Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUV Isobox (caixa isolada para gravação de guitarra)

Ir para baixo

GUV Isobox (caixa isolada para gravação de guitarra) Empty GUV Isobox (caixa isolada para gravação de guitarra)

Mensagem por Yaltza Sáb Jan 24, 2015 4:26 pm

Informações do fabricante:

O que é?
A Iso-Box é um gabinete (caixa sem amplificador) de guitarras selado, com um falante e um microfone dentro. - http://guvhandmade.blogspot.com.br/p/iso-box.html

Para que serve?
A Iso-Box é útil em duas situações:
- Para que tem home estúdio ou toca em casa, gosta de gravar ou tocar com amplificadores valvulados e tem problemas com alto volume. Nestes casos é possível plugar o amplificador (seja cabeçote ou combo) na iso-box, puxando uma saída tipo XLR direto para uma mesa de som, com o timbre de um alto falante microfonado, todo o controle de volume e um baixíssimo grau de vazamento, sendo ideal para gravações ou estudo.
- Em situações de show onde é necessário um baixo volume no palco, é possível utilizar o amplificador ligado na iso-box e esta na mesa para ter um timbre microfonado com controle total de vazando, sem precisar de um amplificador alto no palco.

Especificações:
A iso-box é feita com estrutura de mdf revestida em couro sintético, utiliza ferragens importadas de alta qualidade e já vem equipada com um alto falante de 8 polegadas eminence de 75W e 4 ohms e um microfone padrão 57 da GPA. Dimesões: 60cmx30cmx30cm e cerca de 25kgs.
A caixa possui uma "porta" onde se tem acesso ao microfone possibilitando a regulagem do posicionamento deste em relação ao falante, para que desta forma se possa obter as famosas sonoridades "on axis" e "off axis" de microfonação.


Estou vendendo por estar gravando somente com simuladores e VSTs. A caixa está em ótima condição. Há apenas um pequeno desgaste mecânico na madeira na parte de fixação da tampa, mas a própria vedação se encarrega de selar o volume com ela fechada. Um pulo no marceneiro resolve, mas não tenho carro e para mim fica complicado por causa do peso e volume da caixa. Acompanha também um bag para cobrí-la, já com os furos para o cabo P10 (entrada de instrumento) e XLR (saída do microfone).

Valor: R$500 (somente para retirada no Rio de Janeiro)

Mais informações e fotos: http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/guv-isobox-caixa-isolada-para-gravacao-de-guitarra-sem-barulho-iid-776311955
Yaltza
Yaltza
Membro

Mensagens : 126
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos