Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera Empty [Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera

Mensagem por Scalioni Ter Dez 01, 2015 6:43 pm

Fla galera,não entendo muito de caixas/cubos/amp,então eu meio que ganhei uma caixa de som TS700AX - Antera , eu to usando ela com meu baixo Strinberg Clb 24A,até gostei bastante do som,mas tenho dúvidas,usando ela posso danificar a caixa?Ou ela aguenta o som do baixo? Vlw

Scalioni
Membro

Mensagens : 2
Localização : Três Corações

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera Empty Re: [Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera

Mensagem por Moshe Bar Elohim Ter Dez 01, 2015 10:09 pm

Olha, não tenho certeza da marca, mas o administrador do fórum pluga o baixo numa caixa desta ou parecida com estas aí.
Verei se acho um vídeo que ele gravou com ela. É antigo não sei se encontro ele para mostrar.

Achei:



Última edição por Moshe Bar Elohim em Ter Dez 01, 2015 10:19 pm, editado 3 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera Empty Re: [Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera

Mensagem por Christian Ter Dez 01, 2015 10:10 pm

pra estudo sim, pra tocar nem pensar, arrume pra tocar um staner usado e seja feliz
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera Empty Re: [Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera

Mensagem por Scalioni Ter Dez 01, 2015 10:46 pm

Christian escreveu:pra estudo sim, pra tocar nem pensar, arrume pra tocar um staner usado e seja feliz
sim,é só pra estudo,o som dela tá ótimo pra mim,só fico com medo de estragar

Scalioni
Membro

Mensagens : 2
Localização : Três Corações

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera Empty Re: [Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera

Mensagem por allexcosta Ter Dez 01, 2015 10:51 pm

Não use o baixo no máximo, respeite o ganho, abaixe o volume se escutar qualquer sinal de stress. Assim dura uma vida...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera Empty Re: [Ajuda] Caixa Ativa TS700AX - Antera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos