Yamaha BB415 ou Hurricane Jazz Bass?

Ir em baixo

Yamaha BB415 ou Hurricane Jazz Bass? Empty Yamaha BB415 ou Hurricane Jazz Bass?

Mensagem por Danilo W. Moreira em Sex Abr 01, 2016 1:05 am

Gostaria de saber a opinião de vocês, tenho um Yamaha BB415 e surgiu uma possibilidade de troca em um Hurricane Jazz Bass 5 cordas. Valeria a pena essa troca?
Ainda não tive a possibilidade de testar o baixo somente vi alguns videos e achei o timbre legal.
Uma outra questão é que possuo um Eagle com captação Malagoli Custom 60 e esta falando muito bem, com ele e o Yamaha tenho uma variação de timbres muito boa, ja que o 415 tem a captação precision
Não ficaria muito preso so ao timbre de Jazz Bass?
Danilo W. Moreira
Danilo W. Moreira
Membro

Yamaha BB415 ou Hurricane Jazz Bass? Empty Re: Yamaha BB415 ou Hurricane Jazz Bass?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Sex Abr 01, 2016 7:31 am

Não vejo o porque da troca...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Yamaha BB415 ou Hurricane Jazz Bass? Empty Re: Yamaha BB415 ou Hurricane Jazz Bass?

Mensagem por Claudio em Sex Abr 01, 2016 7:57 am

Danilo W. Moreira escreveu:
(...) possuo um Eagle com captação Malagoli Custom 60 e esta falando muito bem, com ele e o Yamaha tenho uma variação de timbres muito boa, ja que o 415 tem a captação precision

Você mesmo já respondeu a sua própria pergunta.

Considere que o Hurricane também é um Jazz Bass.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Licas em Sex Abr 01, 2016 8:50 am

Eu ficaria com o Yamaha, p#$% baixo!
Licas
Licas
Membro

Mensagem por Thiago Almeida em Sex Abr 01, 2016 9:03 am

Fica com o BB e tá muito bem servido, e deixa o Eagle como jazz bass no seu set. Também não vejo necessidade da troca.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagem por rmap em Sex Abr 01, 2016 2:28 pm

Com certeza ficaria com o BB415. Acredito que o Yamaha tem uma contrução/hardware melhor que este Hurricane.
rmap
rmap
Membro

Mensagem por Franco_bass em Sex Abr 01, 2016 2:52 pm

Apenas meus 2 centavos.... penso que o BB é um projeto da Yamaha. Enquanto o Hurri é uma inspiração em Leo Fender. Corrijam se estiver errado...

Talvez só o tempo mostre que o BB proporcionará maior versatilidade e musicalidade diante do Hurricane, já que és possuidor de um JB e que gosta bastante dele.

Franco_bass
Membro

Mensagem por Danilo W. Moreira em Sex Abr 01, 2016 3:14 pm

Obrigado pelas respostas, ja tirou a minha duvida, vou continuar com meu yamaha mesmo
Danilo W. Moreira
Danilo W. Moreira
Membro

Mensagem por NeyBass em Sex Abr 01, 2016 3:19 pm

Também não vejo o porquê de ficar com 2 JB. Eu continuaria com o yamaha e com o JB que vc já tem.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: