Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara

+4
Christian
Binão
Juninho Sampaio
LuCaSbass
8 participantes

Ir para baixo

Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara Empty Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara

Mensagem por LuCaSbass Seg Jan 12, 2015 1:23 pm

Continuando minha jornada de tirar solos pra aprender com os mestres hehe!! Dois belíssimos solos de grandes improvisadores brasileiros!



LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara Empty Re: Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jan 12, 2015 1:48 pm

Adorei demais velhooooooooooooooooo!!

Um samba mas lembra um choro!
bom demais!

Parabéns...vou ouvir de novo! fui
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara Empty Re: Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara

Mensagem por Binão Seg Jan 12, 2015 2:29 pm

Pra variar bom demais.
Apesar de faltar Slaps e do polegar não estar flutuando.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara Empty Re: Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara

Mensagem por Christian Seg Jan 12, 2015 6:21 pm

muito bom esse mlk ta mandando demais, me fala dessa caixinha da TC aí no fundo
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara Empty Re: Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara

Mensagem por SILVIAO Seg Jan 12, 2015 8:24 pm

Sempre muito bom.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara Empty Re: Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jan 13, 2015 9:43 am

Muito legal, Lucas! Por influência desses vídeos que você faz, comecei a tentar tirar solos de outros instrumentos também e, apesar de ainda ter dificuldade, minha visão de solos e melodias mudou bastante. Você é fera!
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara Empty Re: Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara

Mensagem por LuCaSbass Ter Jan 13, 2015 10:09 pm

Valeu pessoal!!

Edu Fettermann escreveu:Muito legal, Lucas! Por influência desses vídeos que você faz, comecei a tentar tirar solos de outros instrumentos também e, apesar de ainda ter dificuldade, minha visão de solos e melodias mudou bastante. Você é fera!
Que massa!! É isso ai, dificuldade todos temos, mas essa pratica abre muito a cabeça e a gente passa a pensar um pouco menos como baixista (que até pela dinâmica do instrumento pensa muito em desenhos de escalas e etc) na hora de solar. Vai com calma, tenta planejar tirar um solo a cada semana, ou a cada 15 dias... Pra mim é o estudo mais completo que tem!

Christian escreveu:muito bom esse mlk ta mandando demais, me fala dessa caixinha da TC aí no fundo
É uma TC RS210. Muito boa!!
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara Empty Re: Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara

Mensagem por gpraxedes Ter Jan 13, 2015 11:26 pm

O Lucas tirou o "timbre que está na minha cabeça", massa demais! Nem vou falar da técnica.

Parabéns, mestre!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara Empty Re: Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 19, 2015 9:22 pm

Parabéns! claps
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara Empty Re: Mais dois solos! Teco Cardoso e Daniel D'Alcântara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos