Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento.

+10
Juninho Sampaio
Guilé
Paulo Penna
subgrave
Mauricio Luiz Bertola
Thiago Almeida
CaQuinhO
allexcosta
Coder
diegoantunes_bass
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento. - Página 2 Empty Re: Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento.

Mensagem por Fabio Motta Ter Mar 24, 2015 11:44 am

Sinceramente, pelo instrumento que é, eu não me arriscaria a fazer algo dessa natureza por conta própria. Se tivesse apertado de grana, deixaria o bichinho do jeito que está e faria o serviço com um profissional quando tivesse $$$. Esse tipo de aventura eu só me arriscaria com instrumentos baratos onde não houvesse problema de causar um dano irreversível.
Trocaria somente os pots, verificaria a parte elétrica e o banho de loja eu dava depois...
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento. - Página 2 Empty Re: Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Mar 24, 2015 11:47 am

Fabio Motta escreveu:Sinceramente, pelo instrumento que é, eu não me arriscaria a fazer algo dessa natureza por conta própria. Se tivesse apertado de grana, deixaria o bichinho do jeito que está e faria o serviço com um profissional quando tivesse $$$. Esse tipo de aventura eu só me arriscaria com instrumentos baratos onde não houvesse problema de causar um dano irreversível.
Trocaria somente os pots, verificaria a parte elétrica e o banho de loja eu dava depois...
(2)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento. - Página 2 Empty Re: Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento.

Mensagem por Guilé Ter Mar 24, 2015 12:03 pm

Não vou dizer que era melhor ter deixado como estava pois isso todos já sabemos, mas em todo caso, mande um pedido de orçamento pra Musikcolor...não deve ser nada tão dispendioso assim, ainda mais pra quem fez um investimento desta monta.

http://musickolor.com.br/

Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento. - Página 2 11029782_921281554570531_211975642_o
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento. - Página 2 Empty Re: Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento.

Mensagem por diegoantunes_bass Ter Mar 24, 2015 12:45 pm

Beleza.
Vou acatar a sugestão dos amigos e levar num luthier hoje mesmo. Vou ter que morrer em 700 reais pra arrumá-lo. Paciência.

Sobre manter a pintura em um baixo dessa idade com pintura nova e brilhante desse jeito (desconforme com a tinta usada na época) é o mesmo que fazer plástica e aplicar botóx e renegar ao charme que só o tempo produz. Mandar pra SP pra isso me custaria 500,00 pela azul cargo de de passagens ida e volta, fora o custo do luthier. Fora de cogitação.
diegoantunes_bass
diegoantunes_bass
Membro

Mensagens : 67
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento. - Página 2 Empty Re: Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento.

Mensagem por fheliojr Ter Mar 24, 2015 7:31 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Fabio Motta escreveu:Sinceramente, pelo instrumento que é, eu não me arriscaria a fazer algo dessa natureza por conta própria. Se tivesse apertado de grana, deixaria o bichinho do jeito que está e faria o serviço com um profissional quando tivesse $$$. Esse tipo de aventura eu só me arriscaria com instrumentos baratos onde não houvesse problema de causar um dano irreversível.
Trocaria somente os pots, verificaria a parte elétrica e o banho de loja eu dava depois...
(2)

[3]

até mesmo, pq a parte estética não é uma prioridade.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento. - Página 2 Empty Re: Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos