Juninho Sampaio

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Qui Jan 11, 2018 11:08 pm

Pronto!

Quem souber que baixo é, não fala!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Juninho Sampaio - Página 13 YWOX8Y9
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Qui Jan 11, 2018 11:31 pm

O TRB JP!!!!!!!!!

Oh my...
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por gpraxedes em Sex Jan 12, 2018 1:21 am

WOW!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7474
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Willian Casagrande em Sex Jan 12, 2018 9:12 am

Xesus! O cara já comprou haha
Bota uma foto aí logo, pare de segredos.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3664
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Jan 12, 2018 9:20 am

As fotos não ficaram boas.
Eu inventei de ligar as luzes de croicas...e ficaram amareladas! Que ódio.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Willian Casagrande em Sex Jan 12, 2018 9:27 am

Ave Maria, que preciosismo haha
Brincadeira. Quando tirar uma boa, manda aí então.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3664
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Jan 12, 2018 9:32 am

eu mando...mas ta péssima. Pera!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Jan 12, 2018 9:37 am

Yamaha TRB John Patitucci 1

Pense num som do baralho...
O grave só dá pra abrir no máximo 40%.

Como o médio são 3 estágios, o primeiro é off, o segundo coloquei fletado (médio grave e agúdo) e o último que possui ganho individual na placa, puxei mais para o médio grave.
Abaixei o ganho de saída do baixo pra 80%. O sinal estava altíssimo!

Coloquei cordas Ernie Ball (comprei na foxtrot). Ave maria...
Quem tem a mão pequenininha não toca!

Juninho Sampaio - Página 13 FmAAHwZ

Juninho Sampaio - Página 13 FZ1ijxc

Juninho Sampaio - Página 13 DR8fdoa

Juninho Sampaio - Página 13 AP3lgtH

Juninho Sampaio - Página 13 KhL9UcO

Juninho Sampaio - Página 13 Nv7ZYsW

Juninho Sampaio - Página 13 86hnDaw



Última edição por Juninho Sampaio em Sex Jan 12, 2018 2:01 pm, editado 7 vez(es)
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Willian Casagrande em Sex Jan 12, 2018 9:39 am

Bonito! O que achou do timbre dele?
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3664
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Jan 12, 2018 9:44 am

Matador! Violento.
De fu.

Mas, não dá pra colocar mais que 40% de grave. Senão embola tudo!
Não achei que o braço é desconfortável assim como falam. Acho que é pelo fato de ter tocado muito com 6 cordas.

Se fosse um pouco mais largo, eu não conseguiria tocar, pois minhas mãos são medianas. Estou sentindo um pouco a distância das cordas de 19mm entre elas.

Tenho que estudar novamente a forma de tocar, pois 4 anos tocando com 4c, perdi o traquejo.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Willian Casagrande em Sex Jan 12, 2018 9:49 am

Realmente, é bem diferente. Eu me embolo todo porque nunca saí das 4c.
Que bom que curtiu, cara.
Obs: fim de semana vem um amp aqui pra casa, outro Giannini valvulado das antigas, mas menos potente. Vou ficar uns dias com ele pra testar. Eu falei que não ia comprar mais nada, mas o primeiro negócio barato que vejo já vou atrás facepalm
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3664
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Jan 12, 2018 9:52 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Somos amantes da música man. Não tem jeito
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Thiago Almeida em Sex Jan 12, 2018 10:00 am

Que belo baixo, Juninho. Esse é sonzera!
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Teresina - PI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por JAZZigo em Sex Jan 12, 2018 10:38 am

Belo espécime esse TRB! Parabéns pela aquisição e evolução, Juninho!!! claps
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagens : 12744
Localização : Asa Norte, Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por gpraxedes em Sex Jan 12, 2018 10:50 am

Belíssimo!!!!!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7474
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Sex Jan 12, 2018 11:10 am

Sem palavras!!!!!!

Maravilhoso!!!!!!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Franco_bass em Sex Jan 12, 2018 11:31 am

Parabéns, lindíssimo! Mas uma dúvida... testei um JP na gringa e desisti, parecia uma âncora. Investigou se tem muita variação de peso nesta série ?

Franco_bass
Membro

Mensagens : 247
Localização : RS, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Jan 12, 2018 11:38 am

Rapaz...é mais leve que o Lakland 5502. Apesar de ser 6 cordas.
Eu achei

#SQN


Última edição por Juninho Sampaio em Sex Jan 12, 2018 11:55 am, editado 1 vez(es)
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Sex Jan 12, 2018 11:52 am

Que baixo maravilhoso! Gostei muito dessa cor!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Jan 12, 2018 11:54 am

Valeu Gente!!
Mas, sabem que vou jogar pra negócio. 2mil conto acima do que paguei. Vai que alguém paga!
Tenho amor a nenhum baixo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Sex Jan 12, 2018 11:56 am

Juninho Sampaio escreveu:Valeu Gente!!
Mas, sabem que vou jogar pra negócio. 2mil conto acima do que paguei. Vai que alguém paga!
Tenho amor a nenhum baixo!


Faz isso não! Esse baixo está maravilhoso demais! E deu pra perceber que é um senhor baixo.

Se bem que do jeito que você tem o dom, daqui a pouco você vende esse e aparece com um Fodera lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Jan 12, 2018 11:59 am

Esse baixo está com os nomes escrito nos CAPs, coisas que baixos dessa época você não acha mais. Ta muito novo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Sex Jan 12, 2018 12:04 pm

Se eu fosse um magnata, iria primeiro lá no Guilherme buscar o Factor e depois iria em Salvador buscar o Patitucci. lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Sex Jan 12, 2018 12:14 pm

Agora que estou lembrando de uma coisa. Por uma dessas, assisti globo domingo e eu vi um JP igualzinho a esse com o baixista do Léo Santana no programa do Lázaro Ramos.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por siodoni em Sex Jan 12, 2018 1:13 pm

Lindíssimo baixo!

Parabéns Juninho.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 5131
Localização : Serrana - SP

http://www.leso.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por SRTO em Sex Jan 12, 2018 3:17 pm

Juninho Sampaio escreveu:Esse baixo está com os nomes escrito nos CAPs, coisas que baixos dessa época você não acha mais. Ta muito novo!

Realmente. Parabéns pelo garimpo. Tá muito com cara de novo.
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Jan 12, 2018 5:31 pm

^Pois é...
Peguei ontem e já está no ML. Não quero chorar por esse não...
Vai que algum doido daqui me faça uma oferta!!!???

Vendo mesmo!! Sem amor!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Stormbringer em Sab Jan 13, 2018 10:28 am

to até tonto com esse tanto de corda!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 3974
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Sab Jan 13, 2018 11:52 am

kkkkk
A Sizona é mortal. Consegui ontem um timbre massa, pois estou desvendando os parâmetros de médios da placa.

Grave não dá pra passar de 40%
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Sab Jan 13, 2018 3:41 pm

Esse baixo tá fazendo sucesso até no Facebook! lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Sab Jan 13, 2018 3:54 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Esse baixo tá fazendo sucesso até no Facebook! lol!

Teve um doido daqui perguntando pra mim no zap. Falei...pera!
Vou criar um anúncio pra você no ML, mas não envio. auauauuauaua

Daí me perguntou se eu queria um 6i + volta. Falei que 7k de volta eu queria.
Pois é!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Sab Jan 13, 2018 3:59 pm

Juninho Sampaio escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:Esse baixo tá fazendo sucesso até no Facebook! lol!

Teve um doido daqui perguntando pra mim no zap. Falei...pera!
Vou criar um anúncio pra você no ML, mas não envio. auauauuauaua

Daí me perguntou se eu queria um 6i + volta. Falei que 7k de volta eu queria.
Pois é!

Volta justa!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por arturbmallmann em Dom Jan 14, 2018 4:46 am

Muito lindo este yamaha, babei!! Se tivesse dindin... E morasse na Bahia hehehe.
juninho, como vc vai enviar meu SX quando eu ganhá-lo no sorteio? Kkk
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2001
Localização : Mondaí-SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Zubrycky em Dom Jan 14, 2018 8:53 am

JAZZigo escreveu:
Zubrycky escreveu:
JAZZigo escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:
arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
Se soltar, ele mergulha no oceano!
É triste realmente. Entre meus 42 baixos, o SG é o mais desequilibrado. Rolling Eyes

Seus problemas com neck dive acabaram. Nenhuma modificação é necessária. Wink

#FicaADica
Só hoje, pude testar a dica e realmente funciona! A posição do meu Gibson SG Standard Bass ficou perfeita!!! cheers

Valeu demais, Zubrycky!!! up

Fico muito feliz em saber que aquele vídeo (Um dos mais úteis do youtube, na minha humilde opinião) lhe ajudou tanto quanto ele me ajudou! Amigos cheers

Estamos aqui pra isso! Wink

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 12463
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Dom Jan 14, 2018 9:12 am

arturbmallmann escreveu:Muito lindo este yamaha, babei!! Se tivesse dindin... E morasse na Bahia hehehe.
juninho, como vc vai enviar meu SX quando eu ganhá-lo no sorteio? Kkk

Tem um monte de doido, vendendo SX a 800 conto! Jamais será
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Dom Jan 14, 2018 9:13 am

Zubrycky escreveu:
JAZZigo escreveu:
Zubrycky escreveu:
JAZZigo escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:
arturbmallmann escreveu:Qual suas constatações sobre neck dive, juninho?
Se soltar, ele mergulha no oceano!
É triste realmente. Entre meus 42 baixos, o SG é o mais desequilibrado. Rolling Eyes

Seus problemas com neck dive acabaram. Nenhuma modificação é necessária. Wink

#FicaADica
Só hoje, pude testar a dica e realmente funciona! A posição do meu Gibson SG Standard Bass ficou perfeita!!! cheers

Valeu demais, Zubrycky!!! up

Fico muito feliz em saber que aquele vídeo (Um dos mais úteis do youtube, na minha humilde opinião) lhe ajudou tanto quanto ele me ajudou! Amigos cheers

Estamos aqui pra isso! Wink


Smile
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Tarcísio Caetano em Dom Jan 14, 2018 12:02 pm

MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!! hyper claps up :viva: :curti: :doidao:
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 5804
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por joabi em Seg Jan 15, 2018 1:15 am


Quando eu quiser comprar um baixo, vou contratar o Juninho como consultor. Só pra conseguir um preço bom... hahaha

joabi
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 6274
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Seg Jan 15, 2018 12:19 pm

arturbmallmann escreveu:Muito lindo este yamaha, babei!! Se tivesse dindin... E morasse na Bahia hehehe.
juninho, como vc vai enviar meu SX quando eu ganhá-lo no sorteio? Kkk

Temos que torcer pra ele ganhar na loteria para o sorteio do Jaguar acontecer! lol!

joabi escreveu:
Quando eu quiser comprar um baixo, vou contratar o Juninho como consultor. Só pra conseguir um preço bom... hahaha


Estava pensando nisso nesse final de semana...
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Stormbringer em Seg Jan 15, 2018 12:22 pm

Alguem falou em sorteio do JAguar? Eu to dentro!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 3974
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Seg Jan 15, 2018 2:31 pm

ai ai ai...Começou!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Willian Casagrande em Seg Jan 15, 2018 3:03 pm

Sorteio? Tô dentro também!
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3664
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Seg Jan 15, 2018 3:18 pm

Juninho Sampaio escreveu:ai ai ai...Começou!


Nananinanão...

Começou aqui! lol!

http://www.contrabaixobr.com/t39124-corda-c-ernie-ball-0-32#807203
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Stormbringer em Seg Jan 15, 2018 3:24 pm

Véi do céu, diz que vc ta jogando toda semana!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 3974
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Seg Jan 15, 2018 3:25 pm

Stormbringer escreveu:Véi do céu, diz que vc ta jogando toda semana!



Vamos torcer pelo Juninho, galera!!!!

pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Juninho Sampaio em Seg Jan 15, 2018 3:45 pm

Depois vocês me chamam de negociador...

Ontem recebi uma proposta nesse TRB. Me ofereceram um TRB JP2 + R$1000,00

O JP2 ainda tem plástico na capa traseira do circuito.
Falei para o cara: Pague R$2000 e será seu.

Sei que o JP1 é mais requisitado, principalmente pelo pré que é possível alterar as frequências de médio e em uma delas, o controle de ganho de saída.
Lembrando que tem também um controle de saída de ganho geral (no pré)

Era lindíssimo...VERMELHO!!!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-961418491-yamaha-trb-jp2-_JM
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 8145
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Seg Jan 15, 2018 3:51 pm

Juninho Sampaio escreveu:Depois vocês me chamam de negociador...

Ontem recebi uma proposta nesse TRB. Me ofereceram um TRB JP2 + R$1000,00

O JP2 ainda tem plástico na capa traseira do circuito.
Falei para o cara: Pague R$2000 e será seu.

Sei que o JP1 é mais requisitado, principalmente pelo pré que é possível alterar as frequências de médio e em uma delas, o controle de ganho de saída.
Lembrando que tem também um controle de saída de ganho geral (no pré)

Era lindíssimo...VERMELHO!!!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-961418491-yamaha-trb-jp2-_JM



Rolos, rolos e mais rolos...
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por NeyBass em Ter Jan 16, 2018 10:11 am

Pucha vida o coração ta acelerado até agora depois dever essas fotos...baixo lindo da p...
Ah se eu tivesse essa grana....
Não quer trocar no meu carro não Juninho???? Razz
Eu acho que me apegaria mais a ele do que ao carro...kkk
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 4149
Localização : MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por gsfteodoro em Ter Jan 16, 2018 10:21 am

Eu já gostei de baixo de 6 cordas. Gostaria de voltar para esse mundo (Foram só 7 anos tocando com um único baixo de 6 cordas).
Tentei o BTB e o Yamaha TRB 6 II.
Percebi que 6 cordas não é mais pra mim.
Mas tenho que confessar que o som desses yamahas são sensacionais viu!?
gsfteodoro
gsfteodoro
Membro

Mensagens : 4894
Localização : Brezil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Ter Jan 16, 2018 1:33 pm

gsfteodoro escreveu:Eu já gostei de baixo de 6 cordas. Gostaria de voltar para esse mundo (Foram só 7 anos tocando com um único baixo de 6 cordas).
Tentei o BTB e o Yamaha TRB 6 II.
Percebi que 6 cordas não é mais pra mim.
Mas tenho que confessar que o som desses yamahas são sensacionais viu!?


Deixa disso Guilherme. São idas e vindas...
Eu penso dessa maneira, mas deixaria de pensar no exato momento que eu tivesse vontade e adquirisse outro. What a Face
Mas se eu for usar a cabeça, um cinco cordas (no máximo) me basta.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 7061
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juninho Sampaio - Página 13 Empty Re: Juninho Sampaio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum