Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Colegas Casados

+39
Amagomes
JP
japaubatuba
Daniel
vitaobass
Patrick Soares
edumalta
Wotan
URSOBHZ
Eömer
Mago Mr. Bass
leopeixoto
Aionius
Ian
heitor_pg
Maurício_Expressão
Toninho (Tequeba)
Ivanov_br
marcelo andrade
DUDUBASS
patrickqueres
AdrianoBSB
eduardo takaaci
Jackson
NESCAU
allexcosta
Cantão
steba
Fernando Zadá
Eduardo Chaves
Voila Marques
Claudio
Alex Guimaraes
GusVCD
Renato
Nando Vasques
Pagode Alto Astral
Lionbass
Edu Fettermann
43 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por DUDUBASS Qui Out 15, 2009 5:50 pm

^^ Verdade pura, como o instrumento nos impulsiona à felicidade, pelo menos momentânea.... Aos Colegas Casados - Página 2 Icon_razz .... uma cervejinha gelada também aqui acolá ajuda.... Aos Colegas Casados - Página 2 Icon_biggrin
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por GusVCD Qui Out 15, 2009 6:19 pm

Minha mulher me "cedeu" um espaço para guardar os instrumentos, uma parte de um armário do outro quarto do nosso apê (2 quartos)... o acordo é: se eu guardar tudo dentro do armário, sem fazer bagunça no rsto do apê com equipos, e usar dinheiro de freelances , ela não quer nem saber... já troquei de baixo q ela nem viu chegar e sair... What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Ivanov_br Qui Out 15, 2009 9:39 pm

Li tua pergunta para a minha mulher... ela morreu de rir e disse em voz alta:

ESCREVE AI QUE VC ESPERA EU VIAJAR PRA COMPRAR BAIXOS!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem que deixar claro que isso é algo que vc investe e que se ela for bater de frente vai se estressar a toa e enfraquecer a situação!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Toninho (Tequeba) Qui Out 15, 2009 10:52 pm

Lionbass escreveu:Bom não sou casado(no papel), mas já moro junto com a patroa a 3 anos...

Lion,
Casamento é estado de espirito, documentação é só burocrácia !!! rs rs rs

____________________________
Toninho

Pouco importam as notas na música, o que conta são as sensações produzidas por elas.
____________________________________________________________________________________
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)
Toninho (Tequeba)
Membro

Mensagens : 721
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Out 16, 2009 12:05 am

Minha mulher é um anjo e nunca reclamou de nada. Apenas diz, quando a compra é muito alta, se realmente é necessário.
Se eu mentir que é... Ela aceita numa boa.

Nosso único carro tem 10 anos de idade, mas como está legal e dá pouca manutenção, ela não liga e nem faz pressão para trocar.

Mas ontem ela fez aniversário e eu cogitei de dar um Fender Precision 1983 preto, lindo que eu estava namorando para ela. Falei que eu já tinha 3 Jazz Bass, e ela não tinha nenhum, e que portanto não era justo eu ter tanto baixo e ela nenhum.
Argumentei que ela merecia de aniversário um Precision.

Ela não gostou... Primeira vez que ela reclamou e não me deixou presenteá-la com esse baixo. E ainda fez pressão pedindo uma festa e tive que alugar um salão para isso.

Pelo menos será a minha banda que tocará na festa de aniversário dela...
Hehehehe.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por GusVCD Sex Out 16, 2009 12:31 am

Maurício_Expressão escreveu:(...) Se eu mentir que é... Ela aceita numa boa. (...)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc como marido, é um ótimo baixista, hein Maurício??? jocolor

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Out 16, 2009 12:38 am

Maurício_Expressão escreveu:
Mas ontem ela fez aniversário e eu cogitei de dar um Fender Precision 1983 preto, lindo que eu estava namorando para ela. Falei que eu já tinha 3 Jazz Bass, e ela não tinha nenhum, e que portanto não era justo eu ter tanto baixo e ela nenhum.
Argumentei que ela merecia de aniversário um Precision.


Há muito tempo eu fiz uma dessas . Dei para minha mãe , de aniversário, o Prisma do Pink Floyd. notme
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por heitor_pg Sex Out 16, 2009 12:49 am

Minha noiva não encana... na verdade incentiva. Segundo ela minha relação com os baixos e equipamentos é a mesma que ela tem com sapatos e bolsas. Então ela entende...

Enquanto ta dando no orçamento, não tem bronca.
heitor_pg
heitor_pg
Membro

Mensagens : 665
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Ian Sex Out 16, 2009 9:15 am

Infelizmente não pude ler oque os colegas de Fórum responderam....estou na corrida agora.

Mas Edu, em outro momento pude ler que vc toca na Igreja Batista, então imagino que vc seje evangelico, bom por este presuposto vc tem o maior motivo para investir no seu talento(musica, especificamente contra baixo). EDITADO REGRA 05

Então EDU, converse com a sua Noiva e deixe claro a ela o seu real intento. Foi o que fiz com minha esposa, sou casado a um ano e minha esposa é minha maior incentivadora. Claro que é preciso ter equilibrio. EDITADO REGRA 05

Então converse com seu lider de louvor e com sua esposa a respeito, tenho certeza que ela irá mudar de atitude.

Grande abso

____________________________
Ian Lazzaris
The Beautiful JESUS
Ian
Ian
Membro

Mensagens : 130
Localização : Siderópolis SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Out 16, 2009 1:08 pm

Ian escreveu:Infelizmente não pude ler oque os colegas de Fórum responderam....estou na corrida agora.

Mas Edu, em outro momento pude ler que vc toca na Igreja Batista(...)

Excelente IAN!

Pena que não consegui!! heheheheh!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Aionius Sex Out 16, 2009 5:03 pm

É galera esta questão é um tanto delicada, estou casado ha um ano, mas mesmo antes do casamento ela não concordava muito com meus investimentos musicais, por varias vezes me criticou quando comprava algo, quando mandei o baixo para reforma então...
... rolou um stess danado. Sempre que comento que vou comprar um jogo de cordas novas ela fala: " Mas já vai trocar estas cordas denovo"
ou qaundo comecei a investir em pedais: " agora você só fala em pedais"
Mas enfim, ela sabe o quanto a musica é importante para mim, quando começamos a namorar eu já tocava( violão) na nossa igreja e agora sou Contrabaixista( que maravilha Very Happy ), então, mesmo que que ela fique um pouco chateada eu acabo comprando, pois é algo passageiro, ela sabe que não vou comprometer o orçamento familiar, além do mais ela sabe que mais do o baixo eu à amo. No final das contas tudo se acerta, mas que seria muito mais legal se ela me apoiasse mais neste aspecto isso seria.
Concluindo: O que precisa haver é o bom senso e respeito de ambas as partes, uma boa conversa sempre ajuda. Assim como eu tenho gosto por investir equipamentos e instrumentos musicais ela tem as vontades dela eu não interfiro no que ela gasta, mas ela sempre tem falar alguma coisa quando sou eu quem gasto, o imporante tambem é ter paciencia, pois isso a meu ver não é motivo para brigas se o que impera no relacionamento é um amor verdadeiro.
Abraços a todos.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Toninho (Tequeba) Sex Out 16, 2009 6:34 pm

Galera,
Dizem que o que difere os homens dos meninos, é o preço dos brinquedos.
Acho que o segredo para que as esposas não se incomodem com nossos brinquedos, é sempre valorizarmos os brinquedos delas, as coisas que são importantes pra elas. Elas sentirem que nos importamos com as coisas que elas curtem.
É isso ai!!!

____________________________
Toninho

Pouco importam as notas na música, o que conta são as sensações produzidas por elas.
____________________________________________________________________________________
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)
Toninho (Tequeba)
Membro

Mensagens : 721
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por leopeixoto Sex Out 16, 2009 7:14 pm

Amigo,

Começe a controlar os gastos dela com sapatos, bolsas e salão de beleza. Você vai ver que seus gastos com equipamentos não são assim tão grandes.

P.S.: Esqueça as borboletas.

____________________________
Fender Club #18, Gallien Krueger Club #17
leopeixoto
leopeixoto
Membro

Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Ian Seg Out 19, 2009 8:39 am


Excelente IAN!

Pena que não consegui!! heheheheh!

Eduardo Chaves

Bah mano tem coisas que rolam só com muito jejum e oração, talves seje o caso do amigo....rsrsrsrsrrsrs

Brincadeiras a parte, oque eu quero dizer é q devemos sempre nos lembrar do compromisso que temos, do mandamento que nos foi deixado IDE POR TODO MUNDO E FAZEI DICIPULOS e a música é uma excelente estratégia para isso. Por isso minha esposa coopera e me apoia tanto, pois ela entende que nosso ministério é esse (evangelização).

Abso

____________________________
Ian Lazzaris
The Beautiful JESUS
Ian
Ian
Membro

Mensagens : 130
Localização : Siderópolis SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Edu Fettermann Qua Out 21, 2009 9:31 am

É, eu dei uma conversada com a noiva esses dias. Olha o que rolou: falei pra ela que não sou doido de comprar nada agora, pouco tempo antes de casar (já reparou que qualquer coisa que tenha "casamento" na etiqueta custa entos mil reais?), mas que eu quero, sim, investir em equipamentos e tal, pois desejo abrir um estúdio dentro de alguns anos. Ela concordou, entendeu meu ponto de vista, só falou pra não comprometer o orçamento todo... Conversando a gente se entende Very Happy

Ivanov, ótima tática! Usarei Cool
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Ian Qua Out 21, 2009 10:11 am

(já reparou que qualquer coisa que tenha "casamento" na etiqueta custa entos mil reais?)

Putz nem fala, não se faz mas absolutamente nada com "centos" hoje em dia, e se falando de casamento pior ainda!

Fiz o meu em Dezembro passado e realmente doi d+ no bolso.....

Mas convenhamos que vale e muito apena (pena que minha esposa não vi ler isso, com certeza esse comentario ia me render ótimos frutos).

Boa sorte no casório que Deus abençoe Edu

____________________________
Ian Lazzaris
The Beautiful JESUS
Ian
Ian
Membro

Mensagens : 130
Localização : Siderópolis SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Edu Fettermann Qua Out 21, 2009 11:07 am

Ian escreveu:
(já reparou que qualquer coisa que tenha "casamento" na etiqueta custa entos mil reais?)

Putz nem fala, não se faz mas absolutamente nada com "centos" hoje em dia, e se falando de casamento pior ainda!

Fiz o meu em Dezembro passado e realmente doi d+ no bolso.....

Mas convenhamos que vale e muito apena (pena que minha esposa não vi ler isso, com certeza esse comentario ia me render ótimos frutos).

Boa sorte no casório que Deus abençoe Edu

Manda o seu comentário "acidentalmente" por e-mail pra ela... Laughing
Valeu pelos votos aí. Smile
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Mago Mr. Bass Qua Out 21, 2009 11:16 am

Se não for interferir no orçamento ela não reclama não, além do mais é minha maior incentivadora!

____________________________
"Se a maldade do mundo não descança, por que eu hei de descançar? você é o seu limite"

Yamaha Club #007
Clube da Voila Marques #036
Mago Mr. Bass
Mago Mr. Bass
Membro

Mensagens : 353
Localização : Porto velho

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Aionius Qua Out 21, 2009 12:07 pm

Acho que o bom senso sempre ajuda, num casamento você não ficar fazendo só as vontades do outro tem haver um equilibrio, uma cumplicidade, ficar controlando, limitando, colocando um monte de regras...
... só vai fazer o casal se distanciar ao invez de se aproximar cada vez mais que seria o correto.
Enfim nunca deixem de conversar com suas esposas e conversar não é discutir relação é esclarecer as coisas colocar um pro outro o que gosta, o que não gosta, sempre falar( não gritar ou brigar) se algo está te chateando, saber ouvir o que o outro tem a dizer, mas tudo sempre com muita paciencia, as vezes é preciso ser humilde o suficiente para abaixar a cabeça por um estante esperar esfriar a situação pra depois conversar e esclarecer tudo.
Casamento não é facil não, mas vale a pena se vocês se amam, lembresse do dever do marido e da esposa descritos se eu não engano em Colossenses e as qualidades do Amor descritas em 1ªCorintios 13. Procurem ler bons livros sobre aconselhamento matrimonial isso ajuda muito a esclarecer duvidas de uma forma mais descontraida, um que te indico é: "Antes de dizer o sim" de Jaime Kemp, muito bom esse livro. Eu me casei em Outubro do ano passado e estamos muito bem nunca descutimos ou brigamos tudo é resolvido com sabedoria, calma e tranquiliadade, Deus nos deu um cerebro para nós usarmos e não para agirmos como animais irracionais.
Abraço e que Deus abençoe teu casamento, felicidades. up

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Eömer Qua Out 21, 2009 12:18 pm

bom, não sou casado, mas namoro a algum tempo
minha namorada me conheceu em um ensaio da minha banda, então não tem nem o que falar.
Mesmo pq na verdade ela me incentiva muito, por sinal reclamou bastante quando resolvi colocar meu Squier a venda, pois segundo ela, é o mais bonito dos 3... de vez enquando ela da uma forcinha pra limpar o set, ja aprendeu a trocar as cordas pra me ajudar, ajuda a carregar meus equipamentos quando tem show...
e quando vou comprar alguma coisa, ela sempre quer saber pra que serve, como funcionada, e logico ne... solta aqueles comentarios classicos "ah amor, mas o outro é bem mais bonito"...

mas claro que eu sempre faço umas graças pra ela, tipo, um perfume da Victoria Secret de presente, assim do nada, sem nenhuma data especial, ou um gloss, ou qualquer presente relacionado a maquiagem, assim do nada me ajudam bastante.

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Ian Qua Out 21, 2009 1:46 pm

kkkkk

EöMER
Mano 1 perfume da Victoria Secret é mais caro que a maioria dos meu pedais!!
kkkkkkk

____________________________
Ian Lazzaris
The Beautiful JESUS
Ian
Ian
Membro

Mensagens : 130
Localização : Siderópolis SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Lionbass Qua Out 21, 2009 2:04 pm

^^pensei a mesma coisa, dar um victoria secret pra minha mulher sem data especial, no mínimo vai achar que to traindo ela... asidhiuashd

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Eömer Qua Out 21, 2009 2:11 pm

Ian escreveu:kkkkk

EöMER
Mano 1 perfume da Victoria Secret é mais caro que a maioria dos meu pedais!!
kkkkkkk

na verdade cara, são aqueles Body Splash, que normalmente custam 60 reais...
mas ai eu tenho um esquema aqui no escritório onde eu trabalho, que o primo do amigo nosso vai e volta do EUA a cada 2 meses..
ai ja viu ne, de 60 reais o negocio cai pra 30 reais.... o Gloss que custa normalmente 50 reais, sai por 20, e por ai vai
comprei um moleton da ELEMENT que custa nas lojas R$300,00 por R$140,00, com direito a etique da loja dos EUA ainda pendurada...

ja pedi pra esse cara trazer coisas de baixo pra mim, mas como ele não entende nada, prefere não arriscar...

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Ian Qua Out 21, 2009 2:19 pm

dar um victoria secret pra minha mulher sem data especial, no mínimo vai achar que to traindo ela... asidhiuashd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EÖMER ... ahhh....boa jogada....assim fica bem mais acessivel!!!axo que vou fazer o mesmo, mas com algo mais nacional!!! qm sabe assim ja vou amançando a fera para comprar um brinquedo novo para este natal (G.A.S por um Korg PX4b)
(claro que irei presentea-la sem segundas intenções ) notme

____________________________
Ian Lazzaris
The Beautiful JESUS
Ian
Ian
Membro

Mensagens : 130
Localização : Siderópolis SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Eömer Qua Out 21, 2009 2:52 pm

mas Ian
as vezes não tem como, é so eu aparecer com alguma peça de fibra de carbono pra minha bike, que ela olha torto e fala que eu vou troca-la pela bicicleta...
ela sabe que eu sou apaixonado tanto pelo baixo quanto pela bicicleta, tanto que ela está lentamente se rendendo aos encantos das magrelas, e começando a aprender a andar de bike pra me acompanhar (se não pode vence-lo, junte-se a ele)

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por URSOBHZ Qua Out 21, 2009 3:07 pm

allexcosta escreveu:Aqui e assim:

Chega um baixo novo ai ela fala:

"Legal esse, mas acho que voce poderia ter comprado outro daqueles que tem uma borboletinha, sao bem mais bonitos".

Resumindo, problema nenhum. Agora, se eu deixar baixo espalhado pela sala...


Se aparecer um desses na minha casa.... KKKKK... os cartões de crédito estarão (todos) inexoravelmente estourados, conta bancária no "vermelho sangue", limite de cheque especial ultrapassado.... e uma fera (minha esposa) na porta esperando a presa (eu) passar! sem falar que vou ter que "sumir" por uns tempos, para esconder dos demais credores!

Borboleta, pra mim, só se for no parque, voando!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Aionius Qua Out 21, 2009 3:17 pm

URSOBHZ escreveu:
Borboleta, pra mim, só se for no parque, voando!

2 Razz Razz Razz

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Ian Qua Out 21, 2009 4:22 pm

URSOBHZ escreveu:
Borboleta, pra mim, só se for no parque, voando!
3

EöMER
É, no seu caso a coisa fica um pouco mais "complicada", afinal vc tem duas grandes paixões (bass e a Bike)....axo q vc ta correto em investeir em Victoria Secret, se não....grandes chances de THE HOUSE DOWN!!! argue

=D

____________________________
Ian Lazzaris
The Beautiful JESUS
Ian
Ian
Membro

Mensagens : 130
Localização : Siderópolis SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Eömer Qua Out 21, 2009 4:34 pm

eu ja saquei qual é a dela
com oa lance do baixo, ela pode me acompanhar nos ensaios, show e afins, sem problema, e "vigiar" o namorado
agora no ciclismo não tem como, ela nem pedalar sabe, e alem do mais, ela sabe que a equipe que eu pedalo é mista, e que as garotas são bem bonitas...
ai o jeito é abrir mão de umas pecinhas de carbono as vezes, e comprar presente pra ela

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Ian Qua Out 21, 2009 4:37 pm

ai o jeito é abrir mão de umas pecinhas de carbono as vezes, e comprar presente pra ela

o AMOR É LINDO kiss

____________________________
Ian Lazzaris
The Beautiful JESUS
Ian
Ian
Membro

Mensagens : 130
Localização : Siderópolis SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Wotan Qua Out 21, 2009 9:53 pm

No meu caso, depende do estado de espírito da patroa. Smile

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por edumalta Qui Out 22, 2009 4:14 am

Comigo é tranquilo em relação a compra.
Há 4 anos ela me emprestou dinheiro para eu comprar um CB-Elétrico ( Um Hohner Usado).

No início do ano passado ela me presenteou com meu primeiro CB Acústico.
Comprou uma Bateria ( bem bacana) para minha enteada.

No início do mês comprei outro CB acústico... só contei quando ela estava na porta de casa... Pra ser sincero fiquei com medo dela reclamar dessa vez...
Mas foi tranquilo...
Ela vai em todas as Gigs...

Quando criança, ela estudou piano, por muito anos... hoje o piano está encostado aqui... mas deve ser por isso que me apóia e a filha também...

Agora ensaios... a conversa já muda... ela não curte muito....
ahn

____________________________
 Eduardo Malta

Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta
edumalta
Membro

Mensagens : 1083
Localização : Mairinque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Patrick Soares Sex Out 23, 2009 8:41 am

Cara, minha situação é parecida com a sua.
Também só toco na igreja, consequentemente não tenho retorno financeiro.
E minha noiva até curti musica, canta e tal.
Esses dias eu tava meio pra baixo e até comentei que não ia mais tocar, que ia vender o baixo.E o legal foi que ela falou pra não vender, porque eu iria ficar mais triste quando vende-se o baixo.
Tô afim de casar ano que vem tb, no mais tardar no meio de 2011, mais tô com uma estratégias de renovar meu set antes disso, tipo trocar de baixo e pegar outras coisa que tô querendo.Porque depois nem sei como vai ser.
Acho que pra nós que não vivemos de musica, temos que ter senso também. Não dá pra comprometer o orçamento por causa de um hobby.
Patrick Soares
Patrick Soares
Membro

Mensagens : 144
Localização : Paracambi&Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Edu Fettermann Sex Out 23, 2009 8:55 am

Patrick Soares escreveu:Cara, minha situação é parecida com a sua.
Também só toco na igreja, consequentemente não tenho retorno financeiro.
E minha noiva até curti musica, canta e tal.
Esses dias eu tava meio pra baixo e até comentei que não ia mais tocar, que ia vender o baixo.E o legal foi que ela falou pra não vender, porque eu iria ficar mais triste quando vende-se o baixo.
Tô afim de casar ano que vem tb, no mais tardar no meio de 2011, mais tô com uma estratégias de renovar meu set antes disso, tipo trocar de baixo e pegar outras coisa que tô querendo.Porque depois nem sei como vai ser.
Acho que pra nós que não vivemos de musica, temos que ter senso também. Não dá pra comprometer o orçamento por causa de um hobby.

Realmente, é preciso ter bom senso. Quando comentei a hipótese de vender os equipamentos pra investir no casamento, minha noiva também não achou legal, falou que eu não posso abrir mão das minhas coisas assim. Só que, infelizmente, nessa fase pré-casamento é preciso realmente economizar - e muito.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por vitaobass Dom Out 25, 2009 1:17 am

Eu namoro, mas minha namorada ja tem ciumes da minha carreira(q ela desaprova heheh) e ciumes tbm dos meus equips.
Hj eu ja nem falo quando compro uma coisa nova. Ela vai me fazer um interrogatorio do tipo "Isso vai te servi pra alguma coisa?....E pra mim comprou algo?!" etc
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por URSOBHZ Dom Out 25, 2009 2:18 am

Creio que tudo passa pela "negociação", principalmente para aqueles que não tem rendimento com música. Se existe um objetivo comum maior (casa própria, reforma, troca de carro/compra de outro, etc.) o "desvio" de verba deve ser discutido e analisado para não causar atritos

Todos possuem um hobby ou algo que lhes dê satisfação pessoal, de maneira que isso não pode ser abandonado 100%, mas pode sim ser comedido, amansado.

Penso assim: Se intentamos a compra de um imóvel, a maior parte do $$ que "escapar ao final do mês" deve ser destinado a esse fim. Se a pessoa tem no instrumento um momento de descontração e lazer, e dele não advém nenhum $$, a troca ou aquisição deve ser desacelerada, e feita apenas se ocorrer um caso fortuito (roubo ou furto do instrumento/equipamento, acidente que o danifique seriamente, etc.) ou se uma oportunidade única e imperdível surgir. Os demais casos são "superáveis" com a visualização do objetivo comum (a GAS passa...)

Sou "novato" no ramo grave, e comprei dois instrumentos simples, amp simples, alguns acessórios, etc. O segundo baixo adquiri para me livrar de um amp erroneamente comprado. No primeiro fiz um upgrade, pois o preço foi muito bom e não podia perder a oportuniade, apesar de não ser algo que se mostrava imperativo. O que tenho hoje atende plenamente as minhas necessidades (e atenderá por um bom tempo), de maneira que se e for adquiri algo agora a minha esposa vai reclamar. Como eu não tinha nada ela entendeu a situação e aquiesceu com as compras. Mas depois do NE-1 ela veio com o tradicional “agora chega, não é?”

Mas ela também sabe que uma compra ou outra (de coisas de menor valor) é inevitável, e serão feitas aqui e ali. Mas claro que com um espaço muito maior entre elas, para não perder de vista o objetivo que temos em comum.

Ela também tem seu hobby, e age da mesma maneira (repensa o que comprar e posterga a aquisição). Ela gosta de fotografia (com o que gastou uma $$ razoável), e fazia trabalhos com aerografia, mas “amadoristicamente” apenas, (mas perdeu o ânimo quando roubaram os equipos dela – todos os aerógrafos, compressor, etc. Parou já faz algum tempo, mas não retomou em razão do custo elevado, que no momento não é conveniente bancar).

Se bem que ela manifestou interesse em aprender a tocar baixo (estou achando o maior barato isso!), dai é bem provável que eu compre, segundo indicação do Korg, uma mesa de som pequena!

Mas nada será feito e/ou adquirido se comprometer os objetivos que traçamos. Assim mantemos a satisfação do que nos agrada individualmente e contribuímos para as aspirações do casal.
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Daniel Dom Out 25, 2009 3:08 am

A minha reclamou muito no inicio das aquisições, mas como toca teclado e violino, eu explico para que serve cada coisa nova que procuro, mostro o resultado final e ela entende.

Já sabe tudo de jazz bass, história do precision, identifica um fretless numa música e até dá dicas de equalização de quando em vez... Cool

____________________________
Aos Colegas Casados - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por GusVCD Dom Out 25, 2009 10:31 am

^ Pô Daniel, te invejei agora... a minha mulher olha pros baixos e pergunta:

Pra q tantos? (3)... não é tudo igual??

Isso porque é um JazzBass, um Precision, e um Warwick... nenhum tem nem esteticamente algo a ver com o outro...

Imagina se eu compra-se um Lakland DJ, um Shadowsky (Igual do Nando) e um Fender JB, q são relativamente parecidos, e caros? Divórcio na certa!! HAHAHAHAAH

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Wotan Dom Out 25, 2009 11:19 am

GusVCD escreveu:^ Pô Daniel, te invejei agora... a minha mulher olha pros baixos e pergunta:

Pra q tantos? (3)... não é tudo igual??
...
Imagina se eu compra-se um Lakland DJ, um Shadowsky (Igual do Nando) e um Fender JB, q são relativamente parecidos, e caros? Divórcio na certa!! HAHAHAHAAH
[2]
Igualzinho aqui em casa. Razz
E olha que ela gosta de música e toca piano.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Daniel Dom Out 25, 2009 11:57 am

Nem sempre foi assim pra mim, e não é o apoio incondicional tb!!hehe

A minha reclamou muito no inicio das aquisições

Isso foi mudando com o tempo... Comprar o SX parecia um gasto desnecessário. Foi uma aflição para tirar os trastes do tagima!! Laughing

Começou a melhorar quando peguei o precision, sempre conversando sobre os timbres, etc.

Agora, o fórum ainda é motivo de reclamação às vezes.

"De novo nesse fórum?" hahaha

____________________________
Aos Colegas Casados - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Wotan Dom Out 25, 2009 1:48 pm

danielreo escreveu:...Agora, o fórum ainda é motivo de reclamação às vezes.

"De novo nesse fórum?" hahaha
Idem. confused

E ainda por cima, pensa que eu estou paquerando alguém.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Cantão Dom Out 25, 2009 2:19 pm

Wotan escreveu:
danielreo escreveu:...Agora, o fórum ainda é motivo de reclamação às vezes.

"De novo nesse fórum?" hahaha
Idem. confused

E ainda por cima, pensa que eu estou paquerando alguém.

KKKkkkk...Wotan , meu amigo...acontece a mesma coisa aqui em casa....é pra acabá.... lol!

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por japaubatuba Dom Out 25, 2009 8:27 pm

caramba! vendo os depoimentos aqui me fez pensar nessa questão vou casar ano que vem mas nao me passou pela cabeca essa situacao!

desde que estou com a patroa comprei algumas coisas mas ela nao falou nada mas morando junto e com contas em conjunto a pagar a historia pode ser outra!

____________________________
KAMEHAME-HAAAA!!!!!! - #31 Clube dos Pedreiros
japaubatuba
japaubatuba
Membro

Mensagens : 113
Localização : Ubatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por JP Dom Out 25, 2009 8:31 pm

Oportunidade única pra sentar e dialogar á respeito. ANTES da coisa acontecer.
Mas uma conversa bem bacana e clara japaubatuba.
Boa sorte.

____________________________
Joao Paulo de Campos - Fender Club #036 - Clube do Baixolão #015 - Hartke club #027
JP
JP
Membro

Mensagens : 325
Localização : Itu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Amagomes Dom Out 25, 2009 9:39 pm

Edu Fettermann escreveu:Bom, amigos que são casados, essa é uma dúvida bem específica e destinada a vocês: como suas esposas lidam com as compras de equipamentos feitas por vocês? Vou casar ano que vem e minha noiva simplesmente não concorda quando compro algum equipamento, como foi o caso do EFX Ugly Mamute, comprado mês passado. Como vocês "dobram" as patroas para que aceitem o investimento na música?

PS: Se este não for o local mais indicado para este tópico, me perdoem.


Rapaz, isso é um grande problema na maioria das mulheres. Não aceitar o fato de que nós homens temos "brinquedos" que vão mudando com a idade...alguns são carros ,outros fotografia etc... Para nós músicos, são instrumentos e equipamentos. Graças a Deus minha esposa é ministra de louvor (cantora), já me conheceu músico e nunca criou problemas qto a isso.
Glorifique a Deus que a sua noiva está encrencando ANTES de vc casar, o que lhe dá a chance de acertar os ponteiros com ela para que não haja problemas na vida conjugal. Aqui vão algumas sugestões:

1- Mostre a ela que a música jamais ocupará o espaço que é dela ( sua noiva e futura esposa) na sua vida. São coisas totalmente diferentes. Toda mulher é um pouco possessiva, vc vai ter que aprender a conviver com isso e dar provas de amor cotidianamente.
2- Peça a ela que se coloque no seu lugar, e se ela gostaria que vc implicasse com algo que ela gosta e que faz parte da vida dela.
3- Depois que casar, torne-se um excelente admnistrador das finanças do lar e tranquilize-a mostrando que vc não deixará de comprar nada para a casa ou para ela porque comprou um eqto ou instrumento.
4- Mostre a ela que ser chata não fará nenhum bem ao casamento de vcs.
5- Qto a vc, lembre-se que no casamento, muitas vezes surgem situações em que temos que abrir mão de algumas de nossas vontades (principalmente nós , homens) em prol da manutenção da paz no lar. Saiba negociar: "Saiba perder" aqui para "ganhar" lá na frente.

Abs,fq com Deus
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom Out 25, 2009 9:49 pm

Amagomes escreveu:
Glorifique a Deus que a sua noiva está encrencando ANTES de vc casar, o que lhe dá a chance de acertar os ponteiros com ela para que não haja problemas na vida conjugal.

Todo respeito a opinião do paciencioso Amagomes mas creio que se deve glorificar a Deus por ele mostrar a personalidade dela antes de casar devido ao fato de dar chance de terminar o relacionamento e arranjar uma pessoa mais descolada.
Na minha opinião esse tipo de coisa já mostra problemas que vão rolar num período mais adiante afetando em muitas situações. Caiam fora enquanto é tempo!
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Edu Fettermann Seg Out 26, 2009 9:57 am

Amagomes escreveu:
Rapaz, isso é um grande problema na maioria das mulheres. Não aceitar o fato de que nós homens temos "brinquedos" que vão mudando com a idade...alguns são carros ,outros fotografia etc... Para nós músicos, são instrumentos e equipamentos. Graças a Deus minha esposa é ministra de louvor (cantora), já me conheceu músico e nunca criou problemas qto a isso.
Glorifique a Deus que a sua noiva está encrencando ANTES de vc casar, o que lhe dá a chance de acertar os ponteiros com ela para que não haja problemas na vida conjugal. Aqui vão algumas sugestões:

1- Mostre a ela que a música jamais ocupará o espaço que é dela ( sua noiva e futura esposa) na sua vida. São coisas totalmente diferentes. Toda mulher é um pouco possessiva, vc vai ter que aprender a conviver com isso e dar provas de amor cotidianamente.
2- Peça a ela que se coloque no seu lugar, e se ela gostaria que vc implicasse com algo que ela gosta e que faz parte da vida dela.
3- Depois que casar, torne-se um excelente admnistrador das finanças do lar e tranquilize-a mostrando que vc não deixará de comprar nada para a casa ou para ela porque comprou um eqto ou instrumento.
4- Mostre a ela que ser chata não fará nenhum bem ao casamento de vcs.
5- Qto a vc, lembre-se que no casamento, muitas vezes surgem situações em que temos que abrir mão de algumas de nossas vontades (principalmente nós , homens) em prol da manutenção da paz no lar. Saiba negociar: "Saiba perder" aqui para "ganhar" lá na frente.

Abs,fq com Deus

Pois é, essas dicas que você falou aí já estão sendo colocadas em prática... Very Happy
A que eu destaquei é que vai ser mais complicada, porque eu e dinheiro não podemos ficar juntos. Ele veio pra perto de mim, eu já mando ele embora

E Pagode, concordo que tem alguns casos que o melhor é pular fora mesmo, mas acho que tem que investir um tempo em conversa antes, principalmente se você quer mesmo casar e tal. Laughing
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Pagode Alto Astral Seg Out 26, 2009 12:55 pm

Edu Fettermann escreveu:

E Pagode, concordo que tem alguns casos que o melhor é pular fora mesmo, mas acho que tem que investir um tempo em conversa antes, principalmente se você quer mesmo casar e tal. Laughing

Se a coisa já está bem encaminhada para casar e esses problemas aparecem(o que acho um pouco incomum pois isso raramente surge tarde) daí concordo sim em ter um bom diálogo. Caso contrário é o tempo perfeito para sair fora e evitar muita dor de cabeça.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Amagomes Seg Out 26, 2009 1:21 pm

Edu Fettermann escreveu:
3- Depois que casar, torne-se um excelente admnistrador das finanças do lar e tranquilize-a mostrando que vc não deixará de comprar nada para a casa ou para ela porque comprou um eqto ou instrumento.
Pois é, essas dicas que você falou aí já estão sendo colocadas em prática... Very Happy
A que eu destaquei é que vai ser mais complicada, porque eu e dinheiro não podemos ficar juntos. Ele veio pra perto de mim, eu já mando ele embora

Pois é rapaz... isso aí, de fato tem que mudar, porque casado , não será mais o SEU dinheiro e sim o de VOCÊS,principalmente se vcs acordaram da sua futura esposa ser dona-de-casa. Aí o controle tem que ser muuuuuuuito mais rigoroso. Mas Deus lhe dará sabedoria e vc conseguirá.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Davi Motta Seg Out 26, 2009 1:37 pm

Morri de rir lendo isso aqui...kkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu me casei, já tinha meu set de baixos fechado, só apareceu um pedalzinho aqui, outro ali, nada $$$$$$$$....srsrsrs
Graça a Deus ela me dá mó força e curte muito meu trabalho, senao fosse assim não estaria casado né?..srsrsr, ela trabalha, pagas as coisas dela, aí sobra uns $$$$ da casa preu torrar em equipo...hahahaha
Mulher de musico tem que trabalhar, senão fica quase impossivel conseguir alguma coisa, vc rala e fica td em casa. Sem um equipo bom, dá até desanimo de tocar, dá depressão e vc morre cedo...hahahahaha, trágico eu...srsrsrsrsr

____________________________
https://www.youtube.com/davimotta
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Colegas Casados - Página 2 Empty Re: Aos Colegas Casados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos