Captador Custom Shop '60 com os polos altos.

Ir em baixo

Captador Custom Shop '60 com os polos altos. Empty Captador Custom Shop '60 com os polos altos.

Mensagem por BHBuscarons em Seg Set 15, 2014 3:35 pm

Boa tarde galera,

Tenho uma dúvida um tanto quanto besta, mas só para tirar a cisma.

Comprei um Fender Jazz Bass AM STD 2013 e segundo a documentação tem o captador Custom Shop '60 e todos os polos dos dois captadores são altos, além do nível do captador, então dei uma procurada no Google e nas imagens que aparecem de Custom Shop '60, tem alguns que os polos são altos e outros os polos estão rente ao captador. Shocked
Sei que o som não vai mudar por causa disso, mas como disse é só cisma. scratch  scratch

Esses captadores são assim mesmos, alguém pode tirar essa dúvida?

Obrigado.
BHBuscarons
BHBuscarons
Membro

Captador Custom Shop '60 com os polos altos. Empty Re: Captador Custom Shop '60 com os polos altos.

Mensagem por Boss2K em Seg Set 15, 2014 4:00 pm

http://menga.net/understanding-flat-and-staggered-pole-pieces-in-pickups

Boss2K
Membro

Captador Custom Shop '60 com os polos altos. Empty Re: Captador Custom Shop '60 com os polos altos.

Mensagem por bassfuria em Seg Set 15, 2014 5:02 pm

BHBuscarons escreveu:Boa tarde galera,

Tenho uma dúvida um tanto quanto besta, mas só para tirar a cisma.

Comprei um Fender Jazz Bass AM STD 2013 e segundo a documentação tem o captador Custom Shop '60 e todos os polos dos dois captadores são altos, além do nível do captador, então dei uma procurada no Google e nas imagens que aparecem de Custom Shop '60, tem alguns que os polos são altos e outros os polos estão rente ao captador. Shocked
Sei que o som não vai mudar por causa disso, mas como disse é só cisma. scratch  scratch

Esses captadores são assim mesmos, alguém pode tirar essa dúvida?

Obrigado.

São altos mesmo, se vacilar dependendo da pegada chega a machucar os dedos...

Estava com um aqui em casa á uma semana e gostei muito do baixo, mas apareceu um negócio e sabe como é... Foi embora... Very Happy
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagem por bodhan em Seg Set 15, 2014 5:27 pm

Já tive um também, e os polos são altos mesmo, o que me incomodava. Como disse o Bassfuria, pode machucar. O que fiz foi colocar um calço por dentro para igualar o nível dos polos com a capa.
bodhan
bodhan
Membro

Mensagem por BHBuscarons em Ter Set 16, 2014 8:54 am

Valeu pessoal, muito obrigado pelas informações.

Esse fórum é fantástico.
BHBuscarons
BHBuscarons
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: