Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O horário indicado no Forum Contrabaixo BR

5 participantes

Ir para baixo

O horário indicado no Forum Contrabaixo BR Empty O horário indicado no Forum Contrabaixo BR

Mensagem por EvandroRitual Dom maio 10, 2015 8:20 pm

Amigos , não sei se é só no meu pc , mas o horário indicado aqui no Forum neste momento é 1:03 da manha do dia 11 de maio . Mas são exatamente 20:13 do dia 10 de maio . Essa diferença sempre me causa uma confusão rsrsrsr , pois troco mensagens com amigos aqui do forum e nunca sei ao certo o momento que foi enviada ou recebida ... sei que é um tópico ridiculo esse que fiz , mas sou péssimo em matemática e o tempo todo tenho que calcular os horarios . Procurei algum tópico para saber se alguem já havia dito algo a respeito , e não achei , o problema é meu pc , ou o Forum anda adiantado no tempo/espaço ? Razz abç a todos
EvandroRitual
EvandroRitual
Membro

Mensagens : 440
Localização : Cassilandia m.s.

Ir para o topo Ir para baixo

O horário indicado no Forum Contrabaixo BR Empty Re: O horário indicado no Forum Contrabaixo BR

Mensagem por allexcosta Dom maio 10, 2015 8:25 pm

O horário indicado no Forum Contrabaixo BR Hora
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O horário indicado no Forum Contrabaixo BR Empty Re: O horário indicado no Forum Contrabaixo BR

Mensagem por EvandroRitual Dom maio 10, 2015 8:31 pm

Então Alex , no meu pc neste momento está marcando 20:29 já o forum 01:29 . Como arrumo isso ?
EvandroRitual
EvandroRitual
Membro

Mensagens : 440
Localização : Cassilandia m.s.

Ir para o topo Ir para baixo

O horário indicado no Forum Contrabaixo BR Empty Re: O horário indicado no Forum Contrabaixo BR

Mensagem por gsfteodoro Dom maio 10, 2015 9:56 pm

O horário indicado no Forum Contrabaixo BR Config_Horario

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

O horário indicado no Forum Contrabaixo BR Empty Re: O horário indicado no Forum Contrabaixo BR

Mensagem por EvandroRitual Dom maio 10, 2015 10:53 pm

Agora sim ! Muito obrigado gsfteodoro ! cheers cheers cheers
EvandroRitual
EvandroRitual
Membro

Mensagens : 440
Localização : Cassilandia m.s.

Ir para o topo Ir para baixo

O horário indicado no Forum Contrabaixo BR Empty Re: O horário indicado no Forum Contrabaixo BR

Mensagem por Raul S. Qua Nov 06, 2019 2:47 pm

4 anos depois...

como não há mais horário de verão, quem estiver com horário divergente (1 hora adiantado para SP, p.ex.), sugiro escolher o horário da Bahia nas configurações por enquanto: "Bahia (UTC -03:00) 14:43"
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1778
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

O horário indicado no Forum Contrabaixo BR Empty Re: O horário indicado no Forum Contrabaixo BR

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Nov 06, 2019 2:55 pm

Agora que eu percebi que o relógio está adiantado. Irei fazer a alteração. Muito obrigado, Raul!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O horário indicado no Forum Contrabaixo BR Empty Re: O horário indicado no Forum Contrabaixo BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos