Alerta!! Equipamentos Roubados / Estelionatário

Ir em baixo

Alerta!! Equipamentos Roubados / Estelionatário

Mensagem por HOTA em Qui Set 25, 2014 6:25 pm

Aos Colegas do Fórum :
Infelizmente, venho utilizar este meio para alertá-los sobre um "colega" que, se intitula produtor musical e guitarrista : CLÁUDIO BUENO DOS SANTO JR. , vejam o link dele na OMB: http://www.ombsp.org.br/index.php?option=com_community&view=profile&userid=35785&Itemid=232 . O mesmo se aproveitou da nossa ingenuidade clown e confiança e, além de mais de R$ 20.000,00 depositados na conta da esposa dele (tenho comprovantes) por “serviços” que o mesmo não realizou...; o mesmo se apropriou indevidamente de vários instrumentos e equipamentos que nos pertence, já tentou negociar alguns (em São Paulo); então vou relacionar nossos equipamentos para que, se alguém receber alguma oferta de compra destes, denunciem ou nos comuniquem.
* Violão Takamine nylon, TC 132 SC (comprado de: Ricardo Anthony )
*Violão Godin Duet nylon, com case (comprado de Clovis Niyama)
* Vilão Giannini Flat (antigo) (comprado de: Antonio Izidio dos Santos Jr )
* 2 caixas ativas RCF Art 310 (compradas na C Borges)
* Mesa Mackie ProFx 12 (comprada na Eletrolegal)
* Sistema in-ear Shure PSM 900 + 2 receptores e fones Shure ( comprada de Raphael Leal/ Leal Import´s )
* Microfone Shure Beta 87
* Boss DR5 (comprado no site Contrabaixo BR)
Só depois que fiquei sabendo...os músicos de São Carlos - SP tem informações "boas" dele; tem um ex agente da PF que tem estúdio em Cuiabá que tá procurando por ele, tambem em Rondonópolis - MT tem gente do meio "procurando" pelo mesmo...
Além dos procedimentos legais/policiais que estamos tomando; deixo o alerta para que outros não sejam enganados por este indivíduo, ele costuma “tocar” em São Paulo (Vila Madalena), São Bernado; Corumbá-MS e aqui pelo Mato Grosso se voltar... vai ter muita gente querendo encontrá-lo.
Ele se gabava de ser amigo de um baixista cujo apelido é “Chinho”... quem sabe este tenha notícias deste cara.
HOTA
Membro

Re: Alerta!! Equipamentos Roubados / Estelionatário

Mensagem por carimbass em Qui Set 25, 2014 8:45 pm

Que zica velho... Pode explicar essa história direito? Fiquei curioso...

carimbass
Membro

Mensagem por Tonante em Qui Set 25, 2014 9:06 pm

Também não entendi nada.
Tonante
Membro

Mensagem por siodoni em Qui Set 25, 2014 9:18 pm

^Idem.
siodoni
Membro

http://www.leso.com.br

Mensagem por Paulo Penna em Qui Set 25, 2014 11:36 pm

4
Paulo Penna
Membro

Mensagem por Fernando Zadá em Qui Set 25, 2014 11:39 pm

Também fiquei curioso e por essa quantia e equipos eu atravessava o pais e buscava esse FDP na unha!
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por HOTA em Sex Set 26, 2014 8:55 am

OK. Minha esposa é cantora e, está gravando um CD, nós somos do mato Grosso, este cara, de vez em quando tocava em algumas cidades aqui do MT. Conheceu minha esposa através do violonista dela ( Rusivel, violonista conhecido em Cuiabá) e, começou a se aproximar da gente. Começamos a desenvolver um trabalho há 1 ano no Rio de Janeiro (participaram: Fernando Merlino, Nema Antunes, Erivelton Silva , Teo Lima, Leonardo Amuedo, Jamil Joanes Bani, Arimatéia com gravações no aMamede e no Prateado), este Sr Cláudio se prontificou a ser o "produtor técnico" já que a produção artística e musical é do Nema Antunes, arranjos do Merlino. Enfim, fui pagando o que ele falava que era para liberar músicas, fazer registros etc... etc... totalizando os mais de R$ 20 k na conta da mulher dele... (ok, ok não me critiquem, como sabem não sou musico... e desconheço como funciona esta coisa de liberações, gravações). O smúsicos que citei e os estudios minha esposa pagava pessoalmente cada um; e todos, foram formidáveis; aliás este "cara" nunca teve contato com profissionais deste naipe... falava que era amigo do Chinho (baixista) e, do Nema... que depois fiquei sabendo pelo Nema que só se tinha visto uma vez há´muito tempo.... Como a conta estava extrapolando ao que tinha sido informado no início, quis me informar sobre como estava o trabalho e fazer um levantamento de contas... aí, viemos a saber que nada do que este cara falou que tinha feito (e recebeu pra isso) não tinha sido feito... E, neste ínterim, ele conseguiu enganar minha esposa levando os equipamentos que citei para são Paulo, pois disse que precisariam para divulgar o trabalho e fazer gravações, etc.... (levou nossos violões... sendo que, quem gravou toda a base de violões e guita foi o Leonardo Amuedo, óbvio que ele não usou nenhum dos nossos instrumentos). Como a fonte de "grana" secou pro cara e, ele se viu desmascarado; sumiu literalmente, sem contar que prometeu devolver os equipamentos desde o início do ano e, nada. aí fioquei sabendo que ele ofereceu o violão takamine, o Shure in ear para um conhecido nosso.
enfim, em síntese é isso. Só quero alertar os colegas, pois depois fiquei sabendo que ele já roubou mesmo, um cara que tem um estudio em Cuiabá e, é ex-policial federal; o pessoal da prefeitura de Rondonópolis também quer acertar contas com ele e, a esposa de um dos músicos que participou dos trabalhos contou-nos que musicos de São Carlos - SP tem histórias semelhantes com este cara.
Enfim, é um desabafo e, um alerta prá voces que trabalham com a música se, cuidadrem se um dia cruzarem com este cara... em relação aos meus prejuízos, como falei estamos tomando a s medidas legais/policiais que cabem...
Valeu! Paz e som pra vcs!!
** como tinha falado num post antigo desisti da música... agora quero distancia de tudo...
HOTA
Membro

Mensagem por carimbass em Sex Set 26, 2014 9:08 am

Cara que m$%&... Um baita prejuízo desses é dose... Não da nem para pensar o que eu faria se estivesse no seu lugar... Boa sorte aí na batalha...

carimbass
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Sex Set 26, 2014 9:57 am

Estelionatário
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por dideivox em Sex Set 26, 2014 10:27 am

como tinha falado num post antigo desisti da música... agora quero distancia de tudo...
Amigo, quem sou eu pra querer dar qualquer tipo de conselho.. mas não desista da música não..
Tem gente ruim nesse mundo, assim com em empresas de qualquer segmento.

Faça o que gosta, independente de quem tente te atrapalhar.
dideivox
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Sex Set 26, 2014 10:31 am

dideivox escreveu:
como tinha falado num post antigo desisti da música... agora quero distancia de tudo...
Amigo, quem sou eu pra querer dar qualquer tipo de conselho.. mas não desista da música não..
Tem gente ruim nesse mundo, assim com em empresas de qualquer segmento.

Faça o que gosta, independente de quem tente te atrapalhar.
Concordo integralmente...
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por pluís em Sex Set 26, 2014 1:29 pm

Também concordo.

Há mais perfis ou qualquer modo de acharmos o dito cujo e denunciá-lo?

pluís
Membro

Mensagem por siodoni em Sex Set 26, 2014 9:29 pm

HOTA desculpe minha sinceridade, mas vocês foram ingênuos demais.
Em um país onde os bandidos estão no governo, não devemos confiar em ninguém até termos total certeza da sua índole e histórico.

Boa sorte e tomara que consiga recuperar o seu dinheiro e equipamentos.
siodoni
Membro

http://www.leso.com.br

Mensagem por HOTA em Dom Set 28, 2014 5:33 pm

Grato pela atenção meus manos. Realmente, fomos muito,,, mas muito ingenuos.... pra não dizer "trouxas"... Não sou do ramo, quis e, ainda vou tentar realizar o sonho da minha esposa... Infelizmente ela tá numa crise depressiva..f.... Além, de não ter feito nada o sujeito té pressionando alguns dos seus amigos que cederam musicas para o CD a, não liberarem mais as autorizações. isto deposi de terem sido arranjadas e gravadas, mixadas e masterizadas..
Estou tentando ainda encontrar alguma solução... Todos os outros musicos que participaram do trabalho se sensibilizaram com a situação da minha esposa e, vão nos ajudar... nem que nós gravemos todo um novo CD, ou parte dele;
Quanto a prejuizo...terei contar a pagar até 2016...mas, graças a Deus, tenho trabalhado e muito para pagar este prejuizo.
Ao pessoal de Sampa... fiquem atentos... o cara 171 atua por aí, Valeu! Paz!
HOTA
Membro

Mensagem por Kobeh em Seg Set 29, 2014 8:37 am

Caso vc tenha mais fotos dele pra divulgar, posta ai, pra não ter chance dele passar despercebido por ninguém.
Kobeh
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: