Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bags e Cases

+2
makumbator
LuCaSbass
6 participantes

Ir para baixo

Bags e Cases Empty Re: Bags e Cases

Mensagem por LuCaSbass Dom Nov 30, 2008 9:34 pm

galera, um amigo meu esta precisando urgente de uma bag para um baixo acustico 3/4... vcs sabem outro lugar que ele pode encontrar sem ser no Paulo Gomes(que é muito caro)?

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Bags e Cases Empty Re: Bags e Cases

Mensagem por makumbator Sex Dez 05, 2008 12:29 am

ClaudioBass escreveu:
makumbator escreveu:
Oi galera! Estava meio sumido (...)

Pois é... estava sentindo vossa falta... já ia roalr uma MP essa semana! bem REvindo!



Hheeh!!!Estou de volta!!!! cheers

LuCaSBass escreveu:galera, um amigo meu esta precisando urgente de uma bag para um baixo acustico 3/4... vcs sabem outro lugar que ele pode encontrar sem ser no Paulo Gomes(que é muito caro)?


É realmente difícil. Eu tenho da Sprogis, é muito boa e não muito cara(tenho um case de arco deles também, ótimo). No passado eles tinham até loja virtual na internet, mas de uns anos para cá sumiram da internet, até achei que haviam fechado. Mas ano passado estava conversando com uma menina em um festival de música, e saiu o assunto de capa de instrumento(belo flerte, não é mesmo? What a Face ), e então ela comentou que a marca ainda existe, pois a família dela era da cidade deles(nem lembro qual) , então sabia que ainda estavam no negócio, mas nunca mais encontrei essa marca por aí. confused
Só te falo uma coisa, fuja das capas da Nhureson, são até resistentes, mas foram projetadas por um completo imbecil. Quiseram revolucionar o design e criaram um saco péssimo para colocar e retirar o instrumento...totalmente desajeitado. Aqui na escola de música há um saco desses... pale

Tem essa loja aqui:

http://mbags.com.br/zen/index.php?main_page=index&cPath=3_16_20
makumbator
makumbator
Membro

Mensagens : 47
Localização : Juiz de Fora-MG

http://www.4shared.com/u/pzqmzsz/4b0998a7/Makumbator.html

Ir para o topo Ir para baixo

Bags e Cases Empty Re: Bags e Cases

Mensagem por Claudio Sex Dez 05, 2008 8:04 am

Acho muito legal esses estojos pra carregar o arco como os desse anúncio... mas acabei enxergando na arquitetura uma solução eficiente e a custo zero pra isso... minha esposa é Arquiteta, peguei dela um daqueles canudos de fibra pra transportar plantas e desenhos... o arco, flanela e resina couberam ali direitinho, ficou perfeito What a Face

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bags e Cases Empty Re: Bags e Cases

Mensagem por Ivanov_br Sex Dez 05, 2008 8:49 am

Enjambre! Smile
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Bags e Cases Empty Re: Bags e Cases

Mensagem por makumbator Sex Dez 05, 2008 2:21 pm

ClaudioBass escreveu:Acho muito legal esses estojos pra carregar o arco como os desse anúncio... mas acabei enxergando na arquitetura uma solução eficiente e a custo zero pra isso... minha esposa é Arquiteta, peguei dela um daqueles canudos de fibra pra transportar plantas e desenhos... o arco, flanela e resina couberam ali direitinho, ficou perfeito What a Face

É, alguns amigos meus usam esses de arquitetura, e funcionam bem. Fabricantes de arco também costumam usá-los para envio de arco pelos correios e transpostandoras. Tenho colegas que utilizam aqueles estojos profissionais de sinuca. Cabem perfeitamente o arco(e resina), e são bastante rígidos e leves, é uma alternativa também! Alguns desses estojos profissionais de sinuca são bastante bonitos.
Eu tenho um próprio para arco de contrabaixo da Sprogis, como comentei antes, mas porque eu gosto de levar mais acessórios, então preciso de espaço extra que um mero tubo não proporciona. Sempre levo comigo resina,afinador(com aquele cabinho de contato para afinar em ambiente barulhento), flanela, surdina, mini metrônomo e dois tipos diferentes de suportes para o espigão não escorregar(um Black hole e um de colocar presono banco). Então como é muita coisa, preciso desses com espaço extra!
makumbator
makumbator
Membro

Mensagens : 47
Localização : Juiz de Fora-MG

http://www.4shared.com/u/pzqmzsz/4b0998a7/Makumbator.html

Ir para o topo Ir para baixo

Bags e Cases Empty Re: Bags e Cases

Mensagem por Claudio Sex Dez 05, 2008 2:47 pm

makumbator escreveu:
(...) Então como é muita coisa, preciso desses com espaço extra!

Para os extras, sempre entra em ação a minha velha, surrada e inseparável mochila What a Face

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bags e Cases Empty Re: Bags e Cases

Mensagem por Wotan Seg Dez 08, 2008 3:58 pm

ClaudioBass escreveu:Acho muito legal esses estojos pra carregar o arco como os desse anúncio... mas acabei enxergando na arquitetura uma solução eficiente e a custo zero pra isso... minha esposa é Arquiteta, peguei dela um daqueles canudos de fibra pra transportar plantas e desenhos... o arco, flanela e resina couberam ali direitinho, ficou perfeito What a Face
Meu luthier no Rio me enviava pelo correio o arco do cello que eu deixava com ele para encerdar dentro de um canudo desses, acolchoado com pedaços de jornal.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bags e Cases Empty Re: Bags e Cases

Mensagem por villain Sex Dez 26, 2008 4:14 pm

LuCaSBass escreveu:galera, um amigo meu esta precisando urgente de uma bag para um baixo acustico 3/4... vcs sabem outro lugar que ele pode encontrar sem ser no Paulo Gomes(que é muito caro)?

Lucas, ele já conseguiu? Caso não, conheço uma fábrica em Goiânia, pra mandar pra Brasília fica fácil... E eu vou pra lá 2x por mês, se ele encomendar eu trago quando ficar pronto!
villain
villain
Membro

Mensagens : 177
Localização : Brasília

http://myspace.com/alexandrevillain

Ir para o topo Ir para baixo

Bags e Cases Empty Re: Bags e Cases

Mensagem por LuCaSbass Sex Dez 26, 2008 4:32 pm

villain escreveu:
LuCaSBass escreveu:galera, um amigo meu esta precisando urgente de uma bag para um baixo acustico 3/4... vcs sabem outro lugar que ele pode encontrar sem ser no Paulo Gomes(que é muito caro)?

Lucas, ele já conseguiu? Caso não, conheço uma fábrica em Goiânia, pra mandar pra Brasília fica fácil... E eu vou pra lá 2x por mês, se ele encomendar eu trago quando ficar pronto!
acho que ele conseguiu sim! ele eh de palmas mas vem pra bsb direto, ele comprou o baixo aqui mas ainda nao levou... mas ele vem pra ca em janeiro e vai levar, eu vou ver com ele se ele comprou e te aviso!
abç

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Bags e Cases Empty Re: Bags e Cases

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos