Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Dom Ago 17, 2014 6:27 pm

Galera, estou disposto a sair do meu Hartke HA3500 e pegar um GK (no caso usado), mas a grana ta curta e nao to podendo gastar muito, a minha intençao é vender o meu hartke e pegar um GK, se tudo der certo acho q consigo ums 1800 nele, bom, se eu conseguir, qual GK vcs me indicam, q tenha um timbre bom, sem ruidos indesejados, e com akele ronco classico de baixo Rock N'roll agressivo e tudo nitido!!

aproveitando queria uma opiniao sobre os blackline tbem, e os RB200 400...

lembrando q to com pouca grana, mas numa faixa de até ums 2000 acho q da pra eu pegar....

tenho uma caixa de 4x10 cone aluminio + 1x15 cone celulose e drive corneta curta (as duas handmade hibrida ^^)

aguardo sujestões amigos!!

Obrigado!!
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por allexcosta em Dom Ago 17, 2014 6:33 pm

Esqueça os Backline.

Há 2 opções boas para você: 700RBII e 1001RBII.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 45126
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Dom Ago 17, 2014 6:37 pm

alguma sugestão de algum mais em conta no nivel desses, tipo o RB400?
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por allexcosta em Dom Ago 17, 2014 6:38 pm

Não.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 45126
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Dom Ago 17, 2014 6:43 pm

Oque vc acha desse allex? é o preço que posso pagar no momento, ou vc acha que devo esperar e juntar mais grana pra pegar um outro?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578849159-amplificador-para-baixo-gallien-krueger-gk-400rb-iv-_JM
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por gpraxedes em Dom Ago 17, 2014 11:29 pm

^ Ótimo ampli, preço muito bom, bom até demais para estar no ML. Não sei se fala mais que o teu Hartke. Acho que como está procurando algo mais pesado, o 700 seria melhor.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7465
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por gpraxedes em Dom Ago 17, 2014 11:31 pm

gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7465
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por CG em Dom Ago 17, 2014 11:59 pm

Só uma curiosidade, porque você auer trocar o seu hartke? Em que ele não está te atendendo?
CG
CG
Moderador

Mensagens : 11348
Localização : São Roque - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Seg Ago 18, 2014 12:16 am

Pois é CG eu to num dilema.... o hartke é um otimo amp, mas sei la... com o meu Meteoro 400MB eu era feliz e nao sabia, vendi ele pelo seu problema cronico, começa otimo e no meio da apresentaçao embola tudo.... ja o hartke eu achei o som dele um pouco seco sem vida... tem uma caixa staner aki comigo q parece dar o som mais agradavel e nitido que minha 4x10 com 1x15... é revoltante e frustante.
Resumindo... eu vi varios topicos de vcs aki no forum falando Muuito bem dos GK que decidi experimentar , pq se eu ja achava o 400MB um amp legal apesar de seu problema, imagina o GK intao.... bom me corrijam se eu estiver errado mas o timbre dele nao ta me agradando, ou o problema pode estar entre o amp e o baixo?

abraços!!
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por SILVIAO em Seg Ago 18, 2014 1:03 am

Como voce esta equalizando seu Hartke?Normalmente a linha HA ,tem um som Clean,mas bem presente,e o preamp B,ou Solid State lembra um pouco a linha GK.Que caixas utiliza com ele?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3466
Localização : Limeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por CG em Seg Ago 18, 2014 7:50 am

É que eu acho os hartkes e ģks amplificadores semelhantes que andam em praias parecidas.

Ronco agressivo clássico de rock não é o forte desses amplis em minha opinião.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 11348
Localização : São Roque - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Stormbringer em Seg Ago 18, 2014 8:03 am

Thiago2.0, eu experimentaria tocar em um antes de comprar. É bastante dinheiro pr ase investir, correndo o risco de você não curtir o timbre.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 3417
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por gsfteodoro em Seg Ago 18, 2014 9:13 am

Thiago2.0 escreveu:Pois é CG eu to num dilema.... o hartke é um otimo amp, mas sei la... com o meu Meteoro 400MB eu era feliz e nao sabia, vendi ele pelo seu problema cronico, começa otimo e no meio da apresentaçao embola tudo.... ja o hartke eu achei o som dele um pouco seco sem vida... tem uma caixa staner aki comigo q parece dar o som mais agradavel e nitido que minha 4x10 com 1x15... é revoltante e frustante.
Resumindo... eu vi varios topicos de vcs aki no forum falando Muuito bem dos GK que decidi experimentar , pq se eu ja achava o 400MB um amp legal apesar de seu problema, imagina o GK intao.... bom me corrijam se eu estiver errado mas o timbre dele nao ta me agradando, ou o problema pode estar entre o amp e o baixo?

abraços!!

Se a potência do seu meteoro dava conta do recado, pode comprar um GK 400RB dos antigos que você será feliz pacas.
Mas, já que fará um investimento, aproveitaria e pagaria algo mais forte.
gsfteodoro
gsfteodoro
Membro

Mensagens : 4871
Localização : Brezil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Peterson_81 em Seg Ago 18, 2014 6:54 pm

Eu particularmente não vejo vantagem em sair de um Hartke HA-3500 para um GK 400-RB... Como bem disse o pessoal aí, para mudar algo teria que ser 700-RB II ou superior!
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por CG em Seg Ago 18, 2014 6:59 pm

Vantagem mesmo é trocar o hartke por um ampli com uma voz mais rock'n'roll, como os Fenders, Ashdowns e Ampegs da vida.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 11348
Localização : São Roque - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Peterson_81 em Seg Ago 18, 2014 7:04 pm

^Nada mau tbm!
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Seg Ago 18, 2014 8:18 pm

Galera muito obrigado pelas dicas... vou da uma boa pesquisada e tentar tocar com algum... bom... aki na minha cidade é complicado.... vc mal acha um igual o meu aki pra comprar, que dira um GK dos boms, mas ta valendo a dica... infelizmente vou ter que fazer pelo método mais difícil que é vender e tentar compra um pelo mesmo preço ou adicionar um dinheiro... mas estou confiante em vcs.... pelo q ja vi de post aki falando bem de GK, é pq o amp realmente ele faz jus a qualidade!, meu amp nao é ruim, mas senti falta de algo q em meu 400MB eu nao sentia,

Mas uma vez muito obrigado a todos, se souberem de alguem que ta vendendo um 700RB por um preço bacana ou alguem que esteja afim de um HA3500... estou as ordens!

VLWW"
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por gpraxedes em Seg Ago 18, 2014 8:19 pm

^ passei o link de um 700rbII lá em cima
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7465
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Seg Ago 18, 2014 8:24 pm

gpraxedes escreveu:^ passei o link de um 700rbII lá em cima

eu vi, mas tenho que vender meu amp primeiro ^^ ou se ele quiser fazer negocio no meu...
Obrigado msm assim!!
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Peterson_81 em Ter Ago 19, 2014 6:28 am

Posta o seu nos classificados aqui do fórum!
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por DenisLM em Ter Ago 19, 2014 1:28 pm

Thiago2.0 escreveu:Galera muito obrigado pelas dicas... vou da uma boa pesquisada e tentar tocar com algum... bom... aki na minha cidade é complicado.... vc mal acha um igual o meu aki pra comprar, que dira um GK dos boms, mas ta valendo a dica... infelizmente vou ter que fazer pelo método mais difícil que é vender e tentar compra um pelo mesmo preço ou adicionar um dinheiro... mas estou confiante em vcs.... pelo q ja vi de post aki falando bem de GK, é pq o amp realmente ele faz jus a qualidade!, meu amp nao é ruim, mas senti falta de algo q em meu 400MB eu nao sentia,

Mas uma vez muito obrigado a todos, se souberem de alguem que ta vendendo um 700RB por um preço bacana ou alguem que esteja afim de um HA3500... estou as ordens!

VLWW"

MUITO cuidado com isso...
tem muito gosto pessoal embutido ae, pode ser que você morra de amores pelo timbre, e pode ser que não.
definitivamente teste e re-teste antes de fazer a troca.
tive esse mesmo HA3500 e sempre gostei muito do timbre dele, mais que a maioria dos GK que já toquei (exceto o 800RB).

Wink
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Stormbringer em Ter Ago 19, 2014 2:46 pm

^
pois é, na minha busca por cabeçotes eu testei os GK e não me apaixonei...
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 3417
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Ter Ago 19, 2014 9:10 pm

bom... mas o meu Hartke nao me agradou em relaçao ao 400MB q é muuuito inferior, estou levando em consideraçao que o 400MB é uma copia do GK 400RB e possivelmente posso gostar muito dele acredito que 80% de chance de isso acontecer pelo fator semelhança e qualidade muuito superior ao 400MB sem duvidas.

e o o cubo staner que esta comigo aqui em casa é o BS150, ele tem um line OUT atraz e liguei nas minhas caixas 4x10 e 1x15, e vcs podem até rir de mim mas o som fico muuito diferente e de cara os potenciometros flat ele ja teve uma definiçao e aquele som gostoso que eu tinha antes.... bom.... vamos ver no q da... caso positivo ou negativo eu vou dar minha resposta aqui no forum

Obrigado pelas dicas amigos! Smile 
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por joabi em Ter Ago 19, 2014 10:20 pm

Thiago2.0 escreveu:estou levando em consideraçao que o 400MB é uma copia do GK 400RB e possivelmente posso gostar muito dele acredito que 80% de chance de isso acontecer pelo fator semelhança e qualidade muuito superior ao 400MB sem duvidas.
 

A cópia é só visual. O som deles é muito diferente, acredite. Esqueça esses 80% de certeza e vai com cautela...
Você gostou do Meteoro usando a mesma caixa que usa no Hartke?

joabi
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 6081
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Ter Ago 19, 2014 10:32 pm

joabi escreveu:
Thiago2.0 escreveu:estou levando em consideraçao que o 400MB é uma copia do GK 400RB e possivelmente posso gostar muito dele acredito que 80% de chance de isso acontecer pelo fator semelhança e qualidade muuito superior ao 400MB sem duvidas.
 

A cópia é só visual. O som deles é muito diferente, acredite. Esqueça esses 80% de certeza e vai com cautela...
Você gostou do Meteoro usando a mesma caixa que usa no Hartke?


Sim Sim... usei o 400MB o Staner e esses dois sairam bem... ja o hartke nao sei nao me agradou, potencia ele tem de sobra, mas o timbre nao me agradou

bom se eu vende-lo vou pegar um 700RB... caso eu nao goste dele, pra voltar atraz nao é dificil, infelizmente aki na minha cidade é complicado testar outros amps, vo ter q correr Studios ... mas a maioria aki é cubo staner fender ja vi tbem, quando é cabeça é behringer ou 400mb e ou o propio hartke gallien ja vi apenas caixas e um show de uma banda som alugado e tinha um gallien 800RB dos antigos

minto... ja toquei num 800RB som alugado numa apresentaçao, mas as caixas do cara eram muito ruims... mas deu pra sentir q tem um peso diferente
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por CaQuinhO em Qua Ago 20, 2014 7:00 pm

Se tua caixa Staner tá dando o som que você mais gostou, e considerando que ela tem mais volume do que o Meteoro, por que não ficar tocando com ela?

Tá sentindo falta exatamente do que?

Quando você fala 'timbre rock'n'roll agressivo e nítido', será que um bom overdrive, de leve, só pra dar aquele gostinho, somado a um bom pré, não daria conta nesse teu staner?
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2012
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Qua Ago 20, 2014 7:10 pm

CaQuinhO escreveu:Se tua caixa Staner tá dando o som que você mais gostou, e considerando que ela tem mais volume do que o Meteoro, por que não ficar tocando com ela?
no caso a staner nao é minha é emprestada de um amigo... e tenho 2 caixas (4x10 e 1x15) ja que tenho elas vou pegar uma cabeça boa... uso tanto pra ensaios,(apenas uma delas) e quando tem uma apresentaçao uso o set completo...

CaQuinhO escreveu:Tá sentindo falta exatamente do que?

deficiçao de som, um som "tapa na orelha", que ja senti em amps bons e no caso esperimentar um novo amp do mercado, ja consegui um comprador para o meu Hartke, ele vai me pagar R$2000, sexta ele vai me dar resposta, caso negativo vou ficando com o meu até alguem compra-lo

CaQuinhO escreveu:Quando você fala 'timbre rock'n'roll agressivo e nítido', será que um bom overdrive, de leve, só pra dar aquele gostinho, somado a um bom pré, não daria conta nesse teu staner?

o drive nao seria o caso, eu fiquei muito empougado com um som tipo esse daki:

nao as tecnicas mas o som q o baixo transmite a definiçao e peso ao msm tempo, o baixo que tenho ta no nivel desse squier, tenho os caps iguais e observem o amp que ele esta usando tbem, claro que ele tem outros dispositivos mas ja é alguma coisa ^^

https://www.youtube.com/watch?v=GN1fI14cklM
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por CaQuinhO em Qua Ago 20, 2014 7:22 pm

Minhas considerações:

1 - Me estranha você achar o 3500 com falta de definição. Acho ele um amp bacana. Meu problema dele é com sua 'voz', que não é muito minha praia, mas definição ele tem de sobra.
2 - Quando vc fala definição + tapa na orelha só me vem GK na cabeça, mas você pode achar isso em outros amps tb.
3 - No vídeo que você mandou, tem o fator dedo (o cara toca bem bacana!), tem o fator J-Retro (que ajuda BASTANTE no quesito 'tapa na orelha'), e tem o GK 400RB (ver ponto 2).
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2012
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Qua Ago 20, 2014 7:33 pm

to ligado... o cara tem tecnicas boas e Pegada de sobra, eu acredito que meu hartke esteja com problemas, ele veio de estudio de ensaio.... molecada mexendo o tempo inteiro,(imagino)

mas ja teve aquela sensação de alivio e praser de tocar quando tudo ta reguladinho vc até empouga e faz gracinhas com o baixo... pois é... senti isso nos amps relacionados menos no hartke... eu fiquei surpreso, pq o hartke tem muito nome e musicos renomados tocam com ele...

quando eu comprei de cara ele tava com problemas:
1 a valvula tava solta do soquete
2 um dos transistores com a solda quebrada
3 ele nao tem "Noise" chia D+ e ja testei com outro baixo e até sem nada e chia do msm jeito
4 o som do pré A quando reencaixei a valvula rachava, ja mensionei num topico aki

levei num tecnico e ele corrigiu esses problemas, mas ainda da chiado um pouco, nem tanto é aceitavel e nao me agradei com o som... resumindo, duvidas de eu ficar com ele ou tentar vender?
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por SILVIAO em Qua Ago 20, 2014 8:24 pm

Chiado é um defeito,talvez um capacitor com solda fria ou vazando,no pre ou ate mesmo no power,ja pensou em levar a outro técnico?Certa vez o HA 3500 que eu utilizava começou a apresentar defeitos,foi para a manutenção e voltou muito melhor que antes,de fato não conhecia durante todo o tempo que usei o verdadeiro timbre do HA;em resumo amplificador usado pode acontecer de vir com pequenos defeitos de uso, que não afetam de todo o funcionamento, mas influenciam no timbre, no punch.Ja tentou compara-lo com outro Hartke?


Última edição por SILVIAO em Qua Ago 20, 2014 8:32 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Peço aqui desculpas por erros de acentuação que ocorram,posto de tablet e é horrivel utilizar os atalhos de sinais.)
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3466
Localização : Limeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Qua Ago 20, 2014 8:42 pm

intendo... mas nao quero gastar mais com ele... pode até ser que ele fique bom, quero experimentar outro... gastei pouco,50 reais pra arrumado +ou-... e demorou um mes pra ele me entregar... lojas especializadas aki é dificil tbem... e detalhe... o GK é USA nao vejo ninguém falar mal de produtos de lá... uma prova disso é o EMG q tive num baixo... um otimo captador, o meu hartke é de koreano Sanson, vo da um tiro no escuro, tenho certeza que vou gostar,

bom claro... se eu ver outro hartke aki na cidade vou fazer questao de testar  Very Happy 

ah... uma pergunta, alguem sabe o peso(Kg) de um GK700rb?
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por SILVIAO em Qua Ago 20, 2014 9:18 pm

50R$,um mês pra arrumar Shocked .Pagamos 150R$ e demorou 2 dias pro técnico entregar o HA3500 novinho em folha. Rolling Eyes 
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3466
Localização : Limeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Qua Ago 20, 2014 9:47 pm

Nao tive esse sorte,

mas o peso bruto do GK alguem sabe me informar??
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por allexcosta em Qua Ago 20, 2014 11:10 pm

Thiago2.0 escreveu:mas o peso bruto do GK alguem sabe me informar??

16.5 lb.

Qualquer site de venda ou o próprio da GK traz esse tipo de informação.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 45126
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por SILVIAO em Qua Ago 20, 2014 11:19 pm

Se for em Som umas 200 toneladas.
12 Kilos para o 800RB e 7 Kilos para o 400RB.Converti com base do que encontrei no manual.Abraço .
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3466
Localização : Limeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por joabi em Qua Ago 20, 2014 11:22 pm

Thiago2.0 escreveu:mas o peso bruto do GK...

E tem peso líquido?  scratch Very Happy



joabi
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 6081
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Qua Ago 20, 2014 11:23 pm

meu hartke pesa 13 quilos se o 700RBII pesar menos q isso já é menos peso na hora de carregar

>> tem razao desconsidere o Liquido KKKKKKKK
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Thiago2.0 em Qua Out 01, 2014 11:29 pm

Olá amigos do Forum!!

Estou aki pra confirmar a FAMA dos GK's, Sou agora um feliz propietario de um GK400RB III (novinho pouco uso com manuais) paguei por R$1850,00 bom... o Alex disse que seria melhor um 700RB pra cima, mas vou te falar... o GK 400 Falou e ta falando muito, minhas caixas quase pedem arrego se eu subir o volume e graves, e seu timbre.... ahhhh.....Esse eu adorei amigos!!! era tudo oq eu tava procurando, o Hartke nao tinha o peso akele famoso roncado e tapa na orelha... Obrigado a todos, chega de oficina chega de procurar Esquema eletrico e quebrar cabeça com isso, melhorei até minha pegada, diz meus amigos da minha banda

Resumindo... se alguem ai tiver duvida entre um Hartke e um GK meu testemunho ta ai
GKGKGKGKGKGK!!!!
Thiago2.0
Thiago2.0
Membro

Mensagens : 27
Localização : Juiz de Fora MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Tonante em Qui Out 02, 2014 12:31 am

Parabéns pela aquisição!

Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3470
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Juninho Sampaio em Qui Out 02, 2014 1:28 pm

Stormbringer escreveu:pois é, na minha busca por cabeçotes eu testei os GK e não me apaixonei...

Eu também...
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7699
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por subgrave em Qui Out 02, 2014 1:53 pm

Eu também troquei meu HA3500, por um GK MB500.

subgrave
Banido

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por cardozo em Qui Out 02, 2014 2:04 pm

Aproveitando o tópico, uma pergunta: Os GK´s são mais intolerantes à qualidade da energia elétrica que outros amplificadores? Tenho um GK MB200 e o conjunto é bastante ruidoso, independente do baixo que esteja utilizando.

Sem encostar nas cordas, ouve-se o som de interferência. Encostando nas cordas, sinto um leve choque e o conjunto emite estalos.

Minha caixa Roland Cube 20XL sempre foi silenciosa e nunca "eletrificou" as cordas destes mesmos baixos.

O que pode estar acontecendo?

Obrigado,

Peter
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 666
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Breno_Barnabe em Qui Out 02, 2014 5:32 pm

Cara, acho que pode ser algo de rede elétrica, não necessariamente do ampli.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 4169
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Juninho Sampaio em Qui Out 02, 2014 5:40 pm

ligue em outras redes eletricas...se continuar leve na autorizada
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7699
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por cardozo em Qui Out 02, 2014 5:49 pm

Vou testar em outras tomadas.

Valeu!
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 666
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Peterson_81 em Qui Out 02, 2014 7:50 pm

Nada contra a Hartke, já tive o HA-2500, a XL-4X10 e o Hartke VXL... são ótimas alternativas, todavia a meu ver o GK está a frente na sonoridade, tanto é que também migrei e hoje tenho o meu 700RB-II.
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO Empty Re: Duvida entre GKs CUSTOxBENEFICIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum