Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por marciobs em Qua Abr 08, 2015 12:26 am

Dissertem sobre o assunto!
avatar
marciobs
Membro

Mensagens : 603
Localização : Cambuí-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por CG em Qua Abr 08, 2015 12:43 am

O que é BBB?
avatar
CG
Moderador

Mensagens : 11348
Localização : São Roque - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Christian em Qua Abr 08, 2015 7:18 am

Bom. Bunitu e Baratu..... Very Happy
avatar
Christian
Membro

Mensagens : 2923
Localização : Brasilia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por allexcosta em Qua Abr 08, 2015 7:24 am

Era uma vezzz um mininu bunitu dimaisss da conta que nasceu lá nas Minasss Geraisss.

Eli gossstava muitu di música e de dançá. Aí quando eli ficou grandinhu foi tocá bacho com uma moça muitu prendada i bunita lá dassss Sete Lagoassss. O bacho deli era um Tagima bom todo no mundo uai. Eita trem doidu sô... Instrudia ô vi eli na TV i eli tocava com u messsmu bacho que a manhe deli deu pra eli.

Além dissu,

Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte. O que temos que ter sempre em mente é que a hegemonia do ambiente político deve passar por modificações independentemente do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a expansão dos mercados mundiais garante a contribuição de um grupo importante na determinação de todos os recursos funcionais envolvidos. Gostaria de enfatizar que a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global das novas proposições.

         Todavia, a execução dos pontos do programa representa uma abertura para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A nível organizacional, a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação das direções preferenciais no sentido do progresso. Desta maneira, a crescente influência da mídia é uma das consequências dos índices pretendidos.

         Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual estende o alcance e a importância do sistema de participação geral. No entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. O cuidado em identificar pontos críticos no acompanhamento das preferências de consumo aponta para a melhoria dos modos de operação convencionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do levantamento das variáveis envolvidas. Evidentemente, a determinação clara de objetivos talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações.

         Não obstante, a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento das regras de conduta normativas. É claro que a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das formas de ação. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a contínua expansão de nossa atividade assume importantes posições no estabelecimento das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta do retorno esperado a longo prazo.

         Assim mesmo, o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise dos paradigmas corporativos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização dos níveis de motivação departamental. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a hegemonia do ambiente político causa impacto indireto na reavaliação das direções preferenciais no sentido do progresso. Assim mesmo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global das diversas correntes de pensamento.

         O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação dos níveis de motivação departamental. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o consenso sobre a necessidade de qualificação acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de participação geral.

         A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o fenômeno da Internet apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições inegavelmente apropriadas. Todavia, o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização do levantamento das variáveis envolvidas. É claro que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação pode nos levar a considerar a reestruturação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

         Neste sentido, o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta do orçamento setorial. Gostaria de enfatizar que a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual facilita a criação dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a contínua expansão de nossa atividade não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Por outro lado, a revolução dos costumes promove a alavancagem do retorno esperado a longo prazo.

         O que temos que ter sempre em mente é que a competitividade nas transações comerciais agrega valor ao estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. As experiências acumuladas demonstram que a determinação clara de objetivos assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições. Caros amigos, a expansão dos mercados mundiais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas.

         Evidentemente, a crescente influência da mídia garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. A nível organizacional, a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento do remanejamento dos quadros funcionais. No mundo atual, o acompanhamento das preferências de consumo desafia a capacidade de equalização das formas de ação.

         Pensando mais a longo prazo, a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No entanto, não podemos esquecer que o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais. O empenho em analisar a necessidade de renovação processual talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ortodoxas. Por conseguinte, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância das regras de conduta normativas.

         O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas oferece uma interessante oportunidade para verificação do fluxo de informações. Não obstante, o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão da gestão inovadora da qual fazemos parte. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a constante divulgação das informações nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.


Última edição por allexcosta em Qua Abr 08, 2015 7:43 am, editado 1 vez(es)
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44146
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por dibass em Qua Abr 08, 2015 7:41 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
dibass
Membro

Mensagens : 1433
Localização : uberlandia- MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por dibass em Qua Abr 08, 2015 7:44 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
dibass
Membro

Mensagens : 1433
Localização : uberlandia- MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Edão em Qua Abr 08, 2015 10:19 am

Realmente, Allex disse tudo... e mais um pouco!!! KKKKkkkkk
avatar
Edão
Membro

Mensagens : 1500
Localização : Rio Branco/AC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Vicente Ganem em Qua Abr 08, 2015 10:30 am

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,q e isso?, Razz
avatar
Vicente Ganem
Membro

Mensagens : 209
Localização : lauro muller,SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por ZédeLepelin em Qua Abr 08, 2015 10:47 am

Concordo com o Alex.
avatar
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 606
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por allexcosta em Qua Abr 08, 2015 10:49 am

Vicente Ganem escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,q e isso?, Razz

Enguiço misturado com feitiço.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44146
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por subgrave em Qua Abr 08, 2015 10:59 am

Postei só prá dizer que não tenho nada prá postar, e posto mais: Só posto isso.

subgrave
Banido

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Coder em Qua Abr 08, 2015 11:55 am

Só digo uma coisa: não digo nada. E digo mais: Só digo isso.
avatar
Coder
Membro

Mensagens : 3101
Localização : República das Bananas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por rafael.buzzi.andrade em Qua Abr 08, 2015 1:00 pm

Não concordo com o Allex, mas também não discordo. Muito pelo contrário.
avatar
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1431
Localização : Joinville, SC - Brasil, Terra... no cantinho mais brega do universo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por allexcosta em Qua Abr 08, 2015 1:05 pm

Além de tudo isso, é necessário informar que nosso fórum sempre procura consubstanciar o pragmatismo de inexorável aprimoramento contínuo.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44146
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por charles lopes kuster em Qua Abr 08, 2015 1:35 pm

Entrando na brincadeira.

"Só sei que nada sei. E o que sei, já não tenho certeza..."
avatar
charles lopes kuster
Membro

Mensagens : 75
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Normando Neto em Qua Abr 08, 2015 1:45 pm

Ele tinha um Fodera, mas foi roubado...

Não tá fácil pra ninguém.
avatar
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1043
Localização : Jacobina - Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por CG em Qua Abr 08, 2015 2:04 pm

O guitarrista do Megadeth também usa Tagima e ninguém fala nada... Vamos protestar em todas as cidades brasileiras por causa disso.
avatar
CG
Moderador

Mensagens : 11348
Localização : São Roque - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por rafael.buzzi.andrade em Qua Abr 08, 2015 2:09 pm

... às vezes eu vomito
avatar
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1431
Localização : Joinville, SC - Brasil, Terra... no cantinho mais brega do universo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Qua Abr 08, 2015 2:15 pm

Eu quero dar minha opinião, visto que estamos em um fórum. O novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições. É só o que acho.
avatar
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 6588
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Claudio em Qua Abr 08, 2015 3:11 pm

allexcosta escreveu:Além de tudo isso, é necessário informar que nosso fórum sempre procura consubstanciar o pragmatismo de inexorável aprimoramento contínuo.

Ri Muito Quando entrei nesse tópico eu tinha certeza que ia achar essa frase!
avatar
Claudio
Membro

Mensagens : 15150
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por marciobs em Qua Abr 08, 2015 3:56 pm

Kkkk! Será que só eu achei interessante o fato de um baixista profissional que trabalha pra uma artista de sucesso e que ganha muito bem tocar com um baixo relativamente barato? Isso não sucita questões como se realmente é necessário essa extravagância de dinheiro em equipamentos e a ostentação sempre presente de marcas famosas em detrimento da simples boa técnica do músico?


Última edição por marciobs em Qua Abr 08, 2015 4:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
marciobs
Membro

Mensagens : 603
Localização : Cambuí-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Giuliano em Qua Abr 08, 2015 4:19 pm

patrocínio.
ta cheio de tagima por aí.
avatar
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Juninho Sampaio em Qua Abr 08, 2015 4:22 pm

Marcio,

Vai ver que ele colocou um circuito bom igual ao seu....aiuauauauuauaua

Tinha umas caveirinhas?
Vc não é o das caveiras?
avatar
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7139
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por malka_aff em Sex Abr 10, 2015 12:11 am

na real Marcio, a Paula Fernandes contrata ele pra tocar e ele que se vire pra ter baixo, e recentemente ele foi roubado, deve ta até hoje pagando o fodera e comprou o tagimao pra poder trabalhar
avatar
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por CG em Sex Abr 10, 2015 12:45 am

Sem falar que o baixo pode ser um Zaganin travestido de Tagima.
avatar
CG
Moderador

Mensagens : 11348
Localização : São Roque - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Andre Azulao em Sex Abr 10, 2015 8:34 am

Prefiro comentar sobre o vestido da Paula Fernandes..... Twisted Evil

avatar
Andre Azulao
Membro

Mensagens : 293
Localização : Z.O.- SP - Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Abr 10, 2015 8:38 am

^É short e não vestido!
avatar
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7139
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por allexcosta em Sex Abr 10, 2015 8:39 am

A Paula é linda. O problema é quando abre a boca... Santo azedume...
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44146
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Andre Azulao em Sex Abr 10, 2015 9:12 am

Juninho Sampaio escreveu:^É short e não vestido!

Tudo bem...mas ainda assim belas pernas da moça........
avatar
Andre Azulao
Membro

Mensagens : 293
Localização : Z.O.- SP - Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por carlosprofort em Sex Abr 10, 2015 9:15 am

CG escreveu:O guitarrista do Megadeth também usa Tagima e ninguém fala nada... Vamos protestar em todas as cidades brasileiras por causa disso.

Isso me fez lembrar um outro problema sério que precisa ser levado em consideração:



Twisted Evil
avatar
carlosprofort
Membro

Mensagens : 405
Localização : Votorantim / Sorocaba / SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Abr 10, 2015 9:27 am

Allex,

Ela também é uma pessoa que não é bem vista aqui no interior da Bahia. Quando faz shows, se recusa a tirar fotos, falar com imprensa, etc...

Tem sempre essa queixa em jornais por aqui.
avatar
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7139
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por allexcosta em Sex Abr 10, 2015 9:31 am

Juninho Sampaio escreveu:Allex,

Ela também é uma pessoa que não é bem vista aqui no interior da Bahia. Quando faz shows, se recusa a tirar fotos, falar com imprensa, etc...

Tem sempre essa queixa em jornais por aqui.

Isso eu não sei...

Mas ô guria pra ter música chata.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44146
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Abr 10, 2015 9:33 am

^ up
insuportável a voz dela. Só ganha pra fernanda takai
avatar
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7139
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por allexcosta em Sex Abr 10, 2015 9:42 am

Na boa, sei lá...

Acho que prefiro o minimalismo desafinado da Takai.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44146
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Guilé em Sex Abr 10, 2015 10:13 am

"Eu tô carente dessa boca quente revirando tudo..."

Favor assistir em Full HD, tela cheia e bons fones de ouvido... love

avatar
Guilé
Membro

Mensagens : 5559
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por allexcosta em Sex Abr 10, 2015 10:20 am

Guilé escreveu:Favor assistir em Full HD, tela cheia e bons fones de ouvido sem áudio...

Corrigido.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44146
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Abr 10, 2015 10:21 am

lol!
avatar
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7139
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por NeyBass em Sex Abr 10, 2015 11:26 am

allexcosta escreveu:A Paula é linda. O problema é quando abre a boca... Santo azedume...

Então ela não tem problema, porque só abre a boca pra respirar, até pra cantar é com a boca fechada e a puxação de "xxxx" e "ch" que chia mais que a panela de pressão la de casa cozinhando um mocotó...kkkkkk

Agora a "briga" entre Paula e Takai é triste heim....mas ainda acho que a Takai consegue ser pior.

Quanto ao baixo tagima....eu também uso um....kkkkkk lol!


Última edição por NeyBass em Sex Abr 10, 2015 11:31 am, editado 1 vez(es)
avatar
NeyBass
Membro

Mensagens : 3448
Localização : MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Abr 10, 2015 11:27 am

^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7139
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por carlosprofort em Sex Abr 10, 2015 11:28 am

Sem áudio ficou muito bom, mas faltou o banho de cachoeira.
avatar
carlosprofort
Membro

Mensagens : 405
Localização : Votorantim / Sorocaba / SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por allexcosta em Sex Abr 10, 2015 11:37 am

carlosprofort escreveu:Sem áudio ficou muito bom, mas faltou o banho de cachoeira.

Pode crer. Minas Gerais sem banho de cachoeira não vale.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44146
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Giuliano em Sex Abr 10, 2015 11:38 am

carlosprofort escreveu:
CG escreveu:O guitarrista do Megadeth também usa Tagima e ninguém fala nada... Vamos protestar em todas as cidades brasileiras por causa disso.

Isso me fez lembrar um outro problema sério que precisa ser levado em consideração:

Twisted Evil

ahhhh sim, mas quando o Hettfield tinha a idade do fã dele, se vestia assim:

avatar
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Mike_ em Sex Abr 10, 2015 12:55 pm

hahahaha
avatar
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Guilé em Sex Abr 10, 2015 5:10 pm

Vamos falar de TekPix.....

Como pode essa garota sempre tão mal vestida, sempre tão brega, sempre tão cafona, sempre tão chata e sempre tão....





Ai ai.... Ai love Pão de queijo !!!
avatar
Guilé
Membro

Mensagens : 5559
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Sex Abr 10, 2015 5:20 pm

^ Concordo inteiramente com vc Guilé....
Ri Muito Ri Muito Ri Muito
avatar
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12713
Localização : Niterói, RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Stormbringer em Sex Abr 10, 2015 5:55 pm

carlosprofort escreveu:

Isso me fez lembrar um outro problema sério que precisa ser levado em consideração:

[ibagen]

Twisted Evil

pior que a legenda nem fala sobre o baixista do MEtallica que esta na mesma foto Very Happy


sobre a Paula: só um rostinho bonito, um corpo "daora", mas uma voz que... nao dá


Esse baixista dela é o mesmo daquele episódio do baixo super caro roubado, e que ele ficou receoso de colocar a PAula na jogada pra tentar achar o baixo mais rápido?
avatar
Stormbringer
Membro

Mensagens : 2884
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por marciobs em Sex Abr 10, 2015 8:15 pm

malka_aff escreveu:na real Marcio, a Paula Fernandes contrata ele pra tocar e ele que se vire pra ter baixo, e recentemente ele foi roubado, deve ta até hoje pagando o fodera e comprou o tagimao pra poder trabalhar

Tá explicado! Mas até que o tagima não se saiu mal nos palcos!
avatar
marciobs
Membro

Mensagens : 603
Localização : Cambuí-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Zubrycky em Sex Abr 10, 2015 8:31 pm

Prefiro a voz da Fernanda Takai e o corpo da Paula Fernandes. :troll:
avatar
Zubrycky
Membro

Mensagens : 10535
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Samu em Sex Abr 10, 2015 10:12 pm

Alex Malheiros usa Tagima também Razz
avatar
Samu
Membro

Mensagens : 114
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Zéff em Sex Abr 10, 2015 10:15 pm

allexcosta escreveu:Era uma vezzz um mininu bunitu dimaisss da conta que nasceu lá nas Minasss Geraisss.

Eli gossstava muitu di música e de dançá. Aí quando eli ficou grandinhu foi tocá bacho com uma moça muitu prendada i bunita lá dassss Sete Lagoassss. O bacho deli era um Tagima bom todo no mundo uai. Eita trem doidu sô... Instrudia ô vi eli na TV i eli tocava com u messsmu bacho que a manhe deli deu pra eli.

Além dissu,

Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte. O que temos que ter sempre em mente é que a hegemonia do ambiente político deve passar por modificações independentemente do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a expansão dos mercados mundiais garante a contribuição de um grupo importante na determinação de todos os recursos funcionais envolvidos. Gostaria de enfatizar que a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global das novas proposições.

         Todavia, a execução dos pontos do programa representa uma abertura para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A nível organizacional, a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação das direções preferenciais no sentido do progresso. Desta maneira, a crescente influência da mídia é uma das consequências dos índices pretendidos.

         Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual estende o alcance e a importância do sistema de participação geral. No entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. O cuidado em identificar pontos críticos no acompanhamento das preferências de consumo aponta para a melhoria dos modos de operação convencionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do levantamento das variáveis envolvidas. Evidentemente, a determinação clara de objetivos talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações.

         Não obstante, a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento das regras de conduta normativas. É claro que a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das formas de ação. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a contínua expansão de nossa atividade assume importantes posições no estabelecimento das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta do retorno esperado a longo prazo.

         Assim mesmo, o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise dos paradigmas corporativos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização dos níveis de motivação departamental. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a hegemonia do ambiente político causa impacto indireto na reavaliação das direções preferenciais no sentido do progresso. Assim mesmo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global das diversas correntes de pensamento.

         O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação dos níveis de motivação departamental. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o consenso sobre a necessidade de qualificação acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de participação geral.

         A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o fenômeno da Internet apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições inegavelmente apropriadas. Todavia, o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização do levantamento das variáveis envolvidas. É claro que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação pode nos levar a considerar a reestruturação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

         Neste sentido, o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta do orçamento setorial. Gostaria de enfatizar que a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual facilita a criação dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a contínua expansão de nossa atividade não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Por outro lado, a revolução dos costumes promove a alavancagem do retorno esperado a longo prazo.

         O que temos que ter sempre em mente é que a competitividade nas transações comerciais agrega valor ao estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. As experiências acumuladas demonstram que a determinação clara de objetivos assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições. Caros amigos, a expansão dos mercados mundiais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas.

         Evidentemente, a crescente influência da mídia garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. A nível organizacional, a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento do remanejamento dos quadros funcionais. No mundo atual, o acompanhamento das preferências de consumo desafia a capacidade de equalização das formas de ação.

         Pensando mais a longo prazo, a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No entanto, não podemos esquecer que o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais. O empenho em analisar a necessidade de renovação processual talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ortodoxas. Por conseguinte, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância das regras de conduta normativas.

         O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas oferece uma interessante oportunidade para verificação do fluxo de informações. Não obstante, o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão da gestão inovadora da qual fazemos parte. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a constante divulgação das informações nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Chorei de rir. Quando deito e não tenho sono faço isso na minha cabeça até apagar. É claro que eu nunca contaria pra ninguém pra não terem certeza de que sou louco, huahauha. Dá-lhe Contrabaixo BR! facepalm facepalm facepalm
avatar
Zéff
Membro

Mensagens : 165
Localização : Do lado da batera

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Baixista da Paula Fernandes tocando com baixo Tagima na final do BBB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum