Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENEM - Esse povo tá sabendo!

4 participantes

Ir para baixo

ENEM - Esse povo tá sabendo!  Empty ENEM - Esse povo tá sabendo!

Mensagem por joabi Seg Out 26, 2015 4:26 pm


Acho que esse vídeo explica quase tudo o que o Alex quer saber nos tópicos "Entendendo o Brasil". Difícil imaginar como será o futuro desse país...




joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Esse povo tá sabendo!  Empty Re: ENEM - Esse povo tá sabendo!

Mensagem por Fernando Zadá Seg Out 26, 2015 9:49 pm

Putz tá complicado mesmo!! Rssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Esse povo tá sabendo!  Empty Re: ENEM - Esse povo tá sabendo!

Mensagem por Eliseumohr Seg Out 26, 2015 11:49 pm

Tirando a que ele pergunta qual o governador do Rio Razz , sabia todas as respostas.
Fico triste vendo isso .
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Esse povo tá sabendo!  Empty Re: ENEM - Esse povo tá sabendo!

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Out 26, 2015 11:58 pm

Não desmerecendo, nem contra nem a favor, qualquer um pergunta o que quiser numa enquete a qualquer um, num vídeo, numa entrevista, etc., depois edita, corta os trechos contraditórios (contrários ao motivo/propósito da enquete) e só coloca os trechos que reforçam o que se quis provar. Qualquer redeglobozinha da vida faz isto.
Quero ver eles colocarem na íntegra, junto com toda esta galera que não soube ou respondeu errado, todos aqueles que também acertaram às perguntas.
Como bem disseram, nervosismo pré-prova, a pressão da câmera e outras fatores pessoais de cada um também influenciam.

Eu não sabia de muitas.
As que sabia: PI, eólica, V, H2O, alcateia, Atlântico, lâmpada, governador, napoleão.  :hmm:
As da "em contrapartida" só sabia desse tal chumbinhoa que sai até nos jornais, google, etc. Lixo imposto aff  puke .

Lembrou-me um concurso, ou foi no ENEM mesmo (não me lembro), que fiz e caiu pergunta sobre premiação de artista da Rede Globo, em qual país fulana que fez tal e tal novela ganhou o prêmio de sei lá o quê naquele mês... ou alguma coisa assim. Tem umas provinhas também que pelo amor viu. Deu tanta raiva dessa prova.
O tema da redação deste ano também ganhou muitas críticas negativas.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Esse povo tá sabendo!  Empty Re: ENEM - Esse povo tá sabendo!

Mensagem por Fernando Zadá Ter Out 27, 2015 8:07 am

O PI eu não lembrava e não vejo nada demais em não decorar coisas que não usamos na prática e num clique você acha. Mas acompanho a juventude de perto com meus alunos e não tem nada de muito distante disso ai.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Esse povo tá sabendo!  Empty Re: ENEM - Esse povo tá sabendo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos