Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

+185
arthur019
Fernando Zadá
Aldo Shiguemi
Állef Mateus
ProSomInstrumentos
CSergio
seropa
Satanlives
Samuka_Bass
allexcosta
ManoelMta
PetraAriely
elson.arcos
Fernando ISA
Ramos_83
Camila Rosa
francisco2004
Guto_Castilho
Zerogravity
edumartins
Limabass
Gidione_Souza
Wbirth
Bonza
satanho
@Thiago
SRTO
BlackFabio, Inc.
Elep
Danilo-Dog
Juliano Ongaratto
TJChagas
carauva
wanderson_rrrr
marcus.metal
Sandro Levi
Emerson C Gomes
Marcos Caio C. Gomes
Rafael 1983
Felipe Cestari
Deyvson Gonçalves
Wellingtonwff
Mauricio Costa Gomes
colera100dragoes
Vagner19942010
patriciofernandes
douglasgomes
Cheva
Gilhott
Roger Santos
Jeff Rodrigues
Rafael Macedo
vlavsp
princival
Amauri Felipe
ceccao
CristovamBass
RBORCARI
Little John
Jowrsl
Louiz Vinicius
Mauricio Luiz Bertola
luizr.siqueira
Tal Anikhilaremos
Rod_P
RodrigoR
Jrdouradojp
Alexandre Cabral
alanobass
arturbmallmann
Felipe Ramalho de Jesus
Targino
Rui Lima
Renato Aversari
Nestor Victtor
Rafael Leal Candido
Anand Brito
João Beck
Juninho Sampaio
Rostan Souza
Guillegion
Bolacha
Panini
Patrick Darus
HenriqueBessa
Maurício_Expressão
charleswbass
Gustavo Giacomini
Marcus_#
mciparullo
JaeggerJazz
Ricardo
PAULO ALBERTO DA SILVA BA
RógerKlein
YuriUrbanavicius
marcelo.r.desouza.5
Mike_
FAELBASS7
arthurmusiclife
DMenezes
Moshe Bar Elohim
DiCord
Zubrycky
Renan Henrique
Christian
Bruno Millan
Marlim
fernandopaes
DaniellSouza
José Wilquer Pinheiro de
AdrianoRavon
walace wooten
LDCDYCB
Gabriel Martins
michelcastelobranco
Leandro Gomes
fedriver15
ebrotto
fheliojr
Bruno.Cespe
Rosane Barbosa
pedrohenrique.astronauta
Túlio Z.
dideivox
Edes
DouglasAM
Tonante
Seixas
junior sanches
anderson.desouzalopes.31
gabrielpequeno
Andre_Thrash
Vinicius F
Kalingth
Gustavo_b.
JrFioravante
joseluiz.avilajr
Wagverdao
Voila Marques
Pera Cordeiro
Guilherme Souza Lima
Pedro/PA
caio.dropz
LNovais27
Jonathan Campos
Bass3D
leo silva sauro
Luiz Rosa
manuroot
edson santos
fabio887
Endrew Antunes
amendonca
Lukasdalet
Jonathan Moreira
MarinaBass
filipenses
dwbass
clayton.oliveira.5667
Alan Peli
eduardo.ungarattolima
Deangellys
Rodrigo.Bass
Vitão
Gilmar Lima
egrabher
fabiano.sabbath
junior paixao
BorgesDaniel
rgs011
LPBR
jbmb5
PedroDL
Elton Monteiro
erickliberato
Fosa
edsonbrjr
Bass84
Fabrício Guedes
Gabriel Mazzini
vinbertt.vinbert
rogersrms
Cantão
Giuliano
Caê
189 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Caê Qui Mar 13, 2014 3:37 pm

Tarde! Sou do interior de Sum Paulo e fico de zóio nesse site faz mais de ano. Só hoje tive os poder de me inscrever, intão Boas tarde a todos! Gosto de tocá o trem do contrabaixo desde os 14 ano e até hoje num aprendi. Toco pras região mais longínqua segundo o ditado "quem tem tempo caga longe".

Aprendi muito com as dicas de todos vocês, Obrigado!
Caê
Caê
Membro

Mensagens : 30
Localização : Catanduva

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Giuliano Qui Mar 13, 2014 4:17 pm

Bem vindo aos amigos: Ivan, o gaúcho - flucca82, o infiltrado (temos um espião aqui!!! kkkk brincadeira, seja bem vindo!) e ao amigo Caê, o capira!

Caê, você acha que Catanduva é longe? Fernandópolis é o que então??? kkk eu sou de lá mas não conta pra ninguém que eu sou capira também!

Sejam todos bem vindos!
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qui Mar 13, 2014 10:22 pm

Bem-vindos Ivan , Flucca e Caê.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por rogersrms Seg Mar 17, 2014 7:52 pm

Boa noite pessoal! Meu nome é Rodrigo, tenho 29 anos e estou iniciando na baixo. (Será que é tarde demais???)
rogersrms
rogersrms
Membro

Mensagens : 18
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Seg Mar 17, 2014 9:36 pm

Bem-vindo Rodrigo.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Giuliano Seg Mar 17, 2014 9:50 pm

Nunca é tarde Rodrigo, chega mais ae e seja bem vindo!
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por vinbertt.vinbert Ter Mar 18, 2014 3:48 pm

Boa tarde, pessoal.

Eu sou o Vinicius, do Rio Grande do Sul, baixista da banda Geringonça (pode postar link?), e toco preferencialmente um SX Precision 3/4 (pequeno, com escala 30'), com um SBP-3, passando por um EQ da Boss e saíndo por um velho BS-150. Tenho tb um irretocável SJB-75, um baixolão Jasmine com os trates arrancados, feio como o cão, e um Condor Violin Bass, pra se pagar de Paul McCartney, só que sem o talento.

Curto música de diversos estilos, brinco um pouco com produção. Na baixaria, sou devoto do citado McCartney, do Tim Boggert, do Jamerson, do Jack Bruce, e de muitos outros. não sou adepto de firuleiros e virtuoses em geral, independente do estilo ou do instrumento, mas respeito.

Abraço a todos!
vinbertt.vinbert
vinbertt.vinbert
Membro

Mensagens : 24
Localização : Salto do Jacuí

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Ter Mar 18, 2014 9:21 pm

Bem-vindo Vinicius.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Gabriel Mazzini Qua Mar 19, 2014 2:45 pm

Boa tarde pessoal!

Eu sou Gabriel e toco baixo há uns 3 anos, desde que os amigos da banda Os Jardineiros me convidaram para me juntar ao conjunto (como diria meu avô... hehehe). Era a oportunidade que eu queria: tocar com gente muito boa, música muito boa e o instrumento que eu sempre quis tocar - violão e voz sempre foi a minha praia.

Já ando pelo fórum há um tempo e vocês me ajudaram muito a decidir a compra do meu American Special Jazz Bass.

Seguirei pesquisando e aprendendo com todos.

Abração!
Gabriel Mazzini
Gabriel Mazzini
Membro

Mensagens : 70
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qua Mar 19, 2014 9:01 pm

Bem-vindo Gabriel.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Fabrício Guedes Sex Mar 21, 2014 5:43 pm

Boa tarde galera !
Meu nome e Fabrício , e é um prazer ter virado membro , já acompanhava a bastante tempo o fórum tirando dúvidas ouvindo dicas da galera e talz , o que me ajudou e muito sobre decisões de baixos , cordas , troca D caps. Circuito inclusive de luthiaria que sou fã ..., Que fez com eu vende-se meu Squier modified e buscar por algo melhor ,estou num projeto de um jazz bass com a ledur para adquire o baixo dos sonhos , sonho realizando , satisfação total estar no fórum ... um abraço a todos
Fabrício Guedes
Fabrício Guedes
Membro

Mensagens : 10
Localização : Belo Horizonte minas

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Sex Mar 21, 2014 8:49 pm

Bem-vindo Fabrício.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Bass84 Seg Mar 24, 2014 10:27 am

Olá galera, Meu nome é Emerson Paulino, e sou músico a 7 anos, mas agora quero me dedicar mais ao meu instrumento e aprender bastante com todos vcs.... Obrigado a todos os moderadores do forúm e a todos membros que ja fazem parte... Very Happy 
Bass84
Bass84
Membro

Mensagens : 11
Localização : Goiana-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Seg Mar 24, 2014 5:20 pm

Bem-vindo Emerson.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por edsonbrjr Seg Mar 24, 2014 8:37 pm

Olá amigos. Faz tempo que venho acompanhando o fórum mas não havia me registrado. Vou me apresentar brevemente aqui. Toco contrabaixo desde 1990, já toquei em vários projetos, acompanhei vários músicos em Minas Gerais, alguns músicos de SP, e desde 1997 estou morando em Goiás. Me formei em direito em 2001 e hoje sou advogado e professor universitário. Mas nunca deixei de ser músico. Meu instrumento favorito é o baixo, mas arranho violão, guitarra e bateria. Mas sou baixista de coração. Estou atualmente tocando baixo em alguns projetos cover: Raimundos, Charlie Brown Júnior, Pearl Jam e Red Hot Chilli Peppers. Além desses projetos estou tocando com a banda FIXO - on the ROCK com os projetos de ROCK VINTAGE NACIONAL -anos 80 e 90, e Os melhores do ROCK que misturam bandas nacionais e internacionais. Minhas influências, são ROCK, Blues e Jazz. Valeu amigos, grande abraço a todos, e muitos bons grooves a todos.
edsonbrjr
edsonbrjr
Membro

Mensagens : 119
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Seg Mar 24, 2014 9:03 pm

Bem-vindo Edson.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Fosa Seg Mar 24, 2014 9:39 pm

Salve, rapaziada. Eu sou o Fosa, estou tentando me firmar nesse mundo louco do ramo musical, já venho acompanhando o fórum a algum tempo como visitante, para tirar minhas dúvidas e, à convite (lê-se intimação) do Daniel do Ship Room Estúdio, criei uma conta para participar mais ativamente daqui. Um forte abraço à todos!
Fosa
Fosa
Membro

Mensagens : 9
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Ter Mar 25, 2014 8:00 am

Bem-vindo Fosa.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 12:25 pm

Olá galera... já acompanho o fórum a um tempinho e resolvi tomar vergonha na cara e criar um perfil.

Nasci em 84, comecei a tocar em 2000, violãozinho de leve, cantei em banda de rock depois comecei a tocar guitarra e com um bom material impresso do qual tive acesso, aprendi bastante sobre campo harmônico, modos gregos, inversões e etc.  Dentre meu grupo de amigos com quem toquei todos sempre foram mais guitarristas (mesmo os que tocam baixo) e sempre detestei isso, motivo pelo qual acabei assumindo o posto de fato, até então sempre autodidata. Em 2013 fiz alguns meses de aulas de teclado e curti muito, abriu a mente para novos horizontes.

Sempre leio bom conteúdo aqui e espero poder não só me enriquecer com o conteúdo como também contribuir quando possível e/ou necessário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qua Mar 26, 2014 2:45 pm

Bem-vindo Henri-Q.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por erickliberato Qua Mar 26, 2014 11:16 pm

Bom galera. Me chamo Erick, tenho 30 anos, "arranho" violao, e estou começando no baixo. sempre gostei dos graves, mas tocava violão na igreja, e o baixista de lá era fera. Aí me afastei da igreja e larguei mão até do violão. Agora voltei pra igreja, e tem violonista de sobra, e não tem contra baixo. Foi quando deu o estalo, e caiu a minha ficha de que era a hora de passar pro tão sonhado instrumento. E aqui estou eu, praticamente comendo tudo quanto é apostila, e revistas bass cover que encontro, e lendo e relendo os tutoriais e dicas aqui do forum. Agora mesmo estou no horario de café no meu trabalho, e estudando arpejos.
erickliberato
erickliberato
Membro

Mensagens : 3
Localização : são josé dos campos

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qui Mar 27, 2014 6:31 am

Bem-vindo Erick.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por erickliberato Qui Mar 27, 2014 3:34 pm

Obrigado, tamo ai estudando, e correndo atras dos 30 anos perdidos. Kkk
erickliberato
erickliberato
Membro

Mensagens : 3
Localização : são josé dos campos

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Elton Monteiro Sex Mar 28, 2014 10:57 am

Aí rapaziada,meu nome é Elton e toco baixo a 5 anos.
Toco em uma banda gospel e me sinto honrado de fazer parte dessa turma aqui.
Meus baixos são: Strinberg clb-25a e um Giannini GB1,mas do modelo antigo super pesadão,RS.
Enfim estamos aí.

Elton Monteiro
Membro

Mensagens : 16
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Sex Mar 28, 2014 10:05 pm

Bem-vindo Eliel.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por PedroDL Sex Mar 28, 2014 11:16 pm

Boa noite!

Meu nome é Pedro, acompanho o fórum como visitante já há algum tempo. Tendo tirado bastante proveito das informações e experiências, decidi me cadastrar nesta semana.

Abraços,
PedroDL
PedroDL
Membro

Mensagens : 6
Localização : Brasília

http://www.bandajambalaia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Apresentação

Mensagem por jbmb5 Sáb Mar 29, 2014 10:42 pm

Boa noite pessoal!

Meu nome é João, toco contrabaixo já há alguns anos na minha Igreja. Fiz parte de algumas bandas também, mas estou tocando apenas na igreja agora.
Descobri o fórum por acaso, navegando na net, procurando informações sobre contrabaixo.
Pelo que vi, o fórum é muito interessante, pois nos ajuda com dúvidas e opiniões.
Espero poder ser ajudado e ajudar quando possível.

Abraços!!!

jbmb5
Membro

Mensagens : 4
Localização : Ecoporanga-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Dom Mar 30, 2014 7:51 pm

Bem-vindod Pedro e João.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por LPBR Ter Abr 01, 2014 7:52 pm

Olá, turma bacana!

Tenho 48 anos, moro no interior de SP e sou profissional de informática. As horas vagas divido em muitos dos meus hobbies, sendo que atualmente o que mais tem me atraído é a luthieria amadora. Comecei a fazer guitarras para meu próprio uso e estou curtindo bastante esse passatempo!

Espero poder contribuir e obter ajuda aqui nessa comunidade!

 Smile

LPBR
Membro

Mensagens : 11
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por rgs011 Ter Abr 01, 2014 11:19 pm

Olá Pessoal!

Meu nome é Rodrigo Silva, acompanho o fórum a algum tempo, mas só agora resolvi me apresentar.
Espero poder contribuir com essa comunidade, que é de longe a melhor do Brasil se tratando de contrabaixo.

Abraços!
rgs011
rgs011
Membro

Mensagens : 3
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qua Abr 02, 2014 6:57 am

Bem-vindos LPBR e Rodrigo Silva.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por BorgesDaniel Qua Abr 02, 2014 12:21 pm

Fala Galera, meu nome é Daniel, tenho 21 anos e toco baixo a apenas 4 meses. Nunca consegui tocar violão ou guitarra, mas por necessidade aprendi um básico no baixo para ajudar meu grupo. Em 4 meses já estou apaixonado por esse instrumento magnifico. Tocava bateria mas agora é só por diversão mesmo, o baixo ficou em primeiro plano hehe.

Vlw
BorgesDaniel
BorgesDaniel
Membro

Mensagens : 2
Localização : Pinhão PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por junior paixao Qua Abr 02, 2014 6:12 pm

boa noite galera!!

Meu nome é Junior, sou de Penapolis, interior de SP, tenho 27 anos e sou músico "igrejeiro" iniciante, ouço todo tipo de música contanto que seja boa, sempre ouvi muito heavy metal e tals, mas como escrevi ouço de tudo.
Acompanho o blog já a algum tempo, buscando informações daqueles que sabem mais que eu, espero continuar aprendendo com vcs, bom acho que é isso ai...
abraxxx  Smile 
junior paixao
junior paixao
Membro

Mensagens : 2
Localização : penapolis-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por fabiano.sabbath Qua Abr 02, 2014 6:15 pm

Ola Pessoal!!!!

Meu nome é Fabiano, sou de Valinhos-SP e toco contrabaixo a aproximadamente 15 anos. Tenho um Black Sabbath cover e sou simplesmente apaixonado por esse instrumento magnifico.


Parabéns pelo forum e espero aprender muito com vocês!!!

fabiano.sabbath
Membro

Mensagens : 3
Localização : Valinhos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qua Abr 02, 2014 8:38 pm

Bem-vindos Daniel , Junior e Fabiano.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por egrabher Qua Abr 02, 2014 9:50 pm

Boa noite pessoal...
Já tem algum tempo que frequento o fórum, mas nunca me apresentei.

Meu nome é Eduardo Grabher, vulgo Chuck...

Toco baixo a 16 anos, mas na real, devido grande parte desse tempo não ter convivido com bons músicos, acabei não tendo muita motivação pra correr atrás de estudar pra valer. Hoje tenho uma banca com caras feras, e creio que nunca seja tarde pra correr atrás de aprender... Sou de São Bernardo do Campo, e além da banda toco na minha igreja, que é a Igreja do Evangelho Quadrangular.

Hoje eu tenho um Warwick Thumb Bolt-On de quatro cordas, que me acompanha desde os meus 18 anos, e recentemente comprei um Cort Action V muito do meia boca... hehehe... já concluí que preciso de um baixo de 5 cordas decente... to atrás de outro Warwick...

Tenho um Hartke Kickback 12", e após começar a acompanhar o fórum, to procurando algumas dicas legais pra montar meu pedal board... É isso aí!

Vamo q vamo, e muitos graves pra todos aí!
egrabher
egrabher
Membro

Mensagens : 80
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qui Abr 03, 2014 6:38 am

Bem-vindo Eduardo.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por egrabher Qui Abr 03, 2014 8:08 am

Cantão escreveu:Bem-vindo Eduardo.

Opa... valeu Cantão!
egrabher
egrabher
Membro

Mensagens : 80
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Gilmar Lima Sex Abr 04, 2014 12:49 am

Olá galera, me chamo Gilmar, tenho 18 anos e comprei um contra baixo ontem.
Pretendo estudar o instrumento, porém já sei umas coisas sobre guitarra e violão.

Gilmar Lima
Membro

Mensagens : 1
Localização : Juazeiro do Norte - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Sex Abr 04, 2014 6:28 am

Bem-vindo Gilmar.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Vitão Sex Abr 04, 2014 8:54 am

Meu nome é Vitor e eu toco contrabaixo.


Vitão
Membro

Mensagens : 82
Localização : Saturno

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Rodrigo.Bass Sex Abr 04, 2014 11:21 pm

Fala Galera  Very Happy 

voltando a atividade no Forum agora é pra valer !!!
Rodrigo.Bass
Rodrigo.Bass
Membro

Mensagens : 408
Localização : Grooveland

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Dom Abr 06, 2014 7:26 am

Bem-vindo Vitor.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Deangellys Sex Abr 11, 2014 7:02 pm

Fala ae pessoal, sou velhamente novo(acho q esse termo não existe mas ok) aqui kk, sou cadastrado a mt tempo, porém nunca me atrevi a postar algo. Acompanho e leio bastante alguns assuntos abordados aqui, um assunto q li bastante foi como tirar os testes do baixo e me atrevi a defretar meu condor bx12a, to esperando só aparecer o dinheiro pra terminar o trabalho(falta a parte elétrica. Pretendo comprar um circuito pré-amplificado). Acho q to enrolando mt kk. Enfim, me apresentando, toco baixo a mais ou menos 2 anos e acompanho mt o fórum, desde as mais bobas duvidas até as mais bizarras e se for possível quero ajudar com o meu pouquíssimo conhecimento. E isso é td pessoal! Very Happy
Deangellys
Deangellys
Membro

Mensagens : 1
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Dom Abr 13, 2014 7:13 am

Bem-vindo Deangellys.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21673
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por eduardo.ungarattolima Dom Abr 13, 2014 7:59 pm

Olá pessoal, td sussa aí ?
Enfim toco baixo a uns seis anos, e sempre acompanhava o fórum sem participar como usuário registrado, mas agora decide me unir a galera, enfim quero aprender mais com outros que são mais experientes que eu no instrumento, e sei que nao sou melhor que o próximo e não saberemos tudo, pois sempre exste algo novo a se aprender.
Flw
eduardo.ungarattolima
eduardo.ungarattolima
Membro

Mensagens : 4
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Alan Peli Seg Abr 14, 2014 3:09 pm

Olá, me chamo Alan, tenho 41 anos e comecei a estudar baixo a uns 6 meses. Estudo música sem nenhuma pretensão profissional e sim como hobby. Gosto de Jazz, Música Brasileira, Funk, Blues e Rock. Conheci o fórum através de buscas no Google. Sempre quando buscava alguma informação sobre contrabaixo, encontrava as melhores respostas aqui e agora tenho o prazer de fazer parte desse universo cheio de informações e espero poder colaborar. Grande abraço a todos.
Alan Peli
Alan Peli
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por clayton.oliveira.5667 Seg Abr 14, 2014 9:16 pm

Fala meus amigos dos graves. me chamo Clayton Oliveira sou baixista e professor de música, estou aqui para aprender ainda mais com vocês e também para contribuir com meus conhecimentos de 15 anos na música, espero que acima de tudo possamos formar amizades...
Abraços e precisando de ajuda em algum assunto técnicas estudos em fim "tamo junto"..
clayton.oliveira.5667
clayton.oliveira.5667
Membro

Mensagens : 133
Localização : araçoiaba da serra

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por dwbass Qua Abr 16, 2014 8:37 pm

Olá pessoal, me chamo Dennis Walker , e ler esse fórum me fez ficar com mais vontade ainda de ser um baixista. Eu sempre fui um apaixonado por música, mas nunca tive coragem de aprender... E lendo e pesquisando bastante, acabei me apaixonando por esse instrumento. Agora eu estou começando , comprei meu primeiro baixo ontem, e encontrei bastante coisa aqui pra um principiante como eu. Bom espero contar com a ajuda de todos, e quem sabe ser um bom Baixista!
dwbass
dwbass
Membro

Mensagens : 4
Localização : São Luís, Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por filipenses Qui Abr 17, 2014 10:30 am

Sejam bem-vindos: dwbass, clayton.oliveira.5667, Alan Peli e eduardo.ungarattolima
up
filipenses
filipenses
Membro

Mensagens : 172
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos