Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!!

Ir em baixo

Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!! Empty Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!!

Mensagem por Gilvan Paes em Ter Maio 12, 2015 1:21 pm

Boa tarde meus amigos , sou novato no grupo e preciso da ajuda e conhecimento de vcs, estou começando na arte da luthieria, comprei o circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor e não acho um esquema de especificações dele de jeito nenhum , ja olhei na Internet , no site da condor, em lugar nenhum . Queria pedir a ajuda de vcs , se alguém tiver esse esquema e puder passar ou me ajudar de alguma forma eu agradeço! !!!

Gilvan Paes
Membro

Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!! Empty Re: Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!!

Mensagem por Gilvan Paes em Qui Maio 14, 2015 11:39 am

Galera agradeço a atenção de todos, e queria informar tbm que consegui entrar em contato com Rodrigo de Freitas o luthier da condor , e me orientou como instalar esse circuito . Vou deixar depois o esquema se interessar a alguém , estará aí. Abraços.

Gilvan Paes
Membro

Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!! Empty Re: Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!!

Mensagem por Jessica Jacob em Sex Nov 27, 2015 10:47 am

Olá gilvan
Você ainda tem esse esquema do circuito ativo beq05um?
Jessica Jacob
Jessica Jacob
Membro

Mensagem por Willian Vieira em Qui Jan 28, 2016 11:51 am

Ressucitando tem o esquema ainda?
Willian Vieira
Willian Vieira
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: