Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

+185
arthur019
Fernando Zadá
Aldo Shiguemi
Állef Mateus
ProSomInstrumentos
CSergio
seropa
Satanlives
Samuka_Bass
allexcosta
ManoelMta
PetraAriely
elson.arcos
Fernando ISA
Ramos_83
Camila Rosa
francisco2004
Guto_Castilho
Zerogravity
edumartins
Limabass
Gidione_Souza
Wbirth
Bonza
satanho
@Thiago
SRTO
BlackFabio, Inc.
Elep
Danilo-Dog
Juliano Ongaratto
TJChagas
carauva
wanderson_rrrr
marcus.metal
Sandro Levi
Emerson C Gomes
Marcos Caio C. Gomes
Rafael 1983
Felipe Cestari
Deyvson Gonçalves
Wellingtonwff
Mauricio Costa Gomes
colera100dragoes
Vagner19942010
patriciofernandes
douglasgomes
Cheva
Gilhott
Roger Santos
Jeff Rodrigues
Rafael Macedo
vlavsp
princival
Amauri Felipe
ceccao
CristovamBass
RBORCARI
Little John
Jowrsl
Louiz Vinicius
Mauricio Luiz Bertola
luizr.siqueira
Tal Anikhilaremos
Rod_P
RodrigoR
Jrdouradojp
Alexandre Cabral
alanobass
arturbmallmann
Felipe Ramalho de Jesus
Targino
Rui Lima
Renato Aversari
Nestor Victtor
Rafael Leal Candido
Anand Brito
João Beck
Juninho Sampaio
Rostan Souza
Guillegion
Bolacha
Panini
Patrick Darus
HenriqueBessa
Maurício_Expressão
charleswbass
Gustavo Giacomini
Marcus_#
mciparullo
JaeggerJazz
Ricardo
PAULO ALBERTO DA SILVA BA
RógerKlein
YuriUrbanavicius
marcelo.r.desouza.5
Mike_
FAELBASS7
arthurmusiclife
DMenezes
Moshe Bar Elohim
DiCord
Zubrycky
Renan Henrique
Christian
Bruno Millan
Marlim
fernandopaes
DaniellSouza
José Wilquer Pinheiro de
AdrianoRavon
walace wooten
LDCDYCB
Gabriel Martins
michelcastelobranco
Leandro Gomes
fedriver15
ebrotto
fheliojr
Bruno.Cespe
Rosane Barbosa
pedrohenrique.astronauta
Túlio Z.
dideivox
Edes
DouglasAM
Tonante
Seixas
junior sanches
anderson.desouzalopes.31
gabrielpequeno
Andre_Thrash
Vinicius F
Kalingth
Gustavo_b.
JrFioravante
joseluiz.avilajr
Wagverdao
Voila Marques
Pera Cordeiro
Guilherme Souza Lima
Pedro/PA
caio.dropz
LNovais27
Jonathan Campos
Bass3D
leo silva sauro
Luiz Rosa
manuroot
edson santos
fabio887
Endrew Antunes
amendonca
Lukasdalet
Jonathan Moreira
MarinaBass
filipenses
dwbass
clayton.oliveira.5667
Alan Peli
eduardo.ungarattolima
Deangellys
Rodrigo.Bass
Vitão
Gilmar Lima
egrabher
fabiano.sabbath
junior paixao
BorgesDaniel
rgs011
LPBR
jbmb5
PedroDL
Elton Monteiro
erickliberato
Fosa
edsonbrjr
Bass84
Fabrício Guedes
Gabriel Mazzini
vinbertt.vinbert
rogersrms
Cantão
Giuliano
Caê
189 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Túlio Z. Seg Set 01, 2014 2:18 pm

Olá galera!

Me chamo Túlio, aspirante a baixista há 19 anos.

Já toquei em várias bandas, geralmente de rock/pop/funk. Estou aqui pra aprender e poder contribuir de alguma forma sobre essa paixão que é o contrabaixo e a música em si.

Um abraço a todos!
Túlio Z.
Túlio Z.
Membro

Mensagens : 4
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Set 01, 2014 2:27 pm

Sejam bem vindos Douglas, Edes e Diogo! Seja bem vindo também Túlio! Rapaz, bonito esse baixo aí do seu avatar. Sou fã de sunburst e variações up


Última edição por pedrohenrique.astronauta em Ter Set 02, 2014 4:51 pm, editado 1 vez(es)
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9076
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Rosane Barbosa Ter Set 02, 2014 4:44 pm

bounce Olá, sou Rosane Barbosa, Contrabaixista em fase de conhecimento do instrumento. Já arranho algumas coisas mas, o estudo e a prática juntos sempre é muito importante. Sou cantora e compositora também e, estou aí para somar. Vamos nos falando. Li as regras do fórum e concordo. Espero que possamos trocar muitas idéias por aqui.
#embuscadoacordeperfeito09.02.2014
Rosane Barbosa
Rosane Barbosa
Membro

Mensagens : 3
Localização : Rio de Janeiro

http://www.negraroreviravolta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Set 02, 2014 4:49 pm

Mais uma vez desejo que sejas bem vinda ao fórum Rosane! Fico em feliz em ver a presença feminina no fórum e no mundo dos graves. Que possamos sim trocar muitas ideias! Um abraço!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9076
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Bruno.Cespe Qua Set 03, 2014 1:52 am

Olá pessoal, bom dia!

Sou novo com este usuário...hehehe.
Eu tinha um antigo usuário e já até postei aqui a blindagem do meu SX Farnkstein Marcus Miller, porém nunk mais consegui logar com ele... agora esotu com este user, meu antigo era jbabass.
Vlw Pessoal....

Bruno.Cespe
Membro

Mensagens : 5
Localização : São João de Meriti - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por fheliojr Qua Set 03, 2014 10:12 am

^de tanto estudar para concursos da cespe, vc esqueceu sua senha... tsc, tsc... Razz
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por ebrotto Qua Set 03, 2014 5:20 pm

Fala pessoal, meu nome é Erik, tenho 25 anos e sou de sp.
Sempre curti o som do baixo mas somente como ouvinte, por um tempo estudei piano com a intenção de depois partir para o contra baixo, aos poucos percebi que o piano não me animava tanto e resolvi antecipar a nova aprendizagem, estou fazendo aulas de baixo há poucos meses mas acredito que tenha feito a mudança correta.

Parabéns pelo forum, bem completo e organizado, por enquanto postarei mais dúvidas mas espero que em breve possa ajudar com dicas para novos membros

Abs
ebrotto
ebrotto
Membro

Mensagens : 9
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por fedriver15 Seg Set 08, 2014 10:02 am

Bom dia galera, me chamo Fernando, sou da zona sul de São Paulo, tenho 43 anos. Comecei tocando guitarra por pouco tempo aos 18, 19 anos, em seguida passei para a bateria (que é minha paixão). Mas de um ano para cá comecei a me apaixonar pelo baixo, por começar a compor fazendo linha de baixo no violão. E tb por fazer parte da "cozinha" de uma música junto com a bateria, na qual eu já tinha uma certa ligação.
Espero aprender muito e trocar experiências aqui no fórum, que o considero muito bom! A vida é sempre um aprendizado!

Vlw galera, vlw Contrabaixobr!!
fedriver15
fedriver15
Membro

Mensagens : 4
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Leandro Gomes Dom Set 21, 2014 11:52 pm

Olá,

Meu nome é Leandro, e como vários outros colegas acompanho o fórum a algum tempo no anonimato, do pouco que conheço esse canal já aprendi muito, e continuo aprendendo, pois cada dia que entro é uma novidade, sempre encontro algo novo, histórias comoventes de conquistas, lutas, reviews que muito nos ajudam, dicas de métodos de aprendizagem e de estudo, entre uma infinidade de temas, espero continuar por muito tempo absorvendo o que há de melhor desse fórum e quem sabe um dia poder contribuir também com algo.

abraços.
Leandro Gomes
Leandro Gomes
Membro

Mensagens : 1
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por michelcastelobranco Ter Set 23, 2014 12:59 pm

Gente,

Meu nome é Michel, moro em Brasília e toquei baixo em uma banda de reggae há muito tempo. Depois de uma década parado, investindo na carreira e na faculdade, resolvi voltar à baixaria.

Me considero um iniciante, estou começando do zero. Tenho lido bastante o fórum, gostei de muita coisa que vi aqui, especialmente dos comentários sobre equipamentos e instrumentos, que achei a melhor fonte de informação focada para baixistas. Senti falta de um material de mesma qualidade na área de estudo, espero um dia poder contribuir por lá, à medida que eu mesmo for aprendendo.

Grande abraço!

Michel CB
michelcastelobranco
michelcastelobranco
Membro

Mensagens : 18
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Gabriel Martins Qua Set 24, 2014 2:22 pm

Me chamo Gabriel Martins, moro em Santo André, ABC (capital de SP), toco baixo há pouco mais de 6 anos e ainda não aprendi nada.

Nos últimos 3 meses aprendi mais sobre baixos e amplificadores que em todo o tempo na música, isso graças a muitas informações contidas aqui no fórum e facebook.

Cheguei até aqui pela indicação de um amigo, com quem tive o prazer de negociar um Lakland 55-02 em um DJ5, Guilherme Teodoro (gsfteodoro).

Enfim, é uma honra poder fazer parte deste grupo.

Obrigado,
Gabriel Martins
Gabriel Martins
Gabriel Martins
Membro

Mensagens : 23
Localização : Santo André, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por LDCDYCB Qui Set 25, 2014 6:57 pm

Valeu  Exclamation  Exclamation  pelo site !!!!!


Última edição por LDCDYCB em Sex Set 26, 2014 11:29 am, editado 1 vez(es)
LDCDYCB
LDCDYCB
Membro

Mensagens : 15
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por walace wooten Qui Out 02, 2014 7:32 pm

Fala galerinha do bass. Sou Walace, do rio de janeiro. Começei na música com o violão. Toco muitos outros instrumentos. Mas há 2 anos me apresento as pessoas como "Baixista" e com muito orgulho! Sempre li, tirei dúvidas e acompanhei o forum, mas agora eu tomei vergonha na cara para fazer parte dessa equipe fabulosa !!!!!
walace wooten
walace wooten
Membro

Mensagens : 14
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por AdrianoRavon Sáb Out 04, 2014 12:08 pm

Boa tarde!

Sou o Adriano, moro em SP.

Já toco guitarra mas sempre gostei de baixo e estou começando.
Tenho um SX e com certeza o forum vai ajudar nos estudos desse instrumento.
AdrianoRavon
AdrianoRavon
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por José Wilquer Pinheiro de Dom Out 19, 2014 3:44 pm

Ola Galera, Boa Tarde, sou novo por aqui.... espero que eu venha aprender muito com quem ja é veterano aqui.

José Wilquer Pinheiro de
Membro

Mensagens : 5
Localização : Nova Venécia, ES

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por DaniellSouza Seg Out 20, 2014 5:30 pm

Olá pessoal, meu nome é Daniel Souza, tenho 28 e estou iniciando no baixo. Toco bateria, mas, sou apaixonado pelo som do Contrabaixo.

Tenho um Baixo Tagima Memphis 4c e - recentemente - peguei um Eagle EGB5000 de 5c.

E estou no fórum vendo as dicas pra aprender este instrumento que a cada treinamento me apaixono mais por ele!

Muito bom!
DaniellSouza
DaniellSouza
Membro

Mensagens : 1
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qui Out 23, 2014 11:29 pm

Bem-vindos novos usuarios... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por fernandopaes Qua Out 29, 2014 8:21 am

E ae galera beleza? Meu nome é Fernando Paes, tenho 37 anos, toco baixo a algum tempo mas me considero iniciante, principalmente pelo fato de nunca ter estudado esse instrumento, agora sim estou estudando.
    Toquei em algumas bandinhas de rock, cover, e fiz pequenas apresentações. Atualmente toco na Igreja e devido ao grande repertório e os vários estilos, de lentas passando por reggae até o rock, senti necessidade de me aprofundar nos estudos.
    Tenho um Yamaha RBX 375 e um baixolão Strinberg 550c BA.
    Entrei no fórum com o objetivo de aprender, de dividir experiências, e de fazer amizades.
    Abraço a todos.
fernandopaes
fernandopaes
Membro

Mensagens : 9
Localização : Ilha Solteira-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qua Out 29, 2014 8:56 am

Bem-vindo Fernando Paes... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Jonathan Moreira Qua Out 29, 2014 9:19 am

Sejam bem-vindos a nova galera do groove welcome
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagens : 108
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Marlim Sex Out 31, 2014 11:19 am

Opa e aí galera? Meu nome é Marlon , tenho 35 anos e engano bandas a 20 anos fingindo que toco baixo

Sou apaixonado tbem pelo Rugby esporte que pratico a alguns anos tbem , estou adorando o forum e a diversidade de pessoas e estilos musicais que temos aqui
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 487
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Sex Out 31, 2014 11:34 pm

Bem-vindo Marlon... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Bruno Millan Qua Dez 10, 2014 6:53 pm

Olá! Tudo bom?
Eu sou o Bruno! Tenho 18 anos e toco baixo faz algum tempo... Esse ano comecei a fazer curso de luthieria e já estou construindo meu primeiro baixo! Estou tentando me abrir cada vez mais para estilos que antes eu não tocava tanto e adoro experimentações na música, principalmente na parte de timbres!
Tenho um Jazz Bass da SX (meu primeiro baixo que eu adoro!) que estou modificando (já coloquei um push pull para mudar a fase do captador do braço e pretendo colocar outro para escolher se os captadores ficarão ligado em paralelo ou série) e também um Ibanez SR 506M!
Espero aprender bastante com vocês! =D
Um abraço!
Bruno Millan
Bruno Millan
Membro

Mensagens : 5
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Jonathan Moreira Qui Dez 11, 2014 8:53 am

Seja bem-vindo Bruno :curti:
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagens : 108
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qui Dez 11, 2014 9:11 am

Bem-vindo Bruno... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Christian Qui Dez 11, 2014 1:30 pm

bem vindo a todos.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3771
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Renan Henrique Qui Dez 18, 2014 10:35 am

Bom dia, sou Renan, tenho 25 anos e vou iniciar no baixo.

Renan Henrique
Membro

Mensagens : 1
Localização : Volta Redonda/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Zubrycky Qui Dez 18, 2014 1:56 pm

Renan Henrique escreveu:Bom dia, sou Renan, tenho 25 anos e vou iniciar no baixo.

Seja muito bem vindo! Sucesso nos estudos!

Espero que isso ajude.

https://www.contrabaixobr.com/t25251-nono-contraponto-algumas-dicas-para-iniciantes-sobre-como-escolher-um-instrumento
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18875
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qui Dez 18, 2014 2:00 pm

Bem-vindo Renan.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por DiCord Sex Dez 26, 2014 6:04 pm

Olá pessoal!

Meu nome é Cláudio, sou de Belém - PA, tenho 30 anos!

Gosto muito de contrabaixo, apesar de não tocar nada, eu insisto em continuar.
Algumas pessoas dizem que não se aprende mais um instrumento nessa idade, mas como eu sou meio descrente das pessoas, eu continuo em frente! Hahaha!

Forte abraço!
DiCord
DiCord
Membro

Mensagens : 7
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Sex Dez 26, 2014 7:57 pm

Bem-vindo Cláudio... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Moshe Bar Elohim Ter Dez 30, 2014 5:32 pm

Bem-vindo!
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por DMenezes Ter Jan 27, 2015 1:54 am

Saudações colegas de baixaria!

Me chamo Danilo, sou fotógrafo e vídeomaker, além de apaixonado por graves é claro. Estou iniciando no contrabaixo após muitos anos de adiamento pelos mais diversos motivos. Minha intenção é tocar somente como hobby, sem pretensões profissionais.

Conheci o fórum duas semanas atrás pesquisando sobre Luthier para revisar o baixo que comprei, e nesse tempo já li e aprendi muito com os mestres daqui, além de rir muito com os colegas sensacionais.

Vida Longa e Próspera!
DMenezes
DMenezes
Membro

Mensagens : 4
Localização : Sampa City

http://www.dmenezes.fot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Ter Jan 27, 2015 9:32 am

Bem-vindo Danilo... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por DMenezes Ter Jan 27, 2015 1:26 pm

Obrigado Cantão!
DMenezes
DMenezes
Membro

Mensagens : 4
Localização : Sampa City

http://www.dmenezes.fot.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por arthurmusiclife Ter Fev 10, 2015 12:04 pm

Olá, meu nome é Arthur, sou iniciante. comprei um contra baixo e estou tentando aprender sozinho, buscando materiais na internet. Acredito que com o apoio de vocês o aprendizado será bem mais rápido! valeu!!
arthurmusiclife
arthurmusiclife
Membro

Mensagens : 1
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por FAELBASS7 Ter Fev 10, 2015 1:05 pm

Bom dia pessoal, estou a algum tempo acompanhando o fórum mas ainda não havia me apresentado.
Meu nome é Rafael Ferreira, tenho 26 anos, sou de Fortaleza - CE. Toco contrabaixo desde meus 13 anos e sou um eterno aprendiz! Tenho um humilde e lindão Eagle JB006. (meu primeiro baixo pessoal, os outros foram de igreja) e um também humilde violão Hofma mini jumbo, ambos vermelhos!!!
Satisfação participar deste fórum!
FAELBASS7
FAELBASS7
Membro

Mensagens : 76
Localização : FORTALEZA - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Ter Fev 10, 2015 6:49 pm

Bem-vindos Arthur e Rafael.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por FAELBASS7 Qua Fev 11, 2015 12:15 pm

Cantão escreveu:Bem-vindos Arthur e Rafael.

Obrigado Cantão!
FAELBASS7
FAELBASS7
Membro

Mensagens : 76
Localização : FORTALEZA - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Mike_ Seg Fev 23, 2015 11:17 am

Bom dia pessoal!

Meu nome é Mike, sou de Cambuí - MG e estudo baixo eletrico no conservatório estadial de Pouso Alegre!
Já achei muita (mas muita mesmo!) informação nesse forum, e isso me ajudou bastante!!!
Espero poder ajudar aos colegas da mesma forma, no que me couber conhecimento!

Abraço a todos, e em breve vou mostrar meu setup no tópico destinado a isso!
Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Seg Fev 23, 2015 6:34 pm

Bem-vindo Mike... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por marcelo.r.desouza.5 Seg Abr 20, 2015 10:47 pm

Bom, galera me chamo Marcelo e sempre visito o fórum para sanar minhas dúvidas, e também pra poder me divertir com umas piadas "Baixisticas" da galera aqui What a Face ! Eu já era cadastrado no fórum a um bom tempo, mas só agora decidi me apresentar ... Como disse , meu nome é Marcelo, toco Baixo a aproximadamente 3 anos, e no decorrer desses anos já tive a sorte de ter 7 baixos Laughing (Giannini GIB 440/ACT; Giannini GBX-1; Strinberg special line 5c; Eagle jazz bass; Ibanez GSR 205; Memphis 5c; Yamaha RBX 170 (Atual) ), enfim, sou bem amigável e divertido, e gostaria de dizer parabéns para todos os foristas ! Vocês estão de parabéns, sempre se prontificando a tirar dúvidas da galera , e mesmo assim com toda humildade e seriedade ! PARABÉNS !

marcelo.r.desouza.5
Membro

Mensagens : 25
Localização : Bom Jesus do Norte-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Ter Abr 21, 2015 10:24 am

Bem-vindo Marcelo... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por YuriUrbanavicius Sex maio 01, 2015 4:57 pm

Boa tarde baixistas. Meu nome é Yuri, sou de São Paulo e toco contrabaixo a 3 anos. Fiquei conhecendo o fórum só agora e nem lembro o que eu fiz pra chegar até vocês. Eu possuo um Thunderbird Gothic, um Jazz Bass Stewart e um violão elétrico, todos em um amplificador BG-47 Destroyer. Sou extremamente sem jeito para usar palhetas e além do baixo e heavy metal minha outra paixão são os carros. Já gostei muito do material dos outros tópicos e espero continuar aprendendo sempre mais sobre o mundo dos baixos. Valeu!
YuriUrbanavicius
YuriUrbanavicius
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Sáb maio 02, 2015 7:48 am

Bem-vindo Yuri... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por RógerKlein Seg maio 11, 2015 5:09 pm

Boa Tarde aos baixistas, meu nome é Róger, toco baixo desde os 14 anos.
Moro numa pequena cidade do interior do RS.
Sou músico de baile, toco em banda típica desde os 15 anos.
Meu atual baixo é um Warwick alemão Corvette $$ Double buck 5 cordas, a cada dia que passa fico mais satisfeito e impressionado com suas características.
Já tive um Warwick Corvette Rockbass, um Yamaha RBX 775 e um Factor 5 cordas, além de baixolões e um Strinberg 6 cordas (na qual estou vendendo).
Sou estudante de engenharia civil, mas a minha paixão é ser músico, levar alegria às pessoas através da música é uma grande satisfação.
Já tirei muitas dúvidas no fórum e espero poder ajudar na medida do possível.

abraço
RógerKlein
RógerKlein
Membro

Mensagens : 9
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Ter maio 12, 2015 8:32 am

Bem-vindo Róger... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por PAULO ALBERTO DA SILVA BA Ter maio 12, 2015 11:47 am

Bom dia, meu nome é Paulo, sou de Assis - SP e sou psicólogo. Toco contrabaixo faz uns 12 anos, mas não de forma profissional. Já tive alguns contrabaixos, adoro fazer rolo.
Já acompanho o fórum há alguns anos, mas só agora criei vergonha na cara para fazer cadastro.

Equipamento atual:
Warwick Rockbass Streamer LX HP 5 cordas
Tagima TBM 4 cordas
Epiphone Accubass Precision (precisando de reforma)
Pedal Eden WTDI
Combo Behringer Ultrabass BXL900A 90W 1x12"
PAULO ALBERTO DA SILVA BA
PAULO ALBERTO DA SILVA BA
Membro

Mensagens : 11
Localização : Assis - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Ricardo Ter maio 12, 2015 12:52 pm

Boa tarde, depois de praticamente 3 anos sem tirar os baixos dos cases devido a mudanças na vida e uma desanimada com a música, tendo vendido a maioria dos equipamentos, voltando aos poucos. Começando exercícios do zero, tentando lembrar onde ficam as notas no braço e procurando um novo professor na região de moradia e trabalho... Very Happy
Os cabelos não são mais os mesmos, mas claro que pensar novamente no instrumento me trouxe imediatamente de volta para cá. Aprendi muito aqui (e esqueci tudo, rs). Feliz em fuçar aqui de novo. Abraços!
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qua maio 13, 2015 7:27 am

Bem-vindos Paulo Alberto e Ricardo... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 3 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos