Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

+4
Juninho Sampaio
emerbras
rafacar
arturbmallmann
8 participantes

Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por arturbmallmann Ter Jan 12, 2016 8:05 pm

Eis o relato histórico, selvagem de uma guitarra e o seu dono, um baixista meio estranho e que ligou o fodX-se para o bom senso!

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 PKyZO65

Aí você me pergunta, o que é isto Artur!? uma guitarra com seleção de voltagem!?
clown
Neste projeto, que resolvi planejar em 5 minutos, revela-se a magia `hue hue br br`

Minha guitarrinha squier tem um som legal e tudo mais, mas quando ativava apenas um captador por vez, ponte ou meio ou braço o ruído tomava conta! O HUMMM senhor das trevas eletromusicais tomava conta.

Bom, se é assim, guitarra velha/barata/e legalzinha, eu irei te abrir!!
Ibagens do serviço com papel alumínio e cola quente depois de pronto:
Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Pxbo7Ll
Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Q0rLtEz
/\ o fio com efeito mola me passou mais confiança de que o serviço não fosse por água abaixo depois de montada!

Mas e chave 110/220?
Sim, esta parte é meio estranha... pensei... já que está aberta, vou fazer um mod que sempre quis fazer!
ter a opção ponte braço igual nas telecaster!! Twisted Evil Assim o fiz:
Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 BHsktKK
Olha que parafuso lindo:  Cool
Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 5LSea57
Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 DmYLJ5V

Resultado:
Redução drástica de HUM, mesmo com seu aspecto rústico e materiais baratos, a mudança foi muito efetiva queen
Agora tenho uma opção de timbre que sempre gostei, e sentia falta nas strato, realmente gosto mais desta combinação do que das combinacoes meio e braço ou meio e ponte!

Segredinho.. calculei meio mal a posição da chave nova hauhauahuhau, se falarem que tirei madeira do corpo para servir, é calunia!! jamais faria isto flower


Última edição por arturbmallmann em Qua Jan 13, 2016 12:06 pm, editado 3 vez(es)
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Re: Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por arturbmallmann Ter Jan 12, 2016 8:07 pm

ADMs, estava em dúvida onde postar, acho que eu deveria ter colocado em off-topic! não sei, se preciso for podem mover. Desde já peço desculpas se fiz mer**
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Re: Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por rafacar Ter Jan 12, 2016 8:33 pm

kkk
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Re: Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por emerbras Qua Jan 13, 2016 12:46 am

juro que quando li pensei algo assim:

Spoiler:

mas acho que a configuração desse baixo só o colela faz kkkk

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Re: Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por arturbmallmann Qua Jan 13, 2016 1:26 am

/\ c*****, bela inspiração para futuros projetos huahuahuhauh
Realmente tirei um pouco menos de madeira kkkkkk
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Re: Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jan 13, 2016 10:49 am

Resolveu o problema...Smile
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Re: Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por Sonikado Qua Jan 13, 2016 11:36 am

Um toque de Finder no seu Squier Very Happy

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Hqdefault

Não tem como ser mais BR do que isso.

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Re: Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por fheliojr Qua Jan 13, 2016 8:23 pm

emerbras escreveu:...mas acho que a configuração desse baixo só o colela faz kkkk

isto parece trabalho do capelini.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Re: Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por siodoni Qua Jan 13, 2016 9:34 pm

^ Very Happy point
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Re: Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por GuilhermePastorius Qua Jan 13, 2016 10:44 pm

Achei a ideia maneira, o próprio Brian May instalou com um pai dele na guitarra dele uma maneira de poder usar todas as combinaçoes de captadores possíveis, nunca entendi pq todas as guitarras com 3 captadores não funcionam assim
E off...coloquei aquela imagem que o emerbras postou no google imagens e achei uma lista cheia dessas modificações pedreiras Laughing
GuilhermePastorius
GuilhermePastorius
Membro

Mensagens : 515
Localização : São Bernardo Do Campo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Re: Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por arturbmallmann Qua Jan 13, 2016 10:59 pm

GuilhermePastorius escreveu:Achei a ideia maneira, o próprio Brian May instalou com um pai dele na guitarra dele uma maneira de poder usar todas as combinaçoes de captadores possíveis, nunca entendi pq todas as guitarras com 3 captadores não funcionam assim
Sem contar que o som nesta configuracao ponte+braço embola menos! os acordes saem limpos e com bons graves e brilho.
GuilhermePastorius escreveu:E off...coloquei aquela imagem que o emerbras postou no google imagens e achei uma lista cheia dessas modificações pedreiras Laughing
Pois é! tbm vi! huahuahua link para matar a curiosidade
uma coisa mais bizarra que a outra
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220 Empty Re: Guitarra Fender ops.. quis dizer Squier Mod Do it Yourself 110/220

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos