Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanca de Clima e Regulagem

+9
Marlim
joabi
Orla Bass
eltonpereira22
JAZZigo
Moshe Bar Elohim
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
DouglasAM
13 participantes

Ir para baixo

Mudanca de Clima e Regulagem Empty Mudanca de Clima e Regulagem

Mensagem por DouglasAM Sex Jan 16, 2015 12:15 am

Ola pessoal,

Recentemente me mudei do Canada para o Brasil e acho que meu instrumento sofreu alguma alteracoes (sem contar a marca de pancada por descuido que doeu no coracao Sad ). Sai de uma cidade em que fazia -30 graus fora, mas que sempre tinha o ar condicionado e o aquecedor estaveis, para uma uma casa totalmente sem ar condicionado e com variacao de temperatura entre 22 (noite) e 35 graus (dia).Pude notar uma variacao no peso do instrumento e no braco.

Como sou iniciante nao sei se isso eh apenas viagem minha ou realmente tem algo errado. Sera que ele precisa de uma regulagem? Acho que o braco esta torto "para a frente", mas nao sei se estou fazendo isso da maneira correta. Estou olhando o instrumento "de baixo para cima', ou seja, da juncao do braco com o corpo para a mao, e contra a luz. Vi que ha uma pequena variacao "na linha"do braco, mas nao sei determinar se isso eh algo natural ou ele realemnte esta empenado devido ao clima. Ele ainda esta com um otimo som e maciez no braco.

Caso ele esteja realmente um pouco empenado, seria algo muito grave nao regula-lo? isso piora? porque do jeito que esta para esta otimo... so estou meio cricado com isso mesmo.
DouglasAM
DouglasAM
Membro

Mensagens : 43
Localização : Joao Monlevade

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanca de Clima e Regulagem Empty Re: Mudanca de Clima e Regulagem

Mensagem por allexcosta Sex Jan 16, 2015 4:01 am

DouglasAM escreveu:Sera que ele precisa de uma regulagem?

(...)

isso piora?

Mudanca de Clima e Regulagem Hqdefault

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378