Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

+7
Claudio
Edu
oliver.brunotb
Fabio Schultz
Guilherme Bragança
bassfuria
Fernando Zadá
11 participantes

Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jan 13, 2015 4:39 pm

Alguém usa essa placa nesse sistema?
Não consegui acertar a configuração dela com o Reaper ainda.
E no site diz que não tem driver para esse sistema operacional!!!
Socorro!!!!!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14249

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por bassfuria Qua Jan 14, 2015 12:50 am

Fernando Zadá escreveu:Alguém usa essa placa nesse sistema?
Não consegui acertar a configuração dela com o Reaper ainda.
E no site diz que não tem driver para esse sistema operacional!!!
Socorro!!!!!!!

Instala o Windows 7 Profissional em "Dual Boot" e seja muito, mas muito feliz... Very Happy

Obs: Você pode também baixar o driver para Windows 7 64 bits e antes de instalar, botão direito do mouse, propriedades, e na aba compatibilidade selecionar para que o programa seja "Executado em Modo de Compatibilidade" com qualquer versão anterior do Sistema Operacional Windows... Seria interessante também selecionar que o Software seja "Executado como Administrador"...

Obs²: Ao selecionar o "Modo de Compatibilidade" caso não apareça "Windows 7" pode ser "Windows XP Service Pack 3", não vai fazer muita diferença para rodar no Modo de Compatibilidade... Outra solução também seria rodar o Windows 7 64 criando uma "Máquina Virtual" dentro do próprio ambiente do Windows 8.1 64, sem precisar instalar o Windows 7 64, mas pra isso precisa de uma boa máquina...
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jan 14, 2015 3:14 am

Putz agora que to curtindo o windows 8.
Vou tentar nesse modo de compatibilidade.
Thanks.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14249

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Guilherme Bragança Qua Jan 14, 2015 12:30 pm

Zadá, por incrível que pareça, ontem instalei o Reaper num note com Windows 8 64bits e interface Fast Track.
Existe sim o driver. Como a interface já estava sendo utilizada no pc em outro DAW, bastou executar o Reaper e ele já carregou o ASIO e rodou sem problema algum.
Guilherme Bragança
Guilherme Bragança
Membro

Mensagens : 48
Localização : Governador Valadares/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jan 14, 2015 1:45 pm

Opa. Hoje vou mexer mais nele a noite qualquer coisa peço outro help.
Usava ela em outro computer esse ta zerado.
Lembro que em muitos casos o povo sugeria baixar algo que costumava ajudar mas não lembro exatamente o que era.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14249

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Guilherme Bragança Qua Jan 14, 2015 1:47 pm

Normalmente a galera indica baixar o driver Asio4All.
Mas antes de baixa-lo, tente fazer da forma tradicional.
Caso não consiga, me fala pra gente tentar alguma coisa.
Mas vai funcionar!
Guilherme Bragança
Guilherme Bragança
Membro

Mensagens : 48
Localização : Governador Valadares/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jan 14, 2015 1:58 pm

Era esse mesmo que eu queria lembrar!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14249

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Fabio Schultz Seg Jan 19, 2015 2:08 pm

Opa.. cara eu to usando uma M-Audio Fast Track pro no windows 8 64.. se quiser te passo o driver que estou usando.. me manda PM.. abraços

Fabio Schultz
Membro

Mensagens : 4
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por oliver.brunotb Sáb Abr 18, 2015 5:40 am

Fabio Schultz escreveu:Opa.. cara eu to usando uma M-Audio Fast Track pro no windows 8  64.. se quiser te passo o driver que estou usando.. me manda PM.. abraços


Fabio... Preciso desse driver to com o Windows 8.1 aqui ... ja baixei o driver certinho ele começa e depois de um tempinho trava aqui tela azul e tals.. me passa esse que vc ta usando numa dessa ele roda melhor aqui.. abraço... qualquer coisa brunoengenharia@outlook.com
oliver.brunotb
oliver.brunotb
Membro

Mensagens : 1
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Fernando Zadá Seg Set 28, 2015 11:17 pm

Depois de formatar o computador e instalar a versão nova do reaper bagunçou tudo aqui ela não funciona os dois canais mais.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14249

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Edu Ter Set 29, 2015 4:58 pm

cara, que novela. Lembrando que tem o windows 10 agora!
Dá uma olhada no site da M-Audio se tem o drive desse OS
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Claudio Ter Set 29, 2015 6:42 pm

Baixei (não lembro mais de onde) o driver pra Windows Install_M-Audio_Fast_Track_Pro_6.1.10. Nosso amigo PC Barros estava com o mesmo problema, e esse driver resolveu!

São 15.1 MB, se interessar posso compartilhar no Google Drive.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por afonsodecampos Ter Set 29, 2015 8:24 pm

Legal, me interessa! Tenho uma aqui em casa uma encalhada de um amigo. Depois de muito pesquisar na internet descobrir que ela está descontinuada. Sendo assim, resta uma esperança... Smile
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por gpraxedes Ter Set 29, 2015 8:41 pm

Vendi (praticamente dei) uma porque eu não conseguia usá-la no Windows 8.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Claudio Ter Set 29, 2015 9:40 pm

afonsodecampos escreveu:Legal, me interessa! Tenho uma aqui em casa uma encalhada de um amigo. Depois de muito pesquisar na internet descobrir que ela está descontinuada. Sendo assim, resta uma esperança... Smile

https://drive.google.com/file/d/0B9TX2HFRFkquTFVFNVdLYWhrVW8/view?usp=sharing

Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por afonsodecampos Ter Set 29, 2015 10:10 pm

Valeu Claudião! Se eu conseguir ressuscitar a M-Audio aviso por aqui.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Fernando Zadá Qua Set 30, 2015 12:32 am

Então me parece que esse driver é para oura placa que a minha não é pro.
Mas no meu caso o problema era a versão do Reaper desinstalei e por sorte ainda tinha salvo aqui de uma versão anterior reinstalei e ficou perfeito.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14249

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Jeferson Karczeski Ter Out 20, 2015 3:54 am

To com um problema com o amplitube. Ganhei a Fast Track e instalei com um driver que achei na Internet, mas não no site da m-audio, acho que eles não disponibilizam mais. E seu certo no GuitarRig e no Protools. Mas não consigo configurar pro Amplitube de jeito nenhum. Alguém ajudaa????
Jeferson Karczeski
Jeferson Karczeski
Membro

Mensagens : 2
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Renato Nogueira Seg Abr 10, 2017 7:30 pm

Desculpem reviver o tópico, pois acredito que meu problema seja parecido: há tempos eu tenho a Fast Track Pro e desde que atualizei para o windows 10 ela parou de funcionar (no Windows 8.1 64 bits cheguei a usá-la muito, por incrível que pareça! Ao contrário dos problemas descritos aqui no tópico, ela "casou" muito bem no meu notebook).

Já atualizei o driver (acredito que seja o último lançado antes de a Avid entrar na parada), e o Win10 até reconhece a Fast Track Pro: quando eu toco *(edit) ou reproduzo MP3 ou WAV via iTunes ou Windows Media Player* (/edit) algum som, os levels tanto da placa como também do software (Audacity) estão recebendo o sinal, aparentemente tudo está normal, porém não sai nada nos fones de ouvido. Consigo inclusive gravar alguma coisa, porém eu só ouço depois que desativo a M-Audio e uso o som integrado do meu notebook (em MP3, WAV, etc).

Já li e reli que a Fast Track Pro está descontinuada e que quem tem problemas de compatibilidade com o Win10 (ou até mesmo o Win8.1) os terá para todo o sempre(rs), e a "solução" é aposentar a placa. Queria confirmar com quem também usa ou já usou muito essa placa se isso é realmente verdade, antes de eu procurar outras alternativas para voltar a gravar em meu home studio.
Renato Nogueira
Renato Nogueira
Membro

Mensagens : 64
Localização : São Paulo-SP

http://soundcloud.com/renato_nogueira

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits? Empty Re: Fast track M-audio no Window 8.1 64 bits?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos