Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

+20
Igor Canavarro
heenrique_bass
Renato Aversari
Fabio bass n1
Jonathan Moreira
ifernandes
INGVARR
Rick Charles
robflea
db
Licas
André Luga
edumoraes
Peterson_81
arturbmallmann
Edu
JonesGurjones
Christian
Ricardo Freire
Joaovictor Assuncao
24 participantes

Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Joaovictor Assuncao Sáb Dez 19, 2015 4:04 pm

Galera sou novo aqui no fórum e baixista há pouco tempo, gostaria de tirar um baixo com um custo acessível rs. Gostaria de saber se o baixo da Strinberg CLB25A tem um som maneiro??
Será que alguns baixos da Strinberg são bons? 3432_1

Joaovictor Assuncao
Membro

Mensagens : 3
Localização : Jaguaré

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Ricardo Freire Sáb Dez 19, 2015 5:21 pm

JA TIVE UM DESSE. NÃO GOSTEI. CARA TEM UM BAIXO MUITO BOM NO MERCADO LIVRE AUBURN.
MODELO JAZZ BASS. ESSE EU RECOMENDO TA CUSTANDO UNS R$500,00
Ricardo Freire
Ricardo Freire
Membro

Mensagens : 30
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Christian Sáb Dez 19, 2015 6:38 pm

se tiver muita sorte pode ser que pegue um razoável, 5 cordas invista no ibanez, yamaha ou squier
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por JonesGurjones Sáb Dez 19, 2015 7:07 pm

Quanto você quer gastar, exatamente? Strinberg não é bom não! Fala um valor que você tem em mente que a gente te indica algum baixo legal!
Tem SX na faixa dos 1000 se você procurar bem.
Tem uma marca muito boa, que se chama Vintage. Já tive um, modelo vj96 icon series, fretless, jazz bass. São excelentes baixos, com ferragens e captadores wilkinson. É dificil de encontrar, só achei na Loja da Música em Artur Nogueira. Custam em média 1.500 reais, e são melhores que os SX. Só vendi o meu pois ele era fretless, e achei muito ruim de tocar, pois você tem que colocar o dedo exatamente na marca do traste para a nota não sair desafinada...
JonesGurjones
JonesGurjones
Membro

Mensagens : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Edu Dom Dez 20, 2015 10:55 pm

tem um som "maneiro" sim, mas vamos lá..
o som dele não é de se jogar fora, mas precisa fazer uma blindagem com fita de cobre, pois a captação costuma ser um apito de escola de samba.

O que é depreciável nesse baixo é a extrema complicação na regulagem e o péssimo acabamento.
Em relação ao acabamento, o verniz de alguns é extremamente fino. Uma vez peguei um azul desses com um pequeno furinho no verniz atrás do corpo, manchei uma bermuda jeans e fiquei com a perna "tatuada" de azul por dias. Parecia um lápis de cor da Koh i noor soltando tinta.

Em relação a regulagem, a ponte permite pouco recurso na regulagem de altura (ela praticamente não baixa a corda). O ideal seria fazer um degrau para fixar a ponte se quiser cordas baixas ou ainda instalar um calço no braço para levantar. O material plástico do nut é de qualidade duvidosa. Os trastes não são lá muito duráveis.

A tocabilidade é bastante pessoal, mas a característica física do baixo, não. Já vou te antecipando: o espaçamento entre as cordas é estreito e o braço é um pouco grosso. A tensão das cordas é um pouco dura (eu gosto assim). Se tu curte essas medidas, perfeito. O peso do instrumento é bastante leve. Não faço ideia das madeiras usadas e não confio na descrição do fabricante em relação às madeiras.

Eu compraria se fizesse as modificações sugeridas (abrir um degrau embaixo da ponte, troca do nut, troca dos trastes, blindagem). Ainda assim tomaria cuidado com o verniz.
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por JonesGurjones Dom Dez 20, 2015 11:19 pm

Edu escreveu:tem um som "maneiro" sim, mas vamos lá..
o som dele não é de se jogar fora, mas precisa fazer uma blindagem com fita de cobre, pois a captação costuma ser um apito de escola de samba.

O que é depreciável nesse baixo é a extrema complicação na regulagem e o péssimo acabamento.
Em relação ao acabamento, o verniz de alguns é extremamente fino. Uma vez peguei um azul desses com um pequeno furinho no verniz atrás do corpo, manchei uma bermuda jeans e fiquei com a perna "tatuada" de azul por dias. Parecia um lápis de cor da Koh i noor soltando tinta.

Em relação a regulagem, a ponte permite pouco recurso na regulagem de altura (ela praticamente não baixa a corda). O ideal seria fazer um degrau para fixar a ponte se quiser cordas baixas ou ainda instalar um calço no braço para levantar. O material plástico do nut é de qualidade duvidosa. Os trastes não são lá muito duráveis.

A tocabilidade é bastante pessoal, mas a característica física do baixo, não. Já vou te antecipando: o espaçamento entre as cordas é estreito e o braço é um pouco grosso. A tensão das cordas é um pouco dura (eu gosto assim). Se tu curte essas medidas, perfeito. O peso do instrumento é bastante leve. Não faço ideia das madeiras usadas e não confio na descrição do fabricante em relação às madeiras.

Eu compraria se fizesse as modificações sugeridas (abrir um degrau embaixo da ponte, troca do nut, troca dos trastes, blindagem). Ainda assim tomaria cuidado com o verniz.

Com tudo isso ai que o cara falou acho que compensa mais comprar um outro baixo ein! Quanto você quer gastar aproximadamente?
JonesGurjones
JonesGurjones
Membro

Mensagens : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Joaovictor Assuncao Seg Dez 21, 2015 5:07 pm

Vlw glr pelas dicas .. Tava querendo um no valor de até 2.000 reais..

Joaovictor Assuncao
Membro

Mensagens : 3
Localização : Jaguaré

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Joaovictor Assuncao Seg Dez 21, 2015 5:26 pm

Glr e o que acham do Tagima TBM-5??

Joaovictor Assuncao
Membro

Mensagens : 3
Localização : Jaguaré

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Christian Seg Dez 21, 2015 5:33 pm

até 2000 puts pega um squier cara
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por arturbmallmann Seg Dez 21, 2015 6:29 pm

Joaovictor Assuncao escreveu:Glr e o que acham do Tagima TBM-5??
Tenho tagima e não me arrependo(eu sei soa repetitivo...), todos os tagimas que testei soaram melhor que os stringbergs, sem contar que o acabamento era melhor tbm.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por arturbmallmann Seg Dez 21, 2015 6:30 pm

Strinberg ta mais para memphis na minha opinião, geralmente a propaganda não justificável para inflacionar os strinbergs é o fato de todos os modelos que se veem por aí são captação ativa.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Peterson_81 Ter Dez 22, 2015 7:16 am

Cort GB-75 talvez possa ser uma boa opção!
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Christian Ter Dez 22, 2015 7:50 am

^ eu tive uma pessima experiencia com cort 75, baixo bonito, proposta de timbragem boa, no quarto foi aquele som, mas na gig sumiu o som, talvez o 95 tenha uma melhor resposta já que o captador e pré são diferentes, não sei das opiniões dos outros mas curto baixo na cara mesmo o cort foi uma decepção.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Peterson_81 Ter Dez 22, 2015 12:59 pm

Só que os modelos GB95 e GB5 Custom respectivamente fogem do limite dos 2.0 que ele citou!
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por edumoraes Ter Dez 22, 2015 2:42 pm

2k?

http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_9538_6100_Squier-Deluxe-Jazz-Bass-Active-V-Hard-Case-Promocao

ou esse, precision sempre se destaca muito bem na banda.

http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_14837_6100_Squier-Vintage-Modified-Precision-Bass-V-OWT-Hard-Case-Brindes
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Peterson_81 Ter Dez 22, 2015 7:31 pm

Bom também
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por André Luga Qua Dez 23, 2015 5:09 pm

Tenho um GB75 e não acho que ele some na gig não... E olha que eu toco num Meteoro hein. Gosto bastante do timbre dele. Só acho ele um pouco pesado, às vezes tenho vontade de pegar um baixo mais leve e com braço mais estreito, tipo Ibanez
André Luga
André Luga
Membro

Mensagens : 130
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Licas Qui Dez 24, 2015 12:28 am

Até 2000 eu iria em um Squier VM ou CV, ou em um Yamaha. São baixos tops por um preço acessível.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por JonesGurjones Qui Dez 24, 2015 10:09 am

da uma olhada no tópico Sx - Squier - Tagima.
https://www.contrabaixobr.com/t35885-sx-squier-tagima
JonesGurjones
JonesGurjones
Membro

Mensagens : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por db Qui Dez 24, 2015 10:53 am

Licas escreveu:Até 2000 eu iria em um Squier VM ou CV, ou em um Yamaha. São baixos tops por um preço acessível.

+1
db
db
Membro

Mensagens : 62
Localização : Porto Alegre, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por edumoraes Qui Dez 24, 2015 12:42 pm

Licas escreveu:Até 2000 eu iria em um Squier VM ou CV, ou em um Yamaha. São baixos tops por um preço acessível.

Squier VM só se for usado e olha lá, novos tem loja pedindo mais de 3000. Piraram de vez...
Yamaha da série BB se garimpar é possível achar com preço bom usado.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Peterson_81 Qui Dez 24, 2015 7:09 pm

Ou não... tava olhando o site da Gang Music e vi isso: http://gangmusic.com.br/p/cordas/contrabaixos/contrabaixo-squier-vintage-modified-jazz-bass-v/1443/
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por robflea Sex Dez 25, 2015 4:45 pm

Já tive um..meu primeiro baixo...depois que comprei meu Yamaha fiquei com vontade de jogar o Strimberg no mato. Instrumento extremamente honesto e limitado. Vale só pra início de aprendizado.

robflea
Membro

Mensagens : 21
Localização : Presidente Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Rick Charles Sex Dez 25, 2015 10:28 pm

Peterson_81 escreveu:Ou não... tava olhando o site da Gang Music e vi isso: http://gangmusic.com.br/p/cordas/contrabaixos/contrabaixo-squier-vintage-modified-jazz-bass-v/1443/

Dólar a quase 4 reais dá nisso mesmo.

Sobre o Strinberg, é possível achar bons baixos da marca sim, mas tem que ir e testar.
Eu particularmente não gostei dos modelos que testei, não pelo som, mas pela ergonomia, o braço era largo demais e eles eram pesados demais.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por robflea Sáb Dez 26, 2015 10:21 am

Sem contar os trastes em número de 24 o que pra mim são uma porcaria. Gosto de 21 trastes.

robflea
Membro

Mensagens : 21
Localização : Presidente Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por INGVARR Qui Jan 14, 2016 11:47 am

Eu tenho um Special Line (filho mais velho que está doente) de quatro cordas, passivo.

Vantagens:
- Tem um som poderoso (se você souber equalizar o amplificador corretamente) em se tratando de um instrumento relativamente barato. Eu coloquei captadores Warwick, certa vez, em meu instrumento e fiquei um ano com eles. Decidi voltar aos originais porque 1) precisava de grana e vendi os captadores e 2) porque a diferença de som obtida é mínima. Nada abissal, realmente.
- Tem um design variado e, geralmente, bastante bonitos. O meu é preto (minha marca registrada), escala escura e ferragens também pretas.
- São resistentes (o meu foi estragar depois de 15 anos de uso/abuso e maus tratos - o moleque que eu era não tinha as "manhas" sobre cuidados).

Desvantagens:
- A madeira é realmente uma porcaria. Eu não sei de que madeira é feito o corpo do meu, mas não é nada que valha muito, não. Aquilo parece MDF ou sobras de serraria, realmente.
- Se estraga uma coisa, parece que você tem um efeito cascata e várias outras coisas vão estragando. Num problema que tive com o tensor e a subsequente tentativa de reparo, perdi uma tarraxa e a ponte do braço se descolou.
- No modelo que eu tenho, o braço é muito grosso e as cordas relativamente distantes umas das outras, o que dificulta a minha performance.


Basicamente, é isso que penso sobre o Strinberg. O meu é um bocado antigo. Os novos da marca são bem melhores e com melhor fama. O carinha daquela desgraça de banda Shaman usa um Strinberg como instrumento principal, se não me engano.
INGVARR
INGVARR
Membro

Mensagens : 55
Localização : Ponta Grossa/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por ifernandes Qui Jan 14, 2016 2:13 pm

INGVARR escreveu:[...] e a ponte do braço se descolou.[...]

Ponte do braço???
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por INGVARR Qui Jan 14, 2016 2:14 pm

É. Não sei o nome técnico da peça que alinha as cordas no topo do braço.
INGVARR
INGVARR
Membro

Mensagens : 55
Localização : Ponta Grossa/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por INGVARR Qui Jan 14, 2016 2:15 pm

É. Não sei o nome técnico da peça que alinha as cordas no topo do braço.
INGVARR
INGVARR
Membro

Mensagens : 55
Localização : Ponta Grossa/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por arturbmallmann Qui Jan 14, 2016 2:27 pm

Pestana ou nut!
falando em distância das cordas, talvez seria interessante você substituir o nut por um feito especialmente com a distancia desejada.
Quanto a madeira, pode ser preconceito meu, mas instrumentos que nao sejam primariamente de corpo sólido, prefiro passar longe.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Jonathan Moreira Qui Jan 14, 2016 7:50 pm

2000 dilmas eu iria fácil de Squier VM / CV ou Yamaha também.
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagens : 108
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Fabio bass n1 Sex Jan 22, 2016 11:32 pm

Já tive um strinberg pra quem ta começando e bom mais o problema e que não é um baixo pra sair por ai tocando em shows e mas para estudar em casa mesmo falando dos mais acessíveis como em todas da marcas tu vai achar baixos bons e ruins caros e baratos mais compra um melhorzinho seu ouvido demorar mais de enjoar do som do mesmo

Fabio bass n1
Membro

Mensagens : 19
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Convidado Sáb Jan 23, 2016 1:47 pm

Faz muito tempo que testei o da foto,porém testei um novo Strinberg,o clb 45 que é basicamente esse mesmo,com a mesma configuração de captadores,só que com visual mais moderno e renovado.

Só tem grave e médio-grave,agudo quase que não tem (e quando abre o agudo,toma ruído...),e o braço é bem desconfortável.

Um baixo legal da Strinberg é o clb 26a.Apesar de o grave dele embolar um pouco,ele tem um som muito legal.Já vi um relato de um dono desse modelo trocou o circuito e o baixo ficou sonzeira... Faz tempo isso.

Em matéria de timbre,o que pude notar através de vídeos no Youtube,o melhor nesse aspecto é o clb 35a. Tem um som muito definido,agudos muito presentes... Inclusive ele é um dos mais caros da Strinberg. Porém,se você curte a técnica de slap,esqueça esse contrabaixo.A escala invadindo o corpo e o captador humbucker MM próximo a escala quase que te proíbe de usar essa técnica.

Indo direto ao assunto,esqueça esse baixo.Por um valor muito parecido,você encontra o Tagima Millenium 5 que é muito superior.Gastando um pouquinho mais você compra o Tagima TBM 5 ou o TJB 5.

Se partir para o mercado de usados,o leque de variedade se abre,e você pode conseguir um contrabaixo muito legal por um preço acessível,como o Yamaha RBX 375,por exemplo,ou de repente um Nanyo Bass Collection 315 ou o 325,dentre vários outros baixos de outras marcas como Ibanez,Concor,Washburn...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Edu Sáb Jan 23, 2016 2:02 pm

concordo com o Max Payne, atualmente o mercado de usados tem as melhores opções.

o Tagima Millenium não tem um som ruim, é mordenoso, mas é bem mais pesado e tem o braço grosso, um pouco mais do que o Strinberg, ou seja, melhor de som, pior de ergonomia.

O TBM parece ser honesto (só testei desplugado) e o TJB parece ter melhorado bastante pelo que elogiam aqui no fórum (além de um amigo que testou e ficou encantado). Eu testei em loja há uns 4 ou 5 anos, mas na versão Precision 4 cordas, corpo de Marupá, som muito abafado, mas acho que devem ter mudado alguma coisa de lá pra cá.
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Renato Aversari Sáb Jan 23, 2016 4:12 pm

Os CONDORs dão de pau nesses Strimbergs.
Renato Aversari
Renato Aversari
Membro

Mensagens : 378
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Convidado Sáb Jan 23, 2016 5:08 pm

Edu,o TBM plugado é mais que honesto: é surpreendente! Smile

O custo benefício desse baixo é excelente.Esse baixo realmente me surpreendeu.

---------------------------------------------------------------------------------

Não tinha notado que o brother quer um bass até 2 mil Reais

Aí as coisas ficam bem mais fáceis,irmão! rs...

Principalmente no mercado de usados,que surgem preços surpreendentes as vezes.Fora a variedade,óbvio,que é muito maior.Fica até difícil citar modelos,pois são muitos que podem surgir nessa faixa de preço.Mas pode achar um Cort GB 75,O A5,o B5... Alguns modelos bons da Ibanez,Bass Collection (gastando menos),o próprio Yamaha RBX 375 que eu já havia citado (também gastando menos)... Dentre outros

Novo,eu sugeriria o Tagima TJB 535.Mas Squier,por esse preço,acho que nem usado...

Há um ano atrás você tinha uma lista de possibilidades muito maior nessa faixa de preço,mas com essa alta do Dólar,ta mais que complicado! Baixos que custavam 2k hj tão por 3,5k!

Faça uma lista de baixos que você se interessou,novos e usados,e posta aqui pra a galera opinar Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por heenrique_bass Qua Jan 29, 2020 4:29 pm

ressuscitando o tópico:

O que acham do strinberg SAB 440?? Vale a pena? Acho o baixo bonito, porém, nunca cheguei a tocar em algum, só vi pela internet.
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Igor Canavarro Qua Jan 29, 2020 4:37 pm

PELAMORDEDEUS! FUJA DO STRINBERG! Comprei um em 2016 e só durou um ano sem dar dor de cabeça (Após do fim da garantia). Elétrica malfeita, jack que afrouxou e entrou em curto depois que mandei apertar e braço trincado foram alguns dos problemas. E arrumar não valeria a pena. Tô sem instrumento até hj!
Igor Canavarro
Igor Canavarro
Membro

Mensagens : 492
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Zubrycky Qua Jan 29, 2020 8:24 pm

Nunca tive um, mas já espanquei toquei em alguns Strinbergs ao longo dos anos. As experiências foram boas.

Se teria um? Fácil, fácil. Principalmente para sair por aí sem me preocupar.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18985
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Christian Qui Jan 30, 2020 6:19 am

Me lembro de um cara que tinha uma guitarra desta marca, molhou a guitarra inchou igual o hulk, acho que era feita do mesmo material de moveis vagabundo tipo MDP.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Fernando Zadá Qui Jan 30, 2020 11:16 am

Já tive um modelo Music Man que achava bem honesto e um ex aluno tinha um PB que me surpreendeu
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Convidado Qui Jan 30, 2020 11:19 am

Sinceridade... NÃO! Se for a única alternativa possível, ok.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Fernando Zadá Qui Jan 30, 2020 11:25 am

Esse baixos de linha chineses tipo Tagima , Strinberg, Squier o ideal é pegar e tocar não há uma uniformidade na qualidade.
No geral são medianos para baixo mas as vezes aprecem uns com pó de pirlimpimpim que são uma delicia de tocar.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por allexcosta Qui Jan 30, 2020 12:19 pm

Não sei se eu utilizaria a palavra "bom" pra um instrumento de entrada.

E nessa categoria imagino que existam coisas melhores.

Mas não conheço as linhas mais novas da Strinberg. Os mais antigos eram sofríveis.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por campos Qui Jan 30, 2020 1:15 pm

Fiquei estarrecido com o custo x benefício do Yamaha TRBX174.
Eu diria que é o baixo perfeito para um iniciante.
E serve bem a qualquer um, exceto o Entwistle.

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguns baixos da Strinberg são bons? Empty Re: Será que alguns baixos da Strinberg são bons?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos