Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog com utilidades para baixistas iniciantes

+2
Juninho Sampaio
frednovaes
6 participantes

Ir para baixo

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por frednovaes Sex Jun 26, 2015 8:29 pm

Fala pessoal...


Última edição por allexcosta em Dom Jun 28, 2015 10:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 05)
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Re: Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Jun 27, 2015 10:35 am

Pra quem ta iniciando vai se deliciar...
Blz man..
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Re: Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por frednovaes Sáb Jun 27, 2015 7:50 pm

Quem quiser ficar antenado com as novas postagens


Última edição por allexcosta em Dom Jun 28, 2015 10:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 05)
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Re: Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 27, 2015 7:54 pm

Você tem autorização dos autores?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Re: Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por frednovaes Dom Jun 28, 2015 12:42 pm

Não tenho Alex...mas se a postagem violar os direitos autorais eu posso retirá-la...sei que a priori ela viola os direitos, mas acredito que muitas dessas publicações não têm edição disponível para comercialização e os autores não ficariam chateados com a difusão virtual de suas obras, até como forma de divulgação...sei que esse é um tema polêmico, mas minha iniciativa é movida pela boa fé e crença de que o conhecimento deve ser compartilhado nem que seja em versões virtuais que não são comercializadas pelas editoras e autores desta forma...
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Re: Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por siodoni Dom Jun 28, 2015 3:22 pm

^Eu se fosse você não disponibilizaria esse tipo de material sem autorização.
Queira, ou não, isso pode ser caracterizado com pirataria.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Re: Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por Coder Dom Jun 28, 2015 3:38 pm

^ E dá processo!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Re: Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por Mike_ Dom Jun 28, 2015 9:53 pm

Mas mesmo sem ele estar cobrando por isso é pirataria e da processo?

Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Re: Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por allexcosta Dom Jun 28, 2015 9:56 pm

frednovaes escreveu:Não tenho Alex...mas se a postagem violar os direitos autorais eu posso retirá-la...sei que a priori ela viola os direitos, mas acredito que muitas dessas publicações não têm edição disponível para comercialização e os autores não ficariam chateados com a difusão virtual de suas obras, até como forma de divulgação...sei que esse é um tema polêmico, mas minha iniciativa é movida pela boa fé e crença de que o conhecimento deve ser compartilhado nem que seja em versões virtuais que não são comercializadas pelas editoras e autores desta forma...

A questão não é os autores chateados, é a forumeiros que não permite isso de forma alguma.

Acredito que não houve má fé, mas leis são para todos. Estou removendo os links e trancando o tópico.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Re: Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos