Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

+11
Vinicius F
Mike_
Licas
Kobeh
Coder
Fernando Zadá
Willian Casagrande
Juninho Sampaio
Mauricio Luiz Bertola
pedrohenrique.astronauta
Andre Azulao
15 participantes

Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Andre Azulao Sex Dez 04, 2015 10:45 am

Saiu em vários sites, vou reproduzir matéria do whipash.net:

O vocalista Scott Weiland, ex- STONE TEMPLE PILOTS e VELVET REVOLVER, foi encontrado nesta quinta feira, 03 de Dezembro, morto em seu ônibus de turnê no estado norte-americano de Minnesota.

Eles deveriam tocar esta noite no Medina Ballroom, mas o show foi cancelado. Uma fonte ligada a banda afirma ter encontrado Scott morto em seu ônibus nesta quinta feira, aproximadamente às 21 horas (horário local).

É sabido que o vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver possuía há anos um longo histórico de uso de drogas. Ainda não está claro o que causou sua morte.

Scott tinha 48 anos.


fonte:http://whiplash.net/materias/news_796/234724-stonetemplepilots.html

Seguem dois clássicos





Droga é uma m**da, mais um grande do rock que se vai este ano.

RIP

Andre Azulao
Andre Azulao
Membro

Mensagens : 293
Localização : Z.O.- SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Dez 04, 2015 11:11 am

RIP
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Dez 04, 2015 11:19 am

Morte anunciada...
R.I.P
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Dez 04, 2015 11:30 am

Musica=ARTE
Não entendo esse lance de tocar com um fino na mente!

Eu tocava numa banda de reggae e o único "careta" era eu!
Enfim...

RIP
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12041
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Dez 04, 2015 11:42 am

Juninho Sampaio escreveu:Musica=ARTE
Não entendo esse lance de tocar com um fino na mente!

Eu tocava numa banda de reggae e o único "careta" era eu!
Enfim...

RIP

O finado aí usava heroína....
Coisa beeem mais pesada que um "baseado" ou cachaça...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Willian Casagrande Sex Dez 04, 2015 11:47 am

Juninho Sampaio escreveu:Musica=ARTE
Não entendo esse lance de tocar com um fino na mente!

Eu tocava numa banda de reggae e o único "careta" era eu!
Enfim...

RIP

hide
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Dez 04, 2015 12:03 pm

Professor Bertola...
Deve ser mesmo!

Acreditem se quiser...acho que aqui o único músico que não bebe nada com alcool sou eu.
Não me sinto bem...

Certa feita abri uma latinha de cerveja e no meio dela...tive que jogar fora e chamei o raul
RAUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLL

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12041
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Dez 04, 2015 12:13 pm

Juninho Sampaio escreveu:Professor Bertola...
Deve ser mesmo!

Acreditem se quiser...acho que aqui o único músico que não bebe nada com alcool sou eu.
Não me sinto bem...

Certa feita abri uma latinha de cerveja e no meio dela...tive que jogar fora e chamei o raul
RAUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLL


Laughing Laughing
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Fernando Zadá Sex Dez 04, 2015 12:36 pm

Eu também não bebo quase nada Juninho.
Uma long neck já me deixa empapuçado...
E de preferência que ela seja Malzebier...
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Dez 04, 2015 1:16 pm

lol!
Bem-vindo ao clube #musicosQueNaoBebe

auauauauauuaua
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12041
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Coder Sex Dez 04, 2015 1:17 pm

Se for uma boa cerveja (lager de prefrência), consigo tomar até umas 10 long neck's tranquilo... Destilados nenhum, nenhum mesmo... Não desce....

Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Kobeh Sex Dez 04, 2015 1:24 pm

Uma pena. Nunca curti Stone Temple Pilots, mas gostava muito de Velvet Revolver e tinha esperança q um dia eles se reunissem.
Infelizmente, Lemmy, Ozzy e Keith Richards são a exceção que confirma a regra. Se vc passar a sua vida toda usando drogas pesadas, uma hora ou outra seu corpo vai se render. Boa parte dos popstars em idade avançada são aqueles que revolveram parar em algum momento ou sempre foram caretas.

RIP
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Licas Sex Dez 04, 2015 2:39 pm

Curto muito STP e Velvet Revolver, mas quando os caras do STP removeram ele da banda na ultima vez, há uns 2 anos, por drogas, já era meio que anunciado isso que estava por vir. Uma pena, ele tinha uma voz muito boa.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Mike_ Sex Dez 04, 2015 2:43 pm

R.I.P.
Curto o som do Velvet Revolver também!

Quanto ao uso do "fino", está mais do que provado que a cannabis tem um forte poder medicinal (embora a mídia não se interesse em divulgar isso), e para uso recreativo, abre os horizontes da mente, expande a criatividade e engrandece a percepção de tudo que está a nossa volta. Incluindo os sons (música). Então ao MEU ver, tem tudo a ver com música, tanto para tocar quanto para ouvir.

Deixo bem claro que esta é MINHA opinião, e não incito ninguem a usar drogas.

PS.: Faço parte dos músicos que não bebem. Nunca vi graça em álcool.
Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Willian Casagrande Sex Dez 04, 2015 3:07 pm

Já eu vejo graça em tudo issae que cês falaram, menos no que matou nosso amigo Scott Weiland. Sobre ter a ver ou não, acho que nada tem a ver, na real.
Acho que virou um clichê, pra mim, dizer que drogas abrem a mente para sabe-se lá o que. Não é difícil achar quem usa e só faz errar pra diabo na hora de tocar.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Dez 04, 2015 3:26 pm

^KKKKKKKKKKKKKKKK

"Deixemos" esse assunto pra lá!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12041
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Vinicius F Sex Dez 04, 2015 5:37 pm

RIP!

STP era uma bela banda e ele era um ótimo vocal.

Vi um vídeo dele tentando "cantar" vasoline esse ano... ...por ali já dava pra ver que era questão de tempo, lamentável.
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Rico Sex Dez 04, 2015 6:55 pm

Não conhecia o trampo do cara... Odeio drogas ilícitas. Uma pergunta: a não ser que você possua uma plantinha em casa, ta dando grana pro tráfico, né?
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Zubrycky Sex Dez 04, 2015 8:14 pm

Não sou nem de longe o que se poderia chamar de um grande fã do Stone Temple Pilots...Admito que desconheço completamente a maior parte da obra deles.

Entretanto, "Tiny Music...Songs from the Vatican Gift Shop" É um dos discos da minha vida, uma lembrança feliz de tempos mais ingênuos e mais simples.

AMO esse disco, uma obra repleta de músicas perfeitas.

Além disso, toquei inúmeras vezes "Plush" com a minha finada e saudosa banda de Classic Rock, o Plataforma 36 (Essa música foi tocada, que eu me lembre, em todos os shows do grupo e, como se isso não bastasse, essa foi essa a canção que tocamos no nosso exame da OMB!)...

Soube da morte do Scott Weiland hoje de manhã e, embora não tenha ficado surpreso com a notícia, fiquei muito triste em saber disso.

Descanse em paz, Scott. E obrigado pela Música.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18898
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Mike_ Sex Dez 04, 2015 11:05 pm

Willian Casagrande escreveu:Acho que virou um clichê, pra mim, dizer que drogas abrem a mente para sabe-se lá o que. Não é difícil achar quem usa e só faz errar pra diabo na hora de tocar.
Realmente é muito difícil explicar em palavras os efeitos das drogas. Para mim funciona deste jeito, mas cada organismo e cada cabeça recebem de um jeito.

Rico escreveu:Odeio drogas ilícitas. Uma pergunta: a não ser que você possua uma plantinha em casa, ta dando grana pro tráfico, né?
Infelizmente ainda sou um refém do tráfico. Até tenho vontade de ter essa plantinha, mas o medo de ser preso só por causa disso fala mais alto. Se houvesse a tão sonhada legalização iria resolver muita coisa, desde usuários presos com pequenas porções sendo tratadas como traficante até pessoas com cancer, aids, esclerose múltipla, epilepsia e muitas outras doenças tendo uma qualidade de vida melhor.
O pior é que os "grandões" que não querem a legalização e guardam as propostas no fundo da gaveta são os que mais lucram com o tráfico. Fácil de entender né....

Vou parar com essa discussão por aqui. Só comentei porque fico triste com pessoas que ainda pensam que todas as pessoas que morrem e têm um histórico de uso de drogas, julgam que a causa foi essa em primeiro lugar, sendo que realmente pode ter sido, mas pode também ter sido qualquer outra coisa.
Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Rico Sáb Dez 05, 2015 6:38 am

^Eu nunca achei isso... Veja: Perdi um irmão para o alcoolismo, embora o motivo da morte dele tenha sido outro e embora ele estivesse sóbrio há algum tempo antes de sua passagem... O porém é que já o havia perdido antes, pelos danos causados pelo abuso de álcool ao longo de décadas. Se não fosse funcionário público, teria perdido o emprego pelas inúmeras faltas e falhas. Resumindo, a dependência química já havia causado danos irreparáveis na vida social e profissional dele.

Você já leu VIDA do Keith Richards? Lá estão relatadas dezenas de mortes por uso de heroína, cocaína e mais um monte de drogas. Segundo o livro, no começo dos anos 60 a própria MERCK distribuía heroina e cocaína num programa do governo em que o vício era tratado como problema de saúde pública. Não havia tráfico, até os próprios cadastrados começarem a traficar nas ruas as drogas de que não gostavam. Exemplo: O cara que consumia heroina, ganhava mesmo sem pedir um pouco de coca, para sair da letargia...

Não pretendo discutir a proposta de legalização, até porque seria hipocrisia, e se fossemos tirar das ruas todas as drogas que afetam o SNC, deveríamos banir também o álcool, mas me pergunto se realmente seria possível conviver em uma sociedade assim.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Dez 05, 2015 10:05 am

Eu penso assim...a vida é de escolha!

Eu não gosto nem de bebida! Mas se você é feliz com ela, pelo menos tenha a consciência de quando beber não dirigir, pois assim...não corro o risco de perder a minha família num acidente por causa de um inconsequente.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12041
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Willian Casagrande Seg Dez 07, 2015 10:31 am

Rico escreveu:
Não pretendo discutir a proposta de legalização, até porque seria hipocrisia, e se fossemos tirar das ruas todas as drogas que afetam o SNC, deveríamos banir também o álcool, mas me pergunto se realmente seria possível conviver em uma sociedade assim.

Não seria possível e creio que nunca será. Até hoje, nunca existiu uma sociedade sem drogas ou sem formas de escape da realidade, desde as sociedades mais primitivas até as nossas. Uso "escape", no caso, não como algo pejorativo. Aí entram drogas, jogos, rituais etc. Mas esse é um papo muito antropológico para uma segunda de manhã hahaha.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por edumoraes Seg Dez 07, 2015 11:42 am

Curti e curto muito Stone Temple Pilots, e a voz do Weiland era uma das marcas registrada da banda, no Velvet não acompanhei seu trabalho, mas desde a época do STP já era uma tragédia anunciada, até demorou muito acontecer pelo embalo que ele sempre foi...
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Cantão Ter Dez 08, 2015 9:19 am

R.I.P... Sad
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21705
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne Empty Re: Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos