Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

+20
CG
Kobeh
Rico
NESCAU
vcrz
Breno_Barnabe
edumerino
Claudio
Uchoa
joseluiz.avilajr
JAZZigo
allexcosta
BigBoy
carimbass
Zubrycky
Thiago Almeida
Mauricio Luiz Bertola
fernando pullbass
Cantão
Felipe Brum
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Felipe Brum Sex Ago 14, 2015 1:11 pm

Na manhã de hoje, o Iron Maiden divulgou o primeiro single, Speed of Light, de seu próximo álbum que será lançado dia 04 de Setembro, chamado The Book of Souls. Gostei muito da música e, posso estar enganado mas, pensei muito mais nos álbuns dos anos 80 do que nos trabalhos mais recentes da banda.

O clipe em si é um show à parte: o mascote Eddie vira personagem principal dos jogos Donkey Kong, Mortal Kombat, Robocop e um desses de tiro em primeira pessoa. Ao final de cada "fase" ele ganha um Coração como prêmio, que serão usados ao final da última fase. O clipe tá tão bem feito que se não fosse de uma banda como o Iron Maiden, provavelmente seria melhor do que a própria música.

Confiram aí e perdoem a empolgação com o álbum que está por vir:


Felipe Brum
Membro

Mensagens : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Cantão Sex Ago 14, 2015 2:26 pm

Muito bom véio , curti o som , esse álbum promete.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por fernando pullbass Sex Ago 14, 2015 2:47 pm

Também gostei. O clipe também é bem legal. Tomara que o disco venha nessa pegada!
fernando pullbass
fernando pullbass
Membro

Mensagens : 109
Localização : Maua/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Ago 14, 2015 3:40 pm

headbang
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Thiago Almeida Sex Ago 14, 2015 9:23 pm

Muito bom mesmo. Gostei da sonoridade desse novo álbum, o clipe ficou bem legal,trazendo várias referências dos álbuns anteriores.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Zubrycky Sex Ago 14, 2015 11:52 pm

rock
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por carimbass Sáb Ago 15, 2015 8:52 am

A melhor parte é a famosa tela azul do rWindows no fim do clipe... Se fosse OSX isso não aconteceria kkkk


Última edição por carimbass em Sáb Ago 15, 2015 12:22 pm, editado 1 vez(es)

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por BigBoy Sáb Ago 15, 2015 11:33 am

Como fã (quadrado) do velho Iron Maiden que foi até início dos anos 90, não gostei da nova música...

Mais do mesmo, lá desde o Brave New World... só progressivo... Neutral  Neutral
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por allexcosta Sáb Ago 15, 2015 11:49 am

BigBoy escreveu:Mais do mesmo

Também acho isso, mas nem falo porque não entendo nada do assunto e algum expert vai me dizer que dentro do estilo uma mudança no andamento de 130bpm pra 132bpm é algo surpreendente e inovador.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por JAZZigo Sáb Ago 15, 2015 6:47 pm

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Margaret_ThatcherAlguém citou Iron Maiden por aí?!...
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Felipe Brum Sáb Ago 15, 2015 8:02 pm

O rock e, principalmente, o metal são bem quadrados mesmo, nunca sobra muito espaço pra tantas mudanças.
Geralmente, uma banda escolhe um tipo de som e segue nele por bastante tempo. É por isso que é um estilo tão mal visto pela maioria dos músicos, principalmente, nós da "baixaria".
Se vocês falam que é mais do mesmo, destacando a falta de criatividade, tudo bem, eu também acho que eles dificilmente farão álbuns tão bons quanto Number of the beast, Fear of the dark, Powerslave, Seventh Son of a seventh son ou Piece of mind, infelizmente. Mas se foi levado em conta o tipo de som, não vai mudar muito mesmo não. Como o Bigboy já falou, estão preferindo manter essa pegada mais progressiva e menos metal, o que não chega a me incomodar necessariamente, apesar de a qualidade ser claramente inferior à dos álbuns já citados.

Levando pro nosso lado, achei o timbre do Harris diferente, mais grave e faltando aquele som bem destacado, como tem sido. Vamos ver como vai ficar quando o álbum completo sair.
Lembrando que eu sou um reles mortal no mundo dos baixos e mais ainda no reino musical.

Jazzigo, sempre tive uma dúvida quanto à referência à Margaret Thatcher: ela era chamada mais de Iron Maiden ou Iron Lady? Sempre que dou uma pesquisada nisso eu acabo encontrando muito mais o Lady, apesar de serem quase sinônimos.
O que eu sei é que o nome da banda veio numa referência a um instrumento de tortura usado na época medieval.

Felipe Brum
Membro

Mensagens : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por joseluiz.avilajr Sáb Ago 15, 2015 8:50 pm

allexcosta escreveu:
BigBoy escreveu:Mais do mesmo

Também acho isso, mas nem falo porque não entendo nada do assunto e algum expert vai me dizer que dentro do estilo uma mudança no andamento de 130bpm pra 132bpm é algo surpreendente e inovador.


maiden "inovou" até o seven son, album do final dos anos 80, depois disso foi mais do mesmo. e a maioria dos fãs acha que isso é bom.

PS:
SOU MUITO FÃ DO MAIDEN, MAS ISSO TE QUE SER DITO.
joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Felipe Brum Sáb Ago 15, 2015 8:58 pm

Concordo plenamente, parece que esqueceram algo da criatividade há quase três décadas. Mas acho que essa não mudança no som dos últimos álbuns não os fazem ruins. E quem gostou dos últimos trabalhos, vai acabar gostando se eles mantiverem o nível, mesmo sem trazer algo novo.

Certamente, os fãs concordam que dificilmente serão feitos álbuns como os clássicos, mas mesmo assim gostam quando saem um disco, se for bom mesmo sem ser inovador. Acho que o grande X da questão tá aí, no tipo de som que buscam e o que recebem.

Mas vamos ver o álbum, vai que nos surpreende...


Última edição por Felipe Brum em Sáb Ago 15, 2015 11:14 pm, editado 1 vez(es)

Felipe Brum
Membro

Mensagens : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Uchoa Sáb Ago 15, 2015 10:31 pm

Show ! rock
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Claudio Sáb Ago 15, 2015 11:37 pm

Gostei bastante. Achei a sonoridade uma mistura de Somewhere In Time com Powerslave. Os timbres das guitarras do Smith e do Murray lembram bastante os álbuns da era Slavery Tour.

Iron Maiden é isso aí mesmo, quem é fã dificilmente vai deixar de curtir os trabalhos da banda, mesmo que em períodos negros como Blaze Bailey. Blaze não cantava nada, mas The X Factor é um álbum primoroso!

E... quem não é fã, vai sempre procurar algo pra criticar, mesmo que não saiba o que está dizendo!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por joseluiz.avilajr Dom Ago 16, 2015 10:35 am

ClaudioBass escreveu:Gostei bastante. Achei a sonoridade uma mistura de Somewhere In Time com Powerslave. Os timbres das guitarras do Smith e do Murray lembram bastante os álbuns da era Slavery Tour.

Iron Maiden é isso aí mesmo, quem é fã dificilmente vai deixar de curtir os trabalhos da banda, mesmo que em períodos negros como Blaze Bailey. Blaze não cantava nada, mas The X Factor é um álbum primoroso!

E... quem não é fã, vai sempre procurar algo pra criticar, mesmo que não saiba o que está dizendo!



eu acho que depois do seven son, o unico album que me agradou do maiden, foi o x factor, eu não gosto muito quando o bruce canta musicas desse albun, fica estranho. o blaze não canta mal ele só não tem o mesmo estilo do bruce.
joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por allexcosta Dom Ago 16, 2015 11:20 am

ClaudioBass escreveu:E... quem não é fã, vai sempre procurar algo pra criticar, mesmo que não saiba o que está dizendo!

Não é bem isso, no meu entender...

Alguns só acham interessante a maneira quase que religiosa que alguns tratam essa banda. E não saber o que está dizendo em crítica é meio complicado, pois críticas desse tipo são simplesmente baseadas em opiniões pessoais do tipo "gostei" ou "não gostei". Não há nem pode haver nada de técnico nisso...

Eu até entendo o conceito de tornar uma banda ou artista sagrado.

Qualquer coisa feita pelo Michael Jackson ou pelo Arnold Schwarzenegger pra mim é bom, mesmo sabendo que várias coisas feitas pelos dois eram aquém do seu melhor. Eu ficaria contente e pagaria um ingresso só pra estar na presença de um dos dois, sem nenhum tipo de show ou entretenimento, assim como imagino que muitos de vocês pagariam para estar em um jantar com o Iron Maiden e continuariam obcecados pela banda mesmo se nada de novo tivesse sido lançado nos últimos 30 anos. Fã é assim mesmo e não há nada de errado nisso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por JAZZigo Dom Ago 16, 2015 2:28 pm

Felipe Brum escreveu:Jazzigo, sempre tive uma dúvida quanto à referência à Margaret Thatcher: ela era chamada mais de Iron Maiden ou Iron Lady? Sempre que dou uma pesquisada nisso eu acabo encontrando muito mais o Lady, apesar de serem quase sinônimos.
O que eu sei é que o nome da banda veio numa referência a um instrumento de tortura usado na época medieval.
Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light W4VayBo
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Felipe Brum Dom Ago 16, 2015 3:54 pm

Agora sim. Aliás, ótima matéria! Conta toda a história dela e não somente do apelido. Parecia ser uma líder de muita força, não sei se seria uma boa comparação, mas sempre que leio um pouco sobre a Thatcher, é impossível não lembrar da Angela Merkel. Que é o modelo de mulher no poder que eu mais acompanhei.

Felipe Brum
Membro

Mensagens : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Ago 16, 2015 4:33 pm

O papel histórico da Sra Margareth Thatcher é bem controverso.
Acho muito bom o filme "A Dama de Ferro", estrelado pala grande atriz Merryl Streep:
https://www.youtube.com/watch?v=Z-5V_8CQ20Q
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Felipe Brum Dom Ago 16, 2015 4:44 pm

Eu tô pra ver esse filme e nunca consigo mesmo, de repente é a pedida pra mais tarde. Inclusive, o nome em inglês é até Iron Lady, foi até um dos motivos de eu perguntar como ela era chamada mesmo.
A propósito, Merryl Streep é uma das maiores atrizes de todos os tempos, provavelmente ficaria bem até no papel de Dilma... Hahaha

Desculpem o momento nada a ver com o tópico.

Felipe Brum
Membro

Mensagens : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Convidado Dom Ago 16, 2015 7:14 pm

allexcosta escreveu:
BigBoy escreveu:Mais do mesmo

Também acho isso, mas nem falo porque não entendo nada do assunto e algum expert vai me dizer que dentro do estilo uma mudança no andamento de 130bpm pra 132bpm é algo surpreendente e inovador.

Não está errado. O Iron parou no tempo. Gosto muito mas adimito...

Prova disso é o British Lion (Cd solo do baixista* e principal compositor da banda) que veio com uma sonoridade beeeeem diferente, como de quem não aguenta mais tocar na mesma pegada por décadas.

* PS O Steve Harris escolheu um péssimo vocalista para seu CD solo.

Mesmo com tudo o que disse... UP THE IRONS playing rock


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por edumerino Seg Ago 17, 2015 11:24 am

Já eu sou dos que prefere ouvir as coisas novas do Maiden do que colocar pra rodar os sons dos anos 80. Aliás, ficaria mais do que feliz com um show só de sons do Brave New World pra cá e com aquelas "esquecidas" mais antigas...

Gostei da música e acho que tanto o álbum como a tour devem ser muito bons!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Ago 17, 2015 11:34 am

Henri-Q escreveu:Não está errado. O Iron parou no tempo. Gosto muito mas adimito...
Mas veja como isso é complicado...

Alguns artistas tentam inovar, fazem algo diferente e são criticados por saírem de seus estilos.
Outros mantém o mesmo estilo e também são criticados.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por vcrz Seg Ago 17, 2015 11:45 am

Eu curto demais o Iron, mas eu não gostei da música nem da letra... cadê o refrão destruidor?

achei que foi feita nas coxas, pronto falei o que eu acho.... que comece o apedrejamento hide
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Felipe Brum Seg Ago 17, 2015 12:12 pm

Breno_Barnabe escreveu:
Henri-Q escreveu:Não está errado. O Iron parou no tempo. Gosto muito mas adimito...
Mas veja como isso é complicado...

Alguns artistas tentam inovar, fazem algo diferente e são criticados por saírem de seus estilos.
Outros mantém o mesmo estilo e também são criticados.


Eu pensei exatamente nisso quando começou o assunto "inovar no som". É só vermos as diferenças grotescas entre os discos do Metallica dos anos 80 e dos anos 90 (após o Black Álbum), ou entre os discos do Dream Theater dos anos 90 e do Train of Thought (2003) pra cá.

Se sairmos do metal, uma diferença absurda tá no Silverchair, o primeiro disco Frogstromp tem uma pegada de grunge bem pesada, agressiva. Já no Freak Show isso já diminuiu um pouco, o terceiro disco já é quase pop rock, do quarto pra frente eu já nem consigo ouvir, quase abandonaram o rock.

Em contrapartida, bandas como System of a Down, continuam fazendo praticamente o mesmo tipo de som (só o primeiro álbum é mais agressivo que os demais) e os fãs continuam gostando de todos eles.

Gostaria de fazer a observação de que eu não estou falando da qualidade das bandas ou dos álbuns, de que um é melhor que outro, só estou mostrando essa clara diferença no tipo de som. Tem gente que gosta de um ou de outro e até gente que gosta de ambos.

Eu fiquei dentro do rock porque é o tipo de música que eu gosto e ouço diariamente, aí posso dar a minha opinião de forma mais segura. Mas acho que essa questão entre inovação e manter o tipo de som, pode ser visto em muitos gêneros musicais.


Última edição por Felipe Brum em Seg Ago 17, 2015 12:26 pm, editado 1 vez(es)

Felipe Brum
Membro

Mensagens : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Felipe Brum Seg Ago 17, 2015 12:23 pm

edumerino escreveu:Já eu sou dos que prefere ouvir as coisas novas do Maiden do que colocar pra rodar os sons dos anos 80. Aliás, ficaria mais do que feliz com um show só de sons do Brave New World pra cá e com aquelas "esquecidas" mais antigas...

Gostei da música e acho que tanto o álbum como a tour devem ser muito bons!


Eu gosto bastante de todas as fases. Acho que os álbuns dos anos 80 são sim os melhores, mas também gosto muito dos discos dos anos 2000, principalmente o Brave New World, o Dance of Death e o The Final Frontier.
Creio que muito da mudança de som esteja no Janick Gers. Mesmo com o Harris sendo o principal compositor, a diferença de pegadas entre o Gers e o Adrian Smith são muito grandes. E quando o Smith voltou ficaram 3 guitarras, mantendo essas diferenças (de som) entre eles de forma o mais harmoniosa possível.
Sei lá, posso estar falando besteira, mas acho que a maior diferença tá por aí...

Felipe Brum
Membro

Mensagens : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Claudio Seg Ago 17, 2015 1:46 pm

Agora é esperar que a nova tour passe pelo Brasil playing
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Convidado Seg Ago 17, 2015 3:15 pm

Breno_Barnabe escreveu:
Henri-Q escreveu:Não está errado. O Iron parou no tempo. Gosto muito mas adimito...
Mas veja como isso é complicado...

Alguns artistas tentam inovar, fazem algo diferente e são criticados por saírem de seus estilos.
Outros mantém o mesmo estilo e também são criticados.

Temos exemplos positivos. Pense no Rush tocando como em 2112 até hoje ou Foo Fighters preso ao Nothing left to lose... poderia citar vários outros exemplos aqui.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por NESCAU Ter Ago 18, 2015 1:21 pm

Gostei da nova música da donzela, sou fã incondicional da banda e do baixista e também concordo que essa música tem uma pegada diferente do que o maiden vinha fazendo desde o Brave New World. Essa música é boa e me lembra muito a sonoridade de outro álbum da banda: No Prayer for The Dying.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Cantão Ter Ago 18, 2015 9:35 pm

NESCAU escreveu:Gostei da nova música da donzela, sou fã incondicional da banda e do baixista e também concordo que essa música tem uma pegada diferente do que o maiden vinha fazendo desde o Brave New World. Essa música é boa e me lembra muito a sonoridade de outro álbum da banda: No Prayer for The Dying.
2...concordo com o Nescau... up

E diga-se de passagem , é assim com todas bandas consagradas , uns gostam do trabalho novo , outros não ...isso , acontece entre fãs e críticos , sempre foi assim...ou não ? ahn
Antes que me esqueça...UP the Irons.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Rico Ter Ago 18, 2015 10:39 pm

^ Essa foi pra mim... Não consigo ouvir nada que o Deep Purple tenha feito após a saída do Blackmore, em 94, acho... Aquele guitar mala que os caras arrumaram me torra o saco..

Consegui gostar do Queen com o Paul Rodgers, mas isso provavelmente é por gostar muito mais de Free e Bad Company e do Rodgers, que do Queen e do Mercury. Fã é assim mesmo.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Ago 18, 2015 10:43 pm

^ Esse cara aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=DOlxUqXDEHA
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Kobeh Ter Ago 18, 2015 10:48 pm

Me amarrei no clipe! Me fez ter nostalgia da minha infância durante os anos 90 quando eu passava na locadora depois da escola pra alugar alguns cartuchos de master system, que depois passou a ser de mega drive e, após uns rolos, de super nintendo.

Quanto a música, começa com um riff simples, mas empolgante. No entanto, rapidamente a música perde o pique e fica genérica. Queria ter essa animação que os fãs da banda tem quando eles lançam um disco novo.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Kobeh Ter Ago 18, 2015 10:54 pm

Rico escreveu:^ Essa foi pra mim... Não consigo ouvir nada que o Deep Purple tenha feito após a saída do Blackmore, em 94, acho... Aquele guitar mala que os caras arrumaram me torra o saco..


Pelo menos a banda tem lançado bons álbuns, mesmo q sem grande repercussão no últimos anos. O maior problema do Deep Purple atual é q a banda parece um time que foi grande no passado, mas que já está alguns anos entre a série C e a serie B. E a maneira como o Ian Gillan canta ao vivo atualmente é de doer o coração. Steve Morse é o menor dos problemas, se parar pra pensar...kkkk
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Rico Ter Ago 18, 2015 11:15 pm

Kobeh escreveu:
Rico escreveu:^ Essa foi pra mim... Não consigo ouvir nada que o Deep Purple tenha feito após a saída do Blackmore, em 94, acho... Aquele guitar mala que os caras arrumaram me torra o saco..


Pelo menos a banda tem lançado bons álbuns, mesmo q sem grande repercussão no últimos anos. O maior problema  do Deep Purple atual é q a banda parece um time que foi grande no passado, mas que já está alguns anos entre a série C e a serie B. E a maneira como o Ian Gillan canta ao vivo atualmente é de doer o coração. Steve Morse é o menor dos problemas, se parar pra pensar...kkkk

Por isso eu disse que é apenas opinião de fã. Aquele guitar não desce, embora eu reconheça que coisas como o Dixie Dregs rolam bem por uma meia hora.

Desvirtuei.. Desculpem. Não sou fã de metal, embora qualquer um que tenha crescido numa grande cidade nos anos 80 e que tenha se ligado em Rock já tenha ouvido algo do grupo. Eles sempre me lembraram um pouco bandas como AC/DC... pra mim uma música parece demais com a outra.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Felipe Brum Ter Ago 25, 2015 5:32 pm

ClaudioBass escreveu:Agora é esperar que a nova tour passe pelo Brasil playing

A Rádio Cidade aqui do RJ postou há pouco na página deles do Facebook e tem um link pra matéria na própria página do Iron:

http://www.radiocidade.fm/notas/listar/19369/25-08-2015/iron-maiden-anuncia-shows-no-brasil-em-marco

http://www.ironmaiden.com/iron-maiden-and-the-book-of-souls-go-jumbo-on-massive-2016-world-tour.html


Eu acho que agora só nos resta torcer pro disco fazer jus ao que estamos esperando, o que muuuuuuito provavelmente acontecerá!

Semana que vem nós tiramos essa dúvida.

Felipe Brum
Membro

Mensagens : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por CG Seg Ago 31, 2015 11:48 pm

Ouvindo o Book of Souls nesse momento... Vazou.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por BigBoy Ter Set 01, 2015 11:16 pm

CG escreveu:Ouvindo o Book of Souls nesse momento... Vazou.

CG, valew por avisar!

Baixei, ouvi e como imaginei, o disco é "mais do mesmo" como falei...
Farinha do mesmo saco, desde o Brave New World...


Última edição por BigBoy em Qua Set 02, 2015 7:48 pm, editado 1 vez(es)
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por CG Ter Set 01, 2015 11:31 pm

Tem umas músicas que lembram a fase antiga, Speed Of Light, When The River Runs Deep, Death Or Glory tem essa vibe.

O álbum tem excesso de introduções longas e desnecessárias, principalmente nas músicas de maior duração.

CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Claudio Dom Set 06, 2015 12:59 am

Acabei de ouvir The Book Of Souls na íntegra, e pela segunda vez no dia!

Minha opinião sobre esse CD é: FANTÁSTICO!!! maravilhoso, excepcional. Um p#$% trabalho super bem elaborado. Todas as fases da banda reunidas num só álbum, e músicas como Empire Of The Clouds que só uma banda do quilate do Iron é capaz de fazer! Não vejo a hora de poder assistir ao vivo a execução dessa música, deve ser o ponto alto do show!

Simplesmente espetacular... vale cada centavo investido!

Uma curiosidade: alguém mais aqui, ou eu sou o único louco que consegue distinguir as guitarras de Smith, Murray e Gers durantes os riffs e solos?
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Uchoa Dom Set 06, 2015 1:44 am

Escutando agora pela primeira vez ...
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por allexcosta Dom Set 06, 2015 9:29 am

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por JAZZigo Dom Set 06, 2015 1:05 pm

Sou só eu quem acha heavy metal um pé no saco?! scratch
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por HenriqueBessa Dom Set 06, 2015 1:57 pm

Prefiro o Malmsteen na fase "comercial" (acho que começa no Odyssey ou um pouco antes) do que qualquer coisa que o Iron possa vir a fazer. Eles deviam dar uma de Sabbath: shows e viver do passado. Pronto, falei... kkkkkkkkkkkk. Não tenho medo de pedras... Very Happy


HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por carimbass Dom Set 06, 2015 9:31 pm

JAZZigo escreveu:Sou só eu quem acha heavy metal um pé no saco?! scratch

Nope.😎

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Claudio Dom Set 06, 2015 9:36 pm

JAZZigo escreveu:Sou só eu quem acha heavy metal um pé no saco?! scratch

Claro que não Jazzigo, só no Brasil são mais de 200 milhões e 400 mil habitantes, não tem como somente 1 achar Heavy Metal um pé no saco... existe uma infinidade de pessoas com a mesma opinião que você, assim como existem os que acham Rock em geral um pé no saco, Pagode um pé no saco, Sertanejo um pé no saco, Axé um pé no saco, Jazz um pé no saco, Bossa-Nova um pé no saco, Chorinho um pé no saco, Blues um pé no saco, Hard Rock um pé no saco, Progressivo um pé no saco, Instrumental um pé no saco, enfim... pra todo e qualquer tipo de música, existem sempre aqueles que acham um pé no saco. A questão é que uns sentem necessidade de externar isso, e outros não.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por JAZZigo Dom Set 06, 2015 9:57 pm

^
Pois é, me contive até o vídeo do Malmsteen que Alex postou... enfim: bom proveito. Rolling Eyes
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por allexcosta Dom Set 06, 2015 10:32 pm

Eu acho o Iron Maiden meio caricato.

O próprio clip original do tópico parece uma paródia ou sátira de Heavy Metal, algo que o Massacration faria. Aquele gritinho com vibrato no início da música então... Em 2015?  Laughing

Acho o clip do Malmsteen muito, mas muito melhor, mais bem tocado, mais sério, o batera é mais consistente, a guitarra nem se compara. Van Halen, Slayer também... O batera do Iron oscila demais, corre, deixa a música ansiosa...

Mas ainda bem que gosto é igual a caderno, cada um tem o seu...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por JAZZigo Dom Set 06, 2015 10:53 pm

allexcosta escreveu: Van Halen, Slayer também...
Taí um guitarrista e uma banda que eu curti demais no início dos anos 80, tenho todos os álbuns de estúdio (fase David Lee Roth) e que, confesso, ponho pra tocar no meu carro, de vez em quando, e ainda consigo ouvir com bastante prazer. Aliás, gostei muito do já nem tão recente álbum "A Different Kind of Truth", mas não considero o som do VH heavy metal.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light Empty Re: Iron Maiden divulga clipe de novo single, Speed of Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos