Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento.

Mensagem por Fabio Motta em Ter Mar 24, 2015 11:44 am

Sinceramente, pelo instrumento que é, eu não me arriscaria a fazer algo dessa natureza por conta própria. Se tivesse apertado de grana, deixaria o bichinho do jeito que está e faria o serviço com um profissional quando tivesse $$$. Esse tipo de aventura eu só me arriscaria com instrumentos baratos onde não houvesse problema de causar um dano irreversível.
Trocaria somente os pots, verificaria a parte elétrica e o banho de loja eu dava depois...
Fabio Motta
Membro

Re: Baixo Fender jazz bass 1978 - dúvidas do que é ou não original no instrumento.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Ter Mar 24, 2015 11:47 am

Fabio Motta escreveu:Sinceramente, pelo instrumento que é, eu não me arriscaria a fazer algo dessa natureza por conta própria. Se tivesse apertado de grana, deixaria o bichinho do jeito que está e faria o serviço com um profissional quando tivesse $$$. Esse tipo de aventura eu só me arriscaria com instrumentos baratos onde não houvesse problema de causar um dano irreversível.
Trocaria somente os pots, verificaria a parte elétrica e o banho de loja eu dava depois...
(2)
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Guilé em Ter Mar 24, 2015 12:03 pm

Não vou dizer que era melhor ter deixado como estava pois isso todos já sabemos, mas em todo caso, mande um pedido de orçamento pra Musikcolor...não deve ser nada tão dispendioso assim, ainda mais pra quem fez um investimento desta monta.

http://musickolor.com.br/

Guilé
Membro

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Mensagem por diegoantunes_bass em Ter Mar 24, 2015 12:45 pm

Beleza.
Vou acatar a sugestão dos amigos e levar num luthier hoje mesmo. Vou ter que morrer em 700 reais pra arrumá-lo. Paciência.

Sobre manter a pintura em um baixo dessa idade com pintura nova e brilhante desse jeito (desconforme com a tinta usada na época) é o mesmo que fazer plástica e aplicar botóx e renegar ao charme que só o tempo produz. Mandar pra SP pra isso me custaria 500,00 pela azul cargo de de passagens ida e volta, fora o custo do luthier. Fora de cogitação.
diegoantunes_bass
Membro

Mensagem por fheliojr em Ter Mar 24, 2015 7:31 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Fabio Motta escreveu:Sinceramente, pelo instrumento que é, eu não me arriscaria a fazer algo dessa natureza por conta própria. Se tivesse apertado de grana, deixaria o bichinho do jeito que está e faria o serviço com um profissional quando tivesse $$$. Esse tipo de aventura eu só me arriscaria com instrumentos baratos onde não houvesse problema de causar um dano irreversível.
(2)

[3]

até mesmo, pq a parte estética não é uma prioridade.
fheliojr
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: