Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trazendo um cort gb de volta a vida !

+17
HenriqueBessa
Emanoel Chequetto
siodoni
talesbass
Stormbringer
henri carvalho
Die
Jazztone
Fabio Motta
Mike_
NeyBass
Guilé
pedrohenrique.astronauta
allexcosta
Thiago Almeida
Uchoa
Eliseumohr
21 participantes

Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Eliseumohr Qui Abr 16, 2015 12:32 am

Recentemente adquiri um baixo que foi destruído pelo antigo dono durante uma briga com a namorada por um precinho bem camarada , comprei com a intenção de restaurar !

Tem muito tempo que venho querendo isso  pois gosto desse tipo de trabalho e vou levar como um hobby .

Spoiler:
estrago feito no corpo
Spoiler:
estrago na mão
Spoiler:
Spoiler:


Bom o trabalho começou com a desmontagem e separação das partes , o circuito teve sérios danos nos pots e creio que não vou reutilizar , depois veio um longo trabalho de colagem das partes que restaram ...
Spoiler:
Spoiler:
e por último a primeira lixada pra ter uma ideia de como vai ficar , assim vou ver quais os locais que devo encher com massa feita com pó e cola , minha dúvida ainda é em relação a mão , pois ficaram algumas falhas pois alguns  pedaços de madeira se perderam ,então penso em usar alguma folha de maple ou pintar a mão com a mesma cor do corpo o qual não decidi ainda que cor vai ficar .
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Para a colagem das partes que eram da cavidade do circuito tive que usar parafusos para fixar no lugar e também colei várias pequenas peças até formar uma parte inteira para depois unir ao corpo , deu muito trabalho mas esta me agradando muito o resultado .
Bom por enquanto é isso , espero não ter postado fotos em demasia , usei spoiler ,se o tópico estiver infringindo alguma regra não me importo dele ser trancado!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Uchoa Qui Abr 16, 2015 12:39 am

Trabalho danado .

Será que vai ficar bom ?

Eu teria pego as peças e despachado o resto pro Santo .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Eliseumohr Qui Abr 16, 2015 12:43 am

Então , me fiz essa pergunta várias vezes e acabei optando por tentar , pois gosto do desafio e assim pego experiência , pois não pretendo parar mais!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Thiago Almeida Qui Abr 16, 2015 8:50 am

E achei que isso nem tinha mais jeito pelas fotos iniciais, e de repente vejo as fotos do baixo praticamente inteiro Shocked Parabéns pelo trabalho
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por allexcosta Qui Abr 16, 2015 9:04 am

Muito bom. Essas colagens ficam muito fortes. Depois é só fazer um acabamento legal e usar o baixo normalmente.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Abr 16, 2015 9:12 am

Incrível!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Guilé Qui Abr 16, 2015 9:23 am

Cort of Doom...rsrsrs

Uma pergunta... e a cara da namorada, saiu inteira ???rsrsrs

Parabéns pelo trabalho e acredito que este processo trará muita satisfação ao tocar um instrumento no qual empenhou tanto esmero...eu me apego muito a instrumentos que faço alguma modificação e tal, imagina esse de restauração. Mande notícias das novidades !
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Thiago Almeida Qui Abr 16, 2015 9:39 am

Guilé escreveu:Uma pergunta... e a cara da namorada, saiu inteira ???rsrsrs

Pelo estado que ficou um baixo, é uma pergunta a se fazer realmente....huauahaua
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Guilé Qui Abr 16, 2015 9:45 am

Podes crer... pelo jeito que o baixo ficou, a moça devia ser muito cara de pau.
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por NeyBass Qui Abr 16, 2015 10:44 am

Nas fotos iniciais achei que seria impossível restaurar, mas está indo bem. Com exceção do head, as outras partes quebradas são partes que não são impostas forças sobre elas, creio que não dará problema, quanto ao head ainda fico com um pé atraz, mas se vc fez bem feito a colagem creio que não dará problema.

Eu já me sinto orgulhoso de ter conseguido defretar meu baixo e ter ficado tudo certinho, imagina uma restauração dessa.

Parabéns!!!
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Eliseumohr Qui Abr 16, 2015 11:22 am

Respondendo as perguntas sobre a namorada do cara , ela nada sofreu ,vou contar o que aconteceu:
Ela comprou o baixo e deu de presente pra ele , depois terminaram o namoro e ela pediu que ele devolvesse o baixo , e ele com raiva bateu o baixo no chão varias vezes , mas pra minha sorte o baixo estava dentro do bag então as peças e partes de madeira não se perderam .

Comprei o baixo dela com bag e tudo paguei 300 pois ela é minha amiga e achei esse valor justo tanto que o valor foi eu quem sugeriu .

Ney, usei titebond nas colagens e já fiz em um outro baixo a troca de escala e nunca deu problema , creio que não vá incomodar .

Agora estou na dúvida d qual pré usar , achei alguns bem baratos no ML , mas ainda vou pesquisar mais , também tenho a opção de usar um Jretro que tenho sobrando aqui em casa , mas aí teria de refazer a furação dos pots !

Conforme for evoluindo vou postando as imagens para o pessoal ir acompanhando e dando sugestões , tambem irei pedir ajuda aos colegas mais experientes !
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por NeyBass Qui Abr 16, 2015 11:27 am

Eu comprei um pré da timber pra usar no tagima, será entregue hj, eles tem vários tipos com quantidades diversas de knobs e configurações.

Na minha humilde opinião acho o Jretro inviável para esse baixo. Eu guardaria para ser aproveitado em um bass mais de responsa.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Eliseumohr Qui Abr 16, 2015 11:30 am

Guilé escreveu:Podes crer... pelo jeito que o baixo ficou, a moça devia ser muito cara de pau.
Que nada os dois são gente boa tanto ele como ela , inclusive meus amigos , já faz mais de um ano o ocorrido!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Mike_ Qui Abr 16, 2015 11:46 am

Ótimo trabalho!!

Pergunta de leigo: não pode usar o baixo sem o pré? passivo mesmo?
Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por NeyBass Qui Abr 16, 2015 11:52 am

^.. dá sim... 2V + 1T.
E ainda tiraria os trastes e faria um fretless..

O pré que comprei é assim, além dessa configuração vem 01 chave ativo/passivo, só faria mais um furo.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Eliseumohr Qui Abr 16, 2015 12:41 pm

Mike ...então, estou pensando em deixar passivo mesmo , mas só depois de terminar e montar eu poderei tirar minhas dúvidas .

Ney , esse pré da timber me chamou muito a atenção inclusive tem um com chave de seleção pra slap , quanto a deixar fretless já fiz em outro baixo aqui e nunca usei ele , acabei reinstalando os trastes!


Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Mike_ Qui Abr 16, 2015 12:45 pm

NeyBass, foi assim mesmo que imaginei. 2V+T. Ficaria um JB tradicional, mas com um MM na ponte.

Eliseumohr, nunca ouvi um Cort GB passivo. Se tivesse dava pra ter uma ideia do timbre dele.
Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por NeyBass Qui Abr 16, 2015 2:24 pm

Eliseumohr escreveu: Mike ...então, estou pensando em deixar passivo mesmo , mas só depois de terminar e montar eu poderei tirar minhas dúvidas .

Ney , esse pré da timber me chamou muito a atenção inclusive tem um com chave de seleção pra slap , quanto a deixar fretless já fiz em outro baixo aqui e nunca usei ele , acabei reinstalando os trastes!

Eles parecem ser bacanas mesmo, o meu chega hj, vou instalar esse fds pra ver como é.

Fretless não é todo mundo que curte mesmo.

Só uma idéia: Dava pra vc usar 2V + 1T, aí abria dois furos, 01 chave ativo/passivo e outra chave de 2 ou 3 posições e separar as bobinas do MM, ia te dar uma variedade de timbres.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Guilé Qui Abr 16, 2015 2:29 pm

Eliseumohr escreveu:
Guilé escreveu:Podes crer... pelo jeito que o baixo ficou, a moça devia ser muito cara de pau.
Que nada os dois são gente boa tanto ele como ela , inclusive meus amigos , já faz mais de um ano o ocorrido!

Opa...tava brincando, explico: Como se o rapaz tivesse desferido golpes na face da pobre coitada com o instrumento, sacou? fight
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Fabio Motta Qui Abr 16, 2015 3:16 pm

Excelente ! É inacreditável que alguém pudesse dar jeito nesse baixo após esta leve discussão ! Como diz no jargão do meu mercado, o sinistro com PT !
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Jazztone Qui Abr 16, 2015 3:54 pm

Eu mandaria fazer um outro baixo e aproveitaria só as peças! mas ja que esta sendo ressuscitado, que volte a ser um bom baixo!

Jazztone
Membro

Mensagens : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Fabio Motta Qui Abr 16, 2015 4:02 pm

Eu o apelidaria carinhosamente de Herbert Viana ! hide
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Eliseumohr Qui Abr 16, 2015 8:52 pm

Coitado do baixo , esse tipo de conserto é normal e se não prestar vai valer só pelo aprendizado !
Spoiler:
mais algumas imagens da colagem
Spoiler:

Agora vou encher os buracos com massa de madeira .
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Die Qui Abr 16, 2015 10:45 pm

Por que não prestaria ?

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por henri carvalho Sex Abr 17, 2015 9:39 am

Caramba a briga foi feia.
Acho que ele vai ficar bom, pelo que vi as colagens do braço ficaram perfeita. Acho que colar uma folha de maple alem de esconder as colagens ainda daria um certo reforço.
henri carvalho
henri carvalho
Membro

Mensagens : 134
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Stormbringer Sex Abr 17, 2015 12:24 pm

o head realmente da um friozonho na barriga, né? se ele vai aguentar a tensão das cordas... talvez precise de uma abraçadeira ou algo que o valha...

PS:
acho engraçado o lance de pedir os presentes devolta... "tó um presente, mas ele só vale emquanto a gente estiver namorando"
Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Eliseumohr Sex Abr 17, 2015 12:40 pm

Die escreveu:Por que não prestaria ?

Deve ser paranoia minha lol!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Eliseumohr Sex Abr 17, 2015 12:42 pm

henri carvalho escreveu:Caramba a briga foi feia.
Acho que ele vai ficar bom, pelo que vi as colagens do braço ficaram perfeita. Acho que colar uma folha de maple alem de esconder as colagens ainda daria um certo reforço.

Onde encontro folha de maple?
Acompanho seus tópicos e imaginei que você possa me dizer !
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por talesbass Sex Abr 17, 2015 3:44 pm

A coisa foi feia heim !!!
Que cara louco, devolve e manda ela pro inf..no hhahahhahah.

Sobre o bass, vai ficar legal, estou curioso para ver o resultado final.
A folha de Maple você ache em distribuidoras de madeira ou em marcenarias. eu tenho aqui mas acredito que seja inviavel lhe mandar pois é muito fragil.

Da uma olhada no site da LEOMADEIRAS.
talesbass
talesbass
Membro

Mensagens : 209
Localização : Buritama SP

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Guilé Sex Abr 17, 2015 4:13 pm

Acho que o que daria um reforço legal na colagem seria a colocação de pinos...não sei como se chama a técnica , mas consiste em furar ambas as peças e colar um pino entre elas para fortalecer contra o cisalhamento...mas agora não dá mais.
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por talesbass Sex Abr 17, 2015 4:18 pm

Guilé você quer dizer cravilha?
Concordo contigo, mas teria que ser feito antes da colagem, agora fica complicado desfazer tudo.
Pior que fazer um serviço é ter que refazer-lo hahhahahah
talesbass
talesbass
Membro

Mensagens : 209
Localização : Buritama SP

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Guilé Sex Abr 17, 2015 4:31 pm

Rapaz...isso mesmo, mas o gúgo falou que é CAVILHA...rsrsrs Wink

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Cavilha_6x30mm_com_50_unidades_home_wood_87568516_0002_600x600
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por siodoni Sex Abr 17, 2015 6:48 pm

Como é bom ver um instrumento que iria para o lixo ser ressuscitado.
Parabéns pelo excelente trabalho.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Eliseumohr Sex Abr 17, 2015 10:11 pm

Valeu pessoal ,

Guilé a cavilha eu substituí por parafusos , se olhar de perto fiz dois furos e parafusei com parafusos de 4 cm , um deles atravessou e apareceu a ponta dentro da cavidade do circuito , depois eu vou cortar , pra usar cavilhas seria muito complicado pois os furos teriam de ser perfeitamente alinhados em ambas as partes a serem coladas , coisa que seria quase impossível de ser feito naquela situação !
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por henri carvalho Ter Abr 21, 2015 2:50 pm

Aqui em São Paulo ma região do gasômetro (bairro que tem um monte de madeireiras) é facil de encontrar.


me manda o teu endereço que eu te mando um pedaço pelo correio,
henri carvalho
henri carvalho
Membro

Mensagens : 134
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Eliseumohr Ter Nov 03, 2015 11:25 pm

Depois de alguns meses parado resolvi dar andamento no trabalho , a pintura tive de terceirizar pois não tenho equipamento pra isso , apesar de ter ficado aceitável o pintor deixou alguns defeitos .Trazendo um cort gb de volta a vida ! 12071617_834562113325927_886783530_n
Trazendo um cort gb de volta a vida ! 12080753_834562173325921_800045392_n
Trazendo um cort gb de volta a vida ! 12081422_834562019992603_1691799963_nTrazendo um cort gb de volta a vida ! 12086836_834562203325918_716234419_n
Trazendo um cort gb de volta a vida ! 12092717_834562043325934_684238527_n
Bom agora falta comprar o circuito e as cordas alguns ajustes e pronto.
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Emanoel Chequetto Qua Nov 04, 2015 8:18 am

Parabéns!!!! Muito legal!!!!
Emanoel Chequetto
Emanoel Chequetto
Membro

Mensagens : 181
Localização : Vila Valério - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Nov 04, 2015 8:39 am

Muito legal! up
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por HenriqueBessa Qua Nov 04, 2015 9:09 am

O.o
Que trabalheira... rsrsrs
Ótimo trabalho de restauração, parabéns up
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Guilé Qua Nov 04, 2015 9:11 am

Bacana bicho ! Já montou ele todo? Depois manda um som pra gente com o Lázaro ressucitado...rsrsrs Wink
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Thales_Sr Qua Nov 04, 2015 9:13 am

Caramba, fez mágica. Pelas primeiras fotos eu achava que não tinha mais salvação pra esse baixo. Parabéns.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Nov 04, 2015 10:27 am

Fazer isso com um baixo, por causa de uma namorada!!! É de doer.
Lembrei agora que eu era recém casado e a mulher começou a pegar no meu pé por causa da música e disse em alto e bom tom:

"É mais fácil eu te largar, do que largar a música!"

Essa mulher ficou com tanta raiva do meu baixo!!! Depois foi passando...ao longo dos anos!

cheers Parabéns pelo trabalho!!!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por heitor_pg Qua Nov 04, 2015 2:54 pm

Muito bom mesmo... ficou excelente, visto o estado quase "sem salvação" que ele estava,
heitor_pg
heitor_pg
Membro

Mensagens : 665
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por HSN Qua Nov 04, 2015 5:28 pm

Muito bom! Parabéns!!!
Dou muito valor a esse tipo de trabalho.
HSN
HSN
Membro

Mensagens : 450
Localização : Sorocaba-SP

https://www.youtube.com/aprendizdeluthier

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Eliseumohr Qua Nov 04, 2015 7:25 pm

Obrigado pessoal ...depois tiro fotos com melhor resolução essas eu redimensionei e perdeu muito a qualidade .

Falta agora um jogo de cordas e o circuito completo .
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo um cort gb de volta a vida ! Empty Re: Trazendo um cort gb de volta a vida !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos