Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roland 120XL ou Hartke KickBack 15"

3 participantes

Ir para baixo

Roland XL 120 x Hartke Kick back 15"

Roland 120XL ou Hartke KickBack 15" Vote_lcap57%Roland 120XL ou Hartke KickBack 15" Vote_rcap 57% 
[ 4 ]
Roland 120XL ou Hartke KickBack 15" Vote_lcap43%Roland 120XL ou Hartke KickBack 15" Vote_rcap 43% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Roland 120XL ou Hartke KickBack 15" Empty Roland 120XL ou Hartke KickBack 15"

Mensagem por Diogenes_ Sex maio 01, 2015 5:10 pm

Ola,

Bem, sou novo aqui no fórum e estou com uma duvida enorme.
Estou querendo comprar um amplificador para tocar em pequenos lugares.
Minha duvida esta entre um Roland 120XL e um Hartke KickBack 15", ambos com 120Wts de potencia.

Gostaria muito que me ajudassem e fizessem um pequeno comparativo entre os dois.
Pros e contras de cada um!

De imediato agradeço a ajuda de todos que puderem me ajudar!
Diogenes_
Diogenes_
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Roland 120XL ou Hartke KickBack 15" Empty Re: Roland 120XL ou Hartke KickBack 15"

Mensagem por Christian Sex maio 01, 2015 8:12 pm

ja tive hartkr a100 e tenho o Roland120xl. O Hartke era bacana mas não me achei no falante de 15 e cone de alumínio era mais pesado mas era 220v que pra mim é melhor. O Roland é o melhor na faixa de R$ 2000 na mesmanha opinião. O som flat é melhor, tem os efeitos, simulação de amplificadores, tem de loop que pra estudo é bacana mas é 110v tem de carregar um estabilizador ou algo assim. Me achei nesse amp devido falante de 12 e cone de papelão. Eu voto nele
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Roland 120XL ou Hartke KickBack 15" Empty Re: Roland 120XL ou Hartke KickBack 15"

Mensagem por Diogenes_ Sex maio 01, 2015 8:28 pm

Christian,
Muito Obrigado pela ajuda!

Estou seriamente em duvida entre esses dois.
Eu curto o som da Ampeg (Aveludado), sera que consigo tirar uns bons graves no Roland?

Diogenes_
Diogenes_
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Roland 120XL ou Hartke KickBack 15" Empty Re: Roland 120XL ou Hartke KickBack 15"

Mensagem por Christian Sex maio 01, 2015 9:29 pm

com certeza o falante de 12 responde super bem, melhor que o de 15 sempre acho meio embolado, o hartke vai te dar um som mais moderno. O roland tem uma boa vibe eu uso meu precision com cordas flat e simulador de ampeg b15 se não me engano, fica um som bem old mesmo
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Roland 120XL ou Hartke KickBack 15" Empty Re: Roland 120XL ou Hartke KickBack 15"

Mensagem por fheliojr Sáb maio 02, 2015 8:22 pm

cara, tente ver se dá para comprar um promethean, q, como uma grande vantagem, possui o head destacável.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Roland 120XL ou Hartke KickBack 15" Empty Re: Roland 120XL ou Hartke KickBack 15"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos