Duração da bateria no Loop Station RC2

Ir em baixo

Duração da bateria no Loop Station RC2 Empty Duração da bateria no Loop Station RC2

Mensagem por gmv bass em Ter Mar 31, 2015 10:28 am

Pessoal
adquiri um Loop Station e como estou sem fonte coloquei uma bateria alcalina 9v.
Acontece que depois de uns 10/12 dias de uso,(eu usava mais ou menos 1 hora por dia), o pedal parou de funcionar.Logo presumi que era a bateria, pois o LED "check" não acendia, daí peguei uma bateria usada (do pré do baixo) e não funcionou. Fiquei preocupado, comprei outra bateria e funcionou legal.Não testei ainda com a fonte.
Alguém já passou por essa situação?a duração da bateria do Loop Station é menor do que outros pedais? ou será que tem algo que está roubando carga?

gmv bass
gmv bass
Membro

Duração da bateria no Loop Station RC2 Empty Re: Duração da bateria no Loop Station RC2

Mensagem por JAZZigo em Ter Mar 31, 2015 10:51 am

^
Os Boss são buffered bypass, ou seja, mesmo com o efeito inativo, o circuito (buffer) continua ligado, a não ser que o cabo seja retirado do input ou, no caso do RC-2, do output, conforme recomenda o manual. Você fez isto?

Duração da bateria no Loop Station RC2 Captura_de_Tela_2015_03_31_s_11_08_46
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Duração da bateria no Loop Station RC2 Empty Re: Duração da bateria no Loop Station RC2

Mensagem por gmv bass em Ter Mar 31, 2015 11:16 am

do output? a maioria dos pedais é no in...será que eu vacilei scratch scratch ?
gmv bass
gmv bass
Membro

Mensagem por JAZZigo em Ter Mar 31, 2015 11:18 am

^
Pois é! Foi uma supresa prá mim também! Razz
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: