USAR PEDALEIRA DE GUITARRA EM CONTRA BAIXO

Ir em baixo

USAR PEDALEIRA DE GUITARRA EM CONTRA BAIXO Empty USAR PEDALEIRA DE GUITARRA EM CONTRA BAIXO

Mensagem por Pierry em Sex Jul 25, 2014 11:04 am

Bom dia pessoal, desculpem pela pergunta um tanto quanto insignificante, mas estou com um certo receio em usar uma pedaleira de guitarra (zoom g2 1 nu) em meu contra baixo, lá li alguns tópicos relacionados a este assunto aqui no fórum, porém não encontrei a resposta a minha dúvida.

Não estou me referindo a utilidade ou qualidade dos efeitos, quero simplesmente saber, se existe a possibilidade ou o risco de danificar meu amp ou até mesmo a pedaleira, por usá-la em um contra baixo.

Desde já agradeço
Pierry
Pierry
Membro

USAR PEDALEIRA DE GUITARRA EM CONTRA BAIXO Empty Re: USAR PEDALEIRA DE GUITARRA EM CONTRA BAIXO

Mensagem por allexcosta em Sex Jul 25, 2014 11:15 am

Sem problemas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

USAR PEDALEIRA DE GUITARRA EM CONTRA BAIXO Empty Re: USAR PEDALEIRA DE GUITARRA EM CONTRA BAIXO

Mensagem por JAZZigo em Sex Jul 25, 2014 11:30 am

Pierry escreveu:quero simplesmente saber, se existe a possibilidade ou o risco de danificar meu amp ou até mesmo a pedaleira, por usá-la em um contra baixo.
Claro que não. Pedaleira é um processador de áudio como outro qualquer.
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por CG em Sex Jul 25, 2014 11:30 am

Como o Allex disse não há problemas, se vai ficar bom o som são outros 500...
CG
CG
Moderador

Mensagem por Pierry em Sex Jul 25, 2014 1:19 pm

Agora fiquei mais tranquilo shaushaus

Valeu galera
Pierry
Pierry
Membro

Mensagem por FAELBASS7 em Seg Fev 09, 2015 11:10 am

Galera, ressuscitando o tópico... Ontem por curiosidade eu programei alguns patchs na minha Zoom A2 que uso no violão. Cara num é que deu legal no meu Eagle JB006. Ela tem um tube pré-amp que deu um boost no som, fora o chorus e o reverb que ficou legal pra solo. Pretendo ficar usando. Melhor que não "mascarou" o som do baixo. Wink
FAELBASS7
FAELBASS7
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: