Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

+4
gpraxedes
allexcosta
Fernando Zadá
Ramon Lopez
8 participantes

Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por Ramon Lopez Qua maio 27, 2015 3:50 am

Fala, rapaziada. Essa semana estarei comprando meu contrabaixo(que já está decidido qual irei comprar) e semana que vem comprarei o amplificador.
Como é pra começar a estudar vou comprar o Tagima Uranio Bass 30, 530 reais. Não é muita qualidade, porém, não é tão ruim quanto uns aí.
Queria saber se vale a pena. Sou TOTALMENTE leigo e estou muito decidido a começar aprender e estou totalmente aberto a opiniões.
No aguarde das respostas... Abraços!

http://www.megadisconildo.com.br/tagima-cubo-baixo-uranio-bass-30-p3328/ Esse é o link do amp.
Ramon Lopez
Ramon Lopez
Membro

Mensagens : 3
Localização : Iraq

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por Fernando Zadá Qua maio 27, 2015 6:21 am

Por esse valor eu espiava o Vox Pathfinder
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por allexcosta Qua maio 27, 2015 7:53 am

Ramon Lopez escreveu:Queria saber se vale a pena.

Não, não vale...

É 500 conto a menos pra comprar algo que sirva pra um ensaio ou eventual gig.

O que vale a pena é você andar pelas eletrônicas ou móveis usados da sua cidade e tentar achar um 3x1 daqueles antigos por uns 50 ou 80 conto. Você pluga o baixo deixando o volume do instrumento reduzido e estuda tranquilo.

Ou então ligue o baixo em um amp de fone ou no PC e utilize um fone para estudar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por gpraxedes Qua maio 27, 2015 8:42 am

Fernando Zadá escreveu:Por esse valor eu espiava o Vox Pathfinder

Eu iria num vox amplug! Aliás, é o que uso em casa. Com um bom fone, fica maravilhoso.

Mesmo depois de pegar um ampli pancada, o vox ainda servirá bem, tem som de ampli e som bom.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por gsfteodoro Qua maio 27, 2015 8:52 am

gpraxedes escreveu:Eu iria num vox amplug! Aliás, é o que uso em casa. Com um bom fone, fica maravilhoso.

Mesmo depois de pegar um ampli pancada, o vox ainda servirá bem, tem som de ampli e som bom.

+1

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por afonsodecampos Qua maio 27, 2015 9:17 am

^ Tenho ficado muito tempo com fone de ouvido, ora pra gravar, editar ou estudar um plugin específico, ora pra tirar músicas ou ficar de bobeira no Youtube mas não acho isso muito saudável. Um amp de fone desses é interessante sim mas não pra uso constante como estudo diário.

O lance é mesmo reservar estes quinhentos e ficar ligado nas vendas de usados pela internet.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por Guilé Qua maio 27, 2015 9:31 am

Com 500 paus vc acha Staner B150 ou Meteoro QX200 usado em classificados tipo OLX....nestes mesmos classificados vc encontra ONNER Block 20B por R$ 250,00, que faz a mesma coisa que esse além de ter metrônomo, afinador e entrada auxiliar de áudio.
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por Fernando Zadá Qua maio 27, 2015 12:40 pm

Tenho um Onerr e me serve bem. Pra ser perfeito só falta uma saída de linha!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por gpraxedes Qua maio 27, 2015 12:41 pm

O onner é bem legal
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por Ramon Lopez Qua maio 27, 2015 2:20 pm

gpraxedes escreveu:
Fernando Zadá escreveu:Por esse valor eu espiava o Vox Pathfinder

Eu iria num vox amplug! Aliás, é o que uso em casa. Com um bom fone, fica maravilhoso.

Mesmo depois de pegar um ampli pancada, o vox ainda servirá bem, tem som de ampli e som bom.

Então irmão, vou seguir o seu conselho. Vou comprar um desses.
Pra quem se interessa, vai esse link do site br da Vox com seus produtos e revendedores, caso estejam com dificuldades de achar algum produto da Vox pra comprar.

http://www.voxamps.com.br/index.php?link=produtos&linha=C1107
Ramon Lopez
Ramon Lopez
Membro

Mensagens : 3
Localização : Iraq

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por Filipético Qua maio 27, 2015 6:34 pm

meteoro não é la essas coisas, entretanto, se nao for sair de casa, pode pegar um usado ai
Filipético
Filipético
Membro

Mensagens : 39
Localização : Trollenberg

Ir para o topo Ir para baixo

Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor. Empty Re: Começando os estudos. Uma opnião experiente por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos