Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cort c4z

2 participantes

Ir para baixo

cort c4z Empty cort c4z

Mensagem por toni.santos.90475 Sex Dez 04, 2015 12:21 pm

gostaria de saber a respeito desse baixo, pois achei muito poco material sobre o mesmo, me ofereceram um desses na troca pelo meu sx precision. parece ser um bom baixo ativo.
toni.santos.90475
toni.santos.90475
Membro

Mensagens : 123
Localização : Pôrto Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

cort c4z Empty Re: cort c4z

Mensagem por Willian Casagrande Sex Dez 04, 2015 12:32 pm

Tenho um Cort desse modelo desde 2006. É bom de tocar, leve e confortável, tem um braço bem legal e bons controles de médio/agudo/grave. Um defeito, pra mim, é que não há como selecionar os dois caps (dois humbucker Might Mite) de uma vez só, somente ponte ou braço.
Outra coisa: o baixo não tem tanto ganho também, mas já vi várias vezes de usuários das linhas A e B da Artisan que esses baixos não têm um ganho tão alto mesmo. Deve ser uma característica. Quanto ao SX, nunca toquei com algum Precision dessa marca, então não posso opinar.
Procure testar o Cort e, se possível, levar pra casa e comparar bem. São baixos diferentes, isso dá pra adiantar, então não tem uma fórmula exata pra definir qual é o melhor ou pior. Qualquer especulação nesse sentido, por mais que tenha sentido, vai cair por terra se você tocar com um deles e achar que o som casou com o que você quer.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

cort c4z Empty Re: cort c4z

Mensagem por toni.santos.90475 Sex Dez 04, 2015 12:52 pm

obrigado pelas dicas amigo, realmente ja me clareou um pouco as ideias sobre esse baixo. so achei estranho mesmo não dar pra usar os dois caps ao mesmo tempo.
toni.santos.90475
toni.santos.90475
Membro

Mensagens : 123
Localização : Pôrto Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

cort c4z Empty Re: cort c4z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos