Mini Amp Nano Legacy Hotone Thunder Bass

Ir em baixo

Mini Amp Nano Legacy Hotone Thunder Bass Empty Mini Amp Nano Legacy Hotone Thunder Bass

Mensagem por Rafael Malandrin em Qui Mar 26, 2015 9:15 am

Fala galera,

Procurei no fórum e não achei nada sobre esse ampli, que na verdade é um micro ampli de 5w.
Achei pra vender no Mercado Livre segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638054968-mini-amp-nano-legacy-hotone-thunder-bass-baixo-5w-_JM#questionText

Queria saber o seguinte, sei que com essa potencia o som vai ser nada porem tenho um set com potencia de P.A. será que serviria como pré ou vai saturar a entrada da potencia por causa dos 5w?
Rafael Malandrin
Rafael Malandrin
Membro

Mini Amp Nano Legacy Hotone Thunder Bass Empty Re: Mini Amp Nano Legacy Hotone Thunder Bass

Mensagem por Christian em Qui Mar 26, 2015 10:10 am

com certeza vai saturar, pra um fone pode até rolar cara eu acho que não compensa, pega um roland 20xl
Christian
Christian
Membro

Mini Amp Nano Legacy Hotone Thunder Bass Empty Re: Mini Amp Nano Legacy Hotone Thunder Bass

Mensagem por Rafael Malandrin em Qui Mar 26, 2015 10:38 am

Christian escreveu:com certeza vai saturar, pra um fone pode até rolar cara eu acho que não compensa, pega um roland 20xl

Então esse roland que vc ta falando é um cubo? Pq na verdade é o seguinte, eu tenho 2 caixas teksound 4x10 de 900w, uma potencia cicloton pra empurra as duas e uso um pedal hartke bass attack como pré.

O que queria era usar esse mini cabeçote no lugar do hartke.
Rafael Malandrin
Rafael Malandrin
Membro

Mensagem por Baixeiro em Sab Ago 27, 2016 11:17 am

Rafael Malandrin escreveu:
Christian escreveu:com certeza vai saturar, pra um fone pode até rolar cara eu acho que não compensa, pega um roland 20xl

Então esse roland que vc ta falando é um cubo? Pq na verdade é o seguinte, eu tenho 2 caixas teksound 4x10 de 900w, uma potencia cicloton pra empurra as duas e uso um pedal hartke bass attack como pré.

Como fica o som com essa configuração que vc usa  caixa Teksound + potencia + Hartke , estou pensando em montar um set com essa configuração....
Baixeiro
Baixeiro
Membro

Mensagem por Rafael Malandrin em Seg Ago 29, 2016 9:41 am

Baixeiro escreveu:
Rafael Malandrin escreveu:

Como fica o som com essa configuração que vc usa  caixa Teksound + potencia + Hartke , estou pensando em montar um set com essa configuração....

Olá amigo,
Então eu acabei trocando a potencia por um cabeçote Hartke lh1000, pessoalmente não gostei do som com a potencia senti falta de algumas vias e de punch mais vai de vc, se tiver oportunidade teste os dois, pessoalmente não me agradou e hj com o Hartke estou satisfeito, porem eu usava uma potencia wattsom talves com outra potencia possa ser melhor mais resolvi investir em um cabeçote mesmo.
Qualquer duvida estou a disposição
Rafael Malandrin
Rafael Malandrin
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: