Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

+16
carimbass
afonsodecampos
Kobeh
RBORCARI
Paulo Penna
rafael.buzzi.andrade
Mauricio Luiz Bertola
Zubrycky
Vicente Ganem
Gabriel.exe
Rico
edumoraes
Fernando Zadá
Thiago Almeida
Coder
allexcosta
20 participantes

Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por allexcosta Dom Abr 26, 2015 9:50 am

Faz uns 20 anos que não assisto a Globo, exceto quando entro em um bar ou restaurante onde a TV está ligada nesse lixo de emissora.

Ontem fui ajudar uma pessoa conhecida a instalar uma TV nova e durante os testes estava passando uma espécie de Criança Esperança (ou talvez fosse exatamente isso) com um povo que eu nunca vi na vida, cheio de roupas bregas, uma iluminação ridícula, um palco redondo com gente famosa indo e vindo (vi Renato Aragão e Angélica)...

Pelas barbas do profeta. Que diabos é aquilo?

Não vi tempo suficiente para saber do que se tratava e mantive a TV sem áudio a maior parte do tempo, pois volta e meia surgiam vozes tenebrosas de Pedro Bial e pessoas similares falando uma abobrinha atrás da outra. Confesso que senti vergonha alheia. Quem produz aquele tipo de aberração? Alguém precisa demitir essa pessoa...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Coder Dom Abr 26, 2015 11:15 am

hahaha devia ser o Caldeirão do Hulk! Chato demais...

Allex, se você assistisse o esquenta iria ter um treco... Aquilo sim que é brega... Cenário rosa, com vermelho, verde, trocentas pessoas no estúdio e a Regina Casé apresentado... facepalm
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Thiago Almeida Dom Abr 26, 2015 11:50 am

Esquenta e tenso mesmo. pale
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Fernando Zadá Dom Abr 26, 2015 12:18 pm

Ontem ia passar um especial de não sei quantos anos da emissora....
Deve ter sido isso...
Rssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por edumoraes Dom Abr 26, 2015 4:52 pm

O que acho mais ridículo ainda é sintonizar tipo uma rede TV no período da tarde e ver o programa da Sônia Abraão com um monte de gente inútil discutindo sobre o Big Brother da Globo, é muita falta do que mostrar....
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Coder Dom Abr 26, 2015 5:01 pm

Os únicos canais que tenho assistido (quando sobra tempo) é o Discovery, History, TLC e TruTv. TV aberta nem pensar. Só passa porcaria... Se for pra assistir BBB prefiro dormir...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Rico Dom Abr 26, 2015 5:20 pm

Tem ao menos uns 15 anos que não vejo essa emissora. Sem querer ser cismado demais, mas acho que eles prestam muitos desserviços à sociedade. Quem me conhece sabe que não sou adepto a teorias conspiratórias, mas acho covarde a forma como eles manipulam as informações e distorcem valores.

Aliás, diga-se de passagem que se na tv a cabo nós temos aberrações como o History (não percam: vai começar um programa lá que diz que o Fidel tem poderes sobrenaturais!!!), na tv aberta ainda temos aqueles jornalismos sensacionalistas em que o apresentador joga o sapato na câmera, mostrando toda a falsa indignação de quem só quer aumentar a pontuação no seu horário.

Mas falando exclusivamente sobre globo... Eles podiam contratar o descabelado lá do history... Aquele careta que vê et's na própria sombra, e colocá-lo para comentar sobre economia com aquela múmia do jornal da manhã, ehehehe...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Coder Dom Abr 26, 2015 5:43 pm

Rico escreveu:
Mas falando exclusivamente sobre globo... Eles podiam contratar o descabelado lá do history... Aquele careta que vê et's na própria sombra, e colocá-lo para comentar sobre economia com aquela múmia do jornal da manhã, ehehehe...

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Tumblr_inline_nmutaamzOw1t9dbfv_540
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Gabriel.exe Dom Abr 26, 2015 5:52 pm

Coder escreveu:
Rico escreveu:
Mas falando exclusivamente sobre globo... Eles podiam contratar o descabelado lá do history... Aquele careta que vê et's na própria sombra, e colocá-lo para comentar sobre economia com aquela múmia do jornal da manhã, ehehehe...

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Tumblr_inline_nmutaamzOw1t9dbfv_540

kkkkkkkkkkkkkkk.
Gabriel.exe
Gabriel.exe
Membro

Mensagens : 68
Localização : Volta Redonda -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Vicente Ganem Dom Abr 26, 2015 8:47 pm

ainda bem que o contrabaixo nos salva desse tempo perdido de ver televisao,entre muitas outras coisas,ainda percebo que um dos melhores tempo e dinheiro que se gasta ainda e com musica
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Mensagens : 209
Localização : lauro muller,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Zubrycky Dom Abr 26, 2015 9:01 pm

Com exceção dos jogos de futebol, do Mesa Redonda Futebol Debate (TV Gazeta) da dupla Chaves/Chapolin e do Pica Pau, eu não vejo mais televisão há anos.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Abr 26, 2015 9:11 pm

Eu pouco assisto à televisão, e mesmo assim privilegio apenas telejornais.
Mas não sou daqueles que só vêem porcarias na Rede Globo.
O nível técnico e artístico de algumas produções, jornalísticos e mini-séries é muito bom, sendo essa empresa reconhecida em todo o mundo e algumas vezes internacionalmente premiada por determinados programas.
Por exemplo: A novela "Meu pedacinho de chão" foi muito elogiada por todos os que conheço. A recente série "Os experientes" é muito boa e aponta para questões que se tornarão "fulcrais" em nossa sociedade daqui pra frente: A questão da 3ª Idade. Mini-séries como "A Muralha", "A Casa das Sete Mulheres", "Maísa", "Anos Rebeldes" e "Lampião e Maria Bonita" (para citar as que assisti), são excelentes.
Por conseguinte, há que separar "o joio do trigo" e não generalizar, nem adotar uma postura radical ou "esquerdóide" de que tudo que a Rede Globo faz é lixo, pois não é....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Vicente Ganem Dom Abr 26, 2015 9:39 pm

Bertola tens razão, porém a maior parte das minisseries,que vc citou, faz tempo que apareceram, e esses acertos da rede globo,estão muito esparsos,o q torna essa programação da rede aberta pouco atraente,claro,na minha singela opinião
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Mensagens : 209
Localização : lauro muller,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Rico Dom Abr 26, 2015 9:43 pm

^Sim, definitivamente e em raríssimas oportunidades eles oferecem algum entretenimento ou cobertura jornalística de qualidade.

O problema é a falta de ética que os faz interferir de forma direta nos rumos políticos do país.

As vezes me pergunto qual o verdadeiro papel do jornalismo, e onde a ética entra nessa historia.

Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Abr 26, 2015 9:44 pm

Vicente, não posso falar se está esparsa ou não, mas, "Os Experientes", por exemplo, está passando atualmente, e é muito boa.
As outras mini-Séries que citei são "antigas" mesmo...
O que não se pode é generalizar, pois, quando quer, a Globo faz programas muito bons; embora o número de programas ruins também seja alto...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Abr 26, 2015 9:53 pm

Rico escreveu:^Sim, definitivamente e em raríssimas oportunidades eles oferecem algum entretenimento ou cobertura jornalística de qualidade.

O problema é a falta de ética que os faz interferir de forma direta nos rumos políticos do país.

As vezes me pergunto qual o verdadeiro papel do jornalismo, e onde a ética entra nessa historia.


Rico,
Concordo integralmente.
Não é à toa que nos jornalísticos recentes, a Rede Globo anda "se policiando", pois foi alvo de manifestações e protestos no ano passado.
O Jornalismo, em geral se considera "O 4º poder", e não é à toa que em certos países, inclusive aqui, há a ideia de controle público (mas não estatal), judiciário ou comunitário das mídias(aqui através do incentivo às "mídias alternativas") e da produção jornalística, exatamente para evitar a manipulação da informação por grandes corporações como essas, que tem interesses econômicos privados.
Sobre a questão da ética eu sou claro: Em nosso mundo, a única ética "funcional" é a do Capital... Cabe à nós, à sociedade, contrapor-nos à ela através da verdadeira noção de ética...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Seg Abr 27, 2015 7:59 am

Uma palavra pra vocês: Netflix... hehehe
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1907
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Paulo Penna Seg Abr 27, 2015 8:47 am

Allex, assista ao "ixquienta" que vc volta pros eua...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por RBORCARI Seg Abr 27, 2015 10:12 am

Na Globo só assisto Altas Horas...e de vez em nunca a Formula 1...

Obs.: o que o Allex deve ter visto foi a comemoração de 50 anos, vi algumas fotos do jota quest no instagram...
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por allexcosta Seg Abr 27, 2015 10:24 am

Sobre o Esquenta, vi a versão do Pânico e me disseram que é muito melhor que a da Globo...

Por aí já sei que não dá pra mim.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Kobeh Seg Abr 27, 2015 3:28 pm

Já tava nessa mesma vibe do Allex, e raramente via Rede Globo. Depois q descobri o Netflix, tô até pensando em cancelar minha TV por assinatura.
Não suporto as novelas com suas tramas previsíveis e seus atores canastrões (como o Edson Celulari), filmes dublados, telejornais tendenciosos, péssimos programas de humor, etc...
A única coisa que ainda me prende são os jogos de futebol.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Abr 27, 2015 3:55 pm

rafael.buzzi.andrade escreveu:Uma palavra pra vocês: Netflix... hehehe
Eu tenho isso aí.... É minha mulher quem mais vê...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por afonsodecampos Seg Abr 27, 2015 4:19 pm

^ Na minha casa é meu filho que toma toma conta do Netflix, quase não assiste mais a Tv a cabo. Eu pouco explorei o conteúdo, na única vez que consegui ver achei o acervo limitado mas é melhor que que ficar esperando o programa/filme começar, além da possibilidade de parar a exibição.

RBORCARI escreveu:Na Globo só assisto Altas Horas...
As vezes também "assistia" mas acho que o Serginho se perdeu no caminho. Antes achava legal, este ano a lista de convidados (músicos) não me faz ter a mínima vontade de assistir.


Última edição por afonsodecampos em Seg Abr 27, 2015 7:55 pm, editado 1 vez(es)
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Vicente Ganem Seg Abr 27, 2015 4:30 pm

net flix e bacana,mas eu acho ainda o youtube a grande sacada televisiva,quanta liberdade de escolha vc pode ter...quanta coisa interessante e aprendizado ,risada musicas..etc,acho que o youtube se tornara o predador da tv aberta
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Mensagens : 209
Localização : lauro muller,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por carimbass Seg Abr 27, 2015 5:02 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
rafael.buzzi.andrade escreveu:Uma palavra pra vocês: Netflix... hehehe
Eu tenho isso aí.... É minha mulher quem mais vê...

NETFLIX para quem curte séries e para crianças é quase obrigatório, na minha opinião o NETFLIX tem uma enorme vantagem com relação a TV Aberta/Cabo para crianças: A ausência de propagandas, chega a ser imoral a forma que a TV tem manipulado nossos filhos com relação ao consumo, sem falar no controle de conteúdo que fica sempre comigo ou minha esposa... Para notícias e filmes a Net está de portas abertas, já decidi que assim que acabar minha fidelidade na TV a Cabo vou cancelar...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por JAZZigo Seg Abr 27, 2015 6:52 pm

^
up
Graças ao meu filhote de 2 anos, descobri a vantagem do NETFLIX sobre as operadoras de TV a por assinatura convencionais e, depois de mais de 20 anos como cliente Direct TV, Net e Sky, cancelei o serviço, não tenho mais TV a "cabo" em casa e não sinto a menor falta.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Abr 27, 2015 9:46 pm

Também sou cliente da Netflix.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por JORGE BATALHA Seg Abr 27, 2015 10:11 pm

Netflix aqui também !!! Tv aqui em casa só pra plugar o notebook e assistir netflix .
Já estou a uns 14 meses limpo. Razz
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Abr 27, 2015 10:56 pm

chega a ser imoral a forma que a TV tem manipulado nossos filhos com relação ao consumo
carimbass
Apesar de minha filha ter quase 20 anos, isso é algo que me irrita profundamente!!!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por fheliojr Qua Abr 29, 2015 4:21 pm

vejo pouca tv: na globo, só assisto ao jh e ao jn, e, na fox, walking dead (esta porcaria vicia) e, às vezes, a um pouco de simpsons.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?  Empty Re: Como que a Rede Bobo consegue ser tão brega?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos