Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a regra 22.

+3
allexcosta
Binão
Cantão
7 participantes

Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Sobre a regra 22.

Mensagem por Cantão Qui Out 22, 2009 12:29 am

Solicito ao nossos amigos moderadores , que editem um post aqui desse LINK pois o post do Nando foi editado por um comentário sobre um Zaganin que ele falou que estava vendendo , o post na sequência foi o meu...que reconheço estar trangredindo a regra 22 , e peço desculpas por isso , e deixar claro para os amigos que meu comentario abaixo do post do nando , visava saber qual o aparelho que ele está nas mãos em sua foto do avatar...mas no mesmo tópico o nosso amigo binão , também está fazendo um comentario da venda de um Zaganin ...
Binão escreveu:De Zaga eu não falo mais nada.
Fantásticos....
Aliás, estou vendendo um dos meus....
(Aproveitar pra fazer um comercial... hehehe)
e até agora 00:30 não foi editado...sei que é dificil pra moderação acompanhar todos os tópicos , por isso estou postando este , nada contra o Amigo Binão...mas acho que a regra deve valer para todos sem imparcialidades...abraços. up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Binão Qui Out 22, 2009 1:35 am

Como as mensagens foram editadas, não consegui ver o que aconteceu.
Se houver necessidade, podem editar meus comentários.

O Tópico foi aberto por mim há muito tempo, quando ainda estava neste dilema. Hoje sou um fansasso dos baixos do Zaga e apenas fiz um comentário a respeito.

Mas se a regra se refere a "desvirtuamento do tópico", realmente não sei em que momento eu desvirtuei.

Bom, de qualquer maneira fica a critério do moderadores.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por allexcosta Qui Out 22, 2009 1:52 am

Cantao, so pra constar...

Tambem nao cheguei a ver as mensagens antes de serem editadas, mas gostaria de deixar claro que a regra 22 existe pra evitar que um topico tome outro rumo totalmente diferente do original. Isso se tornou necessario pelo excesso de desvirtuamento que estava acontecendo num passado proximo. Como com todas as regras, a aplicacao e feita de acordo com o criterio de um moderador, que sendo ser humano, tem criterios subjetivos, obviamente.

Outra coisa, se voce reparar bem a mensagem do Binao fala de um Zaganin (tema do topico), baixo que pelo que me consta o Nando nao tem nem nunca teve.

Dito isso, o moderador em questao vai aparecer pra te responder em tempo habil, assim como editar o que seja necessario, a seu (dele) criterio.

Abraco,

Alex


Última edição por allexcosta em Qui Out 22, 2009 1:54 am, editado 1 vez(es)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Cantão Qui Out 22, 2009 1:54 am

Sossega binão , também ao meu ver você não desvirtuou o tópico , sei que foi você quem o criou , e fazer um comentario que está vendendo um Zaga , num tópico sobre o mesmo , também não vejo nada demais...só acho injusto que o Nando tenha tido o post editado por ter feito o mesmo comentário e você não, se fosse o contrário , pode ter certeza que eu estária fazendo a mesma coisa por você...abraço up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Binão Qui Out 22, 2009 2:00 am

Cantão, nem posso opinar.
Quando acessei o tópico já estava editado.
Mais relaxa... O importante é que tudo contribua para o aprimoramento do fórum.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Cantão Qui Out 22, 2009 2:05 am

allexcosta escreveu:Cantao, so pra constar...

Tambem nao cheguei a ver as mensagens antes de serem editadas, mas gostaria de deixar claro que a regra 22 existe pra evitar que um topico tome outro rumo totalmente diferente do original. Isso se tornou necessario pelo excesso de desvirtuamento que estava acontecendo num passado proximo. Como com todas as regras, a aplicacao e feita de acordo com o criterio de um moderador, que sendo ser humano, tem criterios subjetivos, obviamente.

Outra coisa, se voce reparar bem a mensagem do Binao fala de um Zaganin (tema do topico), baixo que pelo que me consta o Nando nao tem nem nunca teve.

Dito isso, o moderador em questao vai aparecer pra te responder em tempo habil, assim como editar o que seja necessario, a seu (dele) criterio.

Abraco,

Alex

Tudo bem Allex , entendido...como você não viu os posts , vou te dizer...o Nando simplesmente falou que estava vendendo um...mesma coisa que o Binão...o meu post abaixo do post do Nando , esse sim , reconheço que desvirtuei o tópico e já até pedi desculpas , pois fiz uma pergunta pessoal ao Nando que não tinha nada a ver com baixo Zaganin...não sei se o Nando tem ou não um Zaga pra vender , mas o comentário foi o mesmo , por isso achei estranho um ser editado e o outro não...abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Cantão Qui Out 22, 2009 2:06 am

Binão escreveu:Cantão, nem posso opinar.
Quando acessei o tópico já estava editado.
Mais relaxa... O importante é que tudo contribua para o aprimoramento do fórum.

Beleza Binão... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por allexcosta Qui Out 22, 2009 7:59 am

Cantão escreveu:o Nando simplesmente falou que estava vendendo um...mesma coisa que o Binão...

O Nando nao tem nem esta vendendo um Zaganin... Sei sim, que ele esta vendendo um Sadowsky, e se a mensagem dele foi do tipo "por falar em Zaganin, estou vendendo um Sadowsky" e voce respondeu tipo "e esse Sadowsky, o braco e de maple?" ou algo assim ja caracteriza o desvirtuamento do topico, que deve ser evitado. Quanto ao Binao, foi "por falar em Zaganin, estou vendendo um", o que soa deveras normal dentro do topico.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Claudio Qui Out 22, 2009 9:41 am

Bem... so pra esclarecer, eu editei o tópico!

E fiz pelo seguinte motivo:

O texto que o Nando escreveu não tinha ligação com o propósito do tópico, e pra piorar mais ainda, ele terminava dizendo o seguinte: "hahaha desvirtuei o tópico"... Então, a REGRA 22 foi feita também pra quem acha bacana entrar num tópico, não ter algo de útil a dizer e no final ainda achar que vai sacanear a moderação e ficar por isso mesmo!

Não houve nenhuma injustiça, *apenas* aplicação da regra!

Se alguém desejar bater-boca comigo sobre isso, que o faça por MP... pode mandar!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Nando Vasques Qui Out 22, 2009 10:43 am

Gostaria de pedir ao Sr Claudio,que buscasse em sua lixeira, arquivo ou algo assim,meu antigo post,gostaria que todos os outros vissem e tomassem suas conclusoes sobre o meu post!pois nao foi nesse tom que o Sr, escreveu ai nao!(Hahaha desvirtuei o topico!)se vc entendeu dessa forma,nao e problema meu!Quanto a aplicacao de regras,acho que deveria valer pra todos os outros usuarios,ou entao vou achar que isso e algo pessoal.quanto a MP,nao tenho nada a esconder dos outros,e estou escrevendo aqui para que todos vejam!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Cid Qui Out 22, 2009 10:47 am

Cantão, quando a coisa envolver colegas, acho que uma MP seria mais elegante do que abrir um topico e o forum inteiro entrar numa discussao sem fundamento atrás de justiça. Isso pode descambar pra uma coisa não muito legal.

Ta vendo o que ja ta rolando acima? Stress sem necessidade.

Grato pela compreensão.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Out 22, 2009 10:50 am

Cid escreveu:Cantão, quando a coisa envolver colegas, acho que uma MP seria mais elegante do que abrir um topico e o forum inteiro entrar numa discussao sem fundamento atrás de justiça. Isso pode descambar pra uma coisa não muito legal.

Ta vendo o que ja ta rolando acima? Stress sem necessidade.

Grato pela compreensão.
É isso aí... Se stress pessoal.
Estou aqui ouvindo o Cd novo da gata Joss Stone...recomendo..."desestressa". What a Face
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por allexcosta Qui Out 22, 2009 10:50 am

Nando Vasques escreveu:e estou escrevendo aqui para que todos vejam!

Nando, voce ta vendendo um Zaganin?

Cid escreveu:Cantão, quando a coisa envolver colegas, acho que uma MP seria mais elegante do que abrir um topico e o forum inteiro entrar numa discussao sem fundamento atrás de justiça. Isso pode descambar pra uma coisa não muito legal.

Concordo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Nando Vasques Qui Out 22, 2009 10:55 am

Vc sabe muito bem que nao tenho nenhum Zaganim,o pessoal falou em Sadowsky,e eu aproveitei a deixa pra dizer que estou vendendo o meu,mas nao o fiz dessa maneira ai que o Caludio disse,vc sabe muito bem que nao sei postar fotos e abrir um topico de venda do Sadowsky e complicado para min,por isso apenas disse aos interessados que estava vendendo o Sado!se alguem entendeu ou viu ironia contra os moderadores,nao posso fazer nada,so quero saber se existe alguma forma de meu post voltar ao topico para q todos leiam e tirem suas conclusoes!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Claudio Qui Out 22, 2009 10:59 am

Pois é... por um erro meu, ao invés de guardar o seu post original na lixeira, eu simplesmente apaguei o que estava escrito. Mas aqueles que leram o post e têm boa memória sabem o que estava escrito, e em que tom!

Quanto a aplicação das regras, pode ficar tranquilo, elas valem para todos, inclusive para aqueles que insistem em testar a nossa paciência. É desnecessária vossa pretensão em achar que existe algo de pessoal nisso, aqueles que administram e moderam o Fórum, o fazem em prol de quase 1400 usuários.

Dito isso, peço ao amigo que procure continuar contribuindo com o Fórum como sempre fez, e que a alimentação dessas discussões não levam a nada de bom, e em geral não teminam bem. Não existe nenhuma criança aqui, vamos nos poupar disso.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por allexcosta Qui Out 22, 2009 11:02 am

Nando Vasques escreveu:Vc sabe muito bem que nao tenho nenhum Zaganim

Cantão escreveu:o post do Nando foi editado por um comentário sobre um Zaganin que ele falou que estava vendendo

Entao tudo foi um mal entendido, correto? Parece que o Cantao se equivocou e foi ligeiro em criticar.

Bola pra frente, topico trancado. up

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a regra 22. Empty Re: Sobre a regra 22.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos