Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAIXO ESP BSM 6STRINGS

2 participantes

Ir para baixo

BAIXO ESP BSM 6STRINGS Empty BAIXO ESP BSM 6STRINGS

Mensagem por laynertwilight Dom 20 Jul 2014, 09:57

Segue vídeo review do baixo referido.

hoje foi um dia inspirado. Inspirado em Anthony Crawford, Rob Trujillo, Jari Kainulaen e Mike Oldfield, Curto muito os timbres desses caras, tentei mesclar os sons desses caras pra ver o que rolava, os médios e agudos do Crawford, o Drive do Kainulaen e o grave e o peso do Trujillo, o Oldfield ficou com o clima "Crises",anos 80 com um chorus de leve. Saiu uma jam muito bacana em "Am" Fiz as linhas da orquestra no fundo, assim como o loop de bateria, o som foi processado pelo Presonus/Ampire, então vocês vão perceber uma boa nitidez em tudo, no mix final o baixo, claro, ficou na frente, recomendo escutar o som com um fone tomando uma heineken pra entrar no clima. Me diverti bastante, espero que gostem. Ah, esse som vai para os meus amigos baixistas! ASSISTAM EM HD!

https://www.youtube.com/watch?v=bpaP5YDB574&feature=youtu.be
laynertwilight
laynertwilight
Membro

Mensagens : 3
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO ESP BSM 6STRINGS Empty Re: BAIXO ESP BSM 6STRINGS

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom 03 Ago 2014, 10:14

Meu caro laynertwilight. para que este review do baxio ESP BSM 6 cordas fique mais completo, que tal tirar umas fotos dele, nos contar sobre o hardware e madeiras com que foi construído ou um link para acessarmos tais informações, e principalmente, sua impressões sobre ele.
O vídeo está bem legal, mas sendo assim, apenas como está postado aqui, está mais para o subfórum "Áudio, vídeos e demos" do que para este.
Acho, que vale a pena completá-lo.
Qualquer dúvida, dê uma olhada em outros reviews por aqui, os do JAZZigo são perfeitas amostras do que estou dizendo.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos