Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

+4
gpraxedes
allexcosta
Fernando Zadá
Ramon Lopez
8 participantes

Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por Ramon Lopez Qua maio 27, 2015 3:50 am

Fala, rapaziada. Essa semana estarei comprando meu contrabaixo(que já está decidido qual irei comprar) e semana que vem comprarei o amplificador.
Como é pra começar a estudar vou comprar o Tagima Uranio Bass 30, 530 reais. Não é muita qualidade, porém, não é tão ruim quanto uns aí.
Queria saber se vale a pena. Sou TOTALMENTE leigo e estou muito decidido a começar aprender e estou totalmente aberto a opiniões.
No aguarde das respostas... Abraços!

http://www.megadisconildo.com.br/tagima-cubo-baixo-uranio-bass-30-p3328/ Esse é o link do amp.
Ramon Lopez
Ramon Lopez
Membro

Mensagens : 3
Localização : Iraq

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por Fernando Zadá Qua maio 27, 2015 6:21 am

Por esse valor eu espiava o Vox Pathfinder
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por allexcosta Qua maio 27, 2015 7:53 am

Ramon Lopez escreveu:Queria saber se vale a pena.

Não, não vale...

É 500 conto a menos pra comprar algo que sirva pra um ensaio ou eventual gig.

O que vale a pena é você andar pelas eletrônicas ou móveis usados da sua cidade e tentar achar um 3x1 daqueles antigos por uns 50 ou 80 conto. Você pluga o baixo deixando o volume do instrumento reduzido e estuda tranquilo.

Ou então ligue o baixo em um amp de fone ou no PC e utilize um fone para estudar.
allexcosta