Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

+7
Paulo Penna
Aionius
SILVIAO
Fernando Zadá
ct.colela
CG
Boss2K
11 participantes

Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por Boss2K Seg Ago 11, 2014 11:42 am

Violão nível metralhadora das galáxias ...   Very Happy 

De 220 a 350 bpm ...  Shocked 

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/em_cbaafSVs?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por CG Seg Ago 11, 2014 11:54 am

Tem o Thiago Delavega

CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por ct.colela Seg Ago 11, 2014 2:50 pm

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Nascimento-de-politicos
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por Fernando Zadá Seg Ago 11, 2014 3:42 pm

Rsss!
Pô Boss aqui é um fórum de ente elegante não me venha com guitarristas malucos poluir aqui! Rsss
Muita técnica mas soa feio pacas!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por CG Seg Ago 11, 2014 6:51 pm

Por falar nisso, porque os caras só escolhem essa música pra bater recorde de velocidade?
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por SILVIAO Seg Ago 11, 2014 7:53 pm

Pra que isso kkk!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por Boss2K Seg Ago 11, 2014 8:01 pm

Fernando Zadá escreveu:Pô Boss aqui é um fórum de ente elegante não me venha com guitarristas malucos poluir aqui! Rsss
Eu mostrei um violonista ... o CG é que veio com esse pistoleiro exagerado aí ...  Shocked 
Fernando Zadá escreveu:Muita técnica mas soa feio pacas!
Você acha feio isso aqui?

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/IH8DKITGZEY?vq=hd0180" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

e ... de quebra, ainda tem um baixista muito bom aí ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por Aionius Seg Ago 11, 2014 8:15 pm

esse último video é bem legal!
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por Paulo Penna Seg Ago 11, 2014 8:46 pm

O guitarrista é tão rápido que meus ouvidos não acompanham....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por Fernando Zadá Seg Ago 11, 2014 9:00 pm

O segundo vídeo ele esta tocando música no primeiro pro meu conceito ele esta fazendo um número circense e não música.
Muita técnica no primeiro mas soa feio.
No segundo a técnica esta a favor da música.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por Voila Marques Ter Ago 12, 2014 8:24 am

Não acho que essa música - escrita pelo grande compositor russo Rimsky-Korsakov, em 1899-1900 - seja bonita nem no original.
Ela se propõe a "ser" um voo de um inseto, e ele não precisa ser necessariamente bonito.
Mas que é uma obra que exige muita técnica, exige:



Esse link aqui fala um pouco sobre a peça:

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Flight_of_the_Bumblebee
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Ter Ago 12, 2014 8:57 am

Fernando Zadá escreveu:O segundo vídeo ele esta tocando música no primeiro pro meu conceito ele esta fazendo um número circense e não música.
+1
Antes de ler tua resposta eu ia dizer que lembrei do "Grande Dragão Branco" onde o van-damme quebra o tijolo de uma forma espetacular... ao que o outro cara responde: "Tijolo não Revida"... hehe (traduzindo: pouca aplicação prática)
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1909
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por Edu Fettermann Ter Ago 12, 2014 9:20 am

No vídeo do guitarrista (e já vi outros guitarristas fazendo esta mesma música) eu sempre fico com a impressão de que os caras ligam a distorção para disfarçar eventuais erros, já que a coisa é tão rápida que não dá para ouvir com clareza todas as notas. Sobre o violonista, o segundo vídeo é muito bacana. Sobre o vídeo que a Voila postou, de fato exige muita técnica, mas não curto muito também. Queria ver um baixistão online da vida mandar isso no pizzicato  Twisted Evil
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por CaQuinhO Ter Ago 12, 2014 9:31 am

O primeiro vídeo (do Boss) é fake!
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi Empty Re: Flight of the Bumblebee by Vahid Iran Shahi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos