Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem.

+3
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
Zubrycky
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem. - Página 2 Empty Re: Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem.

Mensagem por allexcosta Sex Nov 07, 2014 11:16 pm

Rico escreveu:Não conheço os sinais maçons (...) Eu costumo assinar com os três pontos.

Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem. - Página 2 Wtf-rage-face-can-someone-make-this-a-rage-face_5dc866_3340694

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem. - Página 2 Empty Re: Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem.

Mensagem por Rico Sex Nov 07, 2014 11:25 pm

Dificil, né? Por isso eu acho que essas coisas não passam de influência de Hollywood rsrsrsrs... Os três pontos peguei ainda pequeno da assinatura da minha mãe. Só fui saber da história da maçonaria na adolescência, quando começaram a me perguntar se eu era maçom.

Então... Fosse eu uma pessoa importante em Wall Street todos diriam facilmente que os maçons blá blá blá... Mais uma coisa sobre as fotos do papa: alguns idosos entregam a mão dessa forma na hora de cumprimentar as pessoas. Trabalhei com dezenas de idosos na minha juventude e vi isso várias vezes.

Inclusive esses apertos podem ter sido precedidos pelo tradicional beijo na mão. Parece fazer sentido para mim.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem. - Página 2 Empty Re: Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem.

Mensagem por allexcosta Sex Nov 07, 2014 11:33 pm

Rico escreveu:Os três pontos peguei ainda pequeno da assinatura da minha mãe.

Na boa, parei...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem. - Página 2 Empty Re: Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem.

Mensagem por Rico Sex Nov 07, 2014 11:37 pm

Pode parar, mas é verdade. Não preciso mentir para defender meu ponto de vista. É um problema quando as coisas não são o que pensamos, né? O motivo da minha mãe ter os três pontos eu não faço a mínima idéia, mas a história é essa.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem. - Página 2 Empty Re: Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem.

Mensagem por allexcosta Sex Nov 07, 2014 11:42 pm

Não achei que era mentira, por isso parei.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem. - Página 2 Empty Re: Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem.

Mensagem por Rico Sex Nov 07, 2014 11:43 pm

Ah tá! Não entendí. Desculpe...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem. - Página 2 Empty Re: Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem.

Mensagem por Stormbringer Sáb Nov 24, 2018 9:49 am

Rise from your grave


Revivendo o tópico só pra agradecer e dizer que me divertiu muito, todos os lados.

É uma parte do fórum que eu nunca tinha entrado, mas vou dar mais atenção a partir de agora Very Happy
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem. - Página 2 Empty Re: Sétimo Contracanto: Falando sobre coisas que nos unem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos