Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

+185
arthur019
Fernando Zadá
Aldo Shiguemi
Állef Mateus
ProSomInstrumentos
CSergio
seropa
Satanlives
Samuka_Bass
allexcosta
ManoelMta
PetraAriely
elson.arcos
Fernando ISA
Ramos_83
Camila Rosa
francisco2004
Guto_Castilho
Zerogravity
edumartins
Limabass
Gidione_Souza
Wbirth
Bonza
satanho
@Thiago
SRTO
BlackFabio, Inc.
Elep
Danilo-Dog
Juliano Ongaratto
TJChagas
carauva
wanderson_rrrr
marcus.metal
Sandro Levi
Emerson C Gomes
Marcos Caio C. Gomes
Rafael 1983
Felipe Cestari
Deyvson Gonçalves
Wellingtonwff
Mauricio Costa Gomes
colera100dragoes
Vagner19942010
patriciofernandes
douglasgomes
Cheva
Gilhott
Roger Santos
Jeff Rodrigues
Rafael Macedo
vlavsp
princival
Amauri Felipe
ceccao
CristovamBass
RBORCARI
Little John
Jowrsl
Louiz Vinicius
Mauricio Luiz Bertola
luizr.siqueira
Tal Anikhilaremos
Rod_P
RodrigoR
Jrdouradojp
Alexandre Cabral
alanobass
arturbmallmann
Felipe Ramalho de Jesus
Targino
Rui Lima
Renato Aversari
Nestor Victtor
Rafael Leal Candido
Anand Brito
João Beck
Juninho Sampaio
Rostan Souza
Guillegion
Bolacha
Panini
Patrick Darus
HenriqueBessa
Maurício_Expressão
charleswbass
Gustavo Giacomini
Marcus_#
mciparullo
JaeggerJazz
Ricardo
PAULO ALBERTO DA SILVA BA
RógerKlein
YuriUrbanavicius
marcelo.r.desouza.5
Mike_
FAELBASS7
arthurmusiclife
DMenezes
Moshe Bar Elohim
DiCord
Zubrycky
Renan Henrique
Christian
Bruno Millan
Marlim
fernandopaes
DaniellSouza
José Wilquer Pinheiro de
AdrianoRavon
walace wooten
LDCDYCB
Gabriel Martins
michelcastelobranco
Leandro Gomes
fedriver15
ebrotto
fheliojr
Bruno.Cespe
Rosane Barbosa
pedrohenrique.astronauta
Túlio Z.
dideivox
Edes
DouglasAM
Tonante
Seixas
junior sanches
anderson.desouzalopes.31
gabrielpequeno
Andre_Thrash
Vinicius F
Kalingth
Gustavo_b.
JrFioravante
joseluiz.avilajr
Wagverdao
Voila Marques
Pera Cordeiro
Guilherme Souza Lima
Pedro/PA
caio.dropz
LNovais27
Jonathan Campos
Bass3D
leo silva sauro
Luiz Rosa
manuroot
edson santos
fabio887
Endrew Antunes
amendonca
Lukasdalet
Jonathan Moreira
MarinaBass
filipenses
dwbass
clayton.oliveira.5667
Alan Peli
eduardo.ungarattolima
Deangellys
Rodrigo.Bass
Vitão
Gilmar Lima
egrabher
fabiano.sabbath
junior paixao
BorgesDaniel
rgs011
LPBR
jbmb5
PedroDL
Elton Monteiro
erickliberato
Fosa
edsonbrjr
Bass84
Fabrício Guedes
Gabriel Mazzini
vinbertt.vinbert
rogersrms
Cantão
Giuliano
Caê
189 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por MarinaBass Qui Abr 17, 2014 8:10 pm

Fala turma!

Eu me chamo Marina, meu baixo é um P-Bass Standart , bem, me interessei pelo baixo assim que ouvi pela primeira vez a intro da música N.I.B. e isso ja tem aaaaanos , comecei a tocar pelas tablaturas, procurava e tentava tocar, aprendi algumas músicas dessa forma, mas quero estudar a sério e comecei recentemente um curso, e ao procurar material de estudo no Google achei este fórum, obrigada a todos pelas dicas, tutoriais, enfim, bóra tocar turma!
MarinaBass
MarinaBass
Membro

Mensagens : 42
Localização : Austria

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por filipenses Sáb Abr 19, 2014 12:12 pm

É isso ae Marina!!!  playing 

Seja bem-vinda !!! up
filipenses
filipenses
Membro

Mensagens : 172
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Dom Abr 20, 2014 7:02 am

Bem-vindos Eduardo , Alan , Clayton , Denis e Marina.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Jonathan Moreira Ter Abr 22, 2014 4:54 pm

Olá amigos !

Acompanho o FÓRUM já faz um tempo, mais só agora resolvi me cadastra, sou Jonathan, moro em Pouso Alegre - MG, tenho 25 anos e sou fascinado pelo GROOVE, mais admito que ainda tenho muito a aprender, mais espero aprender um pouco mais com cada um de vocês !

Abraço a todos.
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagens : 108
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Lukasdalet Sáb Abr 26, 2014 7:56 pm

Ae galera,ja faço parte do forum convidado Pelo GUS CONDE,mas nunca havia postado nada.Estou me apresentando aos demais,toco contrabaixo desde os treze anos,hoje estou com 31, e estou participando do forum,pra poder compartilhar o que tenho aprendido e para aprender com vocês.

Abraços
Lukasdalet
Lukasdalet
Membro

Mensagens : 2
Localização : Baixada Santista

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Dom Abr 27, 2014 7:42 am

Bem-vindos Jonathan e Lukas.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Jonathan Moreira Seg Abr 28, 2014 8:57 am

Valew Cantão  :curti: 
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagens : 108
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Novo no fórum

Mensagem por amendonca Qua Abr 30, 2014 1:19 am

Olá pessoal, me chamo Anderson Mendonça, sou do Rio de Janeiro e atualmente toco na banda Jerry Matarazzo. Estou aqui para trocar informações, aprender e colaborar com aquilo que estiver dentro das minhas possibilidades.
amendonca
amendonca
Membro

Mensagens : 8
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Jonathan Moreira Qua Abr 30, 2014 9:32 am

Bem-vindo Anderson.
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagens : 108
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Endrew Antunes Qui maio 01, 2014 8:12 pm

Olá Pessoal,

Me chamo Endrew, tenho 23 anos, abandonei minha guitarra aos 17. Já vinha estudando a possiblidade de tocar contrabaixo há algum tempo pois sempre me chamou a atenção, mesmo quando tocava guitarra. Em setembro do ano passado tive a oportunidade comprar um baixo e a paciência de começar a aprender sozinho, e estou simplesmente viciado no instrumento desde então. Depois de muito tempo aprendendo muita coisa com o pessoal daqui, como visitante, resolvi me resgistar. Acho que é isso.

Um abraço a todos!

Endrew Antunes
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Dom maio 04, 2014 7:13 am

Bem-vindos Anderson e Endrew.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por fabio887 Dom maio 11, 2014 4:24 pm

Olá, Baixistas!

Meu nome é Fabio, sou de Peruíbe/SP, comecei a tocar por volta de 1999/2000 e fiz meu cadastro com o objetivo de voltar na ativa (fiquei uns 5 anos parado). Vi que de la pra cá muitas coisas mudaram e pra falar a verdade estou me sentindo um pouco perdido! Conto com vocês! Obrigado!

fabio887
Membro

Mensagens : 274
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty novo por aqui

Mensagem por edson santos Seg maio 12, 2014 8:44 pm

Cantão escreveu:Bem-vindo Ferium... up
olá galera sou novo aki no forum confesso que estou apanhando pacas da pagina kkk

edson santos
Membro

Mensagens : 3
Localização : vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por edson santos Seg maio 12, 2014 8:46 pm

meu nome é Edson santos comecei a tocar contra baixo em 1999 estudei um periodo de 5 anos na escola de musica piano musica curto muito o som dos graves estou aberto a orientações musicais

edson santos
Membro

Mensagens : 3
Localização : vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por manuroot Ter maio 13, 2014 7:28 am

Olá pessoal!

Me chamo Emanuel, como alguns que vi no fórum comecei com o violão aos 11 anos de idade, com 12 anos um ex-cunhado me apresentou o contrabaixo e desde então meu mundo mudou. Toquei com algumas bandas até meados de 2000, fiquei parado um tempo, toquei na Catedral de Campinas de 2001 a 2003 quando parei de tocar novamente. Em 2007 fiz algumas participações cobrindo buracos numa banda de um amigo e depois disso reúno em estúdio ocasionalmente com alguns parceiros para fazer um som sem compromisso. E assim sigo fazendo meu groovezinho de vez em quando.

Abraços graves!

Ps.: Acompanho o fórum faz tempo, só agora resolvi me registrar Wink
manuroot
manuroot
Membro

Mensagens : 3
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Luiz Rosa - Ctape Brasil

Mensagem por Luiz Rosa Ter maio 13, 2014 7:09 pm

Olá amigos me chamo Luiz Rosa, sou natural de São José dos Campos - Sp, proprietário da Ctape e colaborador da nova Cover Baixo, conto com a participação de todos para juntos formarmos a nova Cover Baixo, mande suas questões, dúvidas e sugestões para nós e ajude nos a trabalhar pela classe dos baixistas

Tenho todos uma ótima semana

Luiz Rosa
Luiz Rosa
Luiz Rosa
Membro

Mensagens : 1
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por leo silva sauro Ter maio 13, 2014 11:11 pm

Ola a todos irmãos de groove, meu nome e leo oliveira, toco contrabaixo a mais ou menos 8 anos. Como a maioria dos baixistas , comecei no violao e com o tempo comecei me interessar pelo universo das 4 cordas( logico que no começo foi meio que para tapar buraco , porque não tinha ninguem para tocar no dia), mas hoje o violao ficou em segundo plano. Sempre acompanhei o forum para sanar duvidas, mas so hoje tomei vergonha na cara para entrar no forum. Meu baixo é um fender jaguar bass m.i.j. e meu amp e um gk 400rb e tambem toco constantemente em um ampeg 350svt classic que e o amp da igreja que frequento. Tambem uso um setup com alguns pedais(oque ajuda mais ainda os leigos acharem que eu toco guitarra). Ah faltou dizer a minha cidade, sou de suzano sp. abraço brothers.

leo silva sauro
Membro

Mensagens : 1
Localização : suzano sp

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Rodrigo.Bass Sex maio 16, 2014 12:12 pm

Luiz Rosa escreveu:Olá amigos me chamo Luiz Rosa, sou natural de São José dos Campos - Sp, proprietário da Ctape e colaborador da nova Cover Baixo, conto com a participação de todos para juntos formarmos a nova Cover Baixo, mande suas questões, dúvidas e sugestões para nós e ajude nos a trabalhar pela classe dos baixistas

Tenho todos uma ótima semana

Luiz Rosa

Luiz Rosa privilégio telo por aqui acompanho seus trabalhos já , com pixinga festival ...
Rodrigo.Bass
Rodrigo.Bass
Membro

Mensagens : 408
Localização : Grooveland

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Bass3D Sáb maio 17, 2014 7:44 am

Olá galera, tudo bom?
Me chamo William, arranho um pouco de violão e guitarra, estou começando a estudar contra baixo, estou aqui para aprender e quem sabe compartilhar um pouco do que possa a aprender.
Ouço de tudo, mas o que mais me chama a atenção é blues, e rock, a principio quero tocar na igreja, mas quem se futuramente me torno um profissional do baixo.
No mais é isso.

Bass3D
Membro

Mensagens : 1
Localização : Castanhal.

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Jonathan Campos Ter maio 20, 2014 10:55 pm

Olá pessoal, meu nome é Jonathan, sou se Recife-PE toco violão a bastante tempo porém não me aperfeiçoei. atualmente estou muito interessado em tocar baixo pois sou muito fã de reggae o que me despertou o interesse pelo instrumento. tenho muita facilidade em pegar músicas de ouvido o que na minha opinião pode facilitar muito meu aprendizado, porém, não conheço muita técnica nem mesmo o braço do instrumento consegui decorar ainda.
consigo pegar muitas músicas de ouvido mas fico um pouco preso somente as notas originais, não consigo fazer uma levada diferente sem me perder, consigo também usar algumas tríades mas acho que fica meio sem vida pois não sei fazer nenhuma virada para passar para outra nota.
Achei o site bastante sério e intuitivo, onde pessoas se ajudam, compartilham experiências e todos ganham! espero poder colaborar e aprender bastante.  

principais dificuldades:

Escalas
Improvisação
Memorizar o braço
Técnicas em geral
Viradas
Jonathan Campos
Jonathan Campos
Membro

Mensagens : 4
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Dom maio 25, 2014 7:25 am

^Sejam todos bem-vindos.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Apresentação Lucas Novais

Mensagem por LNovais27 Dom maio 25, 2014 10:17 pm

Fala pessoal,

Tudo bem?
Meu nome É Lucas, moro em SP.
Como muito dos quem vem aqui se apresentar, acompanho o fórum constantemente já faz um bom tempo, mas só agora criei vergonha na cara e vim me apresentar para começar a participar com postagens aqui no fórum.
Espero continuar aprendendo aqui e que um dia possa contribuir como vocês contribuem para meu aprendizado!

Abraço!
LNovais27
LNovais27
Membro

Mensagens : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por caio.dropz Seg maio 26, 2014 10:22 am

Bom dia pessoal!

Eu sou o Caio, de Itatiba/SP
já toco baixo há uns 5 anos, de maneira amadora mesmo
e faz tempo que acompanho o fórum.
sempre li mas nunca postei nada, acho eu não manjo tanto que nem o pessoal por aqui! hahaha
Sinto muito orgulho de todos aqui se organizarem por um motivo em comum: o baixo. e decidi fazer parte também!
espero contribuir aí da melhor maneira possível!

um abraço!


Última edição por caio.dropz em Seg Jun 02, 2014 9:02 am, editado 1 vez(es)
caio.dropz
caio.dropz
Membro

Mensagens : 33
Localização : Itatiba - SP

https://www.facebook.com/bandadropz

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Dom Jun 01, 2014 7:32 am

Bem-vindo Lucas e Caio.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Pedro/PA Qui Jun 05, 2014 1:08 am

Olá, pessoal.

Meu nome é Pedro, sou Juiz de Direito, tenho 35 anos.
Moro no interior do Pará.
Toco violão, guitarra e contrabaixo desde os 14 anos, mas há muitos anos estou em "banho maria". Na verdade, sempre fui mais curioso do que virtuoso (forma mais suave de dizer que sou ruim pra burro!). kkkkkkkkkkkkkk
Estou voltando a estudar música e quero aproveitar o fórum para aprender técnicas e métodos de estudo.
Tenho um baixo de 6 cordas há 17 anos, feito por um luthier de Belém. Acabei de comprar um combo Hartke B600, cordas Santo Ângelo, pedaleira Zoom B2, entre outras coisas.
Estou namorando um Fender Jazz Bass American Deluxe V.
Espero fazer bons amigos e aprender bastante.

Pedro/PA
Membro

Mensagens : 64
Localização : Tucuruí - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Dom Jun 08, 2014 6:58 am

Bem-vindo Paulo/PA.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Guilherme Souza Lima Dom Jun 22, 2014 8:26 am

Ola Galera eu Sou Guilherme Souza Moro em Campina Grande Pb, Toco Baixo Na Igreja à Aproximadamente 3 Anos, Acompanho Vocês aqui do Fórum a algum tempo e já aprendi Muito.
Guilherme Souza Lima
Guilherme Souza Lima
Membro

Mensagens : 31
Localização : Campina Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Pera Cordeiro Qui Jun 26, 2014 12:11 am

Olá pessoal,
Eu sou Rafael, ou Pera, moro no interior de São Paulo.
Toco baixo há um bom tempo, porém fiquei em "banho maria" (parafraseando o Pedro/PA) e estou voltando, procurando obter um melhor equipo e, claro, tocar muito.
Tenho um equipo barato de Tagima T525 e Meteoro - mas vamos evoluindo...  pirat
Pera Cordeiro
Pera Cordeiro
Membro

Mensagens : 3
Localização : Oeste Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Voila Marques Qui Jun 26, 2014 8:08 am

Sejam bem-vindos, Guilherme, Pera e todos os novos colegas aqui da página 22!  Very Happy 
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Wagverdao Ter Jul 01, 2014 5:14 pm

Boa tarde Pessoal,

Me chamo Welington, moro em londrina / PR, toco já faz um tempo, porém fiquei parado uns dois anos só tocando em casa. Estou voltando a carga total, pois voltei a tocar com amigos/bares e senti novamente aquele gas todo de tocar novamente.
Enfim, conheci o fórum pesquisando sobre instrumentos na net, gostei muito de todos aqui, em especial o nível musical do pessoal, o clima amistoso e o companheirismo que senti nos comentários.
Queria fazer parte do fórum para continuar aprendendo com toda a rapaziada! rs

Grande abraço a todos!!
Wagverdao
Wagverdao
Membro

Mensagens : 1
Localização : londrina / Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por joseluiz.avilajr Ter Jul 01, 2014 6:18 pm

boa tarde pessoal.

eu so luthier e entrei no forum pra conversar sobre construção de instrumentos, caps e qualquer coisa referente a luthieria. e tb saber o que o pessoal usa e tendencias.



meu trabalho
https://www.facebook.com/GuitarrasEBaixosZ?ref=hl
joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Qua Jul 16, 2014 1:08 pm

Bem-vindos galera... cheers 
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Jonathan Moreira Qua Jul 16, 2014 2:00 pm

welcome 
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagens : 108
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Apresentação

Mensagem por JrFioravante Qui Jul 17, 2014 3:36 am

Meu nome é Junior Fioravante, sou iniciante e pelo que li bastante aqui no forum fiz tudo que um iniciante não precisava fazer ( risos ) comprei um instrumento que a maioria esmagadora não curte e um amplificador que curtem menos ainda.
     
A verdade é que comprei o ampli e ganhei o baixo, um meteoro QX 200 e um Giannini estilo MM de 5 cordas que tava todo ferrado, depois de dar a geral no baixo iniciei com as aulas e leio bastante os tópicos aqui do fórum e aprendo muito... Hoje se pensar em comprar algo referente ao "set" com certeza vou sempre pesquisar aqui antes.
     
Assim que aprender posto fotos do baixo como era e como ficou, obrigado a todos desde já e obrigado principalmente ao amigo GeTorres que me deu dicas precisas e muito valiosas com relação ao meu baixo, é isso saudações a todos.
JrFioravante
JrFioravante
Membro

Mensagens : 73
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Jonathan Moreira Qui Jul 17, 2014 7:35 am

E aí Junior, seja bem-vindo cara :curti: 
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagens : 108
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Gustavo_b. Seg Jul 21, 2014 11:54 am

Olá galera, meu nome é Gustavo, tenho 20 anos e comecei a tocar à aproximadamente um ano, por influência dos meus irmãos, que já são músicos a bastante tempo, e um baixista em especial. Fui aprendendo meio que "na raça", nunca fiz aulas, sempre usei como base videos na internet, dicas de outras pessoas e bastante prática. Atualmente uso um Memphis TB-540A 5 cordas, Amp Meteora Demolidor FWB-20, não são os melhores, mas consegui comprá-los sozinho, com certeza pretendo trocar meu instrumento futuramente! Só lamento ter começado meio tarde, mas é isso ae, espero aprender bastante aqui!
Gustavo_b.
Gustavo_b.
Membro

Mensagens : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Kalingth Seg Jul 21, 2014 12:03 pm

Seja bem-vindo, Gustavo.
Kalingth
Kalingth
Membro

Mensagens : 88
Localização : Petrópolis, Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Vinicius F Qua Jul 23, 2014 11:28 am

Olá

Sou o Vinicius, toco contrabaixo há aproximadamente 15 anos. Infelizmente nunca mantive uma rotina constante de estudos, embora tenha feito aulas por 2 - 3 anos. Então, apesar do tempo, estou beeeeem longe de ser um grande baixista (sou pedreiro e meia-bomba hahaha). Sou bem eclético quanto a estilos, vai de samba a metal, depende da fase e do humor! Gosto de música como um todo.

Ainda mantenho meu primeiro baixo, um yamaha ERB, mais por valor sentimental. Tenho também um rockbass corvette 5c ativo e um fender jazz highway 4c passivo. O amp só tenho um genérico para estudos de 50w (acho) que comprei junto com meu primeiro baixo, é apenas decente no máximo. Acabo usando 99% do tempo um hartke bass attack ligado diretamente no pc/mesa.

Acompanho fóruns de baixo há algum tempo, era mais ativo nos fóruns do orkut. Enfim, dando uma fuçada vi que o nível técnico desse fórum é altíssimo no geral, tenho muito mais a aprender a ensinar. Nos outros fóruns já vi muuuuita besteira escrita, no orkut então... No 

Bom, é isso. Espero me integrar com a galera e participar dos eventos!
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Andre_Thrash Qua Jul 30, 2014 1:41 pm

Salve, rapaziada!

Meu nome é André, tenho 17 anos, mas tenho ainda pouco tempo no mundo dos graves. Faz um mês que comprei o meu baixo, que foi feito por um luthier e era o mais barato hahaha'. Mas, minha paixão por música e minha proximidade pelo contrabaixo já tem muito tempo.

Sou verdadeiramente aficionado por Heavy Metal, principalmente Thrash e Death Metal. Fora disso, adoro Rock Progressivo e música regional, até um sertanejão raiz cai bem hahaha'

Agradeço por fazer parte dessa comunidade, e espero aprender muito mais e ser como meus ídolos um dia!

Andre_Thrash
Membro

Mensagens : 2
Localização : Piraquara - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por gabrielpequeno Qui Ago 07, 2014 1:19 am

Olá a todos.

Meu nome é Gabriel, já estou cadastrado no forum a um certo tempo, mas me esqueci de apresentar-me! Então, eu sou baixista não profissional, mas muito dedicado a esta arte! Estudo com  certa regularidade, tenho bandas, projeto instrumental, toco com amigos músicos e não-músicos.

Tenho um TRB 1005 e sou muito feliz, apesar do circuito me dar dores de cabeça (fiz um tópico sobre isso)

Tenho um fretless também (Eagle JB 4c) que foi meu primeiro baixo!

Forte abraço a todos e tamo junto!

P.S.: sou um dos maiores baixistas do mundo!

Pô... ninguém perguntou kkkkk é que tenho 2,02 m de altura, e todos os meus amigos brincam que tocam com um dos maiores baixistas do mundo... a reação de quem ouve, antes de saber meu tamanho é de torcer o nariz.... kkkkk


Última edição por gabrielpequeno em Sex Ago 08, 2014 8:09 pm, editado 1 vez(es)
gabrielpequeno
gabrielpequeno
Membro

Mensagens : 21
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por anderson.desouzalopes.31 Qui Ago 07, 2014 8:28 pm

olá galera estou estudando e sentia falta de um forum desses,por que pra encontrar sites,partituras tablaturas pra baixo é muito dificil,estou muito feliz por ter encontrado um abraço a todos.
anderson.desouzalopes.31
anderson.desouzalopes.31
Membro

Mensagens : 2
Localização : Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por junior sanches Sex Ago 08, 2014 8:11 am

Bem vindo ai galera!!!
junior sanches
junior sanches
Membro

Mensagens : 55
Localização : Interioorr-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Seixas Seg Ago 11, 2014 10:14 pm

Olá! Meu nome é Lucas e estou no 2º dia no mundo do baixo. Topei com o fórum e já encontrei muito material por aqui e pretendo evoluir a partir deles!

Toco violão há alguns anos e sou fascinado por música e por instrumentos.

Estou com um Groovin Seattle Series.

Abraços!

Seixas
Membro

Mensagens : 1
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por JrFioravante Qui Ago 14, 2014 9:17 pm

Bem vindo Seixas!
JrFioravante
JrFioravante
Membro

Mensagens : 73
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Cantão Sex Ago 15, 2014 11:34 am

Boas vindas à todos novos membros... up 
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Tonante Sex Ago 15, 2014 12:25 pm

Seja bem vindo de volta Cantão!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por JrFioravante Sex Ago 15, 2014 3:55 pm

Cantão escreveu:Boas vindas à todos novos membros... up 

Valeu Cantão
JrFioravante
JrFioravante
Membro

Mensagens : 73
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por DouglasAM Seg Ago 18, 2014 3:49 am

Fala galera,

Eu sou o Douglas, mineiro, tenho 24 anos e tenho básicas noções de musica. Comecei a aprender contrabaixo a alguns anos, mas como nunca tive o meu próprio (sempre toquei na com o da igreja) eu nunca me aprofundei no instrumento.

Estudo Eng. Elétrica - o que não quer dizer que eu saiba consertar um contrabaixo  lol! - e moro em Minas  Laughing . Há algum tempo, tive a oportunidade de vir e morar temporariamente no Canada e vou aproveitar os preços praticados qui para adquirir meu primeiro instrumento e poder me dedicar mais. Espero que eu posso aprender e contribuir com algo no fórum. Boa noite.

PS: já tomei duas "pancadas" da adm... um delas em tempo recorde. Vou tentar ficar mais ligado. Vlw  Very Happy
DouglasAM
DouglasAM
Membro

Mensagens : 43
Localização : Joao Monlevade

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Edes Qui Ago 21, 2014 3:31 pm

Rapaziada, sou Edes O, aspirante a baixista. Já sou membro a tempos, mas só agora consegui mais tempo para interagir com vossas senhorias. Tenho cabeça fraca, ainda mais pra esse lance de internet; daí nem lembrava que tinha login por aqui..

como é que faço as perguntas, hein?

Abraço
Edes
Edes
Membro

Mensagens : 5
Localização : Sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por dideivox Sex Ago 29, 2014 5:45 pm

Salve galera dos graves!!
Sou Diogo Cosme (ou Dideivox).
Sou baixista há alguns anos, aspirante no violoncello. Apaixonado por Jazz Bass (freted & Fretless).
Toco em uma banda de músicas gaúcha/sertaneja/pop e tenho um projeto paralelo de música Pop/Funk

Sou cadastrado aqui há um tempinho mas sempre postei muito pouco. Espero aprender muito por aqui, e sempre que convir compartilhar um pouco das experiências de estrada (embora não sejam tantas assim).

Adoro convites para churrasco ou pra uma roda de mate.

Um abraço a todos!
dideivox
dideivox
Membro

Mensagens : 71
Localização : Cascavel, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação) - Página 2 Empty Re: Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos