Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

+142
DieMarin
brunojqueiroz
rodolphoal
jgs
manorawe
rafammbass
rafael.buzzi.andrade
Franco_bass
PedroDL
stanratm
Gabriel_cwb
filipeantunesbarros
allexcosta
Deivisonn
Heitorzilla
kattastroff
eltonpereira22
KIQ
salviano
JUNIORGTR
GRRS
Suspiromusic
AlbertoBass
WHead
Diegobass
Dennis Messa
mum
M.E. Strelow
CSergio
Edão
Fábio Derick
PPM
MATOSRAEL
Bananoise
Danilo W. Moreira
rodlburigo
Spilotes
NeyBass
RobertoGrecoJr
Shaolin
brunoaguiarbass
vinibassplayer
HAS
alfredojuniorr
joaopBass
jrmilbradt
edumamare
Fernando ISA
lzeduardo
Poibass
Geovane Gomes
mblacerda
emerbras
campos
Pz123
Sandro Levi
quasenada
Limabass
pedro.broggini
andremanel
heenrique_bass
HenriqueBessa
Marcos Caio C. Gomes
thiagocjcarvalho
edumerino
Mauro
PH Benchmarker
Mauricio Luiz Bertola
Victorpsilva
gabrielpd
SILVIAO
Ricardo Guariento
mrpellegrini
Claudio Mengarda
Gustavo F. G. Moreira
fredericohferreira
gabeiraz
EnoqueLima
johny leandro
elson.arcos
monteirofn
D.Pinheiro
Cauê Duarte
FelipeSL
Geddybass
daniloviana7
Guga Ramone
Gil Gonzaga
afonsodecampos
Helton Camargo
Daniel Telles
charles lopes kuster
Willian Casagrande
Felipencs
leonardo.buggy
Fulini Bassman
nouserhead
Fe2O3 Bass
jr.ramiro
wolfman
Renato Aversari
Alexandre Correa
rmap
Anand Brito
lucascj
Coder
jpbass
Vinícius Ferraz
Cesar Passos
grapvh
Fernando Gozzi
Alex BHT
FAELBASS7
korg
EvandroRitual
J.Adalberto
gsfteodoro
Alambike
Carlão
Thiago Almeida
SRTO
eliasjiujitso
suspirobass
siodoni
RBORCARI
bassrpollo
Flavio Souza
Cristiano Bass
lucian.cupin
Giuliano
fheliojr
Davi Motta
Salbass
Juninho Sampaio
Christian
djmmaster
Aionius
Stormbringer
lobo bassman
B3ck1m2n
JAZZigo
gpraxedes
146 participantes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jul 19, 2016 12:46 pm

fheliojr escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Daniel Telles, quais foram os que você testou para que você possa ter este veredito?
Liste ai...

[2]

esta informação é muito importante para nosso acervo, cara, sério.

Pra falar e ter uma opinião tão formada...é necessário ter embasamento..daí fiquei curioso!

MOTIVO EDIT: Correção ortográfica


Última edição por Juninho Sampaio em Qua Jul 20, 2016 11:08 am, editado 1 vez(es)
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12036
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por fheliojr Ter Jul 19, 2016 10:52 pm

^exato, e isso nos ajudaria bastante, tb.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Daniel Telles Dom Jul 24, 2016 12:10 am

Juninho... Eu curto muito o mxr porquê tanto no bass ativo quando no bass passivo ele dá uma ascendida no som mas sem maquiar o som... Os que eu ja testei: aguilar tone hammer, eden, hartke bass attack, sansamp di, sansamp vt bass, nig bass shaper.
Daniel Telles
Daniel Telles
Membro

Mensagens : 30
Localização : São Fidelis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Jul 24, 2016 1:17 pm

Daniel Telles escreveu:Juninho... Eu curto muito o mxr porquê tanto no bass ativo quando no bass passivo ele dá uma ascendida  no som mas sem maquiar o som... Os que eu ja testei: aguilar tone hammer, eden, hartke bass attack, sansamp di, sansamp vt bass, nig bass shaper.

Então...desculpa até te falar isso, mas acho que você se equivocou na sua colocação.

Fazendo uma analogia, você está comparando banana com maçã. O mxr87 é um compressor e hartke é um pré que por sinal não tem se quer os mesmos controles do mrx87. Falo isso por que eu tinha os 2 e vendi o mxr87 tem 6 meses.

Acredito que na sua listagem aí acima, também tenha coisa errada...pois o sansamp DI, aguilar tone hammer, sansamp vt bass também não são compressores e o nig bass shaper é considerado de efeito na minha opinião. Lembrando que o Hartke bass atack tem esse shape.

Se você tiver dúvida quanto a pedais, fala com o JAZZigo, pois o conhecimento dele é 200x maior do que o meu e pode falar por horas pra todos nós.
Abraço.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12036
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Daniel Telles Dom Jul 24, 2016 2:42 pm

Juninho Sampaio escreveu:
Daniel Telles escreveu:Juninho... Eu curto muito o mxr porquê tanto no bass ativo quando no bass passivo ele dá uma ascendida  no som mas sem maquiar o som... Os que eu ja testei: aguilar tone hammer, eden, hartke bass attack, sansamp di, sansamp vt bass, nig bass shaper.

Então...desculpa até te falar isso, mas acho que você se equivocou na sua colocação.

Fazendo uma analogia, você está comparando banana com maçã. O mxr87 é um compressor e hartke é um pré que por sinal não tem se quer os mesmos controles do mrx87. Falo isso por que eu tinha os 2 e vendi o mxr87 tem 6 meses.

Acredito que na sua listagem aí acima, também tenha coisa errada...pois o sansamp DI, aguilar tone hammer, sansamp vt bass também não são compressores e o nig bass shaper é considerado de efeito na minha opinião. Lembrando que o Hartke bass atack tem esse shape.

Se você tiver dúvida quanto a pedais, fala com o JAZZigo, pois o conhecimento dele é 200x maior do que o meu e pode falar por horas pra todos nós.
Abraço.

Eu disse melhores pre-amps e não compressores. Equivoco seu então. Se quer saber os melhores compressores na MINHA OPINIÃO são:
Markbass compressore, cali76 origin, darkglass super symetry.
Daniel Telles
Daniel Telles
Membro

Mensagens : 30
Localização : São Fidelis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Jul 24, 2016 6:20 pm

Daniel Telles escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:
Daniel Telles escreveu:Juninho... Eu curto muito o mxr porquê tanto no bass ativo quando no bass passivo ele dá uma ascendida  no som mas sem maquiar o som... Os que eu ja testei: aguilar tone hammer, eden, hartke bass attack, sansamp di, sansamp vt bass, nig bass shaper.

Então...desculpa até te falar isso, mas acho que você se equivocou na sua colocação.

Fazendo uma analogia, você está comparando banana com maçã. O mxr87 é um compressor e hartke é um pré que por sinal não tem se quer os mesmos controles do mrx87. Falo isso por que eu tinha os 2 e vendi o mxr87 tem 6 meses.

Acredito que na sua listagem aí acima, também tenha coisa errada...pois o sansamp DI, aguilar tone hammer, sansamp vt bass também não são compressores e o nig bass shaper é considerado de efeito na minha opinião. Lembrando que o Hartke bass atack tem esse shape.

Se você tiver dúvida quanto a pedais, fala com o JAZZigo, pois o conhecimento dele é 200x maior do que o meu e pode falar por horas pra todos nós.
Abraço.

Eu disse melhores pre-amps e não compressores. Equivoco seu então. Se quer saber os melhores compressores na MINHA OPINIÃO são:
Markbass compressore, cali76 origin, darkglass super symetry.

Acredite se quiser...EU JURO POR DEUS que mesmo sua pedal board bem enxutinha, eu não enxerguei o seu MX81, por isso que fiquei viajando no seu comentário. Me desculpe.

Então quer dizer que na sua opinião vc achou o Mx melhor que o aguilar? Algo específico? conte ai pra mim...pois eu só testei o mxr, bass atack, nas nunca o aguilar e estava pensando pegar um aguilar.
Obrigado


Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12036
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por fheliojr Dom Jul 24, 2016 8:00 pm

Daniel Telles escreveu:...cali76 origin...

tenho GAS num desses...
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Daniel Telles Seg Jul 25, 2016 9:53 am

Então quer dizer que na sua opinião vc achou o Mx melhor que o aguilar? Algo específico? conte ai pra mim...pois eu só testei o mxr, bass atack, nas nunca o aguilar e estava pensando pegar um aguilar.
Obrigado


[/quote] Achei melhor sim, sem tirar merito algum do aguilar porque é muito bom( excelente), mas depende do que você quer. Na minha opinião, o aguilar maqueia um pouco o som e o mxr maqueia menos e isso foi o que eu gostei mais, mas se você não liga pra isso e quer um pouco mais de pressão e uma maqueada não muito agressiva mas que deja pra ver, o aguilar é a escolha certa.
Daniel Telles
Daniel Telles
Membro

Mensagens : 30
Localização : São Fidelis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Helton Camargo Seg Jul 25, 2016 7:00 pm

Galera !
Deixando minha contribuição!!!
Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 QwsLWuZ

Sadowsky Bass Preamp
Aguilar Tlc Compressor
Fulltone Bass Driver
Boss TU 8 ( to pretendendo trocar)
Very Happy
Helton Camargo
Helton Camargo
Membro

Mensagens : 46
Localização : PindaCity

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por gpraxedes Seg Jul 25, 2016 8:49 pm

Atualmente Razz :

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 NeeFwO4
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jul 26, 2016 8:52 am

vish
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12036
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por charles lopes kuster Ter Jul 26, 2016 8:54 am

A galera não sabe brincar mesmo...
charles lopes kuster
charles lopes kuster
Membro

Mensagens : 80
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por EvandroRitual Ter Jul 26, 2016 11:20 am

Top esse Fly Ring claps claps
EvandroRitual
EvandroRitual
Membro

Mensagens : 440
Localização : Cassilandia m.s.

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por afonsodecampos Ter Jul 26, 2016 3:30 pm

Ui, aí sim hein!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por gpraxedes Ter Jul 26, 2016 4:07 pm

Parece uma caixa de Bis a BFR Razz
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Alex BHT Sáb Jul 30, 2016 12:08 pm

Atualmente meu set está assim:

Fiz a montagem ontem na pressa, preciso fazer alguns cabos para fazer mais testes para definir a ordem definitiva dos pedais...

Com certeza muita coisa vai mudar ainda...

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 WUAXDto
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 787
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por gpraxedes Sáb Jul 30, 2016 12:12 pm

^ Massa como sempre!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Gil Gonzaga Sáb Jul 30, 2016 12:14 pm

^
Só coisa fina Alex!
E como tão se comportando os cabinhos da Santo Angelo?
Gil Gonzaga
Gil Gonzaga
Membro

Mensagens : 448
Localização : Goiânia-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Alex BHT Sáb Jul 30, 2016 12:21 pm

Valeu Gledson!!!

Gil,

Eu uso esses cabos há alguns anos... tendo um cuidado na montagem eles funcionam muito bem... ontem montei tudo e fui fazer uns testes e algum deles me deixou na mão...rs
Mas vou refazer todos eles e acredito que não terei problemas... É bem provável que eu troque esses cabos por Tecnifort ou Lava... mas enquanto a grana está curta, então vou refazer tudo e vou ver se fica td bem...
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 787
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Guga Ramone Dom Jul 31, 2016 1:35 pm

Board simples, mas faz exatamente o que eu preciso (clicando na imagem, abre nova janela com imagem maior):

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 P_20160731_130727

A base é um pedaço de mdf. Os pedais são presos com presilhas de náilon (tb conhecidas como cintas hellerman). A fonte é chaveada, proveniente de telefone sem fio. Já medi a tensão na saída dela com osciloscópio e foi só alegria. Pouquíssimo ruído e bem estável. Só tive que inverter a polaridade dela (era centro positivo) para que funcionasse com os pedais (centro negativo).
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por JAZZigo Dom Jul 31, 2016 2:15 pm

Assim como o amigo Gledson (gpraxedes), eis minha nova "pedalboard", batizada de "Mais que Alternativa" (ainda estudando o "brinquedo"):

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 DSC07183
Tech 21 Bass Fly Rig
Made in USA

http://www.tech21nyc.com/products/sansamp/bassflyrig.html
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16289
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por gpraxedes Dom Jul 31, 2016 2:46 pm

Minhas duas. A primeira tem um timbre mais "adocicado e crocante" segundo o Lucas Razz

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 T3aixN9


Última edição por gpraxedes em Dom Jul 31, 2016 3:03 pm, editado 1 vez(es)
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por JAZZigo Dom Jul 31, 2016 2:58 pm

^
Boa! Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16289
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por fheliojr Dom Jul 31, 2016 4:49 pm

^jazz, sendo bem simplista, acaba parecendo mais interessante, agora, comprar esta BFR q, apenas, o sansamp equivalente ao q vem nela.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por gpraxedes Dom Jul 31, 2016 5:11 pm

Fheliojr, editei o post para falarmos no tópico dos pedais analógicos e tal, deixar esse aqui para postar fotos e deixar mais organizado, ok?

https://www.contrabaixobr.com/t23278p850-pedais-stomp-boxes-e-efeitos-analogicos-com-jazzigo-iii#763163
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por fheliojr Dom Jul 31, 2016 7:46 pm

^verdade, foi mal. me deixei levar pelo papo. Razz
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Ago 01, 2016 11:18 am

Guga Ramone escreveu:Board simples, mas faz exatamente o que eu preciso (clicando na imagem, abre nova janela com imagem maior):


A base é um pedaço de mdf. Os pedais são presos com presilhas de náilon (tb conhecidas como cintas hellerman). A fonte é chaveada, proveniente de telefone sem fio. Já medi a tensão na saída dela com osciloscópio e foi só alegria. Pouquíssimo ruído e bem estável. Só tive que inverter a polaridade dela (era centro positivo) para que funcionasse com os pedais (centro negativo).

É isso aí GUGA, eu também dei uma enxugada nas latinhas vendi 6. Estou com 5 e são apenas os que eu necessito.
Vou tirar uma foto que até hoje nunca fiz isso.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12036
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Guga Ramone Seg Ago 01, 2016 4:06 pm

^
Ainda tenho um MXR M80 pra, de vez em quando, dar uma variada no lugar do Sansamp, mas tenho usado tão pouco que logo acho que ele vai embora, assim como alguns outros pedais para baixo e guitarra. Percebi que ultimamente tenho tocado menos e me preocupado mais com o equipamento e acho que a finalidade não deveria ser essa.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Ago 01, 2016 4:10 pm

Eu fiz isso...o que nao estou usando vou vender.
Amanhã um precision vai para os classificados.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12036
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Guga Ramone Seg Ago 01, 2016 4:24 pm

Gosto da GAS, experimentar equipos novos, coisa e tal. Mas a sensação do desapego é melhor ainda. hehehe
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Daniel Telles Dom Ago 07, 2016 4:42 pm

gpraxedes escreveu:Atualmente Razz :

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 NeeFwO4

Onde eu consigo uma dessas e qual o valor da criança?
Daniel Telles
Daniel Telles
Membro

Mensagens : 30
Localização : São Fidelis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por gpraxedes Dom Ago 07, 2016 10:37 pm

^ Por enquanto, apenas importando ou pegando de alguém que trouxe de fora. 300 USD fora frete e impostos.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por daniloviana7 Sáb Ago 13, 2016 9:10 pm

Ainda tá bem bagunçada, mas tá aí. Ainda estou estudando outros pedais pra rolar por aqui, e tá faltando o Boss OC-2 que tá emprestado com um amigo que tá fazendo uma gravação.
Um amigo meu tá testando uma base pra levantar os pedais, tipo pedaltrain. Ele fez uma pra ele, ficou bem leve, muito legal. Em breve ele vai fazer para mim, quando estiver pronta posto por aqui.

Baixo
-> Boss OC-2
-> Aguilar Filter Twin
-> Sansamp Bass Driver Deluxe
Send FX
         -> Boss Chorus CE-2
         -> Boss Digital Delay DD-3
         -> MRoxy Bass Phasor
         -> Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Bass OD Conversion Mod
Return FX
->
-> DMT Custom Shop Bass Compressor
-> Planet Waves Tuner

Amp

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 SVhGi0C
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Daniel Telles Qua Ago 31, 2016 12:13 pm

Stormbringer escreveu:"Finalizada"... agora estou satisfeito:

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Pedalboard_20150520_cassino357

Esse andoer equalizer é bom?
Daniel Telles
Daniel Telles
Membro

Mensagens : 30
Localização : São Fidelis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Qua Ago 31, 2016 12:20 pm

^Era Laughing...
ja vendi. A marca é Caline.
Dessa foto ai os remanescentes são o mxr compressor, o sparrow, o chorus e o Enigma. Troquei o afinador por um menor. To usando uma fonte margarida por questão de espaço.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Daniel Telles Qua Ago 31, 2016 12:28 pm

Stormbringer escreveu:^Era Laughing...
ja vendi. A marca é Caline.
Dessa foto ai os remanescentes são o mxr compressor, o sparrow, o chorus e o Enigma. Troquei o afinador por um menor. To usando uma fonte margarida por questão de espaço.

achou melhor que o boss?
Daniel Telles
Daniel Telles
Membro

Mensagens : 30
Localização : São Fidelis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Qua Ago 31, 2016 1:37 pm

Não sei dizer...
Mas ele fazia o que um equalizador deve fazer e não tinha ruido Razz.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Geddybass Qua Ago 31, 2016 6:01 pm

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Rej5vkW
Meu humilde pedalboard.
Wahwah cry baby Bass
Boss compressor sustainer CS-3
Boss Bass Equalizer GEB-7
Zoom B3 com pedal de expressão FCV1000 para controle de volume e modulações.
O B3 é ótimo para modulacoes, até as distorções são muito boas, mas estou no aguardo de um Big Muff pra completar.
Geddybass
Geddybass
Membro

Mensagens : 110
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por FelipeSL Dom Set 04, 2016 10:55 am

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 0b55yJX

Meu pedalboard da mesk pedalboard;

Pedais

Cs3 boss, com mods monte allums;
Odb3 boss, com mods monte allums;
Big muff pi, da zapatta custom effects;
Fuzz, da furhman;
Pré ampli da fire;
Noise gate da joyo;
Chorus da furhman;
Pedaleira da zoom;

Todos meus pedais são alimentados pela fonte da fire power bridge e os meus cabos são todos da sparflex.
FelipeSL
FelipeSL
Membro

Mensagens : 52
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por JAZZigo Ter Set 20, 2016 5:14 pm

JAZZIgo's Pedaltrain Alternativa, hoje:

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 DSC07384
BASS
1- Boss OC-2 Octave (Japan)
2- Boss TU-12EX Chromatic Tuner Accu-Pitch (Taiwan)
3- FEA Labs Photon Fuzz (USA)
4- Taurus Abigar Multi-Drive (Poland)
5- Creation Audio Labs Grizzly Bass (USA)
6- Emma DiscumBOBulator (Denmark)
7- Dr. Scientist Cosmichorus (Canada)
8- MXR CSP099 Custom Shop Phase 99 (USA)
9- Maxon BF-01 Bass Flanger (Japan)
10- Boss DM-2w Delay (Taiwan)
11- Bjorns Justification For Electricity - BJFE Pine Green Compressor (Sweden)
AMP
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16289
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Aionius Ter Set 20, 2016 6:27 pm

^Como sempre, fantástica! Estou na busca por um oitavador e estava afim de um Octamizer, pois sempre fui apaixonado por esse pedal, mas está muito caro...
...estou pensando em optar pelo Boss OC-2, já tive um e curtia bastante. Você acha que o OC-2 perde muito em relação ao Octamizer?
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Alex BHT Ter Set 20, 2016 6:35 pm

Show de pedalboard Jazzigo!!!!

Aionius,

Eu tive um Octamizer na época que a galera vendia ele aqui por R$ 450/500... pra mim ele era melhor que o OC2...

Agora que vendem o Octamizer por R$800 gosto mais do OC2... hehehe

Uma hora eu pego um Octamizer novamente, mas por enquanto vou de OC2 mesmo...

Pela minha percepção o Octamizer é mais versátil, mas OC2 tem uma vibe vintage/synth um pouco diferente é uma oitavador bem legal tbm...
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 787
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Aionius Qua Set 21, 2016 7:18 am

Alex BHT escreveu:Aionius,

Eu tive um Octamizer na época que a galera vendia ele aqui por R$ 450/500... pra mim ele era melhor que o OC2...

Agora que vendem o Octamizer por R$800 gosto mais do OC2... hehehe

Uma hora eu pego um Octamizer novamente, mas por enquanto vou de OC2 mesmo...

Pela minha percepção o Octamizer é mais versátil, mas OC2 tem uma vibe vintage/synth um pouco diferente é uma oitavador bem legal tbm...

É Alex, tive muitas oportunidades de pegar um Octamizer nessa "época boa", mas acabava deixando para outra hora e agora o bicho está muito caro, assim como todos os demais pedais do mesmo nível, essa alta do dólar quebrou as pernas de nós meros mortais kkkkkk
Bom, tô vendo uns OC-2 no mercado livre, tentando alguma troca, mas vamos ver, se eu conseguir vender meu DMT Smash Compressor antes, pego o Octamizer...
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Qua Set 21, 2016 7:32 am

eu nao gostei do octamizer... embolava demais abaixo do la, e engasgava em algumas situaçoes.
nao sei se peguei uma unidade ruim, mas achei o mxr melhor.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por JAZZigo Qua Set 21, 2016 10:10 am

Aionius escreveu:
Alex BHT escreveu:Aionius,

Eu tive um Octamizer na época que a galera vendia ele aqui por R$ 450/500... pra mim ele era melhor que o OC2...

Agora que vendem o Octamizer por R$800 gosto mais do OC2... hehehe

Uma hora eu pego um Octamizer novamente, mas por enquanto vou de OC2 mesmo...

Pela minha percepção o Octamizer é mais versátil, mas OC2 tem uma vibe vintage/synth um pouco diferente é uma oitavador bem legal tbm...

É Alex, tive muitas oportunidades de pegar um Octamizer nessa "época boa", mas acabava deixando para outra hora e agora o bicho está muito caro, assim como todos os demais pedais do mesmo nível, essa alta do dólar quebrou as pernas de nós meros mortais kkkkkk
Bom, tô vendo uns OC-2 no mercado livre, tentando alguma troca, mas vamos ver, se eu conseguir vender meu DMT Smash Compressor antes, pego o Octamizer...
Concordo com o Alex. O OC-2 tem mais sexy appeal no timbre da oitava gerada. O Octamizer tem uma versatilidade bem superior, IMO, e se eu tivesse de escolher entre um e outro como único oitavador, ficaria com o Aguilar.

Stormbringer escreveu:eu nao gostei do octamizer... embolava demais abaixo do la, e engasgava em algumas situaçoes.
nao sei se peguei uma unidade ruim, mas achei o mxr melhor.
Acho que você já tinha falado a respeito desse problema com seu Octamizer, Stormbringer, e realmente me parece ter sido um caso pontual. Quanto ao M288, a fração de décimo de segundo no atraso do trigger me deixava louco, o que talvez não incomode a todos. Bom, é possível que tenha sido, também, um caso pontual com a unidade que adquiri. Ainda não cheguei a testar outra, para ter certeza disso.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16289
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Aionius Qua Set 21, 2016 12:18 pm

JAZZigo escreveu:
Concordo com o Alex. O OC-2 tem mais sexy appeal no timbre da oitava gerada. O Octamizer tem uma versatilidade bem superior, IMO, e se eu tivesse de escolher entre um e outro como único oitavador, ficaria com o Aguilar.

Legal. O Octamizer é um que sempre quis e nunca tive, vamos ver se consigo pegar um...
...o MXR M-288 Bass Octave Deluxe é muito bacana, curtia muito ele e me tendia muito bem, mas realmente ele tem essa "atrasadinha" na nota oitavada, porém não me incomodava. Tive um EBS Octabass que também era fantástico, só falta o Octamizer mesmo para experimentar os principais Octave Down do Mercado atual, isso dos analógicos né kkkk
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por siodoni Qua Set 21, 2016 1:29 pm

^Vai de OC-2 e seja feliz
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6366
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por JAZZigo Qua Set 21, 2016 2:00 pm

^
De OC-2, Octamizer ou OctaBass (sem mencionar do Mu-FX Octave Divider), qualquer baixista estará muito bem servido. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16289
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Alex BHT Qua Set 21, 2016 2:02 pm

E a vantagem do OC2 é o preço baixo, apesar do preço dele já ter subido um pouco tbm...
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 787
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Cauê Duarte Qui Set 22, 2016 10:46 am

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Pedalboard2016

1 - Ernie Ball VP Jr.
2 - Footswitch Hand Made (feito por mim)
3 - AB BOX Hand Made (feito por mim)
4 - Korg Pitchblack
5 - Varitone Hand Made (feito por mim)
6 - Dunlop Cry Baby Original GCB95 (fiz algumas modificações)
7 - Fulltone OCD V1
8 - Ferri Handmades Vintage Rat
9 - MXR Phase 90
10 - NUX Mod Core
11 - Ferri Handmades Big Muff
12 - MXR Bass Envelope Filter
13 - EBS OctaBass (New Edition)
14 - Fuhrmann Analog Echo
15 - Markbass Compressore
Cauê Duarte
Cauê Duarte
Membro

Mensagens : 99
Localização : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 6 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos