Baixo TagimaTBM4 Special Series Ativo com distorção

Ir em baixo

Baixo TagimaTBM4 Special Series Ativo com distorção Empty Baixo TagimaTBM4 Special Series Ativo com distorção

Mensagem por IranGunners em Ter Mar 17, 2015 11:01 pm

Olá, sou novo aqui no forum, mas estou com uma grande duvida...
Ha tres meses comprei um baixo tagima TBM 4 captação ativa, porem quando eu ligo o baixo parece que ele esta com Overdrive, ate mesmo nos amplificadores dos estudios.Acabei abrindo o baixo so para ver se havia algum mal contato, so que quando eu fechei novamente esse problema desapareceu.....Alguem pode me dizer que tipo de problema e esse que deixa o baixo parecendo uma guitarra com efeito do Slipknot???kkkkk

Obrigado

ps tenho medo de no meio de um show ele mudar o som e ficar distorcido, mesmo trocando a bateria o problema persistia.

IranGunners
Membro

Baixo TagimaTBM4 Special Series Ativo com distorção Empty Re: Baixo TagimaTBM4 Special Series Ativo com distorção

Mensagem por Fabio Motta em Ter Mar 17, 2015 11:56 pm

Se não é a bateria pode ser algum mal contato na parte elétrica. Seria bom você levar à algum luthier para um diagnóstico mais preciso. Agora, ele ainda não está na garantia?
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Baixo TagimaTBM4 Special Series Ativo com distorção Empty Re: Baixo TagimaTBM4 Special Series Ativo com distorção

Mensagem por IranGunners em Qua Mar 18, 2015 2:22 am

Nao esta mais a garantia da loja e de exatamente tres meses, o fato que achei estranho foi o fato de ter aberto o baixo e problema ter sumido.....sera que algum fio la dentro poderia estrar encostando no outro ou algo do tipo???

IranGunners
Membro

Mensagem por Christian em Qua Mar 18, 2015 6:35 am

cara leva no luthier, fala com o Colela aqui do forum
Christian
Christian
Membro

Mensagem por IranGunners em Qua Mar 18, 2015 2:35 pm

Como faço para falar com o Colela???

IranGunners
Membro

Mensagem por IranGunners em Qua Mar 18, 2015 2:38 pm

O problema sumiu, desde ontem venho ligando o baixo e nao esta mais distorcendo o som....realmente nao entendi....porque a um bom tempo ele estava fazendo isso, coloquei uma bateria nova, continou ai apos eu abrir ele nao fez mais isso...ate as baterias velhas estao funcionando perfeitamente agora....

IranGunners
Membro

Mensagem por marcelo.r.desouza.5 em Seg Abr 20, 2015 11:53 pm

Isso provavelmente é defeito no próprio circuito dele, ou talvez mesmo pode até ser um fio quebrado ... Já passei pelo mesmo problema, abri o baixo e constatei que era um fio quebrado! Peguei o ferro de solda, e troquei a fiação do circuito. Mas se eu fosse você não trocaria o certo pelo duvidoso, levaria ele num luthier caso não tenha experiência em eletrônica, e aproveitava e regulava ele !

marcelo.r.desouza.5
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: