Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

+24
Maurício_Expressão
Mike_
RBORCARI
pedrohenrique.astronauta
Emanoel Chequetto
Thiago Almeida
Paulo Penna
allexcosta
Ivanov_br
arturbmallmann
bruno the manager
Juninho Sampaio
Stormbringer
109eh
bodhan
Mauricio Luiz Bertola
Edão
Uchoa
fheliojr
Gama
Coder
Cantão
Claudio
igorsrv
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Qua Dez 16, 2015 12:18 am

Prezados, com imensa satisfação que compartilho com vocês a encomenda e alguns detalhes do meu novo MLaghus. Há cerca de 2 anos tive um Jazz Bass 4C Mlaghus, mas como tava sem tocar acabei vendendo, até hoje me arrependo... foi o melhor baixo que já toquei.

Me sinto privilegiado em morar a apenas 100 Km de Salvador e poder ir frequentemente visitar a MLaghus e ter aquela aula com o mestre Jacimário, que por sinal é um camarada super gente fina e que tem a maior disponibilidade em nos atender.

Bem... Dessa vez optei por um Super Jazz Bass 5C. Segue a configuração:
Super Jazz Bass 5 Cordas
Corpo: persea índica
Top: Imbuia
Braço: Marfim
Escala: Jacarandá baiano bem escuro com marcações em abalone
Tarraxas e ponte: Gotoh Chorme Black
Captadores: MLaghus Split Coil
Pré: MLaghus (Vol, Vol, Grave, Médio, Agudo e chavinha pra mudar frequência de médio)
Knobs de madeira
Sem escudo
Acabamento fosco
Strap Lock Schaller

O corpo está cortado e colado e o braço está ficando pronto. A previsão é de estar pronto em fevereiro. Assim, que tiver as primeiras fotos que o Jacimário ficou de me enviar eu posto.

Sugestões são sempre bem vindas!

Abraço!


Última edição por igorsrv em Dom Jun 12, 2016 5:07 pm, editado 3 vez(es)
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Claudio Qua Dez 16, 2015 8:18 am

Bacana, pelo o que conhecemos do trabalho da Mlaghus é certo de sair um baita instrumento.

Manda um abraço pro Jacimário e aproveite as idas à Lauro de Freitas pra esticar até o Pastel do Carioca, vale a pena!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Cantão Qua Dez 16, 2015 12:23 pm

Mais uma obra de arte da MLaghus , sem dúvida , parabéns pela aquisição Igor.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Coder Qua Dez 16, 2015 2:27 pm

Bacana! Pode ter certeza que terá um ótimo instrumento!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Gama Sex Dez 18, 2015 10:13 am

Parabéns Mlaghus = TOOOP
Gama
Gama
Membro

Mensagens : 466
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por fheliojr Sáb Dez 19, 2015 4:19 pm

igor, qual é o seu set atual? vc ainda tem aquele precision de aniversário da fender?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Sáb Dez 19, 2015 11:15 pm

fheliojr escreveu:igor, qual é o seu set atual? vc ainda tem aquele precision de aniversário da fender?

Sim! Coloquei a venda, mas desisti rapidinho. Atualmente tô com ele, um Warwick Corvette, um music Maker PJ e um Yamaha bb425 Fretless. O ampli é um Aguilar TH350 + 4x10 Teksound.
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Uchoa Sáb Dez 19, 2015 11:18 pm

Com certeza um super baixo !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por fheliojr Dom Dez 20, 2015 6:36 pm

igorsrv escreveu:
fheliojr escreveu:igor, qual é o seu set atual? vc ainda tem aquele precision de aniversário da fender?

Sim! Coloquei a venda, mas desisti rapidinho. Atualmente tô com ele, um Warwick Corvette, um music Maker PJ e um Yamaha bb425 Fretless. O ampli é um Aguilar TH350 + 4x10 Teksound.

up
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Seg Jan 18, 2016 12:53 pm

Mudanças no projeto:
Captadores serão Split Coil pra preservar o som de jazz bass. Estou pensando em colocar um escudo transparente pra não esconder o top de imbuia, penso em manter o escudo pois acho que combina com o projeto do super JB.


Última edição por igorsrv em Ter Jan 19, 2016 1:00 am, editado 1 vez(es)
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Edão Seg Jan 18, 2016 2:48 pm

Uso captadores split coil e preamp on-board da M Laghus em um baixo custom e gosto muito. Bem comportados e com ótimo som. Bem definidos. Junto com a banda o som do baixo destaca bonito com grave e médios e agudo bem na medida, conforme ajuste no preamp, claro.
Tô gostando de usar esses captadores.
Queria ouvir o som deles sem o preamp. Qualquer dia faço isso.

O preamp que uso tem essa chavinha de mudança da frequência de médio. Tem uma frequência que gosto e outra nem tanto.

Na época pedi o preamp com as chaves: passivo/ativo e mute também. Minha encomenda não foi atendida como pedi. Tranquilo.

igorsrv, avalia isso, pois acho que essa chave ativo/passivo deve ser bem interessante. Mas parece que o preamp padrão da M Laghus é esse que vem só com a chave que muda as frequências de médio.
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1959
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jan 18, 2016 4:14 pm

igorsrv escreveu:Mudanças no projeto:
Captadores serão Split Coil pra preservar o spm de jazz bass. Estou pensando em colocar um escudo transparente pra não esconder o top de imbuia.
Tenho cobrado, mas até agora não recebi nenhuma foto. Confesso que estou ficando um pouco impaciente. Assim que receber eu posto.

EDITADO


Última edição por Mauricio Luiz Bertola em Seg Jan 18, 2016 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por bodhan Seg Jan 18, 2016 4:24 pm

^
É da M.Laghus, Bertola, não é o Samuel!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jan 18, 2016 4:35 pm

bodhan escreveu:^
É da M.Laghus, Bertola, não é o Samuel!
Putz!
facepalm
Desculpem aí...
Fazer duas coisas ao mesmo tempo no PC dá nisso....
facepalm
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Ter Fev 02, 2016 6:42 pm

Edão escreveu:Uso captadores split coil  e preamp on-board da M Laghus em um baixo custom e gosto muito. Bem comportados e com ótimo som. Bem definidos. Junto com a banda o som do baixo destaca bonito com grave e médios e agudo bem na medida, conforme ajuste no preamp, claro.
Tô gostando de usar esses captadores.
Queria ouvir o som deles sem o preamp. Qualquer dia faço isso.

O preamp que uso tem essa chavinha de mudança da frequência de médio. Tem uma frequência que gosto e outra nem tanto.

Na época pedi o preamp com as chaves: passivo/ativo e mute também. Minha encomenda não foi atendida como pedi. Tranquilo.

igorsrv, avalia isso, pois acho que essa chave ativo/passivo deve ser bem interessante. Mas parece que o preamp padrão da M Laghus é esse que vem só com a chave que muda as frequências de médio.

Avaliei essa questão junto com o Jacimário e chegamos a conclusão que não vai somar muito ao projeto. Também já tive um JB Mlaghus com a opção ativo/passivo e só usava ele ativo, pois o pré era bem transparente.

Abraço!
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por 109eh Qui Fev 04, 2016 9:43 am

O circuito no modo passivo funciona sem a bateria?
Tenho um colega que possui um circuito ativo sem a opção de colocar no passivo, e ele ficou na mão durante um show pq a bateria acabou (uma ou 2 semanas atrás)... caso funcione, seria algo que teria ajudado ele...

109eh
Membro

Mensagens : 57
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Stormbringer Qui Fev 04, 2016 2:02 pm

^normalmente quando se tem a chave pra desligar o ativo, ele faz bypass e o baixo funciona sem bateria... O meu ao menos é assim(eu pedi pra que fosse assim)
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Sex Fev 05, 2016 8:32 am

Funciona sim sem bateria!
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por 109eh Sex Fev 05, 2016 1:46 pm

então eu não pensava duas vezes...
é fácil trocar a bateria, demora pra acabar, mas ficar na mão no meio de um show/jam, ou na casa de um amigo ou viajando...isso quebaria um galho... pensando na funcionalidade (essa é minha opinião)... coloca num push/pull a seleção ativo/passivo...

109eh
Membro

Mensagens : 57
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Qui Fev 11, 2016 11:45 am

Opa! Tá nascendo... primeiras fotos

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! IMG-20160204-WA0006_zpseeklvkrh

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! IMG-20160204-WA0007_zpsmv1kyqxt

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! IMG-20160204-WA0008_zps8zg5ywae
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Qui Fev 11, 2016 12:28 pm

109eh escreveu:então eu não pensava duas vezes...
é fácil trocar a bateria, demora pra acabar, mas ficar na mão no meio de um show/jam, ou na casa de um amigo ou viajando...isso quebaria um galho... pensando na funcionalidade (essa é minha opinião)... coloca num push/pull a seleção ativo/passivo...

Faz sentido... Vou considerar novamente. Obrigado!
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Fev 11, 2016 4:32 pm

^Professor,

Esse baixo vai ficar animalesco. Essa escala....pensei que era pau-ferro, daí fui ler de novo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Qui Fev 11, 2016 10:18 pm

Juninho Sampaio escreveu:^Professor,

Esse baixo vai ficar animalesco. Essa escala....pensei que era pau-ferro, daí fui ler de novo!

Valeu mestre! Tô só na ansiedade... rs!
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por bruno the manager Sex Fev 12, 2016 12:33 am

caramba, que cor linda dessa escala love parabéns pelo projeto, vai sair um excelente instrumento!
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por fheliojr Sex Fev 12, 2016 12:36 am

esta criança está ficando bonitona, hein?!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Seg maio 02, 2016 10:07 pm


Novas fotos! Quase lá! Jacimário disse que esse mês o menino nasce. Tomara!

Corpo
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! IMG-20160420-WA0007_zps0bt3axds

Já com os contornos de Super Jazz Bass
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! IMG-20160420-WA0006_zpsd3oqiqrx

Braço antes do verniz
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! IMG-20160411-WA0006_zpsqujbndmz

Mais de perto... O contraste da escala com o abalone é lindo d+
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! IMG-20160411-WA0003_zpsudqt1mav

Braço quase pronto! Marfim com um pouco de flamed
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! IMG_20160419_132032126_zpsc97271fl

Mão, ficou bonito um certo flamed no head.
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! IMG_20160419_132122441_zps89ik8bsx

Tem um sortudo que vai receber um Ultimate já já!
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! IMG_20160419_132017664_zpskemwmtot
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Uchoa Seg maio 02, 2016 11:29 pm

^ Excelente !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter maio 03, 2016 8:51 am

Jacimário é um Mestre Luthier!
Magnífico instrumento.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Juninho Sampaio Ter maio 03, 2016 9:18 am

^Computador faz tudo lá...
Impressionante!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por arturbmallmann Ter maio 03, 2016 12:05 pm

Projeto interessante, vai ficar lindaço. Esta escala jacarandá ficou linda demais! What a Face
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Ivanov_br Ter maio 03, 2016 3:22 pm

Que fantastico acompanhar isto!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por allexcosta Ter maio 03, 2016 3:27 pm

Juninho Sampaio escreveu:Computador faz tudo lá...

Faz não... Tem muita coisa que é a mão do artista. E disso a Mlaghus está muito bem servida.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Coder Ter maio 03, 2016 4:40 pm

CNC não faz milagre, minha gente...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Juninho Sampaio Ter maio 03, 2016 4:41 pm

Tive lá e vi muita coisa que o computador faz.
Claro que você tem o artista sim...mas o computador faz os cortes todos...

coisa mais linda!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por allexcosta Ter maio 03, 2016 6:19 pm

Juninho Sampaio escreveu:Tive lá e vi muita coisa que o computador faz.
Claro que você tem o artista sim...mas o computador faz os cortes todos...

coisa mais linda!

Sim, é muito bonito de se ver.

Passei umas duas semanas com o Jacimário, indo diariamente. Pelo menos naquela época havia muita coisa que ele preferia fazer na mão ou com equipamentos tradicionais, por motivos diversos que não acho correto mencionar ou entrar em detalhes.

Mas só pra citar um, o raio cônico não rola com a fresa da CNC, pois você teria que lixar para dar o acabamento e perde o cone. Enfim... Detalhes tão pequenos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Juninho Sampaio Qua maio 04, 2016 8:44 am

Decente também é a maquina que enrola os pickups. Acho que você chegou a gravar...qd vi seu video no youtube.

Ele explica até sobre indutância né?

Show de bola
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Dom Jun 12, 2016 5:06 pm

Prezados, com muita alegria que anuncio que faz uma semana que peguei a criança. Foi um dia muito especial. Agradeço ao Jacimário e ao Eduardo pela atenção e paciência.

Gente, não tenho nem como descrever. Esse baixo é absurdo de perfeito! Madeiras lindas, acabamento impecável, leve e com um Fretwork que nunca testemunhei em instrumento nenhum.  Aqui em casa tem Fender USA, Gibson USA, Music Maker, etc... O Mlaghus deixa todos eles pra trás.

O baixo tem muito Punch e definição. Timbre TOP de Jazz Bass e com muitas opções de timbre, chegando também em timbres próximos a Precisions e a baixos modernos. Bem versátil!

Levei pro ensaio essa semana. Quando liguei o baixo no Aguilar TH350 + 410 todo mundo ficou de cara, inclusive eu....rs! Só vi nego olhando pra mim e assentindo com a cabeça...Foi até engraçado...rs! Vale ressaltar que a B tem excelente definição e canta em harmonia com as outras cordas.

Resumindo, é disparado o melhor baixo que já toquei. A espera castiga, recomendo que encomendem sem tanta pressa. A entrega do meu atrasou cerca de 2 meses, mas sempre deixei claro pro Jacimário que não tinha pressa, queria perfeição. O resultado foi melhor do que esperava em todos os sentidos.

Honestamente, acho o preço cobrado barato, sobretudo se comparado com outros baixos que custam até o dobro.

Depois vou gravar um vídeo e postar na seção de reviews.

Aproveito pra agradecer ao Jacimário e ao Eduardo pelo maravilhoso instrumento. Seguem as fotos do danado.

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Igor%20SRV-5_zpsbnujstja
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Igor%20SRV-1_zpsxij1rwih
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Igor%20SRV-3_zpsxfnsayux
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Igor%20SRV-2_zpsttnuoqmz
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Igor%20SRV-4_zpshjhqffah
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Igor%20SRV-6_zpsuz71luug
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Igor%20SRV-7_zpsjmbl90en
MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Igor%20SRV-8_zpsjbxyaepz
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Jun 12, 2016 5:46 pm

Parabéns professor...curta bastante sua máquina. Se deu de presente de aniversário.
claps

V V A M G?

Chave de médio?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Dom Jun 12, 2016 6:13 pm

Sim! Presente de Aniversário mesmo! Kkkk! Os controles são esses mesmos. A chaves de médio muda bem o timbre, deixa o baixo muito versátil.
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por allexcosta Dom Jun 12, 2016 6:16 pm

Que coisa hein?

É bom um baixo desses parar nas mãos de quem conhece instrumentos que são standard da indústria pra poder dizer a todo mundo a diferença.

Parabéns.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Coder Dom Jun 12, 2016 7:01 pm

Que coisa fina! parabéns!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Paulo Penna Dom Jun 12, 2016 10:08 pm

tREM bONITO!
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Uchoa Dom Jun 12, 2016 10:39 pm

Show de bola ! Esportes 3
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Thiago Almeida Dom Jun 12, 2016 10:46 pm

Lindo baixo. Parabéns pela máquina claps
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Emanoel Chequetto Seg Jun 13, 2016 4:05 pm

Lindão!!!!!!!!!

Parabéns pela belezura!!!!!
Emanoel Chequetto
Emanoel Chequetto
Membro

Mensagens : 181
Localização : Vila Valério - ES

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 13, 2016 4:18 pm

Nossa! Maravilhoso! Parabéns!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por RBORCARI Seg Jun 13, 2016 4:28 pm

claps claps

lindo baixo...
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Mike_ Seg Jun 13, 2016 4:31 pm

Parabéns!!! Lindo demais!! Ainda chego em um destes!
Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Jun 13, 2016 9:50 pm

Parabéns!!! Viva o sonho realizado.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Cantão Ter Jun 14, 2016 8:44 am

Obra de arte esse bass...parabéns pela aquisição brother.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos