Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WARWICK BC 80 não tem entrada de phone, existe algum adaptador? O adaptador Irig resolve?

2 participantes

Ir para baixo

WARWICK BC 80 não tem entrada de phone, existe algum adaptador? O adaptador Irig resolve? Empty WARWICK BC 80 não tem entrada de phone, existe algum adaptador? O adaptador Irig resolve?

Mensagem por JR PUNK Dom Jan 10, 2016 3:16 am

Boa noite,

Tenho um Cubo Warwick BC80, porém, ele não tem entrada para fone de ouvido e isso me impossibilita estudar sem incomodar ! Vi no mercado livre um adaptador Iring gostaria de saber se ele vai resolver meu problema?


JR PUNK
JR PUNK
Membro

Mensagens : 75
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

WARWICK BC 80 não tem entrada de phone, existe algum adaptador? O adaptador Irig resolve? Empty Re: WARWICK BC 80 não tem entrada de phone, existe algum adaptador? O adaptador Irig resolve?

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jan 10, 2016 4:02 am

Se você for ligar ele num iPhone ou iPad com o amplitube resolve sim mas não tem nada a ver com seu ampli ele não resolve a falta de saida pra fone e sim é um alternativa para se estudar sem incomodar quem esta ao seu redor.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos