Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interface de audio

+4
marcelosz
J.Adalberto
arturbmallmann
Mateus.mauricio
8 participantes

Ir para baixo

Interface de audio Empty Interface de audio

Mensagem por Mateus.mauricio Sex Dez 18, 2015 11:22 pm

Fala galera,estou começando agora a montar meu home studio,ja tenho um fone de ouvido bom,um microfone normal da shure,um teclado para midi e outro p gravar ,baixo e uma noção básica de gravação..Tô atraz duma interface de áudio..soh que não sobrou mta grana p investir .. até uns 300 pila o que compensa eu comprar??vlw

Mateus.mauricio
Membro

Mensagens : 31
Localização : Jerusalem

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de audio Empty Re: Interface de audio

Mensagem por Mateus.mauricio Sáb Dez 19, 2015 8:37 am

Qual diferença dum guitar link e duma interface?

Mateus.mauricio
Membro

Mensagens : 31
Localização : Jerusalem

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de audio Empty Re: Interface de audio

Mensagem por arturbmallmann Sáb Dez 19, 2015 9:08 am

cara, acredito que por 300 reais no máximo uma interface usada simples, acho que vale esperar um mês ou dois e pegar uma novo, de 400 a 700 reais tu compra uma interface behringer ou m-audio nova.
já por 1000 tem consegue uma behringer Umc 404 com 4 canais que aos meus olhos parece super atrativa.
Quanto aos guitar link, nunca vi antes Razz
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de audio Empty Re: Interface de audio

Mensagem por J.Adalberto Sáb Dez 19, 2015 9:20 am

o guitar link tbem é uma interface!

o papel da interface e a conversão do sinal analogico para digital. o que difere as interface's são quantidades de canais, os pre's e taxa de amostragem. e basicamente, como tudo na vida tem de todos os preços.