Pergunte ao luthier com Mauricio Bertola

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir em baixo

Pergunte ao luthier com Mauricio Bertola - Página 15 Empty Re: Pergunte ao luthier com Mauricio Bertola

Mensagem por leonardo.buggy em Dom Mar 24, 2019 12:25 pm

Caro Bertola,

Se um baixo de circuito ativo e com dois humbuckers apresenta déficit de volume apenas em uma corda de um de seus captadores, há alguma chance do problema residir no pré? Ou seria necessariamente problema no captador? Obrigado.
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

http://www.tiposdoacaso.com.br

Pergunte ao luthier com Mauricio Bertola - Página 15 Empty Re: Pergunte ao luthier com Mauricio Bertola

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Dom Mar 24, 2019 1:56 pm

^Difícil de responder Leonardo, pois podem ser ambas as coisas, e até mesmo da corda...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por leonardo.buggy em Dom Mar 24, 2019 3:02 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:^Difícil de responder Leonardo, pois podem ser ambas as coisas, e até mesmo da corda...

Beleza! Obrigado. Surgiu uma oportunidade de pegar um instrumento que apresenta este problema. Se eu encarar pegá-lo, mando notícias por aqui Wink
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Dom Mar 24, 2019 5:08 pm

leonardo.buggy escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:^Difícil de responder Leonardo, pois podem ser ambas as coisas, e até mesmo da corda...

Beleza! Obrigado. Surgiu uma oportunidade de pegar um instrumento que apresenta este problema. Se eu encarar pegá-lo, mando notícias por aqui Wink
Ok
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por arturbmallmann em Dom Mar 24, 2019 5:33 pm

Desculpe a intromissão no tópico. Minha pitadinha de sugestão: verificou a altura do captador em relação as cordas?
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por leonardo.buggy em Dom Mar 24, 2019 7:41 pm

arturbmallmann escreveu:Desculpe a intromissão no tópico. Minha pitadinha de sugestão: verificou a altura do captador em relação as cordas?

...não tenho como. É uma transação que ocorreria online Wink
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Dom Mar 24, 2019 9:43 pm

arturbmallmann escreveu:Desculpe a intromissão no tópico. Minha pitadinha de sugestão: verificou a altura do captador em relação as cordas?
Em captadores com polos fixos. deixar mais próximo pouco adianta...
Já nos que são móveis (como os Schallers e DM), sim...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: