Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compras no Chile

4 participantes

Ir para baixo

Compras no Chile Empty Compras no Chile

Mensagem por Paul_DanielF Qua Jul 08, 2015 5:09 pm

Pessoal,

Estou de viagem marcada para o Chile em outubro e gostaria de saber se alguém de vocês tem, ou já teve, a experiência de comprar itens relacionados à musica lá (instrumentos, equipamento de som, livros, quinquilharias, etc...).

Se sim, como foi? Valeu a pena?

Desde já agradeço.

Paul_DanielF
Membro

Mensagens : 27
Localização : São Roque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compras no Chile Empty Re: Compras no Chile

Mensagem por Giuliano Qua Jul 08, 2015 5:31 pm

Eu comprei uma Squier Telecaster em Santiago em 2010.
Valeu a pena por que lá, o imposto sobre importações é bem pequeno (pelo menos era). Paguei algo tem torno de 10% mais caro do que numa guitar center, por exemplo.
Procure o Hotel Crowne Plaza. Na entrada tem um subsolo que na verdade é uma galeria cheia de lojas de instrumentos muscais. No dia que eu fui, a maioria das lojas ainda estavam fechadas (era começo de ano). De lá eu parti pra Queens ( http://www.queeninstrumentosmusicales.cl/ ). Atendimento bacana e uma boa variedade de instrumentos. O vendedor inclusive, pegou uma guitarra e tocou a introdução do hino nacional brasileiro. Riu e disse que a maioria dos clientes dele era de brasileiros. Verdade ou não, fui bem atendido.
Na volta, passei sem problema pela receita federal em Guarulhos. Não declarei, não perguntaram, tinha um guarda ouvindo jogo no rádio e eu ainda perguntei quanto tava...

Depois aproveite pra conhecer esse bar, fica ali perto da Queens...
Compras no Chile Ls

Ri Muito
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compras no Chile Empty Re: Compras no Chile

Mensagem por Paul_DanielF Sex Jul 10, 2015 3:54 pm

Giuliano,

Obrigado pela dica do site e da compra.

Quanto ao bar, obrigado, mas prefiro chuleta lol!.

Att,

Paul_DanielF
Membro

Mensagens : 27
Localização : São Roque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compras no Chile Empty Re: Compras no Chile

Mensagem por Leosouza84 Dom Jul 19, 2015 1:52 pm

Eu comprei a minha caixa lá no Chile (Aguilar SL112)... Acabou funcionando tranquilo e no custo benefício acabei pagando praticamente U$20 a mais do que pagaria com imposto nos USA. E ao contrário dos americanos, lá no Chile em dinheiro sempre rola aquele desconto. Realmente o Crowne Plaza é o lugar certo, só fique esperto que a galeria é dividida nos 2 lados do hotel. Só acabei pagando excesso de peso mais por conta dos vinhos...rsrs (peso 23kg por pessoa)
Leosouza84
Leosouza84
Membro

Mensagens : 52
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compras no Chile Empty Re: Compras no Chile

Mensagem por Tucone Dom Jul 19, 2015 8:07 pm

Eu achei sem querer essa galeria. Os preços são bons mesmo mas quando fui maioria das coisas que tinha era de qualidade média (tipo as lojas de SP). Ai nada me interessou muito.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compras no Chile Empty Re: Compras no Chile

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos