Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Alex BHT em Ter Nov 21, 2017 12:03 pm

Aionius escreveu:Acabei fechando a pedalboard da HRS mesmo, ia fechar a Rockboard Solo, mas zerou o estoque do único anunciante do país...
...E volta o SansAmp Para Driver DI, pré fantástico, não devo trocar tão cedo rsrsrsrs. Agora falta o compressor, quero um mais "completo" dessa vez.

Se tiver interesse estou vendendo o meu Empress Compressor.
Alex BHT
Membro

Mensagem por pedro.broggini em Ter Nov 21, 2017 12:06 pm

Alex BHT escreveu:Muito bom Pedro, sempre com pedais muito bem escolhidos....

fala um pouco sobre o After Shock.

Grande Alex!

Aftershock é um super canivete suíço dos drives. A princípio é só um drive digital com 3 modos (tube, distortion e fuzz), mas esses 3 modos podem ser customizados via software (assim como o editor de Tone Prints da TC).
A Source Audio tem tirado o preconceito de muita gente com esse lance de drives digitais. Vide outros pedais deles que já faziam isso: Multiwave e OFD.

Como meu uso com drives é mais moderado, preferi ter um drive mais versátil do que um com cor específica (até tenho um Fuzzrocious Demon aqui, por exemplo).
pedro.broggini
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio em Ter Nov 21, 2017 1:15 pm

Carlão tem um!
Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por Aionius em Qui Nov 23, 2017 12:36 am

gpraxedes escreveu:Boa! Sobre compressor sei onde conseguir um FEA Smile

Carlão né?
Aionius
Membro

Mensagem por gpraxedes em Qui Nov 23, 2017 1:19 am

Aionius escreveu:
gpraxedes escreveu:Boa! Sobre compressor sei onde conseguir um FEA Smile

Carlão né?

Pode ser com Carlão, com o Presidente ou até comigo Razz

gpraxedes
Membro

Mensagem por Aionius em Qui Nov 23, 2017 11:00 am

^ kkkkkk pedal top, mas meio fora das minhas atuais condições.
Aionius
Membro

Mensagem por Stormbringer em Qui Nov 23, 2017 11:02 am

^Se você nao puder ter um compressor excelente, tenha um muito bom. Se não puder ter um muito bom, melhor não ter
Razz
Stormbringer
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio em Qui Nov 23, 2017 11:21 am

Concordo!
Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por monteirofn em Qui Nov 23, 2017 1:08 pm

Stormbringer escreveu:^Se você nao puder ter um compressor excelente, tenha um muito bom. Se não puder ter um muito bom, melhor não ter
Razz
2
monteirofn
Membro

Mensagem por Marcos Caio C. Gomes em Qui Nov 23, 2017 2:45 pm

Stormbringer escreveu:^Se você nao puder ter um compressor excelente, tenha um muito bom. Se não puder ter um muito bom, melhor não ter
Razz

Eu to doido para fazer review de um compressor da Mars Music. O PIOR compressor possível hauhuauhauha

Meu irmão tava morando no canadá e deve ter achado bem barato e comprou para ele. me deu de presente. Foi meu primeiro pedal hahahaha. Funciona mais como um boost do que como compressor. Eu mudo as configurações e não consigo perceber diferença ALGUMA huahuauhaha

Só falta eu ter tempo para poder gravar.
Marcos Caio C. Gomes
Membro

Mensagem por Marcos Caio C. Gomes em Qui Nov 23, 2017 2:46 pm

E ainda pega sinal de rádio. Eu só não joguei fora pq ele é tão ruim que é engraçado de misturar com outros pedais pra ver a bosta que fica. hahahahaha
Marcos Caio C. Gomes
Membro

Mensagem por Stormbringer em Qui Nov 23, 2017 2:59 pm

^meu primeiro compressor era um placebão booster+"noise generator", eu nem lembro a marca daquela bomba

ai eu nao usava, quando usei um de mesa de estudio achei aquilo bruxaria. Depois que comprei um M87 eu soube que existe a bruxaria em forma de pedal, e ele nem é dos "excelentes", é só um muito bom.
Stormbringer
Membro

Mensagem por Marcos Caio C. Gomes em Qui Nov 23, 2017 4:14 pm

^ hahahahaha. Basicamente isso que era o meu.
Marcos Caio C. Gomes
Membro

Mensagem por Aionius em Sex Nov 24, 2017 12:17 pm

Stormbringer escreveu:^meu primeiro compressor era um placebão booster+"noise generator", eu nem lembro a marca daquela bomba

ai eu nao usava, quando usei um de mesa de estudio achei aquilo bruxaria. Depois que comprei um M87 eu soube que existe a bruxaria em forma de pedal, e ele nem é dos "excelentes", é só um muito bom.

É justamente um dos que está na minha lista de possibilidades...

...outro que me interessei foi aquele clone ddo Darkglass que o Fabio da DMT está fazendo.
Aionius
Membro

Mensagem por Limabass em Sex Nov 24, 2017 12:32 pm

https://www.instagram.com/p/Bb2TjcVAQth/?hl=pt-br&taken-by=cesar_lima79

Setup contendo:
Afinador: NUX PT-6
Compressor: NIG PCM
Preamp/Drive: NIG Bass Plus
Overdrive Valvulado: Nady Systems TD-1
Limabass
Membro

Mensagem por Stormbringer em Sex Nov 24, 2017 12:33 pm

Aionius, eu peguei um DMT, a versao média. To usando ha cerca de 2 semanas.

To gostando, e to esperando o meu MXR voltar do conserto pra fazer uma comparação direta.

A princípio posso dizer que a taxa de compressao é enorme ja no meio, e no minimo é semelhante a posiçao "8:1" do mxr(comparando de lembrança), se voce quer uma compressão menos drastica vai depender daquele blend(e eu desconfio que o blend "sem sentido" do projeto do darkglass seja pra amenizar a compressao drástica).
Ele é bem transparente, eu nao notei diferença de timbre da entrada pra saida. O ruido é baixo(um pouco mais alto que no MXR se você caprichar no "input), só perceptivel com a banda toda calada(inclusive você)
Stormbringer
Membro

Mensagem por monteirofn em Sex Nov 24, 2017 2:41 pm

Stormbringer escreveu:Aionius, eu peguei um DMT, a versao média. To usando ha cerca de 2 semanas.

To gostando, e to esperando o meu MXR voltar do conserto pra fazer uma comparação direta.

A princípio posso dizer que a taxa de compressao é enorme ja no meio, e no minimo é semelhante a posiçao "8:1" do mxr(comparando de lembrança), se voce quer uma compressão menos drastica vai depender daquele blend(e eu desconfio que o blend "sem sentido" do projeto do darkglass seja pra amenizar a compressao drástica).
Ele é bem transparente, eu nao notei diferença de timbre da entrada pra saida. O ruido é baixo(um pouco mais alto que no MXR se você caprichar no "input), só perceptivel com a banda toda calada(inclusive você)

Também estou usando esse da DMT, e tinha um MXR. Após comparar bastante, mandei o MXR embora.
monteirofn
Membro

Mensagem por andremanel em Qui Dez 07, 2017 1:00 am

Meu set é simples. Toco uma linha mais hardcore. Raimundos, Matanza, Bad Religion.
Peguei um Dr J Sparrow, indicação do Stormbringer. Tô aguardando chegar.

andremanel
Membro

Mensagem por Stormbringer em Qui Dez 07, 2017 7:34 am

o cara tem um afinador DE OURO
Very Happy
Stormbringer
Membro

Mensagem por andremanel em Qui Dez 07, 2017 7:44 am

Tava em promoção. Hehehe. Saiu mais barato que o preto. O ODB3 eu deixo ligado quase o tempo todo. Só coloco um pouco de drive.
andremanel
Membro

Mensagem por Alex BHT em Qui Dez 07, 2017 2:38 pm

algumas poucas atualizações no pedalboard...

Saiu o Empress compressor e entrou um Cali76 bass compact, abriu um espaço e consegui colocar um Boss OC-2.

Alex BHT
Membro

Mensagem por Gil Gonzaga em Qui Dez 07, 2017 3:05 pm

^
Judia não Alex! Shocked

Caraca, que coisa linda...
Gil Gonzaga
Membro

Mensagem por Aionius em Sex Dez 08, 2017 4:58 pm

Stormbringer escreveu:Aionius, eu peguei um DMT, a versao média. To usando ha cerca de 2 semanas.

Vou aguardar seu comparativo, não estou com pressa mesmo kkkkk
monteirofn escreveu:

Também estou usando esse da DMT, e tinha um MXR. Após comparar bastante, mandei o MXR embora.

Muito bom saber disso. O que eu estava considerando era o MXR por ser um dos mais "completos" na faixa de preço dele, mas com essa posição sobre o DMT a situação já muda um pouco.

Valeu pelas dicas.
Aionius
Membro

Mensagem por lucian.cupin Ontem à(s) 3:21 pm

faz tempo que não posto aqui, troquei vários pedais desde a ultima vez, ontem chegou 3 DMT, buffer, bass chorus e littleasskicker, sensacional, essa semana negociei um Tc Eletronics Flashback e vendi meu Nux Time Core, achava que era clone do mesmo, mas são pedais completamente diferentes, se soubesse não teria vendido o nux antes de testar o flashback, gostaria de ter os dois no set, mas acontece, dois pedais sensacionais.

se puder dar uma dica pra todos as pessoas amante dos efeitos como nós é: adicione um buffer no set, é outra vida, fiquei pasmo com a perfeição do sinal
lucian.cupin
Membro

Mensagem por heenrique_bass Hoje à(s) 3:44 pm

lucian.cupin escreveu:

faz tempo que não posto aqui, troquei vários pedais desde a ultima vez, ontem chegou 3 DMT, buffer, bass chorus e littleasskicker, sensacional, essa semana negociei um Tc Eletronics Flashback e vendi meu Nux Time Core, achava que era clone do mesmo, mas são pedais completamente diferentes, se soubesse não teria vendido o nux antes de testar o flashback, gostaria de ter os dois no set, mas acontece, dois pedais sensacionais.

se puder dar uma dica pra todos as pessoas amante dos efeitos como nós é: adicione um buffer no set, é outra vida, fiquei pasmo com a perfeição do sinal

uma pergunta: teu bass entra no polytune e sai no buffer da DMT? Quanto tu pagasse nesse buffer?
heenrique_bass
Membro

Mensagem por lucian.cupin Hoje à(s) 6:24 pm

entao, uma pro instrumento e se quiser a outro pro afinador, só que como fica separado da cadeia nao muta o sinal quando usa ele, e é uma das coisas que mais uso no polytune, ai uso uma entrada só com ele junto ao set, paguei 200,00
lucian.cupin
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: