Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)

+2
tfk
rodolphoal
6 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente) Empty [AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)

Mensagem por rodolphoal Qua Nov 05, 2014 4:35 pm

Fala galera blz? Preciso de uma ajuda urgente.. Tenho uma Hartke VX115 como essa:
[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente) VX115-display
Além dela ocupar muito espaço e ser difícil de levar pras gigs, eu estou precisando muito de grana urgente..
Então estou pensando em trocar por uma Teksound 1x12 mais compacta, que acredito que já é suficiente pras gigs que eu faço.
Uso um cabeçote Hartke HA2500.

Vocês acham que vale a pena?? Valeww!
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente) Empty Re: [AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)

Mensagem por tfk Qua Nov 05, 2014 8:41 pm

A Teksound é muito menor e portanto fácil de transportar. No entanto em termos de som você vai sentir uma diferença enorme. Vai muito da questão de gosto pessoal. Eu particularmente prefiro equipamentos que eu possa levar para qualquer canto sem grandes problemas (mesmo perdendo um pouco na questão de potência/pressão sonora). Mas isso provavelmente porque toco em locais pequenos e a banda é comportada.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente) Empty Re: [AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)

Mensagem por ManiacBiffs Qua Nov 05, 2014 11:04 pm

Se vc quer trocar por uma 1x12 sem se decepcionar com a diferença, sugiro que vá atrás de bergantino, epifani, aguilar, fearful...
ManiacBiffs
ManiacBiffs
Membro

Mensagens : 184
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente) Empty Re: [AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)

Mensagem por fbarione Qui Nov 06, 2014 10:14 am

Tem também a opçao da 1x15 reduzida, mas como ainda nao peguei uma nao posso falar o quanto se perde em relaçao a tamanho normal.

fbarione
Membro

Mensagens : 218
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente) Empty Re: [AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)

Mensagem por allexcosta Qui Nov 06, 2014 10:20 am

rodolphoal escreveu:acredito que já é suficiente pras gigs que eu faço.
(...)
Vocês acham que vale a pena?

Como alguém poderia responder se vale a pena sem conhecer as gigs que você faz?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente) Empty Re: [AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)

Mensagem por rodolphoal Qui Nov 06, 2014 11:49 am

Pop/Rock, baixo, batera e guitarra. Tembém temos um projeto acústico baixo, violão e cajón. Casas e festinhas pra 100 pessoas no máximo, nenhum lugar mtu grande. Tenho a possibilidade de jogar um pelinho em linha pra dar uma encorpada. Eu sei que falando assim não dá pra ter muita ideia, mas será que dá conta?
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente) Empty Re: [AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)

Mensagem por allexcosta Qui Nov 06, 2014 12:40 pm

Uma boa 1x12 produzirá volume similar a uma 1x15, mas com uma voz um pouco mais médio-grave/médio.

Só não posso afirmar se a 1x12 em questão teria uma performance assim pois não a conheço.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente) Empty Re: [AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)

Mensagem por SILVIAO Sex Nov 07, 2014 12:51 am

Tenta trocar em um combo ,pode ser o HArtke VX2515, ou mesmo o 2510,usa o mesmo cabeçote,porém é um pouco menor.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente) Empty Re: [AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)

Mensagem por rodolphoal Sex Nov 07, 2014 6:14 pm

Oh, mais uma coisa pra ajudar a ter ideia.. eu nunca passei da metade do volume do HA3500 heheheh
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente) Empty Re: [AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos