Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inveja da Indonésia

5 participantes

Ir para baixo

Inveja da Indonésia Empty Inveja da Indonésia

Mensagem por demoreira_bass Seg Jan 19, 2015 9:45 pm

É o sentimento q sinto no momento,e ao mesmo tempo vergonha de ser Brasileiro e ter uma Presidente q não mede esforços para livrar a cara de traficantes,ela q já defendeu corruptos,assassinos e suga o País de forma avassaladora com a quadrilha do PT.

Ela deveria sim era ao invés de pedir ajuda ao Papa e a sabe-se lá quem mais,pegar o telefone e pedir desculpas ao Presidente Indonésio,além de pedir a ele um curso prático de como lidar com o assunto Drogas,mas em um País onde marcha da Maconha é legal e moderninho,resta a mim (pelo menos) lamentar,e torcer para q mais traficantes Brasileiros,decidam dar um pulinho em Jacarta!
demoreira_bass
demoreira_bass
Membro

Mensagens : 44
Localização : Salinas/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Inveja da Indonésia Empty Re: Inveja da Indonésia

Mensagem por Andre Azulao Ter Jan 20, 2015 10:04 am

Eu prevejo o futuro.... :troll:

E digo: Logo este tópico será fechado..
Andre Azulao
Andre Azulao
Membro

Mensagens : 293
Localização : Z.O.- SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Inveja da Indonésia Empty Re: Inveja da Indonésia

Mensagem por Gabriel.exe Ter Jan 20, 2015 10:57 am

kkkkkkkkk
Gabriel.exe
Gabriel.exe
Membro

Mensagens : 68
Localização : Volta Redonda -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inveja da Indonésia Empty Re: Inveja da Indonésia

Mensagem por brucce Ter Jan 20, 2015 11:02 am

E esse papa é muito doido, racho o bico com ele. "Eu dou um soco se falar da minha mãe" kkk
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Inveja da Indonésia Empty Re: Inveja da Indonésia

Mensagem por Paulo Penna Ter Jan 20, 2015 11:03 am

Não conheço o executado, não acho que ele seja herói nem vilão, fez M e devia receber a pena justa para o caso.
Agora, se alguém acha que é apropriado ser executado ao traficar, me desculpe mas não é.
Um dos pilares do Direito Criminal dos povos civilizados é a proporcionalidade, onde o delito mais grave recebe a pena mais gravosa.
A indonésia, até onde sei, aplica pena de 20 anos de prisão para terroristas que mataram centenas de pessoas, e mata quem levou uma substância considerada ilícita. Não vejo proporcionalidade nenhuma ai. A vida é menos valorizada que a falada "saúde pública".
Além disso, no meu entendimento, o Estado quando exerce o "poder" de ceifar a vida de alguém sob qualquer pretexto, legitima que o se matem sob outro pretexto, que definitivamente não é papel de nenhum governo, muito menos papel Estatal.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Inveja da Indonésia Empty Re: Inveja da Indonésia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos