Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tagima B5 zerado

2 participantes

Ir para baixo

Tagima B5 zerado Empty Tagima B5 zerado

Mensagem por arturbmallmann 09/04/16, 06:58 pm

Encontrei por acaso um tagima b5 zerado, estoque antigo em uma loja. Pelos knobs pequenos acredito que se trate de um dos antigos, 2004 aproximadamente, igual a este que encontrei no ML, inclusive na cor:

foto meramente ilustrativa:

Estou pensando seriamente em levá-lo para casa, tendo em conta o valor e o achado. O que vcs acham do instrumento? esta semana passo na loja e testo ele novamente. bounce
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima B5 zerado Empty Re: Tagima B5 zerado

Mensagem por Convidado 09/04/16, 10:42 pm

Eu era doido por esse baixo quando tava começando a tocar rsrs...

Eu tinha um Washburn XB 125, e por ele ter 24 trastes, um som muito legal (pro meu ouvido na época era mais que "legal") e pelo fato de que eu achava ele lindo (nessa cor), eu pirei com esse baixo aí na época rs...

Ficava fazendo planos pra compra-lo, sonhando acordado...

Ele é bem leve e tem um som legalzinho, nada demais (do que eu lembro) ... Se vale a pena,tudo depende do valor Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tagima B5 zerado Empty Re: Tagima B5 zerado

Mensagem por arturbmallmann 09/04/16, 10:54 pm

Eh um baixo extremamente honesto. ver ele novinho lá acendeu uma pequena chama dentro de mim.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima B5 zerado Empty Re: Tagima B5 zerado

Mensagem por Poibass 09/04/16, 11:43 pm

Eu acho esse baixo lindo demais, sempre tive vontade de tocar em um, será que se colocar uns caps bons nele e trocar o preamp dele ele não ficaria bom?
Poibass
Poibass
Membro

Mensagens : 53
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima B5 zerado Empty Re: Tagima B5 zerado

Mensagem por Convidado 10/04/16, 12:55 pm

Ele ta novinho mesmo, bem conservado. Disso que eu tava falando em outro tópico. Instrumento bem cuidado gera um interesse muito maior. Conservação na hora da revenda é tudo!

Tenho um colega guitarrista que quando compra uma guitarra consegue deixa-la com as ferragens todas enferrujadas em menos de um ano de uso!

Esse baixo tem um som legal. Só to desatualizado enquanto ao valor de mercado dele. Preços sobem, preços descem, e eu não sei mais o valor desse modelo no mercado. Dando uma olhada aqui no ML, fiquei impressionado como estão vendendo caro esse bass (esse da linha Special)! Shocked  Shocked  Shocked

Os valores que encontrei lá não condizem com a realidade...

Se o tensor estiver bom e ele estiver realmente barato,vale muito a pena.

Pode dizer por quanto ta, arturbmallmann
?

Poibass escreveu:Eu acho esse baixo lindo demais, sempre tive vontade de tocar em um, será que se colocar uns caps bons nele e trocar o preamp dele ele não ficaria bom?

Na maioria das vezes pelo menos, fica bom. Em qualquer baixo!

As vezes nem de captador é preciso. Só um bom circuito dá conta do recado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tagima B5 zerado Empty Re: Tagima B5 zerado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos