RIP CHAVES
RIP CHAVES
O melhor....
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/11/morre-roberto-gomes-bolanos-diz-emissora.html
Tonante- Membro
Re: RIP CHAVES
Podem achar exagero, mas recebi essa notícia como se estivessem falando da morte de um parente próximo. RIP Chaves, Chapolin, Dr. Chapatín...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Desculpa ae cara.. mas o meu sentimento e exatamente esse... assim como toda uma geracao cresci assistindo ele e ate hj ele frequenta minha tv...
Tonante- Membro
Cantão- Moderador
Podem me chamar de piegas, mas agora que vi que a notícia é verdadeira, estou chorando.
Essa música mostra exatamente como me sinto agora.
Descanse em paz, mestre... E obrigado.
Essa música mostra exatamente como me sinto agora.
Descanse em paz, mestre... E obrigado.

Triste,lembro me de chegar em casa, após a aula, isso em 92, e ao passar pela janela de casa ver minha mãe e meus irmãos assistindo o Chaves. Estara para sempre em minha memória.
RIP.
RIP.

SILVIAO- Membro
cara muito triste. gosto muito de chapolin.
Gabriel.exe- Membro
Dentre tantos, do meu cadastro de 2009 para cá achei um RIP que, na minha opinião, valeu mais a pena.
Actor, escritor, comediante, dramaturgo, genial para a época em que actuou.
Pena de quem morou em estados onde não passava os episódios ou por qualquer razão não pôde acompanhar este ícone da televisão México-brasileira.
Lembrou muito o Charles Chaplin que aliás foi uma de suas fontes de inspiração.
Ficaram e sempre ficarão as boas e velhas lembranças.
Bye.

Uma homenagem musical:
Actor, escritor, comediante, dramaturgo, genial para a época em que actuou.
Pena de quem morou em estados onde não passava os episódios ou por qualquer razão não pôde acompanhar este ícone da televisão México-brasileira.
Lembrou muito o Charles Chaplin que aliás foi uma de suas fontes de inspiração.
Ficaram e sempre ficarão as boas e velhas lembranças.
Bye.

Uma homenagem musical:
Moshe Bar Elohim- Membro
RIP... foi um mestre!
Nos fez a sorrir com um humor gênial !!
Nos fez a sorrir com um humor gênial !!
BigBoy- Membro
Como tenho mais de 50 anos, minha geração não pegou o impacto do "Chaves". Na época, as pessoas da minha idade viam o programa como uma espécie de "Trapalhões Cucaracha".
Anos depois, já pai-de-família, ví uma entrevista da grande escritora infanto-juvenil brasileira Ruth Rocha que dizia ser o Chaves o que havia de mais lúdico e infantil (no bom-sentido) na TV brasileira.
Passei eventualmente a assistir o programa e muito me tocou um episódio (se não me engano, de Natal) em que a trupe estava na praia, assando marshmellows e "discutindo" coisas importantes; tive que dar o "braço à torcer" e percebí que esse programa era bom sim, bem acima do que se veiculava na TV da época; ele ganhou meu respeito e minha admiração.
Realmente a morte de Bolaños é uma perda lamentável!
R.I.P
Anos depois, já pai-de-família, ví uma entrevista da grande escritora infanto-juvenil brasileira Ruth Rocha que dizia ser o Chaves o que havia de mais lúdico e infantil (no bom-sentido) na TV brasileira.
Passei eventualmente a assistir o programa e muito me tocou um episódio (se não me engano, de Natal) em que a trupe estava na praia, assando marshmellows e "discutindo" coisas importantes; tive que dar o "braço à torcer" e percebí que esse programa era bom sim, bem acima do que se veiculava na TV da época; ele ganhou meu respeito e minha admiração.
Realmente a morte de Bolaños é uma perda lamentável!
R.I.P
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
RIP...
De longe o melhor programa de televisão já exibido na televisão brasileira(minha opinião). Assisto desde os meus 5 anos se não me engano, hoje com 29 anos ainda dou risada em todos os episódios. Dificilmente o universo da comédia fara algo neste nível.

De longe o melhor programa de televisão já exibido na televisão brasileira(minha opinião). Assisto desde os meus 5 anos se não me engano, hoje com 29 anos ainda dou risada em todos os episódios. Dificilmente o universo da comédia fara algo neste nível.
Aionius- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Como tenho mais de 50 anos, minha geração não pegou o impacto do "Chaves". Na época, as pessoas da minha idade viam o programa como uma espécie de "Trapalhões Cucaracha".
Também sempre vi dessa forma. Aliás, no meio em que cresci, tudo que vinha do SBT era considerado mal feito e brega. E muita coisa era mesmo...
Mas isso não tem nada a ver.
RIP.
allexcosta- Administrador
RIP.
Eu via o chaves na minha adolescência e gostava dele. havia uma certa ingenuidade naquilo tudo q me encantava, além de ser um programa bem engraçado.
...enquanto isto o pelé vai se recuperamdo...
Eu via o chaves na minha adolescência e gostava dele. havia uma certa ingenuidade naquilo tudo q me encantava, além de ser um programa bem engraçado.
...enquanto isto o pelé vai se recuperamdo...
fheliojr- Membro
Humor bem feito, infantil, inocente. Também vim de uma época em que as coisas do SBT eram produções de 2a ou 3a categorias. Depois ví que o Chaves era algo que a bosta da globo gostaria de ter comprado.
Enfim, ao menos não teremos de ver as homenagens da fedorenta da ana maria ou do esquenta...
O Chaves vai em paz. Qualquer coisa que o SBT fizer não vai ser visto mesmo.
O minúsculo é proposital...
Enfim, ao menos não teremos de ver as homenagens da fedorenta da ana maria ou do esquenta...
O Chaves vai em paz. Qualquer coisa que o SBT fizer não vai ser visto mesmo.
O minúsculo é proposital...
Rico- Membro
Um cara que encantou gerações fazendo um humor boboca, mas que nunca precisou apelar para palavrões, nudez nem violência. Grande, grande perda.
A dor foi comparável a morte do meu irmão que faleceu recentemente. Fiquei extremamente chocado e chorei.
Descanse em paz Chesperito, e obrigado por tanta alegria que nos deu.
Descanse em paz Chesperito, e obrigado por tanta alegria que nos deu.
Andre Azulao- Membro
"Ele preferiu morrer do que perder a vida"
RIP
RIP
Breno_Barnabe- Membro
E se foi mais um gênio... ''/
Thiago Almeida- Membro
Triste perda, meus sentimentos !
Leandro Jeronimo- Membro
Bate uma pontinha de saudosismo...
Sobrou ainda quem vivo?
Kiko, Dona Florinda, Seu Barriga e a Chiquinha?
Sobrou ainda quem vivo?
Kiko, Dona Florinda, Seu Barriga e a Chiquinha?
subgrave- Banido
^O Girafales também está vivo, pelo que me lembro.
joabi- FCBR-CT
Compartilhar uma pequena homenagem rápida que fiz ao Mestre:
Quem já me viu tocar sabe que essa pequena canção sempre é a primeira coisa que eu toco quando encosto os dedos no instrumento, infelizmente não gostaria de grava-la tão cedo....
Quem já me viu tocar sabe que essa pequena canção sempre é a primeira coisa que eu toco quando encosto os dedos no instrumento, infelizmente não gostaria de grava-la tão cedo....
rmarigo- Membro
saiu de improviso ontem. voz feia mas ta bao, eu nao sou vocalista mesmo.
rodsom- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: