Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Som estranho

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Som estranho Empty Dúvida - Som estranho

Mensagem por Vinícius Mateus Nuernberg Sex Nov 21, 2014 9:49 am

Olá, tenho um Memphis Tb 440, ele está com um som bem feinho, estalado principalmente nas primeiras casas e nas cordas G e D, já mudei a altura das cordas, a melhor posição ficou na altura máxima mas mesmo assim ainda o som não ta legal. E aqui na minha cidade não tem um Luthier, alguém tem alguma dica como arrumar isso?

Vinícius Mateus Nuernberg
Membro

Mensagens : 30
Localização : Verê

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Som estranho Empty Re: Dúvida - Som estranho

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Nov 21, 2014 9:56 am

Tenho.
Se não tem um luthier, esqueça-o.

Compre um outro
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Som estranho Empty Re: Dúvida - Som estranho

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Nov 21, 2014 10:16 am

Vinicius Mateus Nuernberg
Em 1º lugar vc me parece inexperiente. Isso é ruim (nesse caso), pois, se o seu instrumento tem um problema, vc não saberá o que é e nem como resolver.
Em 2º lugar, me parece que vc comprou um instrumento e não o levou para um luthier regular; isso é imprescindível, pois as lojas não fazem isso (nem querem fazer...), ainda mais se vc o comprou pelo correio...
Em 3° lugar, se na sua cidade não tem luthier, vá a uma que tenha. Te dar "dicas" não resolverá o problema, e pode até agravá-lo dada a sua inexperiência...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Som estranho Empty Re: Dúvida - Som estranho

Mensagem por Vinícius Mateus Nuernberg Sex Nov 21, 2014 10:19 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Vinicius Mateus Nuernberg
Em 1º lugar vc me parece inexperiente. Isso é ruim (nesse caso), pois, se o seu instrumento tem um problema, vc não saberá o que é e nem como resolver.
Em 2º lugar, me parece que vc comprou um instrumento e não o levou para um luthier regular; isso é imprescindível, pois as lojas não fazem isso (nem querem fazer...), ainda mais se vc o comprou pelo correio...
Em 3° lugar, se na sua cidade não tem luthier, vá a uma que tenha. Te dar "dicas" não resolverá o problema, e pode até agravá-lo dada a sua inexperiência...

Ok, vou verificar aqui na região se encontro algum.

Vinícius Mateus Nuernberg
Membro

Mensagens : 30
Localização : Verê

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Som estranho Empty Re: Dúvida - Som estranho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos